Olá ~ ◑ω◐

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Olá ~ ◑ω◐

Mensagem por Lyanna em Qua Jun 26, 2013 4:14 pm

Eu gostei tanto de You're Beautiful, muito fofo tiff4 os outros estão na minha lista para ver :touch:
MASOQ? VOCÊ TAMBÉM GOSTA? :ohno:taec1s2
É meu anime/mangá favorito, amo demais *--------*sos

Lyanna
Fooool
Fooool

Feminino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ynys em Qua Jun 26, 2013 4:15 pm

adicionei minho1
eu separo exo em exo-k e exo-m pra ter bias pq não é justo escolher só 1 de 12 PKEVHAPESUOFAES7OTUAFSEOATUSE
então é o sehun e o luhan :lol: :lol:

[21:56:47] -Nanie-: Se começar a falar do Sehun ela manda mil e um tumblrs que mostra os ossos saltados dele

Ynys
Young Love
Young Love

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lyanna em Qua Jun 26, 2013 4:18 pm

Nem separando eu consegui ter só um FSGHJKALDGHJAKDJKASD o Sehun me conquistou facilmente depois do comeback, antes era só o Luhan e o Baekhyun :lol::lol: Exo é muito fácil de ter bias, deveriam aprovar poligamia -n
Aceitei você lá minho1

Lyanna
Fooool
Fooool

Feminino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ynys em Qua Jun 26, 2013 4:31 pm

ASIUPEGAESPOIUGAESPIUOAESJPOAIES aprovo poligamia no exo :lol:

ai, sehun e o luhan foi tipo antes de conhecer e saber reconhecer eles direito!
eu nem conhecia kpop direito (como se conhecesse agora pfvr) e aí eu entrei em alguns sites que falava de exo e eu vi uma foto hunhan "GENTEEE ELES SAO LINDINHOS, QUE AMORES QUE ELES SÃO OMG"
aí eles eram os únicos que eu sabia reconhecer, mas confundia os dois ~ :lol:
aí depios dos dois acho que vem o kris como bias ou o suho pq ele anda me conquistando ultimamente <3

[21:56:47] -Nanie-: Se começar a falar do Sehun ela manda mil e um tumblrs que mostra os ossos saltados dele

Ynys
Young Love
Young Love

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lyanna em Qua Jun 26, 2013 4:47 pm

Meu primeiro bias no EXO foi o Baekhyun por causa da altura dele :lol: FGSDHJKSLFHJKSLF

Eu lembro da primeira foto Hunhan que eu tinha visto, eu nem conhecia o couple direito e comecei a shippar lvl hard, tanto que EunHae ficou para trás nisso dong5
Pensava que só eu confundia o Sehun com o Luhan no início :lol:
O Kris é legal, mas não é humano alguém com aquela altura toda:luhan1:

Eu tinha medo do Tao, sério, ele tinha um olhar que me assustava, até eu ver umas fotos dele se revelando, aí minha concepção sobre ele mudou completamente luhan1

Lyanna
Fooool
Fooool

Feminino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ynys em Qua Jun 26, 2013 5:14 pm

ÓAESIJASPOEIHAESIUPHAESIUPAEGSHOASYUHAES
gente, a primeira foto hunhan que eu vi ainda aparece na minha cabeça e olha que eu sou PÉSSIMA pra lembrar das coisas! Eles tavam com as blusas meio que combinando e ~  
é essa aqui:

Eu tinha medo do kris porque ele nunca sorria. tava sempre com cara de cu AJPLEHOAISUEHAOSIEU mas aí eu comecei a prestar mais atenção e ele é um lindinho minho1
eu não gostava do xiumin porque as pessoas shippavam ele com o luhan siw2 e não pode isso PIAYEGSOASUEFOAETSUFASOEUFVOAESUGASIYAES mentira, eu achava ele chatinho
aí passei a gostar dele :aa: 

e pra mim tinha uns membros que nem existia! chen who? tao who? suho who?

Ynys
Young Love
Young Love

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jinki em Qua Jun 26, 2013 5:15 pm

Amo Kuroshitsuji com todo meu kokoro, tanto é que me auto apelidei de Ciel por conta do começo do meu nome minho3

Jinki
AMAZING
AMAZING

Masculino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lyanna em Qua Jun 26, 2013 5:26 pm

Ynys escreveu:ÓAESIJASPOEIHAESIUPHAESIUPAEGSHOASYUHAES
gente, a primeira foto hunhan que eu vi ainda aparece na minha cabeça e olha que eu sou PÉSSIMA pra lembrar das coisas! Eles tavam com as blusas meio que combinando e ~  
é essa aqui:

Eu tinha medo do kris porque ele nunca sorria. tava sempre com cara de cu AJPLEHOAISUEHAOSIEU mas aí eu comecei a prestar mais atenção e ele é um lindinho minho1
eu não gostava do xiumin porque as pessoas shippavam ele com o luhan siw2 e não pode isso PIAYEGSOASUEFOAETSUFASOEUFVOAESUGASIYAES mentira, eu achava ele chatinho
aí passei a gostar dele :aa: 

e pra mim tinha uns membros que nem existia! chen who? tao who? suho who?
MDS QUE COISA MAIS GAY ESSE NEGÓCIO DE CAMISETAS DE CASAL FSGHFJKLSFGJKLÇFGHSKLF é guei, mas sou doida para fazer isso com meu/minha futuro(a) namorado(a) minho1
O Kris é lindinho mesmo sehun4 mas ele nunca vai me conquistar, fora que tenho medo de rolar fanmeeting algum dia e eu ir, porque seria uma diferença mais notável que dele com os anões do grupo :lol:
Eu sempre shippei EXOhan, então nesse caso eu não tinha muito o que falar do Xiumin, só que  nunca consigo shippar os dois porque eles tem muito cara de uke, aí nesse caso nem sei mais quem pega quem facepalm 
Xiumin era legal com bochechas, quero as bochechas dele de volta cry1 
Eu sempre fiquei who com o Lay e o Suho, tanto que fui aprender quem eles eram quando tinham aqueles especiais nas páginas sobre "reconheça tal pessoa" facepalm

Yoogeun escreveu:Amo Kuroshitsuji com todo meu kokoro, tanto é que me auto apelidei de Ciel por conta do começo do meu nome minho3
Eu apelidei a CL de Ciel key5 Também apelidei minha prima de Elizabeth, porque é chatinha igual :lol:

Lyanna
Fooool
Fooool

Feminino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por Aoora em Qua Jun 26, 2013 5:36 pm

Gosta de BTS, B.A.P, EXO, BIGBANG e SE7EN LET ME LOBI YOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU
Fic sem ser +18 não tem graça, é tudo a mesma história, pelo menos as +18 sempre inovam em alguma coisa -ounão
Sua mãe é kpopper também? Nessas horas fico feliz da minha não encher o saco, só fica elogiando os kidols sem saber quem é quem e surta quando vê algo novo dos que ela é do fandom :lol:
E não vou muito com a cara do Siwon de tanto que falam dele admito -s
Welcome Have Fun ~
Se divirta e não suma ^^

Spoiler:

Aoora
빵빵
빵빵

Masculino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lyanna em Qua Jun 26, 2013 5:41 pm

Eu tentei ler uma +16 outro dia, quase dormi. Elas levam o clichê muito a sério. key3
A vantagem de ter mãe kpopper é que ela ajuda sempre a defender os kidols quando falam mal (principalmente se for do Super Junior, porque olha), mas minha mãe gosta das soshis, e eu não curto muito, aí de vez em quando tem uns fight :lol:
A babação de ovo pra cima do Siwon é tanta que acho que nem ele gosta tanto -n key3
Obrigada, e não irei sumir sehun4

Lyanna
Fooool
Fooool

Feminino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ynys em Qua Jun 26, 2013 6:36 pm

AI GENTE, eu leio as +18, mas vou dizer que tem várias flufflys que não são consideradas +18. Só +16 etc que são LINDAS. Eu leio uma em inglês que tava sendo traduzida no AS, mas retiraram do site porque não pode fanfics de outros, que é taoris e é lindinha. Não tem nada de Rate M (classificação +18 no asianfanfic) e é linda. E tem outras tbm. 
Eu geralmente vou mais pela história, mas leio one shots sem plot também e~ aí não me importo muito com a classificação dela.
Lyanna escreveu:
MDS QUE COISA MAIS GAY ESSE NEGÓCIO DE CAMISETAS DE CASAL FSGHFJKLSFGJKLÇFGHSKLF é guei, mas sou doida para fazer isso com meu/minha futuro(a) namorado(a)
O Kris é lindinho mesmomas ele nunca vai me conquistar, fora que tenho medo de rolar fanmeeting algum dia e eu ir, porque seria uma diferença mais notável que dele com os anões do grupo 
Eu sempre shippei EXOhan, então nesse caso eu não tinha muito o que falar do Xiumin, só que nunca consigo shippar os dois porque eles tem muito cara de uke, aí nesse caso nem sei mais quem pega quem 
Xiumin era legal com bochechas, quero as bochechas dele de volta 
Eu sempre fiquei who com o Lay e o Suho, tanto que fui aprender quem eles eram quando tinham aqueles especiais nas páginas sobre "reconheça tal pessoa"
ÇKJASEGHESYASOEIUHASIUE SIM!! EU AMO QUANDO OS DOIS COMBINAM A ROUPA! MV/PERFORMANCE DE WOLF FOI MORTE PROS MEUS HUNHAN FEELINGS :aa::aa::aa:

Gente, acho que o mais baixo do EXO é o Suho pelo que eu lembro e NEM dele eu sou mais alta! sdds ter mais que 1,60 de altura. 
Ai, Luhan só é shippável com o Sehun. PASEIUGASOEYASYUE Hunhan feelings não permitem que os dois sejam de algum outro do grupo. 
Mas EXO é o único grupo que eu consigo ler e tal e a única pessoa que eu aceito ter mais de um é o Kris que eu shippo com o Tao e com o Lay :lol::lol::lol::lol::lol:

Só eu que prefiro ele assim? :minho5:As bochechas são boas, mas agora eu achei ele mais lindinho. 

uke + uke = error not found

Ynys
Young Love
Young Love

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lyanna em Qua Jun 26, 2013 7:30 pm

Eu gosto de fics -18 quando são yuri, sei lá, é tudo tão kawaii desu :aa:minho1 amo fics assim <3
Você está no lucro então, porque a Sunny das SNSD é mais alta que eu :lol: Sdds família alta, mãe que não tenha 1.45 e etc. minho5
Luhan é moça dada, é shippável com a galera toda, mas ainda assim ela só fica fofo com Sehun, porque os dois são perfeitos juntos e o resto é resto luhan1 Morte aos KaiLu da vida luhan1
Kris tem cara de sério, mas no fundo ele é o tarado do parquinho no EXO, JURO. Sempre pensei isso dele. Eu shippo ele com o Lay e o Tao também :lol::lol::lol::lol:
Agora ele tá com cara de hominho, não tem mais cara de maknae :ohno2: não gostei, quero o Xiumin cara de maknae de volta. luhan1
Uke + Uke = não tem lemon, a fic vira +16. :touch: Apesar que até hoje sou traumatizada com uma TaeKey que li, assim como as ZeMuel (Zelo com o Samuel, pode isso? key2 nem eu sou tão pedófila assim) e uma do Zelo de seme do Bang, pois é. :touch:

Lyanna
Fooool
Fooool

Feminino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ynys em Qua Jun 26, 2013 10:04 pm

Lyanna escreveu:Eu gosto de fics -18 quando são yuri, sei lá, é tudo tão kawaii desu :aa:minho1 amo fics assim <3
Você está no lucro então, porque a Sunny das SNSD é mais alta que eu :lol: Sdds família alta, mãe que não tenha 1.45 e etc. minho5
Luhan é moça dada, é shippável com a galera toda, mas ainda assim ela só fica fofo com Sehun, porque os dois são perfeitos juntos e o resto é resto luhan1 Morte aos KaiLu da vida luhan1
Kris tem cara de sério, mas no fundo ele é o tarado do parquinho no EXO, JURO. Sempre pensei isso dele. Eu shippo ele com o Lay e o Tao também :lol::lol::lol::lol:
Agora ele tá com cara de hominho, não tem mais cara de maknae :ohno2: não gostei, quero o Xiumin cara de maknae de volta. luhan1
Uke + Uke = não tem lemon, a fic vira +16. :touch: Apesar que até hoje sou traumatizada com uma TaeKey que li, assim como as ZeMuel (Zelo com o Samuel, pode isso? key2 nem eu sou tão pedófila assim) e uma do Zelo de seme do Bang, pois é. :touch:
IOAGSYEAESOIUGASEIUP gente, sos. Zelo + Samuel? UAHUAUHAUAHUHUA 
Eu só acho o EXO shippável. Mais nenhum grupo. Já tentei ler de SHINee, mas só consigo shippar Minho/Jonghyun + Eu -nnnnnnnnnnnnn

Eu gosto quando colocam o Luhan como seme porque o Sehun também tem cara de uke. Só aceito Luhan + Kai se tiver o Sehun no meio rçrç

Acho impossibru shippar o Xiumin, Chen e Suho com alguém :lol: ASPOEIUGASPIEUGHAESPIU NAO CONSIGO 
Pra mim é
Baekhyun + Chanyeol
Luhan + Sehun 
D.O + Kai 
Kris + Tao/Lay
E SÓ AJSEHOAYGAIYUASE

Ynys
Young Love
Young Love

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jinki em Qua Jun 26, 2013 10:13 pm

XiuChen é legal tá
Só que é um dos couples mais tontos que já vi

E SuLay também tem seu charme

Jinki
AMAZING
AMAZING

Masculino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lyanna em Qua Jun 26, 2013 10:17 pm

XIUCHEN é vida. adeus
Meus OTPs secretos são BaekVanna, SeVanna e KyuVanna, pfvr. HSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHS
Ai, sério que você também gosta de um HunHan flex? como faço para te amar mais? minho1
é muito fácil shippar o EXO, shisus, eles são muito gays, só acho
Além de que o Tao evidencia luhan1

Lyanna
Fooool
Fooool

Feminino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jinki em Qua Jun 26, 2013 10:19 pm

Sobre SuLay: 

Isso resume os ships em EXO

Última edição por Jinki em Sab Nov 09, 2013 10:39 pm, editado 2 vez(es)

Jinki
AMAZING
AMAZING

Masculino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ynys em Qua Jun 26, 2013 10:23 pm

PEHAESUHAESPHPAESASEHPOASE O Chen é muito amável, mas eu não consigo shippar ele com ninguém.
O máximo de uma fanfic que eu li com ele foi uma one shoot dele com o Suho. Era boa, mas não consigo. POIUASHIOUAEGSOASYO

"BaekVanna, SeVanna e KyuVanna," n temdi shock3

HUNHAN FLEX É VIDA PASIUEGASOEFYASYASEUOEGOIASUE O que eu mais gostei foi numa fanfic chamada Monster e aí lá pro final o Sehun vira uke. /n conto mais porque se você não leu vai sair muito spoiler ;-;

Ai, o Tao é uma diva linda maravilhosa. PIOUAHSEIUPASEHIUAOSHEAISUE
EXO inteiro é gay. Nenhum foge! Nem mesmo os denominados semes que às vezes inventam de colocar como uke. Já vi fanfic do Chanyeol e do Kris como ukes. rçrç

edit: ai que gif mais saliente! PAESHIPAGSYEYU 
sobre outros tipo de ships. ships héteros: impossibru se não for comigo, pfvr minho1 minho1 e não curto ships yuri, então só piupiu com piupiu

Ynys
Young Love
Young Love

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jinki em Qua Jun 26, 2013 11:07 pm

ship hetero pra mim só se for Yonghwa e Seohyun
e talvez Nichkhun e Victoria
e Amber e Krystal
e Ren + alguém

Jinki
AMAZING
AMAZING

Masculino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ynys em Qua Jun 26, 2013 11:26 pm

mas gente. se colocaram o Ren com uma menina já vira fanfic yuri!
sofri com o amber + krystal = ship hétero OUAEHYAEGYAEGIYAEGIAEUHAEI real.

Ynys
Young Love
Young Love

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jinki em Qua Jun 26, 2013 11:41 pm

depende do ponto de vista porque o ren é meio hermafrodita e tal e n

Jinki
AMAZING
AMAZING

Masculino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kukki em Qui Jun 27, 2013 12:52 am

NOSSA :touch:
MANO :touch:
VEMK ME ABRAÇAR
POSSO TE CHAMAR DE UNNI? TÁ, UNNI <3
EU TE AMO SABIA? CALMCPIASHCAÇSLMDPIASHIKTYR

SEUS BIAS
SÃO OS _M_E_S_M_O_S QUE OS MEUS
SOS
IGUALZIN

VOCÊ TAMBÉM CURTE UM 9VINHO MAKNAE CASMCIASHFLKAMFHSDLÇDSMGOIFDHGLÇMSAOCIHASKLÇCMASOIFHFKLMSDOIHDSKYMTOIYTHNKMSOAINCS

MEU ULTIMATE TAMBÉM É O KYU <3
Eu te entendo quando você fala que a voz dele acalma
É um doce, dá vontade de parar tudo só pra ouvir ;v;

Ai, to
chocada MCPASIHCASKLMCAOIHDAK,Y
Nunca vi uma pessoa com gosto tão parecido com o meu :touch:

Esse povo fala tanto aí ó
que nem sei o que falar agora coração

Seja muito bem-vinda, unni diva das parada MCASOIHCAOIDJASOIJTEKMYOTINASKD

Esse dia foi loco n:

Kukki
It Girl
It Girl

Masculino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por Pace em Qui Jun 27, 2013 6:31 pm

MAIS UMA FÃ DE BTS e B.A.P! amigo *-* Seja muito bem-vinda. :3

Pace
It Girl
It Girl

Masculino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lyanna em Qui Jun 27, 2013 7:16 pm

Yoogeun escreveu:Sobre SuLay: 

Unico ship homossexual com a minha pessoa é OnEu minho1 o resto é ship com ppk minho2

Isso resume os ships em EXO
Não tem essa de shipps no exo, é tudo EXOrgy, só dizendo luhan1
MORRI COM O AMBER + KRYSTAL SHIPP HÉTERO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Eu shippo KeyBer, slá, eu tenho um problemas :lol:

Apoio o seu OnEu minho1

Ynys escreveu:PEHAESUHAESPHPAESASEHPOASE O Chen é muito amável, mas eu não consigo shippar ele com ninguém.
O máximo de uma fanfic que eu li com ele foi uma one shoot dele com o Suho. Era boa, mas não consigo. POIUASHIOUAEGSOASYO

"BaekVanna, SeVanna e KyuVanna," n temdi shock3

HUNHAN FLEX É VIDA PASIUEGASOEFYASYASEUOEGOIASUE O que eu mais gostei foi numa fanfic chamada Monster e aí lá pro final o Sehun vira uke. /n conto mais porque se você não leu vai sair muito spoiler ;-;

Ai, o Tao é uma diva linda maravilhosa. PIOUAHSEIUPASEHIUAOSHEAISUE
EXO inteiro é gay. Nenhum foge! Nem mesmo os denominados semes que às vezes inventam de colocar como uke. Já vi fanfic do Chanyeol e do Kris como ukes. rçrç

edit: ai que gif mais saliente! PAESHIPAGSYEYU 
sobre outros tipo de ships. ships héteros: impossibru se não for comigo, pfvr minho1 minho1 e não curto ships yuri, então só piupiu com piupiu

"BaekVanna, SeVanna e KyuVanna," n temdi shock3 são os meus shipps pessoais luhan1 Meu nome em off é Giovanna, por isso moça luhan1

SÉRIO ISSO DA FIC? FDGHJKSLFGJKSLFGHJSKLFHSJKLFHSJKLFHJSKLFHJSKDF:aa: GENTE EU PRECISO LER ESSA FANFIC :aa: ela é do AS? se for eu vou caçar :aa:
O Tao é diva, vai entrar para a lista de divas da Sm minho1 Principalmente com aquela roupa de princesa e aquela foto dele de óculos like a diva poder
Para ser bem sincera, sempre achei o Chanyeol uke, até ler a primeira fanfic BaekYeol :keys: ele tem cara de uke, não pode isso minho5 Kris como uke é estranho key4 sei lá, só acho que é key4
Shipp hétero é só 2Hyun que consegui shippar e uns outros que esqueci, mas ainda assim o Hyunseng é muito gay para ser shippado com a Hyuna luhan1 Yuri eu shippo poucos, porque na verdade eu não consigo ver as safadezas das mina tudo key4

Claro que pode me chamar de Unnie :touch: Mais uma vez ganhei dongsaengs :touch:
To indo te abraçar sehun4
Me ama? :medo: Como assim? siw1 FDGHKSLDGHSJKLFGFHJKDLF

SÉRIO QUE NOSSOS BIAS SÃO IGUAIS? :uu: LET ME HUG/KISS/LOVE YOU  :ohno:
QUAIS SÃO TODOS OS SEUS BIAS? VAMOS VER SE SÃO TODOS IGUAIS MESMO taec1

É CLARO QUE CURTO UNS 9INHO MAKNAE FSDGHJSKLÇFGHSKLÇFHSJKLFSHJKLFSHJKF Eu tenho cara de bebê, aí todo mundo da facul fica shippando eles comigo :cry2:dong5 até aprendi a gostar, mas não se acha gente velha como antigamente dong5

SÉRIO? AAAAAAAAAAAI MDS ME ABRAÇA *OOOOOOOOOO* dong2
A voz do Kyu é muito, sei lá, não tem como explicar. Vivo pegando as músicas ~solo~ dele e colocando no celular para ouvir, aliás, tem mais música dele do que de grupos no meu sd, tava vendo isso agora luhan1 Gosto da música dele para o TTBY, tanto que toda vez que leio o nome do dorama eu canto a música junto, já que é o mesmo nome FGDHJKLDGHJASKLF
Outro dia eu tava chorando, aí o aleatório foi para Inoo e eu chorei mais ainda :touch: ô voz perfeita ;-;

Me abraça dongsaeng, to te amando por termos tanta coisa igual :touch: 
NUNCA VI GENTE TÃO IGUAL ASSIM :touch:

Obrigada, Dongsaeng minho1

BTS e B.A.P é vida, por favor minho1 

Obrigada :3 :bj:

Lyanna
Fooool
Fooool

Feminino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por Pace em Qui Jun 27, 2013 7:47 pm

BTS e B.A.P é vida, por favor minho1 

Obrigada :3 :bj:[/quote]

Yep! :3 Já ouviu o full album de BTS? Aquilo tá PERFEITO! Até tem lá aquelas tracks deles falando, apesar de não perceber nada ainda curti. -q onewok

Pace
It Girl
It Girl

Masculino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lyanna em Qui Jun 27, 2013 7:49 pm

Pace escreveu:

Yep! :3 Já ouviu o full album de BTS? Aquilo tá PERFEITO! Até tem lá aquelas tracks deles falando, apesar de não perceber nada ainda curti. -q onewok

Eu tenho o full album deles no celular minho1 Eu gosto das tracks deles falando, eu fico repetindo o que eles falam, mesmo sendo errado.
Eu curti muito o full album, mas que no próximo não tenha mais tracks deles falando. onewok

Lyanna
Fooool
Fooool

Feminino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 9:58 am

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: