Mudança do estilo de vida!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mudança do estilo de vida!

Mensagem por Min em Qui Jul 11, 2013 9:22 pm

Gente! Quem me conheceu há um ano atrás e ver como eu estou hoje vai ver TODAS as mudanças GIGANTES que aconteceram na minha vida!

Eu tava há um ano parado, sem trabalhar, sem nada, só vivendo la vida loca, dormindo de dia e madrugando no forum, facebook e etc... comendo mal, dormindo em horários inapropriados, e totalmente sedentário, nisso eu acabei engordando 16 Kg!

Aí agora em Junho, eu começo a trabalhar, logo depois começo a ir à academia, a me alimentar direito, conheço BIAS na academia, e no trabalho (e ambos parecem dois ultimates meus ~Nichkhun e Ricky~) Aí depois de uma semana na academia eu troco de professor e o novo é UM GATO! hauhauhauhauha o bom é que eu já emagreci 1,5 Kg e fico tarando os boys na academia! -n UHAUHAHUAHUAHUA

Nem sei mais o que to escrevendo! Só sei que eu preciso do Neo pra conversar coisas comigo! auhuhauhauh

_________________



    
    


Spoiler:


[size=18]

avatar
Min
Psychotic Flamer
Psychotic Flamer

Masculino
Mensagens : 7752
Data de inscrição : 13/01/2013
Idade : 29
Localização : Na cama com o Minho! ♥

 

 

 

 

 

  

 




Ver perfil do usuário http://dazzlingboys.tumblr.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mudança do estilo de vida!

Mensagem por Kim em Qui Jul 11, 2013 9:24 pm

Neo tá sumida hoje luhan1 

MAS AIN AMORE, TO TÃOOOOOOOOO FELIZ QUE VOCÊ TÁ RETOMANDO SUA VIDA <3333 bjs2 

_________________

† Minha mãe não me esperou 9 meses pra ser byungjoo biased †

Sobre ser B-Joo biased:



Leiam: http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-topp-dogg-photograph-1494922
idiotaline:
 

avatar
Kim
Daring Child
Daring Child

Masculino
Mensagens : 5353
Data de inscrição : 13/01/2013
Idade : 20
Localização : No topo, junto com os cachorros. auau ♥









Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mudança do estilo de vida!

Mensagem por Min em Qui Jul 11, 2013 9:29 pm

SAUDADES DEMAIS DO NEO! Pelamor! Ele precisa de um CELULAR MARIDO! Ah, depois vou te mandar uma coisa no Whatsapp! Vc tem ainda né?

Nem fala marido! Eu to cansado de mta coisa, mas to feliz ao mesmo tempo por estar recomeçando! E to feliz pq eu sei que em breve coisas melhores virão! <3

_________________



    
    


Spoiler:


[size=18]

avatar
Min
Psychotic Flamer
Psychotic Flamer

Masculino
Mensagens : 7752
Data de inscrição : 13/01/2013
Idade : 29
Localização : Na cama com o Minho! ♥

 

 

 

 

 

  

 




Ver perfil do usuário http://dazzlingboys.tumblr.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mudança do estilo de vida!

Mensagem por Ynys em Qui Jul 11, 2013 9:30 pm

É tão bom ler isso! tiff4 Mas dá uma sdds de você aqui no fórum e me importunando durante as tardes não me deixando dormir! 
To começando a ajeitar minha vida também. Verei no que vai desenrolar isso ÇLKASJEHAÍOSEUH

E qual bias você prefere? Ricky ou Nichkhun? IPUAGSYOTUASEFOATUSE

_________________


[21:56:47] -Nanie-: Se começar a falar do Sehun ela manda mil e um tumblrs que mostra os ossos saltados dele
avatar
Ynys
Young Love
Young Love

Feminino
Mensagens : 7997
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 21




Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mudança do estilo de vida!

Mensagem por Guk em Qui Jul 11, 2013 9:34 pm

Trabalhar deve ser tão tediante ! luhan1 
Inda bem que tou longe de ter idade para isso ! tae1 
Boa sorte Min ❤️

_________________

Spoiler:

  
avatar
Guk
Femme Fatale
Femme Fatale

Masculino  
Mensagens : 3596
Data de inscrição : 26/06/2013
Idade : 18
Localização : Cama do Taehyung









Ver perfil do usuário http://roocrv.tumblr.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mudança do estilo de vida!

Mensagem por Min em Qui Jul 11, 2013 9:37 pm

Sdds de te encher de mensagens amore mio! <3 As vezes eu lembro de vc, mas aí chega alguém e eu tenho que voltar a trabalhar e acabo não lembrando de te perturbar! uahuhahuauha Nossa é TENSO esse lance dos bias! Pq o sorriso de um deles é IDENTICO o do Ricky e eu PIRO sempre! E ele é novinho! Tem 18 anos (amo os 9vinhos) e eu já vi a bundinha dele rçrçrç E o que parece o Khun tem 27 e a sobrancelha e o sorriso são MTO parecidos! Eu fico super dividido! Eu quero os dois pra mim! HUAUHAUHAHUAUHA

Guk Delícia escreveu:Trabalhar deve ser tão tediante !  
Inda bem que tou longe de ter idade para isso !  
Boa sorte Min ❤

Ahhh é chato, mas é legal! kkkkkkk É bom que vc tem dinheiro pra fazer o que quiser! E se prepara que sua hora vai chegar! UHAUHHAUUHAUHA

Obrigado meu amor ❤

_________________



    
    


Spoiler:


[size=18]

avatar
Min
Psychotic Flamer
Psychotic Flamer

Masculino
Mensagens : 7752
Data de inscrição : 13/01/2013
Idade : 29
Localização : Na cama com o Minho! ♥

 

 

 

 

 

  

 




Ver perfil do usuário http://dazzlingboys.tumblr.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mudança do estilo de vida!

Mensagem por Guk em Qui Jul 11, 2013 9:47 pm

Min Gostoso escreveu:
Guk Delícia escreveu:Trabalhar deve ser tão tediante !  
Inda bem que tou longe de ter idade para isso !  
Boa sorte Min ❤️

Ahhh é chato, mas é legal! kkkkkkk É bom que vc tem dinheiro pra fazer o que quiser! E se prepara que sua hora vai chegar! UHAUHHAUUHAUHA

Obrigado meu amor ❤️

 Verdade, quero ficar mais velho agora ! Trabalhar, juntar grana e partiu viajar ! minho1

_________________

Spoiler:

  
avatar
Guk
Femme Fatale
Femme Fatale

Masculino  
Mensagens : 3596
Data de inscrição : 26/06/2013
Idade : 18
Localização : Cama do Taehyung









Ver perfil do usuário http://roocrv.tumblr.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mudança do estilo de vida!

Mensagem por Ynys em Qui Jul 11, 2013 9:49 pm

Ai, senhor. Esses dois já tão se amando /\ IPUAGSEASYUEFUOAESFOGYAESI

Ai, malditos clientes! Mas tudo bem.. Tua bias meio que roubou esse espaço de me importunar enquanto eu quero dormir durante a tarde. Ao invés de prestar atenção na aula do cursinho ela fica mandando mensagem pra mim AUAUHA

KJASIPYGFAESIUAES que curiosidade de ver esses bias agora. AUHAUHA GENTE,. ASGFASEIYLAUSJKASE como assim já viu a bunda do ricky?

_________________


[21:56:47] -Nanie-: Se começar a falar do Sehun ela manda mil e um tumblrs que mostra os ossos saltados dele
avatar
Ynys
Young Love
Young Love

Feminino
Mensagens : 7997
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 21




Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mudança do estilo de vida!

Mensagem por Kukki em Qui Jul 11, 2013 9:55 pm

Eu não te conhecia ano passado mas
16 kg? Nossa D:
Que ótimo que essa mudança aconteceu ~
Você tá trabalhando em que agora?


*le os posts de antes*
como assim você viu a bunda dele? DSUHSHADAUSDSADUHSUADHUHSADUHSADUHSADUHSADUHSAD FALECI

_________________



Esse dia foi loco n:

avatar
Kukki
It Girl
It Girl

Masculino  
Mensagens : 4846
Data de inscrição : 28/03/2013
Localização : Em alguma locadora perto de você! nn








Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mudança do estilo de vida!

Mensagem por Min em Qui Jul 11, 2013 9:59 pm

/\ UHAUHAUHUHAHUA O Guk é um fofo <3

Malditos mesmo! Hoje só me irritaram! Gente, meu bias é desses? UHAUHAUHAUHAUH

Qualquer dia vou ver se consigo tirar uma foto dos meus bias do trabalho e o da academia! Acho q o Nichkhun (da academia) vai ser mais fácil! Pq na academia eu finjo que to trocando a música do celular e tiro a foto! UHAHUAUHA

E a bunda do Ricky eu vi pq eu tava conversando com minha amiga que é farmaceutica e nós estavamos na sala de aplicação (onde aplica injeção, fura a orelha e etc...) e ele tava doente, aí ele apareceu lá com uma seringa e um remédio pedindo pra ela aplicar a injeção nele! Aí ela disse: "Mas tem que ser na bunda pq o braço não tem estrutura pra aguentar" aí ele (muito desinibido) baixou a calça TODA e a cueca (na parte traseira) toda tbm! HUAUHAUHAUHAUHAHU E eu bem lá! UAUHAHUAUHHUA Foi legal minho7 minho3 minho9

Edit Kukki:

Sim 16Kg! tae2
Pois é! A mudança veio na hora certa!
Eu to trabalhando numa farmácia! E a história da bunda do menine ta aí em cima! UHAUHAHUAHU


_________________



    
    


Spoiler:


[size=18]

avatar
Min
Psychotic Flamer
Psychotic Flamer

Masculino
Mensagens : 7752
Data de inscrição : 13/01/2013
Idade : 29
Localização : Na cama com o Minho! ♥

 

 

 

 

 

  

 




Ver perfil do usuário http://dazzlingboys.tumblr.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mudança do estilo de vida!

Mensagem por Symb. em Qui Jul 11, 2013 10:06 pm

Que bom, Min! adsofmasoifm
Ano passado estava igual a tu há um ano atras, engordei 15kg.

Espero que tudo se ajeite pra tu. 
Não vejo a hora de poder trabalhar e depois fazer faculdade e :aa: :aa: :aa: :aa:

_________________
tumblr & twitter :3
                                                   

REVELAÇÕES DO SKYPE:
avatar
Symb.
Trouble Maker
Trouble Maker

Feminino  
Mensagens : 1778
Data de inscrição : 24/06/2013
Idade : 18









Ver perfil do usuário http://ask.fm/amandacoca

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mudança do estilo de vida!

Mensagem por Kim em Qui Jul 11, 2013 10:07 pm

AI AI AI

ME MANDA, MANDAAAAAAAAAAAA TENHO SIM <3 EROIHRENOIERNIONJROIJEONRJE TO CURIOSA

gente, acho que não faz um ano que eu te conheço ainda ç-ç faz?

_________________

† Minha mãe não me esperou 9 meses pra ser byungjoo biased †

Sobre ser B-Joo biased:



Leiam: http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-topp-dogg-photograph-1494922
idiotaline:
 

avatar
Kim
Daring Child
Daring Child

Masculino
Mensagens : 5353
Data de inscrição : 13/01/2013
Idade : 20
Localização : No topo, junto com os cachorros. auau ♥









Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mudança do estilo de vida!

Mensagem por Guk em Qui Jul 11, 2013 10:10 pm

Min Gostoso escreveu:/\ UHAUHAUHUHAHUA O Guk é um fofo <3

E a bunda do Ricky eu vi pq eu tava conversando com minha amiga que é farmaceutica e nós estavamos na sala de aplicação (onde aplica injeção, fura a orelha e etc...) e ele tava doente, aí ele apareceu lá com uma seringa e um remédio pedindo pra ela aplicar a injeção nele! Aí ela disse: "Mas tem que ser na bunda pq o braço não tem estrutura pra aguentar" aí ele (muito desinibido) baixou a calça TODA e a cueca (na parte traseira) toda tbm! HUAUHAUHAUHAUHAHU E eu bem lá! UAUHAHUAUHHUA Foi legal minho7 minho3 minho9

 Fiquei com inveja (branca), não vejo uma bundjinha secsý à anos ! minho5 

E eu não sou fofo, você que é ! <3 :lol:

_________________

Spoiler:

  
avatar
Guk
Femme Fatale
Femme Fatale

Masculino  
Mensagens : 3596
Data de inscrição : 26/06/2013
Idade : 18
Localização : Cama do Taehyung









Ver perfil do usuário http://roocrv.tumblr.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mudança do estilo de vida!

Mensagem por Min em Qui Jul 11, 2013 10:16 pm

Symbilotik escreveu:Que bom, Min! adsofmasoifm
Ano passado estava igual a tu há um ano atras, engordei 15kg.

Espero que tudo se ajeite pra tu. 
Não vejo a hora de poder trabalhar e depois fazer faculdade e :aa: :aa: :aa: :aa:

Obrigadoooo <3 Nossa, é horrível engordar!

Ano que vem (se DEUS quiser) eu volto pra faculdade!

Kim escreveu:AI AI AI

ME MANDA, MANDAAAAAAAAAAAA TENHO SIM <3 EROIHRENOIERNIONJROIJEONRJE TO CURIOSA

gente, acho que não faz um ano que eu te conheço ainda ç-ç faz?

Mandarei marido! Não tem um ano não, a gente se conheceu em novembro! tae2

Guk escreveu:
 Fiquei com inveja (branca), não vejo uma bundjinha secsý à anos ! minho5 

E eu não sou fofo, você que é ! <3 :lol:

uauhauhauha foi muita sorte ver a bundinha sexy do meu bias!

Nada disso! :minhonho: 

_________________



    
    


Spoiler:


[size=18]

avatar
Min
Psychotic Flamer
Psychotic Flamer

Masculino
Mensagens : 7752
Data de inscrição : 13/01/2013
Idade : 29
Localização : Na cama com o Minho! ♥

 

 

 

 

 

  

 




Ver perfil do usuário http://dazzlingboys.tumblr.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mudança do estilo de vida!

Mensagem por Kim em Qui Jul 11, 2013 10:24 pm

Parece que eu te conheço a tanto tempo, que depressa1 não fazer nem um ano ainda cry1

_________________

† Minha mãe não me esperou 9 meses pra ser byungjoo biased †

Sobre ser B-Joo biased:



Leiam: http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-topp-dogg-photograph-1494922
idiotaline:
 

avatar
Kim
Daring Child
Daring Child

Masculino
Mensagens : 5353
Data de inscrição : 13/01/2013
Idade : 20
Localização : No topo, junto com os cachorros. auau ♥









Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mudança do estilo de vida!

Mensagem por Symb. em Qui Jul 11, 2013 10:29 pm

Entendo o feeling de vocês apsdofamsdfio

Quero ir pra faculdade pra morar sozinha. q

Espero que continue ativo no fórum da maneira que puder, oaidsfas.

_________________
tumblr & twitter :3
                                                   

REVELAÇÕES DO SKYPE:
avatar
Symb.
Trouble Maker
Trouble Maker

Feminino  
Mensagens : 1778
Data de inscrição : 24/06/2013
Idade : 18









Ver perfil do usuário http://ask.fm/amandacoca

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mudança do estilo de vida!

Mensagem por Hoya em Qui Jul 11, 2013 10:43 pm

16Kg??! :minho4:Pelo menos você consegue emagrecer, eu não HSUAHSUAHSAU'
Só foi arrumar um emprego que tudo de bom já tá acontecendo, continue assim

_________________
avatar
Hoya
Roly-Poly
Roly-Poly

Feminino  
Mensagens : 495
Data de inscrição : 30/03/2013
Idade : 18
Localização : Atrás de você :)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mudança do estilo de vida!

Mensagem por Megumi em Sex Jul 12, 2013 12:40 pm

Que bom que tudo está se ajeitando para você Min, fico muito feliz em ouvir isso, de verdade! ♥️
CKDKDICKFU rindo com essa história dos bias <3
Espero que coisas melhores venham e você possa ser ainda mais feliz! tiff4 
Mesmo sentindo falta de ver você aqui direto no fórum, pelo menos quando eu entrava, fico feliz que você ter conseguido um emprego e daqui a pouco vai voltar para a faculdade! Só não nos deixe! siw3

_________________
Spoiler:



I miss u


♥️:

Akane sua linda, não sei o que dizer! ;_; 4 anos de amizade contigo ♡♡♡
Te amo sua linda♡[/code]


[code]

avatar
Megumi
Roly-Poly
Roly-Poly

Feminino  
Mensagens : 557
Data de inscrição : 24/01/2013
Idade : 19
Localização : Tentando desenhar -cry



Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mudança do estilo de vida!

Mensagem por Aoora em Sex Jul 12, 2013 6:15 pm

Rindo com a história da bundinha do ricky UHASHUSAHUASHUAHUAHSU
Que bom que agora está tudo se ajeitando na sua vida, Min!
Gostaria de começar a trabalhar logo com algo simples primeiro, mas como não tenho idade é melhor aproveitar antes -q

_________________


Spoiler:


avatar
Aoora
빵빵
빵빵

Masculino
Mensagens : 7440
Data de inscrição : 13/01/2013
Idade : 18
Localização : elipunt



  

  

  

 



Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mudança do estilo de vida!

Mensagem por Jaz em Sab Jul 13, 2013 1:07 pm

Continue nesse ritmo. Mudar faz um bem danado.

_________________
avatar
Jaz
Trouble Maker
Trouble Maker

Feminino  
Mensagens : 1891
Data de inscrição : 17/01/2013
Idade : 23
Localização : Um lugar ai

Ver perfil do usuário http://preguicaefome.tumblr.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mudança do estilo de vida!

Mensagem por Pace em Sab Jul 13, 2013 2:19 pm

Continue assim, Min! Não é toda a gente que tem essa força de vontade.

E percebo como é ganhar tanto peso, pra o perder é uma carga de trabalhos. Já tou seguindo uma rotina de exercícios diários à um tempo mas se não tiver cuidado com a alimentação, não faz praticamente nada.

_________________
avatar
Pace
It Girl
It Girl

Masculino  
Mensagens : 4658
Data de inscrição : 13/01/2013
Idade : 19
Localização : Cama da Minzy













Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mudança do estilo de vida!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum