Totalmente bolada!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Totalmente bolada!

Mensagem por Ynys em Dom Abr 07, 2013 2:04 am

DUVIDO VCS LEREM ATÉ O FINAL
tá quase do tamanho das mps do neo
Hoje eu saí com as minhas amigas. Tem um tópico aí que eu falo que minha amiga me comprou dizendo que ia fazer brigadeiro e miojo pra mim se eu saísse com ela hoje e eu aceitei.
Enfim~

O dia começou tenso. Eu vim aqui na casa dela e ela não parava de brigar com a mãe dela e tal. Aí no final acabou que ela podia sair mesmo (nessas horas eu já nem tava mais ligando se ia ou não sair de tanto que tavam brigando. já tinha perdido esperançass de sair de casa onewok )
A gente saiu~

Fomos na casa de uma outra amiga minha e lá a gente ficou divando, tirando foto e bebendo tequila (deu tipo três shots pra cada uma) mas depois que a gente pisou fora de casa já tava todo mundo com pé virado AESKJLHGCADUETIUAYILEJAE
Resolvemos então ir na conveniência comprar mais alguma coisa pra beber tae1
Compramos 1 vodka vagaba e um refri e ficamos tomando. Aí começou a chegar gente (nós dando um rolé pela cidad ede noite msm) e eu vi 1 menine que tava com nós q tava chorando cada vez mais quando passava alguém do colégio antigo dela (ela trocou de colégio esse ano) e aí eu fiquei triste e sentei em um canto e minha melhor amiga sentou do meu lado
E eu comecei a contar pra ela um monte de coisa e todas as merdas que tavam acnotecendo comigo nesses ultimos tempos pq a gente nao tá tao proximas assim. Eu falo com ela uma vez por semana e ela tá em outro colégio e nem entra mais na internet direito.

E AI eu comecei a chorar e chorar e chorar e eu bebada chorando (ainda to enquanto escrevo isso, mas ok). Só sei que eu chorei pra umas três pessoas.
Ela saiu e veio um amigo meu me fazer rir,ele ficou contando piadas e me dizendo que eu nao podia ficar assim. Aí antes dele tava a namorada dele falando que nao me conhecia direito, mas que eu era uma das pessoas mais meigas que ela já conheceu na vida e que eu nao merecia estar triste minho1 minho1 dong5
Mas eu nao conseguia parar de ficar triste dong5 fumei minha vida hoje pfvv klasjehgfasuekhj

Aí eu só consegui parar de chorar quando me fizeram rir e eu comecei a me distrair enquanto cuidava da minha amiga que tava quase passando mal. Aí ok. cuidei, ela passou mal, ficou bem e eu fui atrás de uma outra pq eu necessitava entrar na festa pra fazer xixi

PRVR EU TAVA MORRENDO DE VONTADE DE MIJAR E NAO TINHA BANHEIRO EM MERDA NENHUMA DE LUGAR. SÓ DENTRO DA FESTA, AMS EU N QUERIA ENTRAR SOZINHA E NINGUÉM TAVA QUERENDO ENTRAR COMIGO. Aí eu inventei umas desculpas pra minha amiga e a gente conseguiu entrar e eu finalmente fui no banheiro fazer xixi tae1 tae1 fiquei feliz (R)

Aí de boa, fiquei andando e ouvindo as música horríveis que tavam tocando (a festa era um negócio de cover e tinham várias bandas ruins tocando um monte de treco) e achei minha melhor amiga.
Aí ela SIMPLESMENTE vomitou nela (na minha roupa q ela tava usando) e na minha mão. tipo ÓÓÓTIMO ASLEKJAGHDUTI7EG8YPIU9HAGISEOUAKJ,

e sei lá mano.
eu to escrevendo isso pra nao esquecer do q q rolou hoje. com certeza eu vou mandar pro lixo esse tópico amanhã tae1 tae1

enfim~ continuando
eu nao sabia mais s e ela queria ir embora ou ficar bem e a gente resolveu ir embora e aqui estou eu frustrada sem meu miojo pós night que ela tinha me prometido, escrevendo esse day by day - ainda um pouco bebada - pra vocês coração

[21:56:47] -Nanie-: Se começar a falar do Sehun ela manda mil e um tumblrs que mostra os ossos saltados dele
Ynys
Young Love
Young Love

Feminino

Ver perfil do usuário

Re: Totalmente bolada!

Mensagem por Kukki em Dom Abr 07, 2013 2:17 am

MDS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
MORTA COM SUA NIGHT

Agora entendi o treco de sua amiga brigando com a mãe dela -qq

ELA VOMITOU NELA MESMA? LSAMPCOASJCLÇSAMOERT E na sua mão de brinde?

Caramba HDUSHDAUSHDASUHDASUDAS

Esse dia foi loco n:

Kukki
It Girl
It Girl

Masculino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ynys em Dom Abr 07, 2013 2:26 am

Kukki escreveu:MDS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
MORTA COM SUA NIGHT

Agora entendi o treco de sua amiga brigando com a mãe dela -qq

ELA VOMITOU NELA MESMA? LSAMPCOASJCLÇSAMOERT E na sua mão de brinde?

Caramba HDUSHDAUSHDASUHDASUDAS
SIM. SEMPRE FAZEM ISSO
eu sou a mãe do grupo das minhas amigas. eu to sempre cuidando delas
tanto q uma hoje" duda tu é um amor, eu te amo. sério, tu é a unica aqui que ta bem e tá cuidando de mim,sério eu te amo, duda. tu é um amor de pessoa, nossa. me desculpa sério, eu te amo" e eu tipo Sono Sono ok agora vamos no banheiro pq eu preciso mijar

e eu continuo bolada pq nao vou ganhar meu miojo minho2

[21:56:47] -Nanie-: Se começar a falar do Sehun ela manda mil e um tumblrs que mostra os ossos saltados dele
Ynys
Young Love
Young Love

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kukki em Dom Abr 07, 2013 2:28 am

Ynys escreveu:" duda tu é um amor, eu te amo. sério, tu é a unica aqui que ta bem e tá cuidando de mim,sério eu te amo, duda. tu é um amor de pessoa, nossa. me desculpa sério, eu te amo" e eu tipo ok agora vamos no banheiro pq eu preciso mijar

e eu continuo bolada pq nao vou ganhar meu miojo

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Quanto amor e consideração vocês têm umas pelas outras, impressionada LMCASPOCMALÇSMTOERJTMELÇ

Esse dia foi loco n:

Kukki
It Girl
It Girl

Masculino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por Aoora em Dom Abr 07, 2013 3:00 am

SOCORRO ASUHASHUASHUASHUASHUASUH COMO ASSIM ELA VOMITOU EM SI MESMA?
Cobre seu miojo e o brigadeiro, ou cobre juros 8D

Spoiler:

Aoora
빵빵
빵빵

Masculino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Min em Dom Abr 07, 2013 3:12 am

Ô DÓ! Se eu tivesse aí eu faria UM MILHÃO de miojos pra vc minho1 E uma bacia de brigadeiro! tae1

Vc é a MAIS MEIGA DO MUNDO! <3 Todo mundo te ama! tiff4

Até eu! Sdds mandar msg pra vc!

Spoiler:

[size=18]

Min
Psychotic Flamer
Psychotic Flamer

Masculino

Ver perfil do usuário http://dazzlingboys.tumblr.com/

Mensagem por Kim em Dom Abr 07, 2013 9:58 am

Eu te amo, você é minha amante linda!

Ai gente, que nojo, eu acho que vomitava junto, tenho muito nojo disso

† Minha mãe não me esperou 9 meses pra ser byungjoo biased †

Sobre ser B-Joo biased:

Leiam: http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-topp-dogg-photograph-1494922
idiotaline:

Kim
Daring Child
Daring Child

Masculino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ynys em Dom Abr 07, 2013 8:17 pm

Kukki escreveu:
Ynys escreveu:" duda tu é um amor, eu te amo. sério, tu é a unica aqui que ta bem e tá cuidando de mim,sério eu te amo, duda. tu é um amor de pessoa, nossa. me desculpa sério, eu te amo" e eu tipo ok agora vamos no banheiro pq eu preciso mijar

e eu continuo bolada pq nao vou ganhar meu miojo

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Quanto amor e consideração vocês têm umas pelas outras, impressionada LMCASPOCMALÇSMTOERJTMELÇ
to acostumada tae1 é sempre assim
Aoora escreveu:SOCORRO ASUHASHUASHUASHUASHUASUH COMO ASSIM ELA VOMITOU EM SI MESMA?
Cobre seu miojo e o brigadeiro, ou cobre juros 8D
to cobrando já. ela vai fazer mais tarde
UAGSEFIASETY ela tava sentado com as costas no encosto da cadeira e simplesmente vomitou e foi em cima dela. aí eu tive que empurrar ela pra frente pra ir no chão :lol:
Min escreveu:Ô DÓ! Se eu tivesse aí eu faria UM MILHÃO de miojos pra vc minho1 E uma bacia de brigadeiro! tae1

Vc é a MAIS MEIGA DO MUNDO! <3 Todo mundo te ama! tiff4

Até eu! Sdds mandar msg pra vc!
AWN <33 Vocês são uns lindos, sério.

auha magina se eu não ia te incomodar por mensagem tae1
Kim escreveu:Eu te amo, você é minha amante linda!

Ai gente, que nojo, eu acho que vomitava junto, tenho muito nojo disso
NHUU <333 vemká me amar

EIUAGHIUAHE E olha que eu tava a ponto de passar mal também, mas tava quase sóbria praticamente. Só no começo mesmo que eu tava super mal. Depois eu fui melhorando já que tive que cuidar das minhas amigas.

EU GANHEI MEU MIOJO HOJE DE TARDE DE TANTO QUE EU INCOMODEI MINHA AMIGA <3 tae1 tae1 tae1 tae1 tae1 tae1

Ynys
Young Love
Young Love

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: