To chegando ...

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

To chegando ...

Mensagem por Hinata em Seg Jul 01, 2013 11:07 pm

Olá queridos e queridas. Meu nome é Renata, apelido Hinata, sou estilista, sou de São Paulo e gosto muito de desenhar, dançar, assistir animes e doramas nas horas vagas. Espero que possam receber uma noobizinha aqui, estarei lendo as regras devidamente.

Sou nova aqui e tbm sou nova nesse maravilhoso mundo Kpop, mas já to viciada. Assisto doramas a alguns meses, mas nem imaginava que houvesse tantas musicas boas na coreia, claro, tem as musicas tema de dorama que amo, mas o negocio é melhor do que eu imaginava O.o

Foi graças a um drama que vim a conhecer o Kpop de verdade, comecei a assistir Skip Beat (por causa do anime e por que tem um ator que sempre paguei pau ... quem seria né? Siwon, mas nem imaginava que ele fosse de uma boy band ¬¬ (noob) nos primeiros episódios já amei a musica de abertura (S.O.L.O) fui no you tube procurar outras musicas da banda ou o nome da banda, foi ai que descobri que a vida é boa rsrsrsrs agora to mega viciada em Super Junior, preciso ouvir No Other 50 vezes por dia, isso é normal? Acho que to ficando doida ¬¬

Enfim, é meio difícil descobrir as coisas sozinha, então espero que possam me ajudar, por isso procurei desesperadamente por um fórum sobre kpop, pra descobrir mais coisas desse maravilhoso mundo. Agradeço a vcs por existirem rsrsrs, não sei se me entendem, tipo to meio que sozinha, é triste ver como as pessoas tem preconceito com os asiáticos sem nem ao menos conhecer ¬¬

To tentando converter meus amigos ao "Kpopismo", ta meio difícil, mas chego lá. Vou colocar aqui algumas frases que eles falam sobre o Kpop ¬¬

"São gays?" (Reação do meu namorado quando mostrei um MV do Super Junior ¬¬)

"Kkkkk Com essa mãozinha eles ficam mais gays ainda" (Reação do meu namorado no refrão do MV de Mr. Simple ¬¬)

"Pra que tanto homem?" (Reação da minha amiga ao ver MV do SuJu ¬¬)

"Até que é bunitinho esses japonezinhos" (Minha amiga se referindo ao SuJu ¬¬)

"São todos iguais, só muda a cor do cabelo" (Outra amiga falando do SuJu ¬¬)

"Esse cara é drogado?" (Meu namorado falando do G Dragon ¬¬ mas ele é meio doido mesmo rsrsrs mas é fofo)

"NOSSA! Isso é um homem? Parece uma mulher" (Reação da minha amiga quando viu Ryeowook lavando o carro em No Other ¬¬)

"Esse cara é idêntico ao "Gangnam style" (Reação da minha amiga quando viu Siwon, nem preciso dizer que ela saiu daqui com hematomas).

"Legal, Back street boys japoneses" (Minha amiga falando do SuJu).

"Meu deus, o Psy emagreceu pra ca****" (Minha amiga falando do Yesung, ficou com o olho roxo, coitada).

"Aff, esse magrelo parece uma lagartixa com câimbra dançando (Minha amiga falando do Eunhyuk dançando pra câmera em No Other ¬¬).

"Esse cara é feio e dança muito mal" (Minha amiga falando do Heechul ¬¬)

" Gordo ridículo, deve ser filho de alguém importante" (nem preciso falar a quem minha linda amiga se refere)

"Cosplay do Dante?" (Meu amigo falando do TOP em Fantastic Baby na parte que ele parece estar num quadro com uma capa vermelha, confesso que dessa eu gostei, já que o Dante é lindo (Dante - Personagem do jogo Devil may cry)).

"Ôôô Mister simple, simple, simple lalarilalarilalari lala..." (Meu namorado distraído cantando, kkkkk, SuJu é irresistível).

Não sei se sou só eu que tenho amigos sem cultura e preconceituosos, se já fizeram algum tipo de comentário desse tipo pra vcs, espero que não. Tenso ¬¬'

É isso galera, desculpe a mensagem enorme, é um desabafo rsrsrs, to aqui pra somar, conhecer mais e ter com quem conversar sobre musica de qualidade. 
Ontem fui na festa da minha prima e tocou funk a noite inteira (odeio funk, sem ofensas a quem curte) me senti um peixe fora d'agua, seria muito bom uma festa com kpop, que tem ótimas eletrônicas.

Odeio novelas, odeio big brother, odeio funk, odeio axé, odeio sertanejo, odeio forró. Amo K-pop e K-rock, amo J-pop e J-rock e amo animes e doramas, acho que nasci no lugar errado ç.ç

Obrigado a todos que conseguiram ler até aqui rsrs

Att:
Hina-chan

Essa é a unica mulher que me seduz:

Coisa mais linda do mundo:

Hinata
Shy Boy
Shy Boy

Feminino  

Ver perfil do usuário

Re: To chegando ...

Mensagem por Pace em Seg Jul 01, 2013 11:22 pm

MUUUUUITO BEM-VINDA! onewok 
SUA APRESENTAÇÃO ASHUAHSUHAS Esses comentários é bem verdade, mas até que os entendo... No início é algo bem estranho para quem não conhece (na Coreia, ou melhor, na Ásia também acontece o contrário). Mas há que saber aceitar outras culturas. ^^

Então pelo que vi, você gosta de SuJu e de Big Bang, certo? Vou-lhe deixar aqui alguns grupos que têm bastante nome! Tenho certeza que irá gostar de grande parte deles: SHINee, Girl's Generation, 2PM, 2NE1, TVXQ, JYJ (estes dois últimos eram só TVXQ antes, mas 3 dos membros do grupo saíram e formaram o JYJ), B2ST, U-Kiss, B.A.P, Block B, EXO, FT Island, CNBlue, Infinite, MBLAQ, SS501, Sistar, Boyfriend... Tem um MONTÃO deles! Parece muito pra assistir e conhecer, mas vai ver que depois de ver o primeiro, vai querer sempre ver mais. :3

E é isso, espero que se divirta!
Qualquer coisa, pode perguntar. ^^

Pace
It Girl
It Girl

Masculino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ynys em Seg Jul 01, 2013 11:29 pm

ASEIUYAGSEOUASIEHAESIUHASPIOUASEIO GENTE, É BEM ASSIM MESMO AUHAUHA
Eu mostrando pras minhas amigas é igualzinho! Pros meus amigos então nem se fala "Ai, Duda, me poupe. Escute Madonna!" (sim, me falam isso) 

Você disse que foi à procura de um fórum de kpop. Achou no google mesmo? minho1 É sempre bom saber onde as pessoas acharam OASIEJASIJE 

Seja muuuito bem vinda! Aproveite bastante, não suma e qualquer dúvida é só perguntar! Seja sobre as regras ou qualquer outra coisa.
Aqui todo mundo aprende de kpop sempre então sem essa de ficar com vergonha na hora de perguntar porque não sabe de algo. Eu mesma quase não sei nada. POEHJPOASIHJPAOIESJAE

Você gosta de alguns outros grupos? Tem vários que são ótimos! EXO, B.A.P, Block B, SHINee.. minho1

[21:56:47] -Nanie-: Se começar a falar do Sehun ela manda mil e um tumblrs que mostra os ossos saltados dele

Ynys
Young Love
Young Love

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hinata em Seg Jul 01, 2013 11:43 pm

Kkkkkkkkk Obrigada pelas boas vindas Pace e ynys.

É, de inicio, tbm achei o G Dragon meio psicodélico, e o SuJu meio Gay, mas de primeira já gostei, pois a musica é boa, eles são lindos e fofos, seja lá como são na vida real.

Amo CN Blue, tbm escuto o dia inteiro enquanto trabalho, conheci pelo k-drama Heastrings.
Até agora escutei e gostei de algumas bandas que vc citou. 2NE1 (i am the best, Hate you e i love you são minhas favoritas), 4 Minutes (Hot issues e Love Tension amoooo), F (x) (Eletric Shock) Shinee (já conhecia Stand by me por causa de BBF, mas gostei de Ring Ding Dong tbm, que ouvi ontem pela 1° vez ¬¬) e Wonder Girls (So Hot e Like Money). Essas foram as que ouvi e gostei até agora, vou caçar os outros que vcs mandaram, obrigada.

Só não curti muito Girls Generations, mas vou ouvi outras musicas pra ver se me agradam, elas são fofas, a musica é legal mas ... depois de ouvir Big Bang e SuJu ...

Ynys - Achei o fórum no google, era o primeiro da lista, então deve ser bom rsrsrsrs.

Hinata
Shy Boy
Shy Boy

Feminino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por Pace em Seg Jul 01, 2013 11:48 pm

Hinata escreveu: Kkkkkkkkk Obrigada pelas boas vindas Pace e ynys.

É, de inicio, tbm achei o G Dragon meio psicodélico, e o SuJu meio Gay, mas de primeira já gostei, pois a musica é boa, eles são lindos e fofos, seja lá como são na vida real.

Amo CN Blue, tbm escuto o dia inteiro enquanto trabalho, conheci pelo k-drama Heastrings.
Até agora escutei e gostei de algumas bandas que vc citou. 2NE1 (i am the best, Hate you e i love you são minhas favoritas), 4 Minutes (Hot issues e Love Tension amoooo), F (x) (Eletric Shock) Shinee (já conhecia Stand by me por causa de BBF, mas gostei de Ring Ding Dong tbm, que ouvi ontem pela 1° vez ¬¬) e Wonder Girls (So Hot e Like Money). Essas foram as que ouvi e gostei até agora, vou caçar os outros que mandou, obrigada.

Só não curti muito Girls Generations, mas vou ouvi outras musicas pra ver se me agradam, elas são fofas, a musica é legal mas ... depois de ouvir Big Bang e SuJu ...

Ynys - Achei o fórum no google, era o primeiro da lista, então deve ser bom rsrsrsrs.

Ahauahsuhas! Normal. ^^

Já vai no bom caminho! Agora é sempre a continuar, conhecendo mais grupos, novos estilos, etc. Tem muito pela frente! onewok Se precisar de alguma ajuda com um grupo, se não consegue até identificar bem os integrantes, dê uma olhada nesta secção: http://kpopapple.forumeiros.com/f8-conheca ajuda mesmo muito. ^^

Pace
It Girl
It Girl

Masculino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por Neo em Ter Jul 02, 2013 12:01 am

uhauhauhauhauhuahuhauhauhauhauhauhuah ri demaaaais! Acho que essa foi a melhor apresentação que alguém já fez aqui no fórum :lol:  SEJA MUITO BEM VINDA! Me diverti muito lendo seu desabafo onewok UHSAUHSA divirta-se no fórum, qualquer coisa que precisa poder chamar ;)

ps: EU AMO O SIWON <3

★ XOXO ★

Neo
Nebula Pilgrim, Swamp Sorcerer, Outer World Sage & Werewolf.

Masculino

Ver perfil do usuário http://kpopapple.forumeiros.com

Mensagem por Jaehwan em Ter Jul 02, 2013 1:39 am

Hinata escreveu: Olá queridos e queridas. Meu nome é Renata, apelido Hinata, sou estilista, sou de São Paulo e gosto muito de desenhar, dançar, assistir animes e doramas nas horas vagas. Espero que possam receber uma noobizinha aqui, estarei lendo as regras devidamente.
LKASMDLAK HINATA -personagem adoravel de naruto, atorava ela
estilista? OMG ao acaso, tu já foi em um R LAB/R Design? :v
ANSIOSISSIMA para ver teus desenhos <3
e ainda ve anime eee DORAMAS ADLKSMLSAMK qual teus animes favoritos? e dramas?

gnt, noob com o tanto de gente viciada nesse forum, tu nao será mais LKMDSALK qualquer coisa pode perguntar KEKEKE

Foi graças a um drama que vim a conhecer o Kpop de verdade, comecei a assistir Skip Beat (por causa do anime e por que tem um ator que sempre paguei pau ... quem seria né? Siwon, mas nem imaginava que ele fosse de uma boy band ¬¬ (noob) nos primeiros episódios já amei a musica de abertura (S.O.L.O) fui no you tube procurar outras musicas da banda ou o nome da banda, foi ai que descobri que a vida é boa rsrsrsrs agora to mega viciada em Super Junior, preciso ouvir No Other 50 vezes por dia, isso é normal? Acho que to ficando doida ¬¬
Skip Beat <3 OMMO
nunca vi o anime, mas assisti o drama justamente por causa do Siwon e do Donghae HAHA
e a abertura e o encerramento são PURO AMOR :aa: 
lembro que na epoca nao parava de ouvir ~aishio solo solo~ [sdds saber escrever o refrão LAKSDMAK]
E ENTENDO  teu vicio em no other, é uma das minhas favoritas do sj \ai shoro

:lol: quando eu nao sabia de kpop, também pensava isso
alias, ainda continuo LAKSMDAK convenhamos, muitos ali tem pinta -mas quem liga? ;) 

"Esse cara é drogado?" (Meu namorado falando do G Dragon ¬¬ mas ele é meio doido mesmo rsrsrs mas é fofo)
risos pelo fato do gd já ter lances com a dona m. HAHA

"NOSSA! Isso é um homem? Parece uma mulher" (Reação da minha amiga quando viu Ryeowook lavando o carro em No Other ¬¬)
kALSKDMAKL mas, sério, acredite em mim, ele é o unico realmente afeminado do SJ, MUITO
[atoro zoar os oppas]

nao me bata, mas eu concordo com tua amigs, heechul só é bom em bulinar e fazer bullem -AMO- KEKEKE minho3 

Não sei se sou só eu que tenho amigos sem cultura e preconceituosos, se já fizeram algum tipo de comentário desse tipo pra vcs, espero que não. Tenso ¬¬'
ME JULGE, faço bullem com meus bias, mesmo gostando deles
mas na verdade amo HAHA
zuar meus negos de gay e japa é amor minho1 \nao me leve a mao

Odeio novelas, odeio big brother, odeio funk, odeio axé, odeio sertanejo, odeio forró. Amo K-pop e K-rock, amo J-pop e J-rock e amo animes e doramas, acho que nasci no lugar errado ç.ç
LAKSDMALKDSAM GNT QUE AMOR ESSA MENINE
gostas de jrock também? que lindo, qual tuas bandas favoritas?

gnt

melhor apresentação ever
seja muito bem vinda LASDMKAK

e serio, nao me bate
posso zuar sj, mas amo eles minho1

Jaehwan
Rambling Girl
Rambling Girl

Feminino

Ver perfil do usuário http://www.hmjek.tumblr.com

Mensagem por Symb. em Ter Jul 02, 2013 2:43 am

Bem vinda, se divirta!

REVELAÇÕES DO SKYPE:

Symb.
Trouble Maker
Trouble Maker

Feminino  

Ver perfil do usuário http://ask.fm/amandacoca

Mensagem por Hoya em Ter Jul 02, 2013 10:11 am

Bem-vinda ao fórum, flor <3 Se divirta muito aqui
EU AMO a música S.O.L.O de SuJu-M, mesmo gostando do dorama Skip Beat eu meio que tenho um preconceito com esse dorama pelos efeitos especiais -qqq
GUYISOHDIJADHHUCOI Essas são as mesmas coisas que meus amigos falam quando to vendo algum MV perto deles facepalm
Me abraça, pq gostei e me identifiquei com você keke'

Hoya
Roly-Poly
Roly-Poly

Feminino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cruby em Ter Jul 02, 2013 12:25 pm

Seja muito bem vinda Renata, estou contigo nos gêneros musicais que você disse que odeia, amo j-rock :aa: 
Se divirta muito aqui no fórum e não suma

TaeNy

Cruby
Sweet Devil
Sweet Devil

Feminino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hinata em Ter Jul 02, 2013 12:57 pm

Valew Pace, olhei lá, amei o tópico, muito informativo e bonito. Nesse momento estou ouvindo 2PM (2 Policiais Militar? ) Nossa, amei, são lindos e as musicas são muito boas. Desse jeito eu fico doida, é muito homi bunito e muita musica boa lol

Neo escreveu:ps: EU AMO O SIWON <3
Impossível não amar, pra mim ele é o cara mais lindo da ásia, pode parecer exagero, mas é por que eu já achava ele lindo desde quando assisti Oh My Lady, e faz tempo, nem sabia quem ele era.

Jekz escreveu:1° - estilista? OMG ao acaso, tu já foi em um R LAB/R Design? 

2° - ANSIOSISSIMA para ver teus desenhos <3

3° - e ainda ve anime eee DORAMAS ADLKSMLSAMK qual teus animes favoritos? e dramas?

4° - Skip Beat <3 OMMO
nunca vi o anime, mas assisti o drama justamente por causa do Siwon e do Donghae HAHA

5° - quando eu nao sabia de kpop, também pensava isso
alias, ainda continuo LAKSMDAK convenhamos, muitos ali tem pinta -mas quem liga?

6° - nao me bata, mas eu concordo com tua amigs, heechul só é bom em bulinar e fazer bullem -AMO- KEKEKE

7° - gostas de jrock também? que lindo, qual tuas bandas favoritas?

Me identifiquei com vc rsrsrsrs infinite posts rsrsrsrs

Não to sabendo quotar direito, então numerei seu post e responderei na sequencia. 

1° - R LAB? Nunca fui, mas quem sabe um dia :)

2° - Nunca fiz curso de desenho, aprendi sozinha mesmo, gosto muito de desenhar. Estou terminando de desenhar o Siwon, se ficar bom posto nos Fanarts, pretendo pintar um quadro do G Dragon, já que ele é bem coloridinho e lindinho, nunca pintei antes, vou me arriscar :)

3° - Meu anime favorito é One Piece, sou mega viciada, gosto tbm de Hunter, Code Geass, Ergo proxy, Naruto, Deadman Wonderland, Zetman, Rurouni Kenshi (samurai x) vish tem milhares, e pra não ficar muito muleke, gosto tbm de Lovely Complex, Hana Yori dango, Skip Beat, Itazura na kiss, Kimi ni todoke, Kaichou wa maid sama (Usui - homi perfeito) e por ai vai ...

Meu Drama favorito é Boys Before Flowers, Skip Beat, Personal Taste (Gosto muito do Lee min ho) Paradise Ranch (O protagonista bunitinho é de alguma boy band né? Não o conheço, mas gostei desse orelhudinho lindo) Heastrings, Easy fortune Happy Life ... a lista é grande ¬¬

4° - Skip Beat, assista o anime é muito bom, o Twdrama pode ser meio fraco nos efeitos, mas gostei por que ficou idêntico ao anime. To lendo o manga agora, já que não tem o final no anime e no drama (nem no manga por enquanto) Muito bom, to amando. Tsuruga Ren é um fofo. (O personagem que Siwon fez, esqueci o nome dele no drama).

5° - Não tem problema, eu não te bato rsrsrs
Só as mães podem criticar seus filhinhos, se outras pessoas criticam elas ficam doidas.
Só nós que gostamos de Kpop podemos zuar nossos gayzinhos lindos rsrsrsrs

6° - Ele dança meio estranho mesmo, mas gosto do jeito "não ligo pra nada" dele, pelo menos é isso que me passa quando ele dança, li não sei onde que ele teve um acidente, deve ser por isso, sei lá.

7° - J Rock - minha banda favorita é Flow e tmb Inoue Joe, Asian Kung-fu generation, Go go 7188, Higt and mighty color entre outras, e claro amo Yui. (Até desenhei ela, fofa).

Hoya escreveu:mesmo gostando do dorama Skip Beat eu meio que tenho um preconceito com esse dorama pelos efeitos especiais -qqq

É meio fraquinho os efeitos mesmo, todos os TWdramas que assisti são assim, por que será? ¬¬

Valew galerinha, obrigada a todos pelas boas vindas :)

Hinata
Shy Boy
Shy Boy

Feminino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kim em Ter Jul 02, 2013 1:05 pm

Hinata escreveu:preciso ouvir No Other 50 vezes por dia, isso é normal? Acho que to ficando doida ¬¬
Perguntou pra pessoa errado isso, meu vício não é de deus :lol: (não em suju, mas nas minhas bandas favoritas, você verá)

Então você gosta do estilo mais cute, né? Eu gosto do lado badass do kpop minho1 minho1 

ENFIM, BEM-VINDA, POSTE BASTANTE E NÃO SUMA <3
Prometemos amá-la e ensinar tudo do caminho do kpop (eu ajudo em qualquer boyband que eu conheça key5 )

† Minha mãe não me esperou 9 meses pra ser byungjoo biased †

Sobre ser B-Joo biased:

Leiam: http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-topp-dogg-photograph-1494922
idiotaline:

Kim
Daring Child
Daring Child

Masculino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jaehwan em Ter Jul 02, 2013 1:39 pm

Hinata escreveu:
Me identifiquei com vc rsrsrsrs infinite posts rsrsrsrs

[..]

Meu Drama favorito é Boys Before Flowers, Skip Beat, Personal Taste (Gosto muito do Lee min ho) Paradise Ranch (O protagonista bunitinho é de alguma boy band né? Não o conheço, mas gostei desse orelhudinho lindo) Heastrings, Easy fortune Happy Life ... a lista é grande ¬¬

4° - Skip Beat, assista o anime é muito bom, o Twdrama pode ser meio fraco nos efeitos, mas gostei por que ficou idêntico ao anime. To lendo o manga agora, já que não tem o final no anime e no drama (nem no manga por enquanto) Muito bom, to amando. Tsuruga Ren é um fofo. (O personagem que Siwon fez, esqueci o nome dele no drama).[/color][/b]
LAKDSMALK risos, acabei me empolgando e escrevendo um puta post HAHA

O ator de paradise ranch é o Changmin, ele é do TVXQ e é MUITO amor -tanto ele, quanto a banda <3
eu ainda estou para ver esse drama por causa dele hehe

e realmente, os defeitos especiais de skip beat é TENSO
mas passei a ignorar isso e a voz da principal e ai me acostumei
-e nao é TÃO ruim, o drama de Ouran é pior

eu nao assisto o anime de SB por ter um traço mais antigo
*aquela que tem toc por traço de anime*

Jaehwan
Rambling Girl
Rambling Girl

Feminino

Mensagem por Kim Sat em Ter Jul 02, 2013 4:17 pm

Gente... socorro com as reações minho6 

Enfim, seja bem-vinda e divirta-se! tiff4 
Você gosta de alguma girlgroup? Eu sou 4NIA (fã das 4Minute)
tiff9 tiff9 tiff9 tiff9

Kim Sat
Shy Boy
Shy Boy

Masculino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por Pace em Ter Jul 02, 2013 8:08 pm

Hinata escreveu:Valew Pace, olhei lá, amei o tópico, muito informativo e bonito. Nesse momento estou ouvindo 2PM (2 Policiais Militar? ) Nossa, amei, são lindos e as musicas são muito boas. Desse jeito eu fico doida, é muito homi bunito e muita musica boa lol

Ahaushuahsu! Eles têm muita música boa! Lançaram recentemente dois MV's, provavelmente assistiu-os. ^^ (A.D.T.O.Y e Comeback When You Hear This Song). Oiça também Infinite, acho que vai gostar.

Pace
It Girl
It Girl

Masculino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jinki em Ter Jul 02, 2013 8:53 pm

Olá Hinata minho1 Bem vinda onewok 
Doramas s2 Não se preocupe, todos já sofreram com comentários toscos de amigos minho2 Tipo, todos mesmo minho2 Somos incompreendidos
Enfim, quais doramas já assistiu? Quais doramas são seus favoritos? Gosta de outras bandas além de SuJu? minho1 
Se divirta, não suma, e seja bem ativa :fighthing:

Jinki
AMAZING
AMAZING

Masculino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por Guk em Qua Jul 03, 2013 12:44 pm

Bem-vinda !
Rachei com os comentários !
Da primeira vez que ouvi SuJu, fiquei uns 30 minutos rindo do Ryeowook mas depois acabei por me acostumar à maneira de ser dele.
Divirta-se e não suma ! s2

Última edição por Guk em Qua Jul 03, 2013 7:40 pm, editado 1 vez(es)

Spoiler:

Jongkey ❤

Guk
Femme Fatale
Femme Fatale

Masculino  

Ver perfil do usuário http://roocrv.tumblr.com/

Mensagem por Hinata em Qua Jul 03, 2013 7:39 pm

Kim escreveu:
Hinata escreveu:preciso ouvir No Other 50 vezes por dia, isso é normal? Acho que to ficando doida ¬¬
Perguntou pra pessoa errado isso, meu vício não é de deus (não em suju, mas nas minhas bandas favoritas, você verá)

Então você gosta do estilo mais cute, né? Eu gosto do lado badass do kpop
Onde eu vejo suas bandas favoritas? No perfil? To meio perdida ainda.

Gosto do estilo mais cute, afinal sou muito cute, sou mega cute, principalmente na minha adolescência, eu era conhecida por ser a Cute das Galaxias O.o

Não sei o que significa o lado "badass" do Kpop (não no sentido literal, pelo amor de deus) mas pra mim não há bandas mais "Phoda" que System of a Down, OffsPring, Guns and Rose, 30 seconds to mars, Blink 182, Green Day, Nirvana ... Minhas bandas favoritas, escuto muito desde minha adolescência Revolts, apesar de amar, amar e amar o K-pop não largo o bom e velho Rock n' Roll. (Acabei de crer que é estranho uma pessoa gostar de Super Junior e S.O.A.D. ao mesmo tempo, aff, eu sou estranha mesmo)

Obs: Deixei meu coturno de lado e aderi ao Salto alto, to querendo ser mais cute agora rsrsrsrs
Jekz escreveu:
e realmente, os defeitos especiais de skip beat é TENSO
mas passei a ignorar isso e a voz da principal e ai me acostumei
-e nao é TÃO ruim, o drama de Ouran é pior

eu nao assisto o anime de SB por ter um traço mais antigo
*aquela que tem toc por traço de anime*

O que mais me assustou em Skip Beat foi a primeira vez que Siwon "abriu a boca" pra falar, kkkkkkk me acabei de rir, horrível,  aquilo tava dublado? Tava um horror, mas a carinha do Siwon supera tudo isso rsrsrs

Se vc acha que o anime de SB tem traços antigos nunca assista Hana Yori Dango, é do tempo da minha avó rsrsrsr

Assisti o anime de Ouran, to querendo assisti o live, mas não curto muito J-drama, me acostumei com K-dramas, acho que os coreanos interpretam muito melhor que os japas. Mas vou tentar.

Kim Sat escreveu:
Você gosta de alguma girlgroup? Eu sou 4NIA (fã das 4Minute)

Até agora o que já ouvi e gostei muuuuuuito é 2NE1 (minhas favoritas), 4 Minutes, Wonder Girls e T-ara, mas ainda não conheço muitas.

Pace escreveu: (A.D.T.O.Y e Comeback When You Hear This Song). Oiça também Infinite, acho que vai gostar.
Só ouvi a Comeback dggs asgh nvcbvn gasg, e amei, até baixei ela, vou caçar as outras, thanks.

undefined escreveu:Enfim, quais doramas já assistiu? Quais doramas são seus favoritos? Gosta de outras bandas além de SuJu?
Já assisti milhares de doramas, já deve ter passado dos 40 rsrsrs
Meus favoritos são Skip Beat, Boys Before Flowers e Personal Taste.
Além de SuJu, gosto muito de Big Bang, B2ST e U-Kiss. (Por enquanto, to conhecendo mais alguns)

Guk escreveu:
Da primeira vez que ouviu SuJu, fiquei uns 30 minutos rindo do Ryeowook mas depois acabei por me acostumar à maneira de ser dele.

A primeira vez que vi ele achei meio estranho, muito bonitinho, mas afeminado, apesar de ele ser uma gracinha, prefiro homens com cara de homem, tipo .... quem?.... Siwon, claro rsrsrsr

Hinata
Shy Boy
Shy Boy

Feminino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por Neo em Qua Jul 03, 2013 8:12 pm

Hinata escreveu:
Neo escreveu:ps: EU AMO O SIWON <3
Impossível não amar, pra mim ele é o cara mais lindo da ásia, pode parecer exagero, mas é por que eu já achava ele lindo desde quando assisti Oh My Lady, e faz tempo, nem sabia quem ele era.

CONCORDO TOTALMENTE COM ISSO taec1

★ XOXO ★

Neo

Masculino

Ver perfil do usuário http://kpopapple.forumeiros.com

Mensagem por Jaehwan em Qua Jul 03, 2013 8:41 pm

Pior que é dublado mesmo LAKDSMAKL
ele e o donghae são dublados, já que o nivel de mandarim deles não é lá tao bom
eu me acostumei rapido em relação a isso

Jaehwan
Rambling Girl
Rambling Girl

Feminino

Mensagem por Symb. em Sex Jul 05, 2013 11:35 am

Eu não consigo ~amar~ o Siwon. :lol:

REVELAÇÕES DO SKYPE:

Symb.
Trouble Maker
Trouble Maker

Feminino  

Ver perfil do usuário http://ask.fm/amandacoca

Mensagem por Sookhee em Sex Jul 05, 2013 7:34 pm

UAHSYAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSAUSH GENTE EU RI DEMAIS DA SUA APRESENTAÇÃO, REAÇÃO DOS SEUS AMIGOS, ÓTIMAS AUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUS Bem típico, mas confessamos que é muito engraçado. Sofri com todas UAHSUAHSUAHSUAHSUAH Ai gente que amor você ser estilista, deve ser muito cool, atoron modelos de roupas alok3 alok3 alok3 alok3 alok3 Seja muito bem vinda, não suma, fique por aqui, te ajudaremos sempre que preciso, dê uma olhadinha pelo fórum e tente se enturmar, todos aqui são legais :fighthing: :fighthing: :fighthing: 

Spoiler:

Topo tudo. minho9 minho9 minho9 minho9 

Sookhee
HIGH TO THE SKY, IN TONIGHT! YET!
HIGH TO THE SKY, IN TONIGHT! YET!

Feminino  
10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hinata em Sex Jul 05, 2013 9:00 pm

Symbilotik escreveu:Eu não consigo ~amar~ o Siwon. 

Se for pela personalidade eu entendo, acho ele meio sem graça, o que gosto nele é só o corpo e o rostinho bonito O.o Nisso ele ganha de qualquer asiático, na minha opinião, claro.

Mas no jeitinho se ser o Kyuhyun me encantou desde a primeira vez que o vi (e tbm por ele gostar de games assim como eu hihihihi). Gosto do Eunhyuk tbm, apesar de não acha-lo muito bonito, me parece ser bem simpático e engraçadinho, dou muitas risadas dos videos que ele aparece.

Sookhee escreveu:UAHSYAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSAUSH GENTE EU RI DEMAIS DA SUA APRESENTAÇÃO, REAÇÃO DOS SEUS AMIGOS, ÓTIMAS
Ai gente que amor você ser estilista, deve ser muito cool, atoron modelos de roupas

Pois é, mas entendo meus amigos, tbm fico zuando Luan Santana, Calipso, Gustavo Lima, esses tipos de mer** que não lembro o nome. Acho que eles tão devolvendo (Eles até gostam, mas não querem admitir ¬¬)

Sim, sou estilista e modelista, gosto muito de fazer roupas e criar novos modelos, uma das primeiras roupas que fiz foi a da Athena Asamiya De The King of Fighters e a da Yuna de Final Fantasy x. Faço muitas roupas do estilo Lolita pra mim, tah ... é estranho, mas acho muito fofo ¬¬

Hinata
Shy Boy
Shy Boy

Feminino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por Megumi em Qua Jul 10, 2013 4:44 pm

Seja muito bem vinda! <3
Que apresentação triste, me identifiquei muito com ela! ç.ç
Você gosta de Suju! *-* ♥♥♥
Eu conheci o k-pop por animes e ainda sou noob, mas é preguiça mesmo, não se preocupe com isso /apanha
Divirta-se e não suma! ♥

I miss u

♥:

Akane sua linda, não sei o que dizer! ;_; 4 anos de amizade contigo ♡♡♡
Te amo sua linda♡[/code]

[code]

Megumi
Roly-Poly
Roly-Poly

Feminino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por Na na em Qua Jul 10, 2013 7:40 pm

Sê bem vinda Hinata ^^ 
OMG GOSTAS DE ONE PIECE, NARUTO, RURONI KENSHIN E KAICHOU WA MAID SAMA!  <3 <3 <3 *making a party*

:aa: :lol: minho1  Sê bem vindaaaaa xD

Na na
Trouble Maker
Trouble Maker

Feminino  

Ver perfil do usuário http://baobbei.tumblr.com/

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 7:12 pm

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares