A luta de uma menine pelo controle [?]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

A luta de uma menine pelo controle [?]

Mensagem por Sookhee em Ter Abr 02, 2013 7:36 pm

WTF esse título, mas eu nem sei o que dizer. Só quero dizer pra vocês como está sendo a minha luta pela perda de peso. Então, em 44 dias, eu já perdi 5 kg :touch: :touch: :touch: Pra mim isso é uma vitória, gente, mas eu preciso perder muito mais. No entanto eu devo relatar, sabe quando você perde o gosto pela comida? antes eu só ficava pensando em comer, hoje eu olho pra comida, e fico tipo: siw2 siw2 siw2

É UM MILAGRE EU IR NO MERCADO E AO INVÉS DE FICAR ASSIM :uu: :uu: :uu: Eu fico assim: siw2 siw2 siw2 Mas às vezes dá um crise louca de vontade comer, já que a maior parte do dia, nas minhas ferias, eu ficava quase o dia todo (já que eu comia um fruta, mas depois eu ia arrumar a casa e tudo, aí gastava caloria) sem comer, aí eu tomava/tomo muita água, e só como a noite. Mas claro que isso não é sempre, eu estou deprimida, pq eu fico achando que eu como demais coisas não saudáveis - paranoia detected sos - :touch: :touch: Tipo hoje, fiquei o dia sem comer, ai eu fui no mercado e comprei um iogurte parcialmente desnatado, mas eu comecei a tremer e suar frio :touch: :touch: - eu acho que tenho hipoglicemia siw2 - Se eu ficar muito tempo sem comer, eu passo mal e fico tremendo e suando alok, vista embaça, e tals. Tomei o iogurte, mas nem adiantou, ai eu fui no mercado, tremendo alok, e fazendo exercício de respiração, comprei um cereal, cheguei em casa, tomei com leite e passou o mal estar -amém -

Vou ser sincera, minha falta de apetite é pq sei lá, às vezes não to com vontade comer fruta por já estar muito acostumada a comer demais, aí bate aquele enjoo momentâneo, e eu não sou muito fã de biscoito, só quando bate aquele feelings ou o ditado "quem não tem cão caça com gato", e na hora do almoço, minha mãe faz umas comidas tão sem graça, que chega embrulha o estomago. Tipo, ela é doida paranoica, pior que eu mil vezes, e como ela tem pressão alta, a comida dela num tem mais gosto de nada. Pq ela num bota nem um tiquinho de sal pra poder sentir o gosto do tempero, ai fica um comida sem gosto e sem cor, que gente, será que comida de presídio é assim? Até a comida da escola me dá mais vontade comer :touch: :touch: É nessas horas que eu fico triste a lot por meu pai não estar em casa, pq quando ele tá, eu exploro ele, ele que tem que cozinhar, só assim pra dar um up pra comer, pq a comida dele é divina :aa: :aa: :aa: :aa: :aa: :aa: :aa: Aí, devido a isso, a noite, quando eu como, pq eu to louca de fome, mas apetite pra comer o que deve, cadê? É broxante, aí eu faço pipoca dong5 ou omelete dong5 - ultimamente estou fritando biscoito de coco na manteiga dong5 -, ou compro miojo. MAS EU NÃO POSSO COMER NADA DISSO. Então, eu me sinto vencida pela carne. E fico deprimida, aí depois eu vou fazer bicicleta,e me tranco dentro do quarto, que vira um sauna, coloco no estilo quase super moderado e derramo litros de suor, além de beber muita água dong5 dong5

Eu acho que se eu me controlasse mais, eu poderia ter emagrecido muito mais, mas eu ainda não consigo me controlar direito, e isso é tão broxante :touch: :touch: :touch: :touch: Mas eu não posso desistir, eu vou lutar até chegar no peso que eu quero, mesmo que demore :touch: :touch: :touch: No final do ano que vem, eu definidamente estarei em forma

Bem, é isso. Desabafei Torçam por mim, pra que eu consigo me controlar mais, e sei lá, ajeitar mais essas coisas,a gora que minhas aulas vá comer, que eu estabilize minha rotina alimentícia e de exercício, para que tudo melhore. Estou torcendo por todos que estão na luta também onewok onewok onewok

Spoiler:

Topo tudo. minho9 minho9 minho9 minho9 
Sookhee
HIGH TO THE SKY, IN TONIGHT! YET!
HIGH TO THE SKY, IN TONIGHT! YET!

Feminino  
10

Ver perfil do usuário

Re: A luta de uma menine pelo controle [?]

Mensagem por Neo em Ter Abr 02, 2013 8:01 pm

Omgggggggg, 5 kg em 44 dias? Isso é muuuuito bom!!! CONTINUE, MULHER, NÃO PARE!! Mas jamais deixe de comer, apenas coma pouco e várias vezes ao dia. A minha irmã faz dieta e ela tem que comer de 3 em 3 horas, mas é sempre pouquinha coisa. Enfim, vai fundo!!! Não desista! Estarei torcendo onewok

★ XOXO ★
Neo
Nebula Pilgrim, Swamp Sorcerer, Outer World Sage & Werewolf.
Nebula Pilgrim, Swamp Sorcerer, Outer World Sage & Werewolf.

Masculino

Ver perfil do usuário http://kpopapple.forumeiros.com

Mensagem por Ynys em Ter Abr 02, 2013 8:06 pm

Gente, que lindo isso! Mesmo você achando quepodia ter emagrecido mais é MUITO bom que tu tenha conseguido emagrecer 5kg em 44 dias. É pouco mais de um mês. No ano passado eu só consegui atingir 5kg a menos em praticamente 2/3 meses. É ótimo isso <3

Eu tenho hipoglicemia, ano passado fui até pro plantão pra fazer soro quando eu desmaiei no corredor do colégio um dia. (Apesar de que não tinha muito a ver com o porque de ter acontecido isso). Mas sei lá, eu tenho e não tenho. Se forem medir é MUITO baixo o número, mas eu posso passar o dia inteiro sem comer que a única coisa que eu vou sentir é dor de cabeça.

E eu tenho bastante disso de enjoar da comida e nunca achar algo pra comer. Mas mesmo assim eu sempre encontro algo diferente aqui em casa. No começo da minha dieta eu sentia bastante fome nos dois primeiros dias porque eu tinha que me acostumar com a redução de alimento que eu tava fazendo com meu próprio organismo, mas depois de uns três dias eu já tava acostumada a comer muito menos e também sentia menos fome que antes.

IPUASGEOAUEFSYIOASYE eu vou no mercado e sempre fico assim "siw2" mesmo encontrando algo +qd+ pra comer UEHAUHAE

Continua assim, Sook! Tá mais do que ótimo fazer isso! :uu: Ainda mais que você faz exercício também <3
Essa semana eu vou fazer minha dieta sozinha, mas já na semana que vem eu pretendo ir na nutricionista e até o final do ano quero ter perdido um bom peso.

Última edição por Ynys em Ter Abr 02, 2013 8:46 pm, editado 1 vez(es) (Razão : sos, falei tudo errado e ficou um um sentido ruim a primeira frase)

[21:56:47] -Nanie-: Se começar a falar do Sehun ela manda mil e um tumblrs que mostra os ossos saltados dele
Ynys
Young Love
Young Love

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jaz em Qua Abr 03, 2013 12:49 am

Não fique sem comer! Mesmo se não tiver com fome, coma alguma coisa. Um dia passei mal e só não desmaiei, porque tava sentada.

Isso já é uma vitória. 5 kg? Eu queria perder isso. Amanhã cedo começo minha caminhada e perco essa gordura aqui.

Trouble Maker

Feminino  

Ver perfil do usuário http://preguicaefome.tumblr.com

Mensagem por Min em Qua Abr 03, 2013 6:59 am

AEEEEEEEEEEEE PARABÉNS! Ta mandando bem! Tá ótimo!

Fico mto feliz por vc estar atingindo seu objetivo! Espero que vc emagreça MAIS! Eu considero que eu tenho um pouco de sorte! qq Pq meu metabolismo é acelerado! Eu perco peso fácil, desde aquele meu day by day que eu falei que comecei a fazer caminhada eu emagreci 3Kg já! tae1 Se não me engano emagreci esses 3 Kg em 3 semanas!

Boa sorte Sook! Continue firme no seu objetivo, e assim como todos já falaram! NÃO FIQUE SEM COMER! <3

Spoiler:

[size=18]

Min
Psychotic Flamer
Psychotic Flamer

Masculino

Ver perfil do usuário http://dazzlingboys.tumblr.com/

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares