Renasci das cinzas - ou não

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Renasci das cinzas - ou não

Mensagem por Jaz em Sex Abr 12, 2013 11:54 am

Ficar sem internet em época de prova é um atentado a sanidade. Primeiramente porque algumas coisas de Zoologia dos Invertebrados só consigo achar ali e outra para me distrair.

Nesse meio tempo longe tive que estudar e cara, não sei ainda os filos dentro do reino protista. Como é que vou saber que tal Trypanossoma tem ciclo monoxênico??? Estou queimando meu cérebro desde sábado passado com química e agora é com invertebrados. Até dia 23, o dia da prova, meu cérebro virou geleia.

Já que tava morrendo com estudos, decidi descolorir meu cabelo again para me desestressar. Pelo menos deixou de ser loiro escuro para um bem claro, mas não chega a branco. Também descobri que tem produto para descolorir decente num lugar ai; tipo água oxigenada a Alfaparf; 6,99 um frasco... :medo: Mas é Alfaparf, o negócio é bom, né? Achei pó descolorante Amend, que dizem ser ótimo. Daí penso em comprar, mas cadê grana? Universitário vive liso. O dinheiro que gastei com xérox já, daria para comprar 2 livros.

Os extras dessa semana

Sou uma pessoa de muita sorte, que minha mochila tá rasgando siw2 E sem dinheiro para comprar outra. É muita sacanagem.

Esqueci minha pasta com todos os xérox no curso de inglês e quando volto não tem ningué lá siw2 Só por que queria estudar no bus

Professores adiaram as provas e aulas práticas :lol: Melhor para mim

Pular corda é um saco, especialmente se você não faz isso desde os 10 anos de idade.

Comprei meus mangás, mas tava sem dinheiro e ficou um para trás junto do livro Orgulho e Preconceito da Jane Austin (depois compro aquele volume para minha coleção).

O povo do bus são engraçados. O povo da minha facul não pode fazer barulho, mas eles podem muito bem ficar jogando truco e gritando em plena madrugada :hyo:

Trouble Maker

Feminino  

Ver perfil do usuário http://preguicaefome.tumblr.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: