Dream High

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Dream High

Mensagem por Min em Sab Jun 08, 2013 4:30 pm

Título: 드림하이 / Dream High
Genero: Escola, drama, comedia, romance, musical

~1ª Temporada~

Episódios: 16
Canal de exibição: KBS2
Período de exibição: 03/01/2001 à 28/02/2011
Horário de exibição: Segundas & Terças às 21:55 (Horário Coreano)

Sinopse:

Dream Hight conta a história de seis estudantes da "Kirin Art High School" que trabalham para atingir seu sonho de serem estrelas da música na indústria da música coreana. Go Hye Mi é uma estudante que se formou em música clássica mas tem que desistir do seu sonho entrando na Kirin Art School para pargar as dívidas de seu pai. Porém, ela precisa de convencer dois outros estudantes a se matricularem na escola pra que ela seja aceita, esses dois são Song Sam Dong, que mora numa área rural, e Jin Guk, que ela conhece acidentalmente enquanto tenta escapar de um agiota. Yoon Baek Hee, anteriormente companheira de Hye Mi, se torna sua principal rival na escola, pois Hye Mi a trai durante uma audição para entrar na escola.

~~Elenco principal~~

Suzy (miss A) - Go Hye Mi

Kim Soo Hyun (Ator) - Song Sam Dong

Taecyeon (2PM) - Jin Gook / Hyun Shi Hyuk

Ham Eun Jung (T-Ara) - Yoon Baek Hee

Wooyoung (2PM) - Jason

IU (Solo) - Kim Pil Sook

Opinião Pessoal: Vale a pena assistir, é um drama SUPER COMPLETO! Tem uma história original, e episódios que faz vc MORRER DE RIR e outros você MORRER DE CHORAR, e as vezes em 1 episódio só você chora e ri! Os personagem vão evoluindo à medida que o drama evolui também, tanto no visual, como no vocal e etc... Pra quem gosta de música esse é o drama ideal! Ele não é totalmente focado no romance, mas sim no mundo do entretenimento coreano, nele você pode ver várias situações que nós kpoppers estamos acostumados.. tipo: Sasaengs, Escândalos, Agências do Ent. e até aquele polêmico aspecto da superficialidade coreana com a aparência, drama que é vivido pela personagem da IU que no começo do drama é gorda e tem que passar por uma transformação. Enfim, quem tiver procurando por um bom K-drama esse é excelente! Assistam!

Cr: Drama Wiki
Imagens: Google
Tradução: Min/Kpopapple

Spoiler:

[size=18]

Min
Psychotic Flamer
Psychotic Flamer

Masculino

Ver perfil do usuário http://dazzlingboys.tumblr.com/

Re: Dream High

Mensagem por Ricardo Y. em Qui Jun 13, 2013 7:55 pm

Irei começar a ver ele :D

Eu estava vendo o dois por causa da Jiyeon, mas o drama ruim esse key3

A personagem "principal" me dá ânsia. key3 Muito lenta.
Além de todas as reviews meterem pau no dorama, porém pensava que era um equívoco, mas pelo jeito essa série merece mesmo.

Fooool

Masculino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por Min em Qui Jun 13, 2013 10:17 pm

Gente, eu até queria ver o dois por causa do Jinwoon (do 2am) mas depois de ver o primeiro, eu até desisti! Tenho mto medo de coisas que tem 2! auhahuauha geralmente são decepcionantes! Esse primeiro é legal, veja sim quando vc tiver um tempo! O elenco principal é excelente, a Suzy é ótima pro papel..

Spoiler:

[size=18]

Min
Psychotic Flamer
Psychotic Flamer

Masculino

Ver perfil do usuário http://dazzlingboys.tumblr.com/

Mensagem por TaeHyun em Sab Ago 03, 2013 11:09 pm

Esse dorama é apaixonante *w* ~ só não gostei muito do fim. Normal... geralmente não curto fim de doramas.

Marido ♥:

AKTF ♥:

.                                             
TaeHyun
Roly-Poly
Roly-Poly

Feminino  

Ver perfil do usuário http://cause-ur-like-caffeine.tumblr.com

Mensagem por Na na em Dom Ago 04, 2013 12:44 pm

Suzy e Taecyeon *-* , Wooyoung e IU *w* aigoo xD
Epá, sinceramente acho que não vou gostar do final, tou mesmo a ver que a Suzy vai ficar com o Soo Hyun ._.

Trouble Maker

Feminino  

Ver perfil do usuário http://baobbei.tumblr.com/

Mensagem por Cizza em Dom Set 01, 2013 4:24 am

Assisti o DH e eu acho que fui a única que amou a personagem da Eunjung desde o começo até o fim. Não fui muito fã da Suzy nesse dorama, e sinceramente, me apaixonei muito pelo Soohyun e o Wooyoung graças a esse dorama.
O dois eu desisti de assistir logo no terceiro EP. Não deram continuação a história de Go Hye Mi com o Song Sam Dong. Além de que ficou meio sem pé nem cabeça, onde teria ido o diretor, os professores, o que teria acontecido. Além de que, em um ano, seria imposível a escola ser reformada e ficar pior né. História fraca o DH2.

WARRIOR

Feminino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por Davos em Dom Set 01, 2013 2:32 pm

Não sei porque tantas críticas negativas a DH, k-drama é isso mesmo... enrolation, viadagem, melodrama, selinho no máximo.... Se quer outro nível vá assistir Avenida Brasil no youtube ._.

DH é um ótimo k-drama, se não o melhor k-drama que eu vi até hoje... Os personagens são muito bem trabalhados em todos os aspectos! Os atores foram muito bem escolhidos! Suzy como Go Hye Mi foi simplesmente a escolha perfeita...e É SIMPLESMENTE IMPOSSÍVEL ver esse k-drama e não tirar ao mesmo um pensamento filosófico que se aplique a sua vida! ._.

Spoiler:
A unica coisa que faltou nesse drama foi o Beijo da Kim Pil Sook (IU) com o Jason (Wooyoung) u-u

Quanto a DH 2, não tenho uma opinião pois não assisti ainda... :P

Fooool

Masculino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cizza em Dom Set 01, 2013 2:50 pm

Davos escreveu:Não sei porque tantas críticas negativas a DH, k-drama é isso mesmo... enrolation, viadagem, melodrama, selinho no máximo.... Se quer outro nível vá assistir Avenida Brasil no youtube ._.

DH é um ótimo k-drama, se não o melhor k-drama que eu vi até hoje... Os personagens são muito bem trabalhados em todos os aspectos! Os atores foram muito bem escolhidos! Suzy como Go Hye Mi foi simplesmente a escolha perfeita...e É SIMPLESMENTE IMPOSSÍVEL ver esse k-drama e não tirar ao mesmo um pensamento filosófico que se aplique a sua vida! ._.

Spoiler:
A unica coisa que faltou nesse drama foi o Beijo da Kim Pil Sook (IU) com o Jason (Wooyoung) u-u

Quanto a DH 2, não tenho uma opinião pois não assisti ainda... :P

Acho que faltou ver o beijo deles dois, no fim eu fiquei esperando que eles fossem aqueles casais fofos que usam roupas de casais e ficam colados um no outro, mas ficou bem estranho o relacionamento da Pil Sook com o Jason. Esperei também a continuação da Go Hye Mi com o Song Sam Dong. Se ele voltasse a Coréia do Sul, o que aconteceria com eles e tals. Já esperava também que o Taec desse umas pegadas africanizadas na Eunjung, já que ele foi trocado né. heueheueheu :onewhy:

WARRIOR

Feminino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por Davos em Dom Set 01, 2013 3:22 pm

Já esperava também que o Taec desse umas pegadas africanizadas na Eunjung, já que ele foi trocado né. heueheueheu

RI ALTO! SOS
SAUHAHUSHUASHUASUHSAHUSAUHSAHUASUHASUH

Eu concordo, essas foram as únicas partes que deixaram a desejar, mas mesmo assim não deixou tanto... pq o autor meio que deixa aberto pra você imaginar uma continuação...

Fooool

Masculino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cizza em Dom Set 01, 2013 3:28 pm

Davos escreveu:
Já esperava também que o Taec desse umas pegadas africanizadas na Eunjung, já que ele foi trocado né. heueheueheu

RI ALTO! SOS

Eu concordo, essas foram as únicas partes que deixaram a desejar, mas mesmo assim não deixou tanto... pq o autor meio que deixa aberto pra você imaginar uma continuação...

Eu ainda espero uma continuação deles, fiquei triste com aquela coisa de anos depois, e cada um separado :/ Ficaria bem foda. Quanto ao DH2, sinto que quando você assistir, você não vai conseguir imaginar o que aconteceu com a Kirin em um ano, porque as mudanças foram muito bruscas.

WARRIOR

Feminino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por Davos em Qui Set 05, 2013 10:39 am

Cizza escreveu:
Davos escreveu:
RI ALTO! SOS

Eu ainda espero uma continuação deles, fiquei triste com aquela coisa de anos depois, e cada um separado :/ Ficaria bem foda. Quanto ao DH2, sinto que quando você assistir, você não vai conseguir imaginar o que aconteceu com a Kirin em um ano, porque as mudanças foram muito bruscas.
Vish, cagaram a escola em 1 ano? q Isso que dar deixar aquela merda com a filha do diretor Q
enfim, to em não to com vontade de assistir DH2, to curioso porém algo me diz que se eu acabar de ver vai perder a magia do DH1! to num dilema, assistir ou não assistir? xD

Fooool

Masculino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cizza em Qui Set 05, 2013 8:39 pm

Davos escreveu:
Cizza escreveu:
Davos escreveu:RI ALTO! SOS

Vish, cagaram a escola em 1 ano? q Isso que dar deixar aquela merda com a filha do diretor Q
enfim, to em não to com vontade de assistir DH2, to curioso porém algo me diz que se eu acabar de ver vai perder a magia do DH1! to num dilema, assistir ou não assistir? xD
Nem, todos os personagens do DH1 não apareceu mais, quem ficou lá foi só JYP :/ Apenas teve a IU e o Soo que apareceram no primeiro ep, só que não foi nada demais. Sinceramente, se eu fosse você, não assistiria. Você iria se arrepender, porque nem pra surpreender que nem DH1 o DH2 foi possível.

WARRIOR

Feminino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por karol mei em Sex Set 13, 2013 9:08 am

só assintir por causa do Jason minho3

Roly-Poly
Roly-Poly

Feminino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por Midnight em Sex Mar 21, 2014 9:41 pm

Meu primeiro Kdrama gente! (eu acho... não lembro  zelo1 ) .
Mas, o SooHyun foi perfeito, lindo, gato, gostoso, tesão e etc.
wooyoung, sem palavras, pra mim sempre o mais lindo talentoso gato tesudo, machão desse Fkng drama. (hu3)
Realmente gostei do drama, é ótimo pra quem está começando a assistir drama, é bem sutil  e  não é  'só romance' ou 'só colégiozinho' ou 'só intrigazinha', tem várias coisas desde romance até algumas cenas de ação. Então, aprovo e reaprovo!!

Spoiler:

Zico sabe das coisas. 

Midnight
Coxinha
Coxinha

Feminino  

Ver perfil do usuário http://atmid-night.tumblr.com/

Mensagem por Han SeungYeon em Sab Jan 28, 2017 1:48 pm

Dream High foi um dos meus doramas favoritos! Fiquei logo viciada desde o primeiro episódio! ;-;
O 2 eu não gostei ao início. O 1 foi melhor em vários aspetos. Nem estava a gostar do meu bias JB asdfg nem o conhecia na altura. Não entendia porque as pessoas gritavam JB nos comentários... :')
Mas nos episódios finais achei que foi worth it ver, gostei .3. Mas sim, nunca será tão bom quanto Dream High 1 ❤

Fooool
Fooool

Feminino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: