Facebook?? nana Orkut level 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Facebook?? nana Orkut level 2

Mensagem por Yuno em Sex Jun 14, 2013 8:55 pm

"O FACEBOOK NÃO TEM NADA A VER COM O ORKUT"

Aé vamos ver pfvr

1- Página inicial

No facebook temos a nossa página inicial assim como tínhamos no Orkut, mas tem umas diferenças ai, tipo no face você tem a foto de capa.... e só, o Orkut não tinha foto de capa, mas ele ao menos falava com você com um...

BEM VINDO(A) YUNO isso o face não faz, ao invés de te dar boas vindas ele pergunta como você está, ou que está acontecendo, ou ainda no que está pensando, Hey não interessa caramba ¬¬

Sem falar que ninguém responde a pergunta:

O que está acontecendo? Oi gente boa noite

No que está pensando? Sungmin, Donghae, Siwon olha nós ai na foto aushaushauhs #Fato

2- Likes

As páginas que curtimos, nada mais são do que as comunidades do Orkut, a única diferença é que podemos ver suas atualizações, já no Orkut precisávamos entrar nela para ver e elas eram separadas por tópicos (o que para mim era ótimo)

3- Amigos
Toda rede social é social (avá morta2) sendo assim, adicionamos pessoas que nem conhecemos apenas para ter "amigos", eu confesso, não converso com 1/3 das pessoas que tenho como "amigos" no face, vamos as diferenças:

No face as vezes precisamos abrir uma pequena barrinha que fica em baixo minimizada para ver que está onn, no Orkut bastava olhar para o lado, a pessoa da foto que estivesse com uma bolinha verde estava onn, vermelha ocupada e amarela ausente, isso ajudava pakas pq tipo:

Verde: Tô aqui falem comigo \ooo/

Vermelho: Tô aqui, mas não quero/posso falar.

Amarelo: To jogando mini fazenda/café mania já volto.

No face isso não existe, você entra onn, as pessoas te chamam e vc tenq dizer "não posso falar agora", "To ocupado" e as vezes a pessoa acha que vc ta evitando ela ¬¬

Sem falar que para entrar no perfil de alguém era muito mais fácil, só tinha que olhar para o lado e clicar na foto, que aparecia se a pessoa estivesse onn ou não, no face caso a pessoa esteja onn é fácil, caso não esteja, você tem que procurar em "amigos" até achar, sem falar que o chat do orkut bugava menos ¬¬

4-Aplicativos

Você tem 10 atualizações, 3 são de jogos e as outras de fotos que seus "favoritos" compartilharam, vai dizer que não é assim.

No orkut quando alguém jogava aparecia "Tiffany está jogando Guitar Flash, entre agora e jogue também" só isso, sem falar que os jogos do face são mt parecidos como do Orkut.

5-FCs

Quem ai nunca adicionou nos amigos um perfil de fã clube no Orkut?

Eu já adicionei (tinha um da Amy Lee :3)

No face temos páginas de FCs, praticamente a mesma coisa.

6-Repasse

Orkut: "Em que mês você nasceu? Repasse com mês de seu aniversário"

Face: "De que time você é? Grêmio compartilha, Inter comenta"

Pois é pois é... e assim nasceu o Compartilhar. Assim como no Orkut também podemos curtir uma imagem, mas ao invés de uma mãozinha, aparece um emoticon sorrindo, triste, chorando, com raiva ETC...

e por fim...

7- Gifs aeeeew

cara... se era pra ser assim eu ficava no Orkut! tem coisa mais chata do que isso:

Eu em casa:

(link do gif)

Na escola:

(link do outro gif)

Indo embora:

(link do outro maldito gif)

Cara por que isso?!ohno4 Ta ficando mtmt chato! é por essas e outras que eu acho o Facebook um Orkut level 2

Fooool

Feminino  

Ver perfil do usuário

Re: Facebook?? nana Orkut level 2

Mensagem por Kim em Sex Jun 14, 2013 10:52 pm

Devo admitir, que eu usava o orkut muito mais utilmente do que o facebook. Só uso facebook pelo chat e pelas pages dos groups

Movido para Day By Day

† Minha mãe não me esperou 9 meses pra ser byungjoo biased †

Sobre ser B-Joo biased:

Leiam: http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-topp-dogg-photograph-1494922
idiotaline:

Kim
Daring Child
Daring Child

Masculino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kukki em Sex Jun 14, 2013 11:00 pm

Ai, é assim mesmo cry1
Se todo mundo que eu converso tivesse tumblr, o mundo seria perfeito. u-u MCASOIHCASOKCASJIUDHASLKDMASODASHFKLASY

E AGORA
PRA ACABAR COM TUDO
TEM AS TAGS NO FACEBOOK TAMBÉM, NÃO SE ESQUEÇA Q

Esse dia foi loco n:

Kukki
It Girl
It Girl

Masculino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado