Estou esperando um príncipe encantado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Estou esperando um príncipe encantado

Mensagem por Jaz em Sab Abr 06, 2013 12:02 pm

Eu tava devaneando enquanto lavava louça e cheguei a isso. Parei para pensar e faz sentido. Sou muito seletiva, o que faz com que eu queira um cara ideal, tornando-o uma espécie de príncipe. Ok, príncipe não existe, mas do jeito que sou, tô esperando por um mesmo siw2

Já tenho 18 anos, curso o primeiro ano na faculdade de biológicas e ainda não me relacionei com garotos. Teve um namoro virtual, mas é diferente de em off, você não vê a pessoa e é mais fácil dizer seus sentimentos. (tá, não é tão fácil assim, mas é menos demorado). Consequentemente ainda não beijei e nem tive certas experiências siw2 Não que eu esteja desesperada para ter um namorado. Já fiquei no desespero por ser a única garota de uma sala sem nem ter tocado num rapaz, a única que nunca beijou... mas não me preocupo mais com isso. Aprendi que as coisas só acontecem comigo quando menos espero, por isso sou paciente tiff4

Porém fico pensando se minhas atitudes não espatam as chances de me realacionar. Sou introvertida. Vivo no meu mundo. Ás vezes saio com o povo, mas é só e zueira. Não sou mais fechada como antes; rio, converso e compartilho, mas ainda me sinto presa. Confesso que prefiro livros e seriados à pessoas, mas tem vezes que não quero ter ninguém por perto.

E além do mais onde diabos vou encontrar alguém que curte pelo menos rock? Se eu vejo um rapaz que gosta, ou tem namorada ou nem olharia para mim, pois não sou o tipo deles. Às vezes penso se fosse gostosa eles me olhariam, mas só veriam carne e não personalidade. Não ligo para atributos físicos. Gosto de rapazes fofinhos, os que normalmente as mulheres descartariam.

Confesso que tenho medo de me apaixonar. Dói você gostar de alguém e ela não retribuir, mesmo que esteja na cara dele. Já sofri ano passado. Entrei em depressão e engordei 10 quilos. Agora consigo administrar essas coisas, mas ainda fico com um pé atrás quando me vejo interessada em alguém. Sempre tem algo que complica: namorada, não á a mínima para minha existência... Digo que sigo a vida e espero, mas às vezes esperar cansa. Não vai demorar muito para meu irmão me chamar de encalhada. Meus pais nem ligo, principalmente meu pai (tenho a suspeita de que ele fica feliz por eu estar sozinha), minha mãe até tentou me vender para um rapaz, mas ele é gay, então não rola :lol:

Agora vivo só para faculdade. E os homens daquela cidade não tem cérebro, acham que vão conquistar mulher com som alto e lançando cantadas horríveis onew1

Trouble Maker

Feminino  

Ver perfil do usuário http://preguicaefome.tumblr.com

Re: Estou esperando um príncipe encantado

Mensagem por Neo em Sab Abr 06, 2013 12:38 pm

Olha, eu acho que você está sendo muito estereotípica. Digamos que você encontre um homem, um que faça seu tipo físico e de personalidade também, que goste de rock e livros, e que se torne seu namorado. Bom, por mais que isso pareça ótimo, não é grande coisa, na boa. Digo isso porque tipo, aparece uma vadia e tudo se arruína depois de alguns meses, e aí? É nesse ponto que se encontra todo o perigo em idealizar o que é bom para nós.

Comigo foi a mesma coisa, nunca encontrava ninguém do tipo que eu queria para namorar e ficava em agonia com isso. Aí eu encontrei, alguém perfeito, com tudo aquilo que eu sempre sonhei, e foi um lixo, uma droga, simplesmente uhdsauh O namoro durou alguns meses, depois foi trágico o rumo que tomou. Aí eu parei pra pensar: Mas de que serviu idealizar tanto e esperar tanto esse ser que veio só pra f¨%¨%¨% com tudo?

Eu tive ficadas de uma noite que foram mais interessantes que meu namoro inteiro uhsdahudssd e eram com pessoas que não tinham nada a ver comigo, mas que rolou, simplesmente. Por isso eu parei de idealizar. Eu percebi que o que me deixava incomodava nisso tudo, não era com quem eu me relacionava e sim comigo mesmo. Eu podia encontrar uma pessoa que fosse perfeita, mas eu iria ser perfeito para ela? Você pelo visto, se perguntou o mesmo não? Algo como: "será que sou tão perfeita para ele como ele é para mim?"

Acho que, se você pensa assim, é porque o que tem que mudar nisso tudo aí é você. Ao que parece, você não se sente 100% confortável consigo mesma, não se sente boa o suficiente para o tipo de homem que você considera bom. Então, basta parar para pensar: "O que me impede de ser boa o suficiente? O que é que me incomoda em mim mesma?" A resposta mostrará o caminho pelo qual você deverá seguir.

Eu digo tudo isso porque depois de um tempo a gente percebe que não basta ter ao nosso lado alguém ideal, alguém que se encaixa, alguém que seja perfeito "a nosso nível", nós temos é que ser essa perfeição. Antes de desejar ter alguém, precisamos ser alguém. Ao invés de esperar pelo homem perfeito, por que não se esforçar para se tornar a mulher perfeita? O homem perfeito poderá aparecer, mas nada impede que ele se vá. Mas, se você for a mulher perfeita, homens virão e irão embora, mas isso não a afetará, porque você terá pleno amor por si mesma.

O que te impede de agir diferente para se tornar diferente? O que te impede de fazer um esforço a mais para o obter o resultado que você quer sobre si mesma? Pense nisso.

★ XOXO ★
Neo
Nebula Pilgrim, Swamp Sorcerer, Outer World Sage & Werewolf.
Nebula Pilgrim, Swamp Sorcerer, Outer World Sage & Werewolf.

Masculino

Ver perfil do usuário http://kpopapple.forumeiros.com

Mensagem por Hyewoo em Sab Abr 06, 2013 1:36 pm

O Neo disse tudo o que eu penso atualmente. Ma-chi, até pouco tempo atrás eu pensava da mesma forma que você, queria encontrar o cara perfeito, com todas as qualidades e atributos físicos. Mas, sabe... imagina só o quão tedioso seria seu relacionamento se fosse tudo as mil maravilhas? Sem nada de interessante ou diferente acontecendo, porque vocês se entendem e não discutem por nada para tornar o namoro melhor? Pense bem.

Mesmo tendo tido experiências com garotos (nada muito ousado), eu estou há um tempo sem tocar algum. Por um lado sinto falta, mas por outro, penso que pensar demais sobre isso não vai mudar nada na minha vida. Prefiro aproveitar a minha juventude e, não esperar que nada de diferente vá acontecer. Porque, independentemente de você se esforçar ou não, cedo ou tarde alguém vai aparecer na minha vida.

SUPER HERO
SUPER HERO

Feminino

Eu sou

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jaz em Sab Abr 06, 2013 9:39 pm

Neo escreveu:Olha, eu acho que você está sendo muito estereotípica. Digamos que você encontre um homem, um que faça seu tipo físico e de personalidade também, que goste de rock e livros, e que se torne seu namorado. Bom, por mais que isso pareça ótimo, não é grande coisa, na boa. Digo isso porque tipo, aparece uma vadia e tudo se arruína depois de alguns meses, e aí? É nesse ponto que se encontra todo o perigo em idealizar o que é bom para nós.

Comigo foi a mesma coisa, nunca encontrava ninguém do tipo que eu queria para namorar e ficava em agonia com isso. Aí eu encontrei, alguém perfeito, com tudo aquilo que eu sempre sonhei, e foi um lixo, uma droga, simplesmente uhdsauh O namoro durou alguns meses, depois foi trágico o rumo que tomou. Aí eu parei pra pensar: Mas de que serviu idealizar tanto e esperar tanto esse ser que veio só pra f¨%¨%¨% com tudo?

Eu tive ficadas de uma noite que foram mais interessantes que meu namoro inteiro uhsdahudssd e eram com pessoas que não tinham nada a ver comigo, mas que rolou, simplesmente. Por isso eu parei de idealizar. Eu percebi que o que me deixava incomodava nisso tudo, não era com quem eu me relacionava e sim comigo mesmo. Eu podia encontrar uma pessoa que fosse perfeita, mas eu iria ser perfeito para ela? Você pelo visto, se perguntou o mesmo não? Algo como: "será que sou tão perfeita para ele como ele é para mim?"

Acho que, se você pensa assim, é porque o que tem que mudar nisso tudo aí é você. Ao que parece, você não se sente 100% confortável consigo mesma, não se sente boa o suficiente para o tipo de homem que você considera bom. Então, basta parar para pensar: "O que me impede de ser boa o suficiente? O que é que me incomoda em mim mesma?" A resposta mostrará o caminho pelo qual você deverá seguir.

Eu digo tudo isso porque depois de um tempo a gente percebe que não basta ter ao nosso lado alguém ideal, alguém que se encaixa, alguém que seja perfeito "a nosso nível", nós temos é que ser essa perfeição. Antes de desejar ter alguém, precisamos ser alguém. Ao invés de esperar pelo homem perfeito, por que não se esforçar para se tornar a mulher perfeita? O homem perfeito poderá aparecer, mas nada impede que ele se vá. Mas, se você for a mulher perfeita, homens virão e irão embora, mas isso não a afetará, porque você terá pleno amor por si mesma.

O que te impede de agir diferente para se tornar diferente? O que te impede de fazer um esforço a mais para o obter o resultado que você quer sobre si mesma? Pense nisso.

Obrigada Neo minho1

Uma coisa que eu percebi é que não me importo mais com o que a pessoa gosta. Como aquele meu bias, que ouvia músicas que não ouço e tem humor negro.

Eu já parei para pensar se sou atraente, mas nada do tipo se eu seria a mulher ideal para alguém.

Amei isso que negritei. É tão verdade. Nunca pensei por esse lado.

Hyewoo escreveu:O Neo disse tudo o que eu penso atualmente. Ma-chi, até pouco tempo atrás eu pensava da mesma forma que você, queria encontrar o cara perfeito, com todas as qualidades e atributos físicos. Mas, sabe... imagina só o quão tedioso seria seu relacionamento se fosse tudo as mil maravilhas? Sem nada de interessante ou diferente acontecendo, porque vocês se entendem e não discutem por nada para tornar o namoro melhor? Pense bem.

Mesmo tendo tido experiências com garotos (nada muito ousado), eu estou há um tempo sem tocar algum. Por um lado sinto falta, mas por outro, penso que pensar demais sobre isso não vai mudar nada na minha vida. Prefiro aproveitar a minha juventude e, não esperar que nada de diferente vá acontecer. Porque, independentemente de você se esforçar ou não, cedo ou tarde alguém vai aparecer na minha vida.

O tempo decide essas coisas. Eu tenho essa mania de fantasiar. Não é uma coisa boa para mim, acabo fundindo as coisas de uma certa forma, esperando de alguma forma que se concretize.

Trouble Maker

Feminino  

Ver perfil do usuário http://preguicaefome.tumblr.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: