Dia zoado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Dia zoado

Mensagem por Aoora em Qui Maio 16, 2013 1:39 am

Então, hoje foi o dia MAIS ZOADO e melhor dia do ano porque minhas amigas vieram em casa fazer trabalho.
Tá, vou contar:
Minha mãe chegou no colégio, imaginem 6 MENINAS dentro de um Palio pequeno e vermelho onewok Duas foram no colo de alguém, aí elas abriram a janela e começaram a cantar pra TODO O MUNDO NA RUA, perto do meu bairro e tals elas gritaram pra um carinha "I LOVE YOOOOOOOOOOOOOU TIO" e eu lá chorando de rir.
Chegamos em casa, aí tínhamos que decidir o que iriamos comprar, porque o nosso trabalho de empreendedorismo era fazer trufas porque em outubro vamos abrir uma loja de trufas na feira de novas ideias, já que era pra montar uma empresa fictícia e a única coisa que pensamos era uma loja de trufas, e como o povo ama doces lá no colégio vamos lucrar pacarai. onewok
Então, fizemos uma listinha e mandamos duas irem no mercado com a minha mãe, porque né, tinhamos que fazer e arrumar as coisas, tá, depois de chutar as duas com a minha mãe começamos a arrumar as coisas, daí elas pediram pra colocar uma música e uma "VOU COLOCAR SERTANEJO" e elas colocaram, e eu tipo "NÃO NESSA PORRA DE CASA tae9 ", aí peguei meu celular toda linda e chic -sqn poder e coloquei THE BOSS/DAIKOKU DANJI PRA ELAS OUVIREM porque não sou obrigada a ficar ouvindo Luan Santana, Michel Teló e seus derivados, se fosse pra ouvir isso eu teria colocado Bom Bom Bom do Roy Kim e olhe lá. poder
E ELAS GOSTARAM DE DAIKOKU DANJI tiff7 I GOT THE POWER TO MAKE PEOPLE LIKE THIS tiff7 tá, não, começamos a fazer as trufas e eu fiquei roubando pedaços do chocolate enquanto minha amiga cortava, mas tudo bem, o chocolate não deu suficiente e tivemos que fazer poucas, mas como era só teste pra ver quais ficavam melhores deixamos assim, daí ficamos conversando, vagabundeando e zoando até as outras duas chegarem pra começar a verdadeira zoação.
Aí elas chegaram do mercado e elas contaram como que tinha sido... e foi tipo isso: "A gente tava lá no mercado e não tinha maguari, então tivemos que ir pegar maracujás, então a gente ficou zoando e rindo sem parar, mas tinha um gordinho escolhendo limão do nosso lado e eu falei "Não liga pra nossa retardisse, nós somos felizes" e ele "Tudo bem, na vida temos que aproveitar e ser felizes não é?" "É mas tem gente que se incomoda com isso" "Mas tudo bem vocês são de cancêr?" MAS NÓS OUVIMOS "Vocês tem cancêr?" e começamos rir da cara dele e falamos "Sou de leão e ela de escorpião moço" e conversamos mais um pouco, mas quando chegamos no caixa contamos a história pra sua mãe e ela e a caixa quase morreram de rir" e a gente invés de fazer as trufas estavamos tipo, chorando de rir da história.
Depois de um tempo, minha mãe tava ajudando a gente e ela "VICTÓRIA, SUA MÃE ESCREVEU A RECEITA ERRADO" e a gente tipo "se foi a mãe que falou então é que tem muita coisa errada nisso", daí demos um jeito pra arrumar e a Laura (uma das meninas do mercado que ficou conversando com o cara) DECIDIU GRAVAR TUDO O QUE A GENTE TAVA FAZENDO, resultado: Altas zoações, eu gravei a minha amiga comendo e depois a bunda dela porque pediram, elas zoando e derrubando o presunto no chão sem querer, a Laura amando a Viena (um dos filhotes de casa), a Victoria amando o Toy Killer (outro filhote de casa) e entre outros.
Daí depois que terminamos subimos e fomos fofocar e ficar zoando, não vou comentar essa parte, então, depois de um tempo eu "VOU COLOCAR UMA MÚSICA mas não é kpop ok" e coloquei Thrift Shop, então a Laura "VOCÊ GOSTA DE HIP-HOP?????" E EU TIPO "CLARO NÉ" e começamos a cantar e dançar que nem loucas essa música enquanto o resto ficava rindo, no final descemos aí uma delas decidiu ver quem arrotava mais alto tiff7 então fizemos a competição e descobrimos que uma delas não sabia arrotar tiff7 Aí a Laura pegou coca-cola e bebeu e arrotou, e começamos a conversar sobre arrotar o alfabeto inteiro, aí a Isabela decidiu conversar com o pai dela pelo telefone BEM NA HORA que eu ia arrotar a vida, mas eu soltei o arroto mais alto da minha vida nessa hora, na verdade, dois mas isso não vem ao caso tiff7
Depois de um tempo, subimos e nos trancamos no quarto, e meio que eu mostrei LC9 pra elas porque os meninos da minha sala falavam que kpop na verdade era "gaypop" (não nego), aí eu falei pra elas "venham ver um kpop que não é gaypop", daí eu e a Isabela ficamos imitando os golpes deles e <3
Gravamos um Harlem Shake também, mas esse nem comento, porque elas decidiram tirar a camiseta no meio do Harlem Shake, elas dançaram naldo e eu tipo "facepalm///////////", depois conversamos mais um pouco, saímos na varanda e meio que a Júlia gritou pra Vigilância Policial que passa na rua, só que depois elas tiveram que ir embora e acabou </3
Depois de tudo isso, vim pra cá e surtei com o MV do Shinhwa, coisas de comeback, confirmação da data do comeback kr do LEDApple e entre outros, então tô tão elétrica que não consigo dormir rç
E esse foi meu dia praticamente, porque no colégio foi dia inteiro prova e no fim da aula teve questionário de inglês que foi uma tortura para minha vida de sedentária, e ganhei 2 desenhos de batatas com um sorriso na cara do meu prof de inglês nem sei porque qqqqqqqqqqqqqqq

Spoiler:

Aoora
빵빵
빵빵

Masculino

Ver perfil do usuário

Re: Dia zoado

Mensagem por Neo em Qui Maio 16, 2013 12:08 pm

SUHADDSUAHSDUHUHSDUH EURI, imagino a cara do gordinho de what the fuck HUUHASDUHDS e também suas amigas ouvindo seus flops, delss/// e o arroto no celular omg :lol:

★ XOXO ★
Neo
Nebula Pilgrim, Swamp Sorcerer, Outer World Sage & Werewolf.
Nebula Pilgrim, Swamp Sorcerer, Outer World Sage & Werewolf.

Masculino

Ver perfil do usuário http://kpopapple.forumeiros.com

Mensagem por Akane em Qui Maio 16, 2013 6:11 pm

Sempre rio com os tópicos da Aoora LKGÇAJLAGVLJFSJAKLÇFSJGDABNKSLABJSUO

Arrotos, topless (-n), gordinho do mercado seduçã1 do limão, naldo... AJSHABSLJAÇGSALSHNAÇKLSHALÇ QUE LINDO.

quero um dia assim também ;_;

♥:

mô. ♥

siw5 
Akane
Trouble Maker
Trouble Maker

Feminino

Ver perfil do usuário http://flavors.me/riotmachine

Mensagem por Ynys em Qui Maio 16, 2013 9:51 pm

IOADRSET7OAY´S[HUEJPO
´LASÇGFYASOEPIOÇP9AGSUÕIKALSÇ
EKÃSJÇPASÕEKP]ÇLASKSE
SOS
EU RI

ASOEIPEKJOLASE
EU AMO ARROTAR :lol: :lol:
e eu SEMPRE tenho a capacidade de arrotar na frente de alguém!
uma vez eu arrotei no recreio e quando olhei pra trás tava um colega meu me olhando assustado ÁESJOPASIEYGAESOYAFSOT8ASEFSLAIHYÇJUASLIASHYEA

[21:56:47] -Nanie-: Se começar a falar do Sehun ela manda mil e um tumblrs que mostra os ossos saltados dele
Ynys
Young Love
Young Love

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: