Episódio de hoje do meu quase Kdrama da vida real!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Episódio de hoje do meu quase Kdrama da vida real!

Mensagem por Min em Dom Abr 07, 2013 1:38 am

Bem vindo povo! qqq

No episódio de hoje Thiago (eu) encontra-se com a protagonista e mais 5 amigas numa lanchonete e muitas coisas acontecem! Veja o Episódio após o comercial!

*Musica*

~Em breve numa loja perto de vc, Mini album BIG EGO! Neo, Min, Yejun e Kyung, farão vcs se apaixonarem pelo o estilo, sedução, fortes performances e sexy abs deles! Vocês não podem perder o Debut desse grande grupo que vai abalar as estruturas de todos!~

*Musica off*

Eu recebi uma ligação da minha amiga que anda me ajudando com a Mari! (Nossa Protagonista!) Ela me chamou pra um café da tarde na casa dela, e eu Fui!qndo cheguei lá... quem tavaaa? ELAAAA! :aa: aí blz...Ficamos todos conversando e tals, aí minha amiga foi na cozinha e eu fiquei sozinho com ela! Primeiro: ~torta de cLIMÃO~ huahuahuahua ninguém sabia o que falar, nem eu e nem ela, aí eu olhei pra ela, ela percebeu que os dois queriam conversar, mas estavam sem graça/sem assunto e ela começou a rir! ahuauhhua (ela ri de tudo) aí por fim surgiu um assunto, eu puxei papo e ficamos conversando a toa, finalmente eu descobri pq ela terminou com o ex! auhauhahua Ela disse q não gostava dele, que só tava com ele pq ele insistiu mto pra namorar, mas que ela n gostava mto! Ela até achava que podia dar certo, mas terminou pq viu q era só amizade! Eu fiquei aliviado pq pelo menos sei que não corro o risco dela querer o ex de volta! Enfim.. ficamos conversando mto, depois eu fui embora, e qndo eu tava indo eu pensei "Vo mandar msg pra ela, chamando ela pra sair hj a noite!" e MANDEI, ela respondeu que topava e tals, blz, qndo foi chegando a noite, uma amiga dela chamou ela pra sair tbm, e aí ela me mandou msg perguntando se a amiga dela podia ir tbm, pq ela não queria desmarcar comigo, aí eu falei que tdo bem (apesar de querer só eu e ela) aí eu falei que ia chamar mais umas pessoas tbm (já que tava tdo cagado msm! qq) aí nós fomos pra lanchonetem a gente se encontrou e qndo eu vi, eu conhecia todo mundo praticamente (nós temos muitos amigos em comum) aí começou a confusão pq metade da galera queria ir pra uma lanchonete e metade queria ir pra outra, pra minha sorte ela queria ir pra mesma que eu! rç e então eu falei "vou pra tal, quem quiser vai comigo!" aí ela: Eu vou com vc! e mais 5 amigas nossas foram tbm, pra outra lanchonete foram umas meninas e uns amigos meus, qndo eu vi tava só eu de homem no meio de 6 mulheres tae Blz, aí chegamos lá, ficamos todos rindo e comendo e conversando, e eu sentei do lado dela (CLARO) aí uma amiga nossa sem noção queria tirar foto, aí tiramos fotos! Ela virou pra menina e disse "Tira uma minha e do Thiago!" eu: :medo: feat tiff4 foi tudo ótimo! aí fomos levar uma amiga em casa e estavam as mulheres conversando e eu viajando na maionese pq o assuunto era roupas e maquiagem! -qq Aí num determinado momento ela começaram a falar de meninos bonitos, e eu ainda lá todo autista brincando com uma pedrinha na calçada!-QQQ Aí no meio da conversa minha amiga fala "Menino bonito é o o THIAGO!" aí ela "aaahh tbm acho" EU: :aa: :aa: :aa: :aa: :aa: feat vermelho feito um pimentão! -q Fomos todos pra casa... Aí qndo menos eu espero, eu recebo a seguinte sms:

"Saudade de sair com vcs. Gosto muitoo. Nao quero perder isso :) Beijos Thii, boa noite. "

Eu: :aa: :aa: :aa: Vou responder! e respondi:

"Foi muuuito bom mesmo! Quero muito sair de novo mas quero vc em TODAS! Me divirto mto com todo mundo, mas fica muito melhor quando vc tá! Beijãoo Ma! Durma com Deus! Boa noite! :D"

Okei, eu achei q ia acabar por aí, pq qndo eu mando msg pra ela, ela nunca prolonga! E NUNCA puxa papo, mas aí eu fui surpreeendido pq ela mandou:

"Eu tbm queria estar em todas, mas nem sempre e possivel. E assim mesmo. Esse filme q ta passando na globo e legal? "

Eu: :aa: :aa: :aa: :aa: :aa: :aa: :aa:

Resposta "Verdade! Mas vamos combinar mais vezes, e vou combinar alguma coisa aqui na minha casa, mas quem vai marcar vai ser vc! Num dia que sua agenda ocupada não tiver nenhum compromisso, pra não ter como vc escapar! KKKKK sobre o filme, minha mãe que gosta dele! Ela disse que é lindo! Eu não vi ainda! Mas eu gosto dessa atriz! Acho ela boa! Minha mãe disse que é drama, mas tem um pouco de comédia! " (uma vez qndo eu nem gostava dela ainda eu chamei ela pra vir aqui em casa e ela me deu bolo! -q)

Depois disso nós continuamos trocando msg um tempão! :aa:

Acho que ela tá afim! Não é possível siw2 Não vejo a hora de partir pra "algo mais" nich3 Mas to indo com calma, pq numa conversa ela meio que deixou claro que ela ta sendo cautelosa depois que ela terminou com o menino pq ela tem um pouco de medo, e que ela prefere que as coisas aconteçam com calma! ~foi uma inDIRETA~ tae1

Enfim! woo1 No próximo episódio SÓ DEUS sabe oq vai acontecer! auhuahhuahuahuauhauha Mas eu contarei pra quem quiser saber! auhauhuhauhauhauhauhahu

Ninguém vai ler esse texto gigante

Nossa, cansei! tae1 Nem liguem se tiver erros e se tiver meio sem nexo! -q

Spoiler:

[size=18]

Min
Psychotic Flamer
Psychotic Flamer

Masculino

Ver perfil do usuário http://dazzlingboys.tumblr.com/

Re: Episódio de hoje do meu quase Kdrama da vida real!

Mensagem por Sookhee em Dom Abr 07, 2013 1:50 am

PFVR SURTANDO LOUCAMENTEEEEEEEEEEE AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH QUE COISA FOFA, GENTE, MORRENDO, SHIPPANDO, OMG, OMG, OMG, OMGO, MGOGMOMGOGMGOGMGOGMGGOGMG OMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMYYYYYYYY GOSSSSSSSSSHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!! E ELA TÁ AFIM SIM, DEFINTIIVAMENTE!! EU MORRI COM VOCÊ LOUCO PRA PARTIR PRO ALGO MAIS UYAHSUYAHUAHSIHAUSHAUSHAUSHGAYSHAUSHAS E GENTEEEEEEEEEEEEEEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM ELA TÁ AFIM SIM, ESSA INDIRETA, FOI DIRETA MESMO, SIGNIFICA ALGO!!! VAI QUE VAI!!! FIGHITNG!!!!!!!!!!!!!!!!

Spoiler:

Topo tudo. minho9 minho9 minho9 minho9 
Sookhee
HIGH TO THE SKY, IN TONIGHT! YET!
HIGH TO THE SKY, IN TONIGHT! YET!

Feminino  
10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kim em Dom Abr 07, 2013 1:52 am

Se eu li tudo corretamente porque to com muito sono qqqq

Fico muito feliz por você amore, parece que ela te corresponde mesmooooo!!!

Espero que o Neo aprove 100% logo, porque eu shippo você com ela apenax shippo mais você com a gente

† Minha mãe não me esperou 9 meses pra ser byungjoo biased †

Sobre ser B-Joo biased:

Leiam: http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-topp-dogg-photograph-1494922
idiotaline:

Kim
Daring Child
Daring Child

Masculino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bells em Dom Abr 07, 2013 1:54 am

MENINE!!!! TÁ TENDO MUITO RESULTADO PELO JEITO! OH OH O AVANÇO DO MALUCO <3333 NJSJHGDFGSJKXHFGDJHGD *---------------* ADORO VER QUE TUDO TÁ CAMINHANDO PRA UM BOM LUGAR *-*
A ESPERA DO PRÓXIMO EPISODIO, ISSO TÁ MELHOR QUE NOVELA DA 9 *-*

Just kill all them!

About the last TEN years with TVXQ!:

I just wanna say "THANK YOU" for the last 10 years...

Obrigada pelos ultimos 11 anos, obrigada por me tornarem uma pessoa melhor. Vocês são minhas 5 estrelas guias, mesmo que eu não possa ver de fato a constelação.
Bells
PHOENIX
PHOENIX

Feminino  

Ver perfil do usuário http://izacris.tumblr.com

Mensagem por Neo em Dom Abr 07, 2013 1:58 am

ai me poupe...

★ XOXO ★
Neo
Nebula Pilgrim, Swamp Sorcerer, Outer World Sage & Werewolf.

Masculino

Ver perfil do usuário http://kpopapple.forumeiros.com

Mensagem por Min em Dom Abr 07, 2013 2:01 am

CHORANDO COM O REQUALQUE ACIMA! tae1 :lol:

*Recalque bate na cara da Park Bom e vira plástica*

:lol:

Spoiler:

[size=18]

Min
Psychotic Flamer
Psychotic Flamer

Masculino

Ver perfil do usuário http://dazzlingboys.tumblr.com/

Mensagem por Neo em Dom Abr 07, 2013 2:02 am

Min escreveu:CHORANDO COM O REQUALQUE ACIMA! tae1 :lol:

*Recalque bate na cara da Park Bom e vira plástica*

:lol:

Fazer o que se eu tinhamu tantu

★ XOXO ★
Neo

Masculino

Ver perfil do usuário http://kpopapple.forumeiros.com

Mensagem por Ynys em Dom Abr 07, 2013 2:11 am

IUYEITF7A8YOESIUJAES neo fofinho IPOASUEGHOAYIASYUE

GENTE Q COISA MAIS LEGAL ASKÇLEJASÇEJ
n falo linda pq eu to com pé atrás nisso tbm qq
eu espero que de tudo certo meesmo, min! que saia tudo como tu quer! mas eu nao quero que você se magoe no final tbm :c

[21:56:47] -Nanie-: Se começar a falar do Sehun ela manda mil e um tumblrs que mostra os ossos saltados dele
Ynys
Young Love
Young Love

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nine em Dom Abr 07, 2013 2:43 pm

AAAAAAAAAAAIND Q LINDIS *O*

QUERO VER A CONTINUAÇÃO DESSE DRAMA SHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSH

E VC É LINDS SIM U.U

TORCENDO AQUI \O\

E AGUARDE A NOSSA SURUBA FELLINGS tiff4

Meuuuuuuuuuuuuuuuuuu APENAS

Nine
Fooool
Fooool

Feminino  

Ver perfil do usuário http://karisantos2.blogspot.com.br

Mensagem por Jaz em Dom Abr 07, 2013 7:45 pm

Já que não tenho sorte com o amor, alguém tem que ter, né?

Se isso não é estar a fim, não sei o que é!

Trouble Maker

Feminino  

Ver perfil do usuário http://preguicaefome.tumblr.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: