Super Desventura em um SUPER SHOW

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Super Desventura em um SUPER SHOW

Mensagem por Jaehwan em Ter Abr 23, 2013 1:24 pm

OKEI Vam começar pelo começo née \capota

Fui de carava pro show né, 15 cabeça, partimos era meia noite do sabado pro domingo, queriamos chegar antes para pegar grade (sim, pensava que não fosse encher). Viagem normal~ Chegamos em SP era 4h15 da manhã-
Portão de entrada, só tinha duas pessoas -tiop :medo: CADE A GALERE ACAMPANDO? SERÁ QUE FORAM EXPULSOS? SOMOS OS PRIMEIROS?

Mas ai demos a volta no credicard hall de pé [PS FRIO DE LASCAR -choro porque estava de short só \cries]
-TINHA TANTA GENTE NA ENTRADA DO ESTACIONAMENTO [a verdadeira entrada] MAS TANTA GENTE
Era ao menos uns 2 quarteiroes enormes de gente acampando -tinha galera dormindo de conchinha na calçada, SOS

Duda, uma guria que estava acampando veio socializar com a gente, e nos contos varios babados. Falou do hotel dos meninos [que era tiop, uns 10 passos da onde a gente estava], falou da galera acampando a 2 semanas [barraca do Hato -VIDAPAKE] -era um esquema bacana, tinha 30 lá, mas revesam durante a semana para poderem ir a facul/escola/trampo/banho -qqq

[varias horas depois]

Ao meio dia, eles abriram os portões, e começaram a separar as filas dentro da propriedade do credicard hall [que era E.N.O.R.M.E]. Fiquei meio triste por ficar separada das minhas amiguinhas, mas ok -Sayuri depois foi lá na minha fila conversar KEKEKE

Conheci mais gente, haha, socializar sos

Umas duas horas da tarde, galera da fila premium normal, começou a gritar, geral correndo - Ai ficamos sabendo, os meninos tavam passando o som, Donghae, Siwon, Shindong apareceram atras de um portao e a galera foi ao delirio vendo a ponta da cabeça deles.
Depois disso, chegou a equipe de cameras da KBS (SOS UM DELES ERA GATITO KEKEKE) e uma interprete e começou a filmar a fila, fazer entrevista com algumas pessoas e tals. Depois veio o fotografo da SM tirando fotos da galere-

Começou a escurecer, e ficar mais frio que estava, galera que estava sentada, já estava de pé e em fila praticamente. Mas a credicard foi PRECISA, só abriu a casa às 18h. E ai começou -ANSIEDADE MAAASTEEEER
Galera na fila esquecendo ticket/cartao/ingressofalso -tudo chorando, galera querendo entrar, gente tentando furar a fila, mas tudo ocorreu tranquilo e BÁH ENTREI

-JÁ TAVA MUITO CHEIA A PISTA PREMIUM, fui pra um lugar onde da onde eu estava para o palco T tinha umas 5~6 cabeças na frente, e para o palco normal umas 15 -SOS Chegando perto das 19h30 [hora que começava o show] já estava todo mundo encoxando todo mundo, ar só se tu olhasse pra cima -e olhe lá, gente desmaiando, saindo, passando mal, mas nao quis desistir -nao passei 18h pra não ver os meus oppas de perto
Eu até estava triste, por causa daquela massaroca toda, arrependida da pista premium

19h30 EM PONTO começou-
Passou primeiro um video super ~spy feels~, desceu uma pseudo cortina e a sombra dos membros apareceram e SUBIU
E E
~BECAUSE I'M NAUGHTY NAUGHTY~
FOI DEMAIS
LINDO ELES TODOS DANÇANDO
final da primeira musica e o Siwon já parecia uma torneira de suor LAKJDSKLAMKLAM

Depois de tres musicas sai da massaroca, porque nada dava pra ver nada dos boys dali, e fui pro fundo, que dá pra ver perfeitamente -pasmem- e passei a fazer assim: quando eles cantavam no palco principal ficava no fundo, e quando eles cantavam no T eu ia pra frente do T e saia encoxando todos pra chegar o mais perto possivel rere

Devo ressaltar algumas musicas:
-Rockstar: NUNCA MAIS VOU OUVIR ESSA MUSICA DE OUTRO MODO - HAE E HYUK SHIRTLESS - OS DOIS SAO GATOS DEMAIS. HAE TEM OLHOS LINDOS TAMBÉM SOS [ando com amores pelo hae depois desse show]. Hae até tentou tirar umas peças do Siwon mas Siwon tá muito de deus e se comportou. Os meninos TODOS estavam MUITO SORRISO - MUIIIITO -vulgo Kyu. A musica tocou inteira e quando acabou os membros sairam do palco -SÓQUENAO alok8 ELES VOLTARAM E CONTINUARAM A LOUCURA, SUNGMIN VEIO TACANDO AGUA DE UMA GARRAFINHA NA GALERA [ai fiquei com o oculos todo respingado -BUT WHOCARES? ALKJSDKLAJ] cantaram mais uma vez o refrao, e acabou-
SÓ.QUE.NÃAAAAAAAO mwahaha LAJDOIAJDOIAIJUSKLAJDA ELES VOLTARAM AGAIN, E EU JÁ ESTAVA PULANDO JÁ NEM SABIA COM QUE FORÇA LAKJSDAKDJAKLM, ai acabou de verdade -

-Ai se te pego: SOS -Primeiro os meninos arrasam com o pt na apresentação, e depois começa a canTAR AI SE TE PEGO? MORRI
TODOS CANTARAM E DANÇARAM JUNTOS -todas as quinhentas vezes que acabamos cantando
E de novo, quem parecia o mais feliz? Kyu LAKJDKLAMK Ele disse no final que foi ele quem escolheu essa musica, que ele ama ela, e ai a gente cantou mais uma vez e ele dançou pra gente KLAJDMSKALM -E QUE COXAS ESSE MENINO TEM

-Daydream: Antes dessa musica passou um video que mostra primeiro a namorada do Kyu levando um tiro, e depois ele pede por um milagre e volta ao tempo, e consegue salvar ela -mas SE MATA cry3 só isso e eu já estava morrendo -E AI COMEÇA QUAL MUSICA? ESSA MUSICA QUE ODEIO DE MAIS PORQUE SEMPRE ME DAVA VONTADE DE CHORAR [é a minha favorita] COMEÇA DAYDREAM - cry5
Kyu ARRASA no vocal, me surpreendi com o Kangin, ele usou bastante lipsick, mas nessamusica nao, e a voz dele é linda <3

Mais pro final eles tavam cantando umas musicas mais randoms -sdds saber nomes
foi nessa parte que consegui ficar à 3 pessoas do palco LAKMDKAL FOI QAUNDO SHINDONG ME VIU FAZENDO CORAÇ1 CAMÃO E DEU OIZINHO
E QUANDO HAE ME MANDOU BEIJO omg3 aeae
*CAPOTA*

O final foi a melhor parte, com os meninos se despedindo <3
Hyuk chorou por nao querer ir embora "Que tão se nao formos embora e ficarmos aqui pra sempre?"
Hae disse que quer comprar uma casa aqui
Shindong disse que nao esperava que aqui tivesse tanta pessoa
Kyu disse estar impressionado vendo tanta gente cantando a musica toda e em coreano
Henry disse que tem um amigo que mora em sao paulo que falou pra ele que aqui só tinha gente bonita, mas ele nao acreditava e que ficou todo 'waaaaaa' quando viu que era verdade
Siwon disse 'Deus abençoes voces' em pt na despedida dele
Zhoumi é um fofo e MUITO timido <3 cantamos parabens em coreano/portugues e sj em chines [pq née LKASDKLAM] e ele agradesceu por terem cantado parabens pra ele duas vezes [lá e no aeroporto] -muito fofo ele

Outra coisa legal foi o "Extam goxtandu?" LAKDMSLAKM
Cada vez que o Hyuk falava isso, a galera gritava LAKSDMAKL ai ele foi mudando o ritmo e foi falando pra cada membro dançar
LAKMDSKLAM DELISHIA ISSO -MUITAS BODYWAVES E BUNDAS DANÇANTES
Destaque para o Siwon, foram buscar ele atras do palco -Ai a galera começou a gritar 'LINDO TESAO BONITO E GOSTOSAO' e ele com cara de tacho LKAMSALKM "O que eles estão falando?" LÇAKSDÇLAK -espero que a interprete tenha falado pra ele depois o que é que isso significa

Well, o show em si era pra durar 3h30, mas ficamos enrolando tanto que só acabou 22h45 KKEEKEKE

O encore foi Sorry Sorry - A CASA FOI AO CHÃO DE TÃO ALTO. E na despedida de verdade [depois de enrolar muito LKADALKM <3]:
Hyuk: É agora nós vamos mesmo
Galere: AHHHHHHHHHHHHH
Hyuk: Mas antes, quero ouvir mais uma vez voces cantando Sorry Sorry
*galera começou a cantar o refrao SUPER ALTO E LINDO e os meninos sorrindo, Siwon parecia estar rezando -olhos fechados*
Hyuk: E antes, quero ouvir voces gritando mais uma vez
*todos gritando por 30 segundos -SÉRIO-*
Hyuk: Obrigado (em pt) e sairam
e acabou

Foi o melhor show que fui, compensou cada centavo, cada uma das 18h na fila, compençou as dores/empurradas/encoxadas -e faria tudo de novo <3

Agora é guardar dinheiro pro SS6 -né

E AHHH
-No começo do show, a sm meteram no telao um link de uma enquete perguntando qual seus 3 grupos favoritos da SM ~PREVEJO MAIS SHOWS *mae diná feelings*

SOS ESQUECI MUITA COISA \triste ter memoria ruim\
se lembrar de algo posto HAHAHA

[SHISUS AMEM -ACABEI DE ESCREVER ISSO]

Jaehwan
Rambling Girl
Rambling Girl

Feminino

Ver perfil do usuário http://www.hmjek.tumblr.com

Re: Super Desventura em um SUPER SHOW

Mensagem por Akane em Ter Abr 23, 2013 1:39 pm

DELISHIAS, ESTÃO GOSTANDO, PEITOS CHURRASCO PESSOAS BONITAS E <3333333333333333333

MELHOR. REPORT. EVER. Ficou muito bom Jek <3333 E plmdds, eu queria ter ido ;__; Espero um SS6 ainda melhor e com mais gente -this is sparta-

♥:

mô. ♥

siw5 
Akane
Trouble Maker
Trouble Maker

Feminino

Ver perfil do usuário http://flavors.me/riotmachine

Mensagem por Ynys em Ter Abr 23, 2013 2:03 pm

GENTEEEEEE QUE AMOOOORRR!!! PASOEIUHAOSIEUG
Nossa, deu saudades de ir em shows agora~
E eu ODEIO!! pista com todas as minhas forças! Hoje uma amiga minha veio me perguntar se eu gostava de SuJu e eu disse 'até que sim' aí a gente ficou falando do show (ela nem gosta de kpop, mas conhece) e eu disse pra ela que odiava pista porque no do McFLY eu fiquei traumatizada que nem conseguia colocar o pé no chão direito e eu tive que ir pro fundo da casa~

Mas nossa, que amor eles falando em portugues KLJAEHIASUE
Nois tava tudi assistindo online aqui o show (ou tentando) e eles passaram uns 5 min nesse de "extaum gostando?" e eu wtf q q eles tao fazendo pra falar tanto disso IPUSHGOAEGYASYU

Que amor, Jekz! E tomara meesmo que venham outros grupos pra cá! :aa:

[21:56:47] -Nanie-: Se começar a falar do Sehun ela manda mil e um tumblrs que mostra os ossos saltados dele
Ynys
Young Love
Young Love

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bells em Ter Abr 23, 2013 2:11 pm

Gente, ti lindo... apesar de não curtir SuJu, o seu relato foi tão tão <333333
Jekz, vamos nos preparar, quem sabe HoMin (TVXQ) num vem???
Aí é nois na pista morrendo de chorar. Pq, pfvr, né??? T_T

Just kill all them!

About the last TEN years with TVXQ!:

I just wanna say "THANK YOU" for the last 10 years...

Obrigada pelos ultimos 11 anos, obrigada por me tornarem uma pessoa melhor. Vocês são minhas 5 estrelas guias, mesmo que eu não possa ver de fato a constelação.
Bells
PHOENIX
PHOENIX

Feminino  

Ver perfil do usuário http://izacris.tumblr.com

Mensagem por Min em Ter Abr 23, 2013 2:34 pm

MDS FIQUEI ARREPIADO LENDO OQ VC ESCREEU JEKZ, Se eu tivesse lá, tinha morrido! -n

MDSSS MAIS GRUPOS? TOMARA QUE SEJA SHINee, GG :aa: :aa:

Eu sempre falei isso, o dias que Girls generation vier! ADEUS! ME VIRO EM 1 MILHÃO MAS DO UM JEITO! Same for SHINee!

Spoiler:

[size=18]

Min
Psychotic Flamer
Psychotic Flamer

Masculino

Ver perfil do usuário http://dazzlingboys.tumblr.com/

Mensagem por Jaehwan em Ter Abr 23, 2013 2:55 pm

Ynys escreveu:
Nois tava tudi assistindo online aqui o show (ou tentando) e eles passaram uns 5 min nesse de "extaum gostando?" e eu wtf q q eles tao fazendo pra falar tanto disso IPUSHGOAEGYASYU
Muito amor as meninas que estavam fazendo stream <3
LAKMDAKL eles estavam adorando falar 'extaum gostandu?'

/\ THIS - SIWON GATO e sua coreografia de extaum gostandu ALSKDMAKDAM

Bebel escreveu:Gente, ti lindo... apesar de não curtir SuJu, o seu relato foi tão tão <333333
meu amr, se homin vem, é eu acampando lá LKAMSDKLAMA

Min escreveu:MDS FIQUEI ARREPIADO LENDO OQ VC ESCREEU JEKZ, Se eu tivesse lá, tinha morrido! -n

MDSSS MAIS GRUPOS? TOMARA QUE SEJA SHINee, GG :aa: :aa:

Eu sempre falei isso, o dias que Girls generation vier! ADEUS! ME VIRO EM 1 MILHÃO MAS DO UM JEITO! Same for SHINee!
acho que o boato do shinee vim pra cá, vai se tornar real LKASMDALKMLKM

realmnt, o que é vida depois desse SS5

vendo os coments no YT nas fancams e GERAAAAAL morrendo de inveja do nosso show KLEKKEKE

Jaehwan
Rambling Girl
Rambling Girl

Feminino

Mensagem por Bells em Ter Abr 23, 2013 3:13 pm

Jekz escreveu:
Bebel escreveu:Gente, ti lindo... apesar de não curtir SuJu, o seu relato foi tão tão <333333
meu amr, se homin vem, é eu acampando lá LKAMSDKLAMA

Jekz, nós acamparmos juntas pela vida esperando pelo show, pista VIP pra nois onewok yeah
Começar a guardar dinheiro para a possibilidade xiu
sojqfihdsygyhkfidsgkfjusx a gente TEM que ir juntas se houver a possibilidade dos Deuses virem gik2 pisca oim

Just kill all them!

About the last TEN years with TVXQ!:

I just wanna say "THANK YOU" for the last 10 years...

Obrigada pelos ultimos 11 anos, obrigada por me tornarem uma pessoa melhor. Vocês são minhas 5 estrelas guias, mesmo que eu não possa ver de fato a constelação.
Bells
PHOENIX
PHOENIX

Feminino  

Ver perfil do usuário http://izacris.tumblr.com

Mensagem por Kukki em Ter Abr 23, 2013 8:06 pm

OH MÁI GÓDI DLASMCPOAJSOFALSTE
Que lindoooooooooo
Deve ter sido tipo a visão do paraíso /um paraíso lotado, com very very encoxadas, mas um paraíso

O Kyu chorou? c:
O Kyu falou mais alguma coisa? /mesmo que seja em coreano
Você tirou alguma foto? T_T /principalmente do Kyu LDSAMOICSAMKTE

Esse dia foi loco n:

Kukki
It Girl
It Girl

Masculino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por Neo em Ter Abr 23, 2013 9:07 pm

AAAAAAAAAAAAI QUE EMOSSA1 cry1 cry1 cry1 cry1 cry1
Meu olho quase encheu d'água lendo isso sos sos sos
AMEEEEEEEEI sos

E gente, essa bundelicious é do siwon? #partiu #caixão

★ XOXO ★
Neo
Nebula Pilgrim, Swamp Sorcerer, Outer World Sage & Werewolf.
Nebula Pilgrim, Swamp Sorcerer, Outer World Sage & Werewolf.

Masculino

Ver perfil do usuário http://kpopapple.forumeiros.com

Mensagem por Jaehwan em Ter Abr 23, 2013 9:23 pm

Kukki escreveu:O Kyu chorou? c:
O Kyu falou mais alguma coisa? /mesmo que seja em coreano
Você tirou alguma foto? T_T /principalmente do Kyu LDSAMOICSAMKTE
Kyu falou que estava surpreso com tanta gente cantando junto e em coreano
Kyu era o mais animado, não parava de sorrir, e ele chorou na primeira musica lenta [sdds nomes]
eu nao tirei foto, esqueci de levar a maquina :< e meu cel é lixo pra qualquer foto de longa distancia

Neo escreveu:AAAAAAAAAAAAI QUE EMOSSA1 cry1 cry1 cry1 cry1 cry1
Meu olho quase encheu d'água lendo isso sos sos sos
AMEEEEEEEEI sos

E gente, essa bundelicious é do siwon? #partiu #caixão
é sim LKASDKAM
Mas o epic win diria que foi do wook, ele praticamente dançou MISTER de KARA ALKSDMAKLDMAL kyu2

Jaehwan
Rambling Girl
Rambling Girl

Feminino

Mensagem por Megumi em Sex Abr 26, 2013 6:36 pm

JEKZ... Muito obrigada por escrever esse relato lindo, CARAMBA, agora eu me sinto pior por não ter ido e quero mais ainda ir para o SS6. SOS
Vou fazer transfusão de sangue para ajudar na caridade e poder ir
Uma amiga mniha foi e disse que ia tirar um monte de fotos MAS CADÊ?????
Eu provavelmente seria uma das que dismaiaria -sqn
AUSJBVUFKFIRHDHERUDKY0L MORRI COM O DELISHIA
KYU SORRINDO <333333333333333333333333333333333333333333333
Se eu não for no SS6 eu não sei se vou aguentar, sério.
Anyways, foi lindo, eu queria estar lá, mas papai é cruael e não deixou. Vou tentar de corpo e alma ir no SS6, valeu a pena ler isto. <3

I miss u

♥:

Akane sua linda, não sei o que dizer! ;_; 4 anos de amizade contigo ♡♡♡
Te amo sua linda♡[/code]

[code]

Megumi
Roly-Poly
Roly-Poly

Feminino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado