That Winter, The Wind Blows

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

That Winter, The Wind Blows

Mensagem por Ricardo Y. em Qua Jul 24, 2013 8:21 pm

That Winter The Wind Blows  

k-drama
ano: 2013
Gênero: Melodrama, Romance
16 episódios
Elenco: Song Hye Gyo
Jo In Sung
Kim Bum
Jung Eun Ji

Sipnose:

Um melodrama sobre um homem e uma mulher cega que não acreditam no amor. Oh Soo é um órfão que teve seu coração partido pela morte do seu primeiro amor, um jogador que contrai uma dívida alta, ao mesmo tempo em que perde um dos seus melhores amigos quem também se chamava Oh Soo, filho do importante Grupo PL que depois de ir embora com a mãe quando criança não teve mais contato com a família. Oh Young é a irmã do amigo de Oh Soo, uma herdeira solitária que não pode confiar em ninguém ao seu redor, se tornou cega e que agora vê uma chance de se reaproximar da família que não tinha mais através de Oh Soo, que se aproveita do fato de ter o mesmo nome do amigo e vai se passar por ele para conseguir o dinheiro que precisa, conseguirá ele convencer a todos de que é o herdeiro do Grupo PL e ainda não se envolver com Oh Young ou optará pelo meio mais rápido de conseguir o dinheiro e a matará? Encontrarão os dois o verdadeiro significado do amor no qual não acreditam mais e poderão se perdoar pelos erros, mentiras e enfrentar os problemas que vem pela frente? É o que iremos descobrir nesse drama emocionante.

Já vou começando a falar sobre a protagonista da série.Ela possui uma personalidade forte e marcante durante toda o drama, sempre desconfiada das demais pessoas e com razão, pois no mundo de hoje, as pessoas tentam sempre tirar proveito das outras, e por ela ser cega, não seria difícil conseguir isso.No entanto, ela acabou desenvolvendo essa desconfiança sobre os outros, o que a tornou uma garota difícil de se passar para trás e tudo mais.

No decorrer da série, ela vai mostrando que apesar de se fazer de forte, por dentro, o que ela realmente quer, é alguém que a entenda e demonstre o amá-la como pessoa, e não por causa do seu dinheiro.Muitos ao seu redor se aproximaram dela pensando apenas na sua fortuna, que acabou colaborando para seu modo frio de tratar as pessoas.

Ela também odeia ser dependente dos outros por causa do seu problema de cegueira.Aliás, durante a série, o seu único pensamento, seu único caminho era a morte.Até que...

Eis que o seu "irmão" entra na vida dela.No começo, ela pensava que ele estava por dinheiro, quer dizer, durante grande parte do drama ela pensou isso, mas ela teve seus motivos também.Ele que viu uma oportunidade para resolver seus problemas, aproveitou isso e mergulhou em seu objetivo.Porém, ele não esperava que essa operação tomasse rumos tão diferentes do projetado, onde algo muito mais forte que um elo familiar, o que deveria que ter acontecido para manter seu papel, foi criado.

Ele evoluiu muito no decorrer da série, aceitando seus erros e perdoando seus receios, encontrando uma pessoa que o fizesse refletir sobre sua vida e os motivos que o levaram a ser assim e tudo mais.

E não posso esquecer desse casal fofo da série também.Nossa, adorei a atriz que interpreta Moon Hee Sun, muito kawai.Bem, no contexto da série, ambos teve seus altos e baixos.Eles foram essenciais para o desenrolar de algumas coisas que se interligavam com a secretária Wang.

No decorrer dela, a amizade entre os dois foi se tornando algo mais forte.Ela que era apaixonada pelo Oh Soo ( achei o motivo bem zzzz, mas tudo bem) começa a ver o Park Jin Jung com outros olhos, mas não irei falar mais minho3 

Essa vaca me irritou a série toda, mas no final, fiquei com dó dela e aceitei sua perspectiva de amor poder 

É bem difícil entender os motivos que levaram ela a fazer o que fez.A gente pensa se o amor da secretária Wang por Young Oh seja realmente verdadeiro ou uma encenação para usufruir de seus bens, mas no decorrer da série vai explicando alguns motivos que levaram ela a fazer o que fez, apesar de não ter justificativa pra tal coisa.

Enquanto ela queria morrer, ele queria viver.
As diferenças de perspectiva sobre a vida os uniram.

Daí tem mais uns personagens que deveriam ser citados, mas estou com preguiça nana3 

Tem o advogado da Young Oh, a doida que fez o Oh Soo pegar 1 ano de cadeia só pra ele não a trair... 

Ah, e tudo mais.

No geral, é uma excelente série.Envolvente do começo até o fim.Fiquei ansioso para ver o final logo e ver o resultado final de Oh Soo com a Young.

Apesar dela ser rica materialmente, sentimentalmente ela era pobre por ser rodeada de pessoas sem valor.

Mas ainda bem que nem todos são assim.

Apesar de que não posso ter hipocrisia e elogiar o Oh Soo, pelo menos no começo, porque, né... :lol: 

Odeio escrever reviews minho5 

Erros ortográficos? Certamente...
Bom texto? Duvido

Mas tentei minho2 

minho1 E achei um blog que facilitou minha vida doando imagens, thx.
Ricardo Y.
Fooool
Fooool

Masculino  

Ver perfil do usuário

Re: That Winter, The Wind Blows

Mensagem por Symb. em Qui Jul 25, 2013 1:37 am

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh, eu amo esse dorama! :aa: :aa: :aa: :aa: :aa: :aa: :aa: :aa: :aa: :aa: :aa: :aa: :aa: :aa: :aa: 
Tudo de bom e ai. <3 Achei que ninguém além de mim tinha assistido. q Nunca encontrei ninguém. :C

REVELAÇÕES DO SKYPE:
Symb.
Trouble Maker
Trouble Maker

Feminino  

Ver perfil do usuário http://ask.fm/amandacoca

Mensagem por Na na em Qui Jul 25, 2013 6:34 am

Já ando para ver isto desde que saiu, mas pelos vistos ñ tenho tido tempo :lol: mas já ouvi falar tão bem desse dorama, tenho de ver >.<

Trouble Maker

Feminino  

Ver perfil do usuário http://baobbei.tumblr.com/

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: