Vindo diretamente do núcleo favelado. Apresentando, eu.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Vindo diretamente do núcleo favelado. Apresentando, eu.

Mensagem por ElisaZ em Ter Jul 02, 2013 10:14 pm

Oi oi, pessoas. minho1 
Sim, meu nome verdadeiro é Elisa e eu sou tão preguiçosa a ponto de não pensar em um nickname, e é isso.
Tenho 16 anos, moro em Porto Alegre faz um ano e por isso não tenho aquele sotaque delícia gaúcho. Sou A+, Chocoholic, EXOtic, E.L.Favelada, Blackjack, Hottest, 4nia e Aff(x)tion. Sou uma futura Jaywalker, tudo está rumando para eu ser. Gosto mais de girl groups do que de boy groups, porque sou dançarina e super me apego em danças femininas. 
Eu amo Girls' Generation (e amo mais ainda a sub unit TTS), porém não me dou bem com S♥NES na maioria das vezes. 
Ficwritter de yuri e heterossexualidade, já que não tenho muita habilidade com yaoi, apesar de amar passar horas lendo. 
Não gosto de ver doramas porque não tenho lá muita paciência (k), porém sempre que posso eu dou uma olhada em capítulos de doramas aleatórios só por ver.
Meu ultimate bias é o Lay do EXO e minha ultimate feminina é a Sunny das SNSD. Tirando eles, eu praticamente não tenho mais bias, só pessoas que admiro muito dentro dos grupos.
Fui apresentada ao fórum por uma amiga minha que é minha parceira de barracos, porém ela disse que aqui vocês são legais e portanto posso acalmar essa lado da minha personalidade. 
Bom é isso.No demais, espero que tenham paciência comigo. onewok

ElisaZ
Fooool
Fooool

Feminino  

Ver perfil do usuário

Re: Vindo diretamente do núcleo favelado. Apresentando, eu.

Mensagem por Kim em Ter Jul 02, 2013 10:22 pm

EROIHUEORIUEOIRUERIOYUERO adorei o título do tópico <3

Bem-vinda, poste bastante e não suma o/

Quem é a sua amiga?

Nossa gente/ que raridade uma menina que gosta mais de girlband (eu gosto bastante de boyband e geralmente badass)

† Minha mãe não me esperou 9 meses pra ser byungjoo biased †

Sobre ser B-Joo biased:

Leiam: http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-topp-dogg-photograph-1494922
idiotaline:

Kim
Daring Child
Daring Child

Masculino

Ver perfil do usuário

Mensagem por ElisaZ em Ter Jul 02, 2013 10:28 pm

Kim escreveu:EROIHUEORIUEOIRUERIOYUERO adorei o título do tópico <3

Bem-vinda, poste bastante e não suma o/

Quem é a sua amiga?

Nossa gente/ que raridade uma menina que gosta mais de girlband (eu gosto bastante de boyband e geralmente badass)

(OBS: estou in love com os emoticons daqui)

O título do tópico me representa <3 HEIWEHWIEHIWEHIWEHIWEHIWE
Não sei qual o user que ela está usando, mas o nome dela é Giovanna. tae1 

Nessa vida eu gosto de tudo, mas são poucas boys que me despertam interesse, ultimamente ando muito interessada em BTS (principalmente no Jung Kook). Não sou bem raridade, é mais questões de dança mesmo, tenho muita mania de ouvir e dançar junto. 

Obrigada, pode deixar que não sumirei e postarei sempre que der. tiff4

ElisaZ
Fooool
Fooool

Feminino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por Pace em Ter Jul 02, 2013 10:39 pm

BLACKJACK?! ME ABRACE <33333333333333333333 AHUSHAUHS Seja muito bem-vinda!
Se você gosta de dança, provavelmente irá gostar de B.A.P, Infinite, SHINee...

Pace
It Girl
It Girl

Masculino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cruby em Ter Jul 02, 2013 10:49 pm

Seja muito bem vinda
Sou Sone, talvez você se de bem comigo, ou não....
se divirta aqui no fórum e não suma, sua presença é indispensável

TaeNy

Cruby
Sweet Devil
Sweet Devil

Feminino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hinata em Ter Jul 02, 2013 11:07 pm

ElisaZ escreveu:
Sim, meu nome verdadeiro é Elisa e eu sou tão preguiçosa a ponto de não pensar em um nickname, e é isso.
Tenho 16 anos, moro em Porto Alegre
Gosto mais de girl groups do que de boy groups, porque sou dançarina e super me apego em danças femininas. 

Kkkkk ri muito rsrsrs Elisa quebra barraco lol

Amooooo dançar, não sou muito boa dançando mas gosto muito. No meu caso eu prefiro as dancinhas de boyband, acho as danças das girls muito fofa, mas não dou muito certo pra essas coisas muito sexy não, além de ser tímida sou meio muleke ¬¬ 
(Não sou mega fã de Girls Generation ainda, pois não conheço direito, mas vi um MV que me deu vontade de dançar, acho que o nome da musica é "Oh!" ou algo do tipo).

Seja muito bem vinda meu anjo :)

Ó eu dando boas vindas kkkkkk Também acabei de chegar O.o

Essa é a unica mulher que me seduz:

Coisa mais linda do mundo:

Hinata
Shy Boy
Shy Boy

Feminino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por Neo em Ter Jul 02, 2013 11:24 pm

Eu também sou fascinado por danças de girlgroups! Eu devo ter visto Hush do A Pink mais de 20 vezes porque fiquei viciado na dancinha UHAUHAUAIHU a mesma coisa com Dancing Queen das SNSD (e com Oh também) e Hot Summer do f(x)! É difícil isso acontecer com boygroup, sei lá, as meninas tem aquele charme para dançar e às vezes é viciante demais isso!!! <3

Seja muito bem vinda! tiff4

★ XOXO ★

Neo
Nebula Pilgrim, Swamp Sorcerer, Outer World Sage & Werewolf.

Masculino

Ver perfil do usuário http://kpopapple.forumeiros.com

Mensagem por Ynys em Ter Jul 02, 2013 11:31 pm

Seja muuuuito bem vinda! Aproveite bastante o fórum, poste muito, etc, não suma e qualquer dúvida que você tiver é só perguntar minho1 
Eu moro em Caxias do Sul! -qq

[21:56:47] -Nanie-: Se começar a falar do Sehun ela manda mil e um tumblrs que mostra os ossos saltados dele

Ynys
Young Love
Young Love

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jinki em Qua Jul 03, 2013 12:45 am

Depois te dou as boas vindas decentemente mas ME ABRAÇA, minha ultimate também é a Sunny amigo amigo amigo amigo amigo amigo amigo

Jinki
AMAZING
AMAZING

Masculino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por Iory em Qua Jul 03, 2013 2:30 am

Seja bem vinda, favelada. minho1
Bom, eu também sou Sone e espero me dar bem contigo.² minho1
Beijos e abraços! :bj:

Iory
Fooool
Fooool

Masculino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por Guk em Qua Jul 03, 2013 7:24 am

Bem-vinda !! minho1 
Divirta-se e não suma ! minho6 tiff9 

Kiss~ s2 

Spoiler:

Jongkey ❤

Guk
Femme Fatale
Femme Fatale

Masculino  

Ver perfil do usuário http://roocrv.tumblr.com/

Mensagem por Aoora em Qua Jul 03, 2013 11:52 am

Welcome Have Fun ~
Se divirta, não suma e leia as regras, qualquer dúvida é só perguntar <3

Spoiler:

Aoora
빵빵
빵빵

Masculino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hoya em Qua Jul 03, 2013 12:59 pm

Bem-vinda flor >.<
OMG! Você dança e lê Yaoi? Vem cá amigo
Quais são as fanfics que você escreveu? Quero muito ler SHAUHSAU'
Assista doramas :hyo1:É BOM DEMAIS :hyo1:

Enfim, se divirta bastante por aqui e não some, pls

Hoya
Roly-Poly
Roly-Poly

Feminino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kim Sat em Qua Jul 03, 2013 1:41 pm

4NIA também!!!! :aa: :aa: :aa:

Já somos bext's minho6 

Seja bem-vinda... eu sou + as girlgroup também, de boygroup eu não sei quase nada. :ohno2: 

4NIA FIGHTING tiff9 diva

Kim Sat
Shy Boy
Shy Boy

Masculino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por ElisaZ em Qua Jul 03, 2013 7:47 pm

Neo escreveu:Eu também sou fascinado por danças de girlgroups! Eu devo ter visto Hush do A Pink mais de 20 vezes porque fiquei viciado na dancinha UHAUHAUAIHU a mesma coisa com Dancing Queen das SNSD (e com Oh também) e Hot Summer do f(x)! É difícil isso acontecer com boygroup, sei lá, as meninas tem aquele charme para dançar e às vezes é viciante demais isso!!! <3

Hot summer, hot hot hot sumer ♪ Sou viciada naquela dança! EHWIOEHWIEHWIE
Dancing Queen é mais cantar, no meu caso, amo as high notes. Eu tenho preconceito com Oh desde que vi a tradução, passei a desgostar da música com esse negócio de "Oppa, eu to aqui, me note".
As meninas tem toda aquela coisa fofa e sensual, além de que as coreografias são mais fáceis e não vão te machucar quando tentar imitar (tipo Warrior - B.A.P)
Obrigada. tiff4 
Ynys escreveu:Seja muuuuito bem vinda! Aproveite bastante o fórum, poste muito, etc, não suma e qualquer dúvida que você tiver é só perguntar minho1 
Eu moro em Caxias do Sul! -qq
AI, você é a pessoa mais próxima que achei de mim em 5 anos tagarelando pela internet. Me abrace. :touch: 

Yoogeun escreveu:Depois te dou as boas vindas decentemente mas ME ABRAÇA, minha ultimate também é a Sunny amigo amigo amigo amigo amigo amigo amigo
AWN, SÉRIO? taec1 

Hoya escreveu:Bem-vinda flor >.<
OMG! Você dança e lê Yaoi? Vem cá amigo
Quais são as fanfics que você escreveu? Quero muito ler SHAUHSAU'
Assista doramas :hyo1: É BOM DEMAIS :hyo1:

Enfim, se divirta bastante por aqui e não some, pls
Obrigada! Siiiiiiiiiiiiim! Amo de paixão meeeeeesm dançar, até gravei um free style uma vez ao som de What's Your Name. 
Bom, as fanfics que escrevi ficam comigo mesma, só envio para as minhas amigas quando elas pedem alguma para ler. ><
Pode deixar que não irei sumir e tentarei ver doramas. 

Ganhei uma best 4nia sehun2 

Obrigada por me desejarem boas vindas, já gostei daqui. 
E quanto aos Sones, espero que me dê bem com vocês, ao menos com vocês.

ElisaZ
Fooool
Fooool

Feminino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por Neo em Qua Jul 03, 2013 8:02 pm

ElisaZ escreveu:
Neo escreveu:Eu também sou fascinado por danças de girlgroups! Eu devo ter visto Hush do A Pink mais de 20 vezes porque fiquei viciado na dancinha UHAUHAUAIHU a mesma coisa com Dancing Queen das SNSD (e com Oh também) e Hot Summer do f(x)! É difícil isso acontecer com boygroup, sei lá, as meninas tem aquele charme para dançar e às vezes é viciante demais isso!!! <3

Dancing Queen é mais cantar, no meu caso, amo as high notes. Eu tenho preconceito com Oh desde que vi a tradução, passei a desgostar da música com esse negócio de "Oppa, eu to aqui, me note".
As meninas tem toda aquela coisa fofa e sensual, além de que as coreografias são mais fáceis e não vão te machucar quando tentar imitar (tipo Warrior - B.A.P)
Obrigada. tiff4 

Ah, eu também não curto muito a letra não, mas acho a música e a dança muito viciantes! Eu não canso de assistir o vídeo da dance ver japonesa uhsauhsauhs E falando nisso, você soube que a Seohyun falou que também não gosta da letra de Oh? 
Também penso o mesmo! É tão cativante, eu às vezes fico horas vendo performances de girlgroups porque acho viciante demais, e o mesmo raramente acontece com boybands apesar de eu ouvir muito mais do que girlbands. Enfim, finalmente alguém que me entende! :lol:

★ XOXO ★

Neo

Masculino

Mensagem por ElisaZ em Qua Jul 03, 2013 8:14 pm

Neo escreveu:
ElisaZ escreveu:

Obrigada. tiff4 

Ah, eu também não curto muito a letra não, mas acho a música e a dança muito viciantes! Eu não canso de assistir o vídeo da dance ver japonesa uhsauhsauhs E falando nisso, você soube que a Seohyun falou que também não gosta da letra de Oh? 
Também penso o mesmo! É tão cativante, eu às vezes fico horas vendo performances de girlgroups porque acho viciante demais, e o mesmo raramente acontece com boybands apesar de eu ouvir muito mais do que girlbands. Enfim, finalmente alguém que me entende! :lol:
A dance ver de Oh é perfeita. Aliás, as SNSD são perfeitas, mas isso não vem ao caso agora. -q
Seo falou isso? Fico pensando na reação das meninas quando receberam a letra para cantar e a leram. HEIHEIWEHIWE' Na verdade, fico pensando na reação de vários grupos com algumas letras por aí.
Boybands são poucas que a coreografia me cativa e me contagia, mas geralmente vou acabar fazendo free style com a música, o que não é tão legal assim. Boybands eu gosto das coreografias de B.A.P e SHINee, elas te incentivam a querer dançar junto. 
E eu também achei alguém que me entenda! :aa:

Follow Me @SyoKolla

ElisaZ
Fooool
Fooool

Feminino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jaehwan em Qua Jul 03, 2013 8:42 pm

own
que amor <3
também amo a sunny, apesar de passar longe de ser uma sone
mas sou mais para boyband mesmo

keukeu
seja bem vinda

Jaehwan
Rambling Girl
Rambling Girl

Feminino

Ver perfil do usuário http://www.hmjek.tumblr.com

Mensagem por Neo em Qui Jul 04, 2013 1:28 am

ElisaZ escreveu:
Neo escreveu:
ElisaZ escreveu:

Obrigada. tiff4 

A dance ver de Oh é perfeita. Aliás, as SNSD são perfeitas, mas isso não vem ao caso agora. -q
Seo falou isso? Fico pensando na reação das meninas quando receberam a letra para cantar e a leram. HEIHEIWEHIWE' Na verdade, fico pensando na reação de vários grupos com algumas letras por aí.
Boybands são poucas que a coreografia me cativa e me contagia, mas geralmente vou acabar fazendo free style com a música, o que não é tão legal assim. Boybands eu gosto das coreografias de B.A.P e SHINee, elas te incentivam a querer dançar junto. 
E eu também achei alguém que me entenda! :aa:

Concordo <3 uhaHUHUSAHUASHUS
Sim, ela falou, eu li num treco lá de facts dela :lol: Pois é, eu também fico imaginando isso, e fico imaginando também a reação das pessoas fluentes em inglês quando se deparam com o engrish trash de algumas músicas coreanas (Oh! mesmo é um exemplo disso husauhsauhsa).

De boybands eu curto bastante as coreografias do EXO, B.A.P e Infinite, quando vi Warrior pela primeira vez, meu Deus, achei uma das coisas mais f#das do mundo aquela dança! E EXO eu gosto muito das danças vidalok4 que nem em sonho tento fazer tae1 E Infinite pra mim é muito contagiante suho3

★ XOXO ★

Neo

Masculino

Mensagem por Kukki em Qui Jul 04, 2013 4:48 pm

Amando o título do seu tópico HDSAUDHSAUDHSAUDHSAUD
Também sou E.L.F <3
Qual idol você mais gosta em SuJu?

Você parece ser muito legal MKOCASHAKFMAPSIF
Poste mais, quero conhecer você direito ~

Eu não sou muito fã de girlgroup... E prefiro as danças de boygroups também, mas eu escuto uma música ou outra de girlgroup ~
Atualmente tenho gostado bastante de Girl's Day e das danças LCJSOIHCSAKLMSOIHFKSL

Seja bem-vinda ♥

Esse dia foi loco n:

Kukki
It Girl
It Girl

Masculino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por Symb. em Sex Jul 05, 2013 11:45 am

ElisaZ escreveu:Sou A+, Chocoholic, EXOtic, E.L.Favelada, Blackjack, Hottest, 4nia e Aff(x)tion. 

Bem vinda! Quero muito ser A+, socorr. E.L.F, Blackjack, 4nia e Aff(x)tion, que amor. <3 Só não me considero Aff(x)tion, mas amo muito elas. :lol: 
ElisaZ escreveu:Sou uma futura Jaywalker, tudo está rumando para eu ser. Gosto mais de girl groups do que de boy groups, porque sou dançarina e super me apego em danças femininas. 
Jaywalker é do Jay Park, suponho, adoro ele. oiamdfoa :3
É dançarina, jura? Adoro dançar. :aa: :aa: :aa: Mas não espere muito de mim, pego só uns pedaços das coreografias de kpop, hue. :lol: 

ElisaZ escreveu:Eu amo Girls' Generation (e amo mais ainda a sub unit TTS), porém não me dou bem com S♥NES na maioria das vezes. 
Sou S♥NE, vams "faser amisad". minho1 

ElisaZ escreveu:Ficwritter de yuri e heterossexualidade, já que não tenho muita habilidade com yaoi, apesar de amar passar horas lendo. 
Sinto que vou adorar suas fics, oiasdmfioas. :lol: 
Também passo horas lendo EunHae e Kyumin, sos. :lol: :lol: 

ElisaZ escreveu:Não gosto de ver doramas porque não tenho lá muita paciência (k), porém sempre que posso eu dou uma olhada em capítulos de doramas aleatórios só por ver.

OH, QUE PENA. cry1 

ElisaZ escreveu:Meu ultimate bias é o Lay do EXO e minha ultimate feminina é a Sunny das SNSD. Tirando eles, eu praticamente não tenho mais bias, só pessoas que admiro muito dentro dos grupos.
Fui apresentada ao fórum por uma amiga minha que é minha parceira de barracos, porém ela disse que aqui vocês são legais e portanto posso acalmar essa lado da minha personalidade. 
Bom é isso. No demais, espero que tenham paciência comigo. onewok

Não consigo gostar de EXO em si, só de algumas músicas. q 
Sunny foi uma das últimas que simpatizei, mas agora acho ela um amorzinho. :3

Bom, seja muito bem vinda e ativa. ;)

REVELAÇÕES DO SKYPE:

Symb.
Trouble Maker
Trouble Maker

Feminino  

Ver perfil do usuário http://ask.fm/amandacoca

Mensagem por Sookhee em Sex Jul 05, 2013 7:15 pm

Seja muito bem vinda, divirta-se e não suma. Pfvr, dança é lindo, mas eu gosto mais das danças das boybands, acho que eles tem mais liberdade que as meninas que se limitam. cry2 cry2 cry2 cry2 Mas dançar é muito lindo feat cool :aa: :aa: 

Spoiler:

Topo tudo. minho9 minho9 minho9 minho9 

Sookhee
HIGH TO THE SKY, IN TONIGHT! YET!
HIGH TO THE SKY, IN TONIGHT! YET!

Feminino  
10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 12:39 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: