Ooooooolá kpoppers!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ooooooolá kpoppers!

Mensagem por Chocopopper em Dom Jun 09, 2013 4:35 pm

Mais um fórum lindo pra mim! :aa:
Perdi a prática de me apresentar, mas vamos lá!

Meu nome é Luiza, mas é melhor Choco mesmo. Tenho 17 anos e moro no Rio de Janeiro.
Sou kpopper a uns..... 5 ou 6 anos.... não tenho certeza. Mas conheci por causa de animes que no caso, não faço ideia de quando comecei a gostar XD

Outro dia fiz uma pequena lista dos grupos que eu gosto, e ficou assim: FT Island, DBSK, SuJu, SHINee, 2PM & 2AM, EXO -K -M, B.A.P, Shinhwa, F.Cuz, SS501, B2ST, B1A4, Big Bang, Infinite, Supernova, NU'EST, My Name, BTOB, BOB4, CROSS GENE, MBLAQ, Boyfriend, CN Blue, Teen Top, U-Kiss, JJ Project, N-Train, A-Jax, BigStar, C-Clow, VIXX, ZE:A, Tasty, Dalmatian, Block-B, FIX, LEDApple, Toxic, MR.MR, SPEED, 100%, Tritops, Airplane, Touch, History, Geeks, M4M, LC9, 24K, Sistar, SNSD, T-Ara, 4Minute, 2NE1, f(x), New F.O, Brown Eyed Girls, GLAM, After School, BoA, KARA, Orange Caramel, D-UNIT, Lee Hi, 2Yoon, 84LY, Fiesta, .... minho1

Quanto aos bias, eu não fiz lista porque tem grupo que são todos então não dá shaushaushaushau'
Tenho a mania de dar apelidos também, mas qualquer coisa eu boto do lado o nome certo deles XD

Tenho quase certeza absoluta que já conheço algumas pessoinhas daqui por outros fóruns n.n
Isso porque nem gosto de fóruns sabe?
Mas mesmo eu sendo muito viciada em fóruns, quase não tenho tempo pra nada cry1

Também tenho a enooooorme vontade de pertencer a um grupo cover, mas quem disse que consigo conhecer pessoinhas que gostem de kpop que nem eu por aqui! minho5 #xatiada

Gosto muuuuuuuito de fanfics, doramas, animes, de desenhar, tocar violão, photoshop, conversar, surtar, etc XD
Mas tenho preguiça de ler, dá pra entender? :ohno2:

Ah! Também adooooooooro Yaoi *-------------* Couple em kpop é comigo mesma shaushaushaushau'
Até couple que eu não gosto, eu shippo do mesmo jeito kkkkkkkkkkkk' -isso é o vicio

Ultimamente ando muuuuito ligada ao EXO, então se me verem surtando loukamente por ai por causa deles, não se assustem rs'

E mesmo com essa apresentação um pouco grande, eu sou uma pessoinha cheeeeia de vergonha >< -sqn

Bem, eu acho que é só. Qualquer coisa que vocês quiserem saber, é só perguntar n.n
Ainda estou meio perdida por aqui zelo1 , mas futucar até me encontrar suho3
Eeeeetão, cuidem bem de miiiiim~

Woooown *---------*

Chocopopper
Fooool
Fooool

Feminino  

Ver perfil do usuário http://exoticplanetbrasil.forumeiros.com/

Re: Ooooooolá kpoppers!

Mensagem por Ynys em Dom Jun 09, 2013 4:41 pm

PASIUOHAESPIUHAESPOIAJEHIO faça isso mesmo! é só ir fuxicando pelas áreas do fórum que logo aprende a mexer e qualquer dúvida é só perguntar ^^

e pfvr:::: C-CLOWN. VEM ME AMAR AGORA <3

tem algum ultimate bias?
e como achou o fórum? POIASJEJIOEAS

[21:56:47] -Nanie-: Se começar a falar do Sehun ela manda mil e um tumblrs que mostra os ossos saltados dele

Ynys
Young Love
Young Love

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chocopopper em Dom Jun 09, 2013 4:54 pm

O.O Você gosta de C-CLOWN????! Nossa, é tão difícil encontrar pessoinhas que gostem! *agarra!

Ai ai... foi um problema encontrar meu ultimate, na verdade foi por causa de um jogo (que eu chamo de jogo da tortura).

Dai, meu ultimate é o Yeye do SuJuuuuu *------*, mas também tem o HongKi que é meu segundo ultimate XD

Eu encontrei o fórum pela primeira vez procurando fóruns de kpop no google, mas nem me cadastrei. Uns dias atrás encontrei uma pessoinha no Deviantart que me recomendou ele e decidi me cadastrar. Foi a Megume, só não tenho certeza de que aqui ela usa esse ninck também~

Woooown *---------*

Chocopopper
Fooool
Fooool

Feminino  

Mensagem por Aoora em Dom Jun 09, 2013 5:06 pm

Chocopopper escreveu:Outro dia fiz uma pequena lista dos grupos que eu gosto, e ficou assim: FT Island, DBSK, SuJu, SHINee, 2PM & 2AM, EXO -K -M, B.A.P, Shinhwa, F.Cuz, SS501, B2ST, B1A4, Big Bang, Infinite, Supernova, NU'EST, My Name, BTOB, BOB4, CROSS GENE, MBLAQ, Boyfriend, CN Blue, Teen Top, U-Kiss, JJ Project, N-Train, A-Jax, BigStar, C-Clow, VIXX, ZE:A, Tasty, Dalmatian, Block-B, FIX, LEDApple, Toxic, MR.MR, SPEED, 100%, Tritops, Airplane, Touch, History, Geeks, M4M, LC9, 24K, Sistar, SNSD, T-Ara, 4Minute, 2NE1, f(x), New F.O, Brown Eyed Girls, GLAM, After School, BoA, KARA, Orange Caramel, D-UNIT, Lee Hi, 2Yoon, 84LY, Fiesta, .... minho1

LET ME LOVE YOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU :ohno:
EU GOSTO DE QUASE TODOS ESSES GRUPOS QUE VOCÊ LISTOU ;____________; <3
Se você for a Choco do B1A4 BR então você me conhece ;u;
Ultimates? Quais fandoms? Músicas favoritas? Bias no LEDApple?
Seja bem-vinda <3

Spoiler:

Aoora
빵빵
빵빵

Masculino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kim em Dom Jun 09, 2013 6:24 pm

BEM-VINDAAAAAAAAAAAAAAAAA CHOCO, POSTE BASTANTE E NÃO SUMA <3333

SE GOSTA DE B.A.P É BEM-VINDA NO MEU CORAÇÃO TAMBÉM RÇRÇRÇRÇ QUAL SEU BIAS DE LÁ?????

Tem bastante exotic no fórum, vai se sentir em casa surtando (kd Neo pra surtar por aqui? vou mandar o link pra ele)

† Minha mãe não me esperou 9 meses pra ser byungjoo biased †

Sobre ser B-Joo biased:

Leiam: http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-topp-dogg-photograph-1494922
idiotaline:

Kim
Daring Child
Daring Child

Masculino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Min em Dom Jun 09, 2013 6:57 pm

Seja bem vinda!!

Aqui tem yaoi nich3

Precisando de qualquer coisa pode contar comigo :s22:

Spoiler:

[size=18]

Min
Psychotic Flamer
Psychotic Flamer

Masculino

Ver perfil do usuário http://dazzlingboys.tumblr.com/

Mensagem por Chocopopper em Dom Jun 09, 2013 7:00 pm

@Aoora: Woooooown gente parei!!! Esse povo que gosta dos mesmos grupos que eu me dá uma emoçãããão cry1 minho9

jongshock SIIIIIM, SOU EU MESMA! *agarra* pelo seu ninck tenho quase certeza de quem você é~ :dong:

Como ultimates eu tenho o Yesung e o HongKi, ai vem (os que estão depois depois dos ultimates sem ordem específica), MyungSoo, DongWoo e Sungkyu do Infinite, G-Dragon do BigBang, Sandeul e JinYoung do B1A4, YoungJae (faz niver no mesmo dia que eu XD) e DaeHyun do BAP, Tae e Sehun do EXO, ..... Oh Gosh, isso não vai acabar nunca XD

Do LedApple é complicado.... é um dos grupos que eu tenho todos como bias porque é difícil escolher kkkkkkk'
Mas acho que é o KwangYeon ~ n.n

Putz, músicas favoritas.... ai você me pegou.... Do LedApple eu sou suuuuuuper viciada em Something Wrong e Let the wind blow~

Dos outros é mais difícil porque tipo, FT Island eu gosto até da música mais chata kkkkkk' woo1

Fandoms: Cassio, Shawol, BBC, Exotic, Bana, LEDA, Inspirit, Sone, ELF, CROWN, Angel, Lov/\e, A+, Blackjack, Baby, Primadonna, Triple S, Melody, VIP, Hottest, I AM, B2uty, BOICE, KissMe, DALMATE, ZE:A Style, Tinkerbell Pearl, Joyous, My Girl, STAR1, Sweet Voice. (Eu acho que ta tudo certinho e que não estou esquecendo de nada)

@Kim: SHAUSHAUSHAUSHAU' Podexá! n.n

Meus bias são o YoungJae (mesmo niver que o meu) e o DaeHyun *-------------------*

kkkkkkkk' Que ótimo! Já estou me sentindo em casa com a recepção de vocês! n.n

@Min: YOOOOOI *----------*

Podexá n.n

Woooown *---------*

Chocopopper
Fooool
Fooool

Feminino  

Mensagem por karol mei em Dom Jun 09, 2013 9:41 pm

seja bem vinda minho1

nossa muito tempo que gosta de kpop em.. alok1
aa3 para tudo epa FT Island, DBSK, SuJu, 2PM & 2AM, EXO -K -M, B.A.P, Shinhwa, F.Cuz, B2ST, B1A4, BTOB, MBLAQ, Boyfriend, CN Blue, Teen Top, N-Train, C-Clow, VIXX, ZE:A, Tasty, Dalmatian, Block-B,LEDApple, M4M... sos bater aqui é nos rçrç
tá no lugar certo, zelo2

karol mei
Roly-Poly
Roly-Poly

Feminino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jinki em Dom Jun 09, 2013 10:29 pm

Chocopopper escreveu:Meu nome é Luiza, mas é melhor Choco mesmo.

Oi choco jessica

Chocopopper escreveu:Sou kpopper a uns..... 5 ou 6 anos....

Nossa 'o'

Chocopopper escreveu:Outro dia fiz uma pequena lista dos grupos que eu gosto, e ficou assim: FT Island, DBSK, SuJu, SHINee, 2PM & 2AM, EXO -K -M, B.A.P, Shinhwa, F.Cuz, SS501, B2ST, B1A4, Big Bang, Infinite, Supernova, NU'EST, My Name, BTOB, BOB4, CROSS GENE, MBLAQ, Boyfriend, CN Blue, Teen Top, U-Kiss, JJ Project, N-Train, A-Jax, BigStar, C-Clow, VIXX, ZE:A, Tasty, Dalmatian, Block-B, FIX, LEDApple, Toxic, MR.MR, SPEED, 100%, Tritops, Airplane, Touch, History, Geeks, M4M, LC9, 24K, Sistar, SNSD, T-Ara, 4Minute, 2NE1, f(x), New F.O, Brown Eyed Girls, GLAM, After School, BoA, KARA, Orange Caramel, D-UNIT, Lee Hi, 2Yoon, 84LY, Fiesta, .... minho1

LET ME LOVE YOU OMG :hyo1: :teuk: rere2 mwahaha amigo sos VOCÊ GOSTA DE TOUCH (parei com o surto)

Chocopopper escreveu:Também tenho a enooooorme vontade de pertencer a um grupo cover, mas quem disse que consigo conhecer pessoinhas que gostem de kpop que nem eu por aqui! minho5 #xatiada

tenho a mesma vontade jo1 cry4

Chocopopper escreveu:Gosto muuuuuuuito de fanfics, doramas, animes, photoshop, conversar, surtar, etc XD
Mas tenho preguiça de ler, dá pra entender? :ohno2:

omo, doramas e fanfics amigo animes e photoshop amigo surtos sos

Jinki
AMAZING
AMAZING

Masculino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por Megumi em Seg Jun 10, 2013 4:18 pm

As notes no DA têm poder!!!! *-------*
CHOCO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ~Aleluia, você veio mulher!!! /dança -q
Gosto de muita coisa que você gosta! *-* PRINCIPALMENTE SUJU ♥♥
OMG Seu ultimate bias é o turtle!!!! /PIRA
Sdds dele! ç______________________________ç ;; <3
Bem, obrigada por se cadastrar né <3 Divirta-se, seja feliz e me ature no DA u3u
Eu li tudo, que apresentação linda gente <3

I miss u

♥:

Akane sua linda, não sei o que dizer! ;_; 4 anos de amizade contigo ♡♡♡
Te amo sua linda♡[/code]

[code]

Megumi
Roly-Poly
Roly-Poly

Feminino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por Aoora em Seg Jun 10, 2013 7:35 pm

Chocopopper escreveu:@Aoora: Woooooown gente parei!!! Esse povo que gosta dos mesmos grupos que eu me dá uma emoçãããão cry1 minho9

jongshock SIIIIIM, SOU EU MESMA! *agarra* pelo seu ninck tenho quase certeza de quem você é~ :dong:

Como ultimates eu tenho o Yesung e o HongKi, ai vem (os que estão depois depois dos ultimates sem ordem específica), MyungSoo, DongWoo e Sungkyu do Infinite, G-Dragon do BigBang, Sandeul e JinYoung do B1A4, YoungJae (faz niver no mesmo dia que eu XD) e DaeHyun do BAP, Tae e Sehun do EXO, ..... Oh Gosh, isso não vai acabar nunca XD

Do LedApple é complicado.... é um dos grupos que eu tenho todos como bias porque é difícil escolher kkkkkkk'
Mas acho que é o KwangYeon ~ n.n

Putz, músicas favoritas.... ai você me pegou.... Do LedApple eu sou suuuuuuper viciada em Something Wrong e Let the wind blow~

Dos outros é mais difícil porque tipo, FT Island eu gosto até da música mais chata kkkkkk' woo1

Fandoms: Cassio, Shawol, BBC, Exotic, Bana, LEDA, Inspirit, Sone, ELF, CROWN, Angel, Lov/\e, A+, Blackjack, Baby, Primadonna, Triple S, Melody, VIP, Hottest, I AM, B2uty, BOICE, KissMe, DALMATE, ZE:A Style, Tinkerbell Pearl, Joyous, My Girl, STAR1, Sweet Voice. (Eu acho que ta tudo certinho e que não estou esquecendo de nada)
MDS, VOU TE AMAR ETERNAMENTE DEPOIS DE TODOS ESSES FANDOMS E ;_________________________;
Mais uma Kwangyeon biased, vemk *agarra*
Sem comentários pro tanto de bias, como consegue lembrar de todos? Tem vezes que até esqueço os meus bias de tantos que são :lol:

Spoiler:

Aoora
빵빵
빵빵

Masculino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jaehwan em Seg Jun 10, 2013 7:52 pm

oh conheço-te também
até te tenho no skp, mas faz seculos que nem falava com você ;A;

seja bem vinda frôr~

Jaehwan
Rambling Girl
Rambling Girl

Feminino

Ver perfil do usuário http://www.hmjek.tumblr.com

Mensagem por Akane em Ter Jun 11, 2013 3:14 pm

CHOCO SUA SAFADA QUE NUNCA MAIS PISOU NO SD E ME APRESENTOU B1A4 /run
bem vinda! ♥

♥:

mô. ♥

siw5 

Akane
Trouble Maker
Trouble Maker

Feminino

Ver perfil do usuário http://flavors.me/riotmachine

Mensagem por Neo em Qua Jun 12, 2013 1:52 pm

URRUL EXOTIC <3 SEJA MUITO BEM VINDA!!!

★ XOXO ★

Neo
Nebula Pilgrim, Swamp Sorcerer, Outer World Sage & Werewolf.
Nebula Pilgrim, Swamp Sorcerer, Outer World Sage & Werewolf.

Masculino

Ver perfil do usuário http://kpopapple.forumeiros.com

Mensagem por Chocopopper em Seg Jul 01, 2013 7:54 pm

Miiiiiiiiiiiiiiiiiiiil desculpas pela demora nas respostas!!! TT.TT
É que teve festa da escola seguida de projeto sobre a Africa e ainda por cima prova....... que por sinal ainda não acabaram TT.TT /chora

@karol mei: Eu acho que é pouco tempo XD Tem grupo que eu gostaria de dizer "Eu os acompanho desde o debut" minho5 
*-------------------------------* Fico tããããão feliz em encontrar pessoas que gostam de FT, VIXX e ZE:A :aa: 
Eu acho tão difícil encontrar......

Muuuuuuito obrigada pelas boas vindas! n.n

@Yoogeun: SIIIIIIIIIIIIM Touch é muuuuuuuuuuito legal! Uma amiga minha me mostrou um tempo e acabei gostando muito!~
Por que eu encontro várias pessoas na net que querem fazer grupo cover, mas não encontro nem umazinha de verdade cry1 /que vida difícil......

Waaaaaaaaaaaaaa~ que lecaaaal! Surtos²!

Obrigada pelas boas vindas!!!!! *--------------*

@Megumi: SHAUSHAUSHAUSHAUSHAU' E olha que eu nem entro direito lá -preguiça reinando
SuJu é muito amor!!! Eu acho que eu tenho alguma ligação especial com as ELFs com o Kyu como bias, não é possível! -conheço 8954589498475894!
Nem me fale em saudades..... como eu vou ficar com as músicas novas sem aquela voz maravilinda da minha tartaruguinha pô! TT.TT cry1 :onewhy: Oh Gosh....
SHAUSHAUSHAUHSUA' Podexá! Com as férias chegando, dá pra ficar online por muito mais tempo agora n.n

Muito obrigada pelas boas vindas sua liiiiiinda! n.n

@Aoora: Tenho certeza que ainda esqueci de gente na minha listinha de bias XDDDDDDDD

No caso dos fandoms, eu sou tipo muito viciada nestes! tiff4 Já sai procurando fóruns, blogs, sites de cada um deles pra sempre estar informada, mas acabo não tento tempo suficiente pra seguir a risca todos eles TT.TT #xatiada

Isso porque você ainda não sabe da minha listinha de favoritos nos animes..... -será que só eu tenho vontade de casar com um personagem de anime? siw3 

@Jekz: VDD! Faz séculos mesmo!

-é porque eu não tava entrando mais no SD e fiquei com vergoinha de conversar zelo3 -

Muuuuuuuito obrigada pelas boas vindas! n.n

@Akane: SORRY! É QUE O TEMPO FICOU CURTO AQUI PRA MIM -agente fica mais velha e é isso que acontece.....

Mas podexá que vou tentar estar ao máximo online por aqui, principalmente neste feriado~

Muuuuuuito obrigada pelas boas vindas sua liiiinda!

@Neo: Exotic *-----------*

Muito obrigada pelas boas vindas! n.n

Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito obrigada a todos!
E novamente, desculpa pela demora, vou tentar estar online mais tempo agora n.n

Woooown *---------*

Chocopopper
Fooool
Fooool

Feminino  

Mensagem por Sookhee em Sex Jul 05, 2013 6:04 pm

Olá, seja bem vinda. Divirta-se no fórum e não suma menine -ssssss

Spoiler:

Topo tudo. minho9 minho9 minho9 minho9