Cara, já chega!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Cara, já chega!

Mensagem por Hyewoo em Sex Maio 17, 2013 9:21 pm

Simplesmente já deu pra mim! A cota de paciência com meu pai atingiu o limite hoje! Não dá mais pra aguentar isso! Aí você se pergunta: "Nossa Hye, o que aconteceu?" Simples!

Hoje, antes do cursinho, me deu uma crise de enxaqueca, a ponto de me dar tontura. Precisei ficar abaixada no chão da sala pra tentar me recuperar. Minha mãe toda irritada, veio me perguntar o que estava acontecendo, mas como eu conheço ela, sei que ia me julgar. Resolvi ignorar a pergunta e dar uma deitada no sofá pra ver se melhorava. Ela insistiu na pergunta até que eu disse o que estava sentindo. Ela começou a fazer careta de desgosto e disse: "Não começa a inventar história pra faltar do cursinho". Ela me deu um remédio e fiquei esperando dar a hora de sair deitada no sofá e com a cabeça girando como se tivesse um carrossel dentro dela.

Alguns minutos mais tarde, meu pai sai para tirar o carro, já que logo depois de me levar pro cursinho, ele ia trabalhar. Eu tentei me levantar, mas de tanta dor, saíram lágrimas dos olhos. Minha mãe insistindo pra que eu fosse. Eu tentei conversar com ela a me deixar descansar um pouco antes de ir. Nesse meio tempo, meu pai apareceu e começou a fazer escândalo.

Eu chorava de dor e repulsa. Como é que ele podia fazer aquilo comigo? Gritar aquela hora da manhã e me chamar dos piores nomes para uma filha? Mas tudo bem, isso não é nada perto do que aconteceu depois.

Ele tirou o cinto da calça e disse que se eu não levantasse do sofá ele me acertaria com ele. Isso só foi mais um pretexto pra chorar mais ainda, porque, além de não aguentar de dor, meu pai me fazia passar por aquilo na frente da minha mãe que naquele momento se desesperava.

Vendo que eu não esboçava nenhuma reação, ele me bateu. Minha mãe tentou pará-lo mas ele me acertou bastante. Puxou meu cabelo, e está dolorido até agora onde ele conseguiu acertar.

Meu pai disse que se eu não quisesse estudar, nem trabalhar, meu lugar não era mais aquela casa, que eu podia arrumar minhas coisas e ir embora. Eu não conseguia fazer nada a não ser me desesperar, tremendo de raiva e repulsa enquanto a dor me incomodava.

Minha mãe me mandou subir pro quarto. Tanto eu quanto ela chorávamos. Meu pai falava coisas sobre mim como se eu fosse a pior pessoa da Terra. Me chamando de inútil, vagabunda, e etc. No quarto, já não chorava mais, eu só conseguia manter a expressão de raiva no meu rosto.

Por um lado, até entendo a irritação dele. Eu já tinha passado mal na segunda-feira. Porém, não é como se eu quisesse que isso acontecesse de novo.

Eu cansei de ser tratada como uma criança também. Pra tudo, meus pais impõe limites. Possuo hora para dormir, levantar, comer, tomar banho, ficar no computador... Tudo que uma criança de 12 anos passa. Mas na verdade eu farei 19 anos! Já tenho responsabilidade suficiente para saber o que é certo e errado.

Não aguento mais essa pressão pra cima de mim!

SUPER HERO
SUPER HERO

Feminino

Eu sou

Ver perfil do usuário

Re: Cara, já chega!

Mensagem por Jaz em Ter Maio 21, 2013 2:10 pm

Seu pai tá sendo um idiota. Ele não parou para ver como estava sua expressão.Quando se está passando mal, precebe a distância.

Uma coisa que não dá pra fazer ao mesmo tempo é estudar e trabalhar.

Pelo amor, eu teria gritado de volta se meu pai me batesse com o cinto e puxasse meu cabelo. Não ficaria quieta enquanto sou agredida por estar doente. Faça-me o favor, você não é mais criança. Já é adulta e está fazendo cursinho para ingressar numa faculdade. Se ele quer que você cresça, deveria deixar você mais livre e não cronometrar toda sua vida.

Trouble Maker

Feminino  

Ver perfil do usuário http://preguicaefome.tumblr.com

Mensagem por Hoya em Ter Maio 21, 2013 2:54 pm

Jaz escreveu:Seu pai tá sendo um idiota. Ele não parou para ver como estava sua expressão.Quando se está passando mal, precebe a distância.

Uma coisa que não dá pra fazer ao mesmo tempo é estudar e trabalhar.

Pelo amor, eu teria gritado de volta se meu pai me batesse com o cinto e puxasse meu cabelo. Não ficaria quieta enquanto sou agredida por estar doente. Faça-me o favor, você não é mais criança. Já é adulta e está fazendo cursinho para ingressar numa faculdade. Se ele quer que você cresça, deveria deixar você mais livre e não cronometrar toda sua vida.
^ This

Roly-Poly

Feminino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: