Esse tópico pode chocar alguns ~ounão~

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Esse tópico pode chocar alguns ~ounão~

Mensagem por Min em Seg Abr 01, 2013 12:04 am

Então! Pra quem não sabe, eu sou um menino! qqq E eu namorei alguns anos (e morei junto)com outro menino! qq Mas eu nunca tive "nada contra mulherees" Ja tinha até namorado uma e tals mas não é toda e qualquer mulher que me atrai! Enfim, sei que ano passado eu conheci uma menina (quando eu ainda tava dopado por remédios) e ela é mto linda, e mto fofa, e como eu diss na área secreta dos garotos, eu me apaixonei por ela! Ela tem TUDO o que eu gosto numa garota! Ela é engraçada, meiga, sem frescuras, delicada, é NATURALMENTE BONITA, não gosta e nem usa mta maquiagem e mesmo assim fica bonita! E é isso! Ano passado qndo eu descobri que eu gostava dela eu ia chegar nela e tals, mas eu tava com planos de mudar de cidade, então não cheguei! Resultado: Ela começou a namorar um cara lá! Eu fiquei todo recalcado, mas fiquei na boa! Aí qndo foi mais ou menos um mês atrás, ela terminou com o menino! Eu fiquei todo empolgado e tô chegando aos poucos! <3 Cada dia que passa eu gosto mais dela! E ela é um AMOR comigo! Hoja passamos um tempão juntos e, e... ahhh :aa: *apaixonado*

Spoiler:

[size=18]

Min
Psychotic Flamer
Psychotic Flamer

Masculino

Ver perfil do usuário http://dazzlingboys.tumblr.com/

Re: Esse tópico pode chocar alguns ~ounão~

Mensagem por Ynys em Seg Abr 01, 2013 12:08 am

IOUAYFSIEO8YPUAISOKAES
AWN QUE COISA MAIS FOFA!

Agora entendi a conversa de vocês no outro tópico!

E o que vocês fizeram hoje?açslekjaipose

[21:56:47] -Nanie-: Se começar a falar do Sehun ela manda mil e um tumblrs que mostra os ossos saltados dele
Ynys
Young Love
Young Love

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Min em Seg Abr 01, 2013 12:18 am

Hj tinha um negocio na igreja da minha mãe e eh fui, e ela tava lá, depois tinha tipo uma confraternização com comidas e tal! Eu sentei do lado dela e fiquei conversando, foi bem tranquilo, mas foi fofo! Tipo, eu quase n converso com ela! E sei pouco dela, aí hj nos ficamos conversando coisas random! Eu fiquei perguntando coisas da vida dela, e tals e ela da minha, aff ela fica na minha cabeça o tempo todo! tae1 Meus amigos todos shipam nós dois! Eles falam até como serão nossos filhos! kkkkkkkkk Acho que ela se interessa por mim! Eu n tenho mta experiências com mulheres! Sei que elas são diferentes dos homens no seguinte aspecto: Se vc quer pegar um homem, é fácil, vc precisa se um pouco atraente e chegar chegando! Homem é safado e fica msm! Mas mulher é diferente! Tem aquela coisa, vc tem que conversar, ter um papo legal, fazer ela rir, falar sério, ser inteligente, e MIL
COISAS, se vc tiver tudo isso e consegui conservar isso por no mínimo 1 semana, vc consegue ficar com ela! (Com as mais decentes! Não com essas que cedem fácil! qq)

Spoiler:

[size=18]

Min
Psychotic Flamer
Psychotic Flamer

Masculino

Mensagem por Sookhee em Seg Abr 01, 2013 12:19 am

KYAAAAAAAAAAAAAH!!! AISJHAIUSHJAS!#!#@!@#!121651aakyahhhhhhh!!! AAAAAAAAAWWWWWWWWWWWWWWWWWNNNNN QUE LINDO! GENTE! CHEGA LOGO NELA, NÃO DEIXE A OPORTUNIDADE PASSAR AGAIN! CONQUISTA ELA, HOMI! VAI QUE VAI! FIGHTING!!!! :aa: :aa: :aa: NOVO DRAMA!!!!!!!111111111!!!!!!!!!!!!!!!!!!! SHIPPANDO APENAX -SSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Spoiler:

Topo tudo. minho9 minho9 minho9 minho9 
Sookhee
HIGH TO THE SKY, IN TONIGHT! YET!

Feminino  
10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Min em Seg Abr 01, 2013 12:22 am

tae1 tae1 tae1 tae1

Vcs vão me ajudar! KKKKKK tipo, eu to indo aos poucos tenho medo de tomar um
fora pq o termino do namoro é recente, mas um dia chego lá! Ainda tá numa "fase"
legal, de mandar sms, e falar coisas que são meio que indiretas, pra ela sacar! tae1

Spoiler:

[size=18]

Min
Psychotic Flamer
Psychotic Flamer

Masculino

Mensagem por Jaz em Seg Abr 01, 2013 12:24 am

Achei fofo minho1

Não perca a oportunidade.

Trouble Maker

Feminino  

Ver perfil do usuário http://preguicaefome.tumblr.com

Mensagem por Kukki em Seg Abr 01, 2013 12:25 am

Awwwn, que meigo, adoro ler coisas fofas assim
Conquiste sua mulher HEUAHEAUH Fighting!

Esse dia foi loco n:

Kukki
It Girl
It Girl

Masculino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por Neo em Seg Abr 01, 2013 12:38 am

IDSAIUDSAUSDAHDSUIDSAIUSDAHUIDIUSADIDSSD AWN *-* <33 brinks, nem gostei onewok

★ XOXO ★
Neo
Nebula Pilgrim, Swamp Sorcerer, Outer World Sage & Werewolf.

Masculino

Ver perfil do usuário http://kpopapple.forumeiros.com

Mensagem por Min em Seg Abr 01, 2013 12:43 am

KKKKKKKKKKKKKKKK VC GOSTOU SIM! tiff1

Spoiler:

[size=18]

Min
Psychotic Flamer
Psychotic Flamer

Masculino

Mensagem por Sookhee em Seg Abr 01, 2013 12:45 am

A GENTE AJUDA SIM, CLARO!!! O QUE NÃO FALTA NESSE FÓRUM É MULHER PRA TE DAR DICAS nich2 nich2 nich2 E sei lá, todo mundo fala que mulheres são complexas, mas na minha opinião todo mundo é complexo. E quem não gosta de pessoas inteligentes, ou de uma conversa legal? Nem precisa ser séria ou algo assim. Sei lá, apenas aja normalmente, não se coloque sobre pressão (isso é a chave), deixe as coisas fluírem naturalmente. onewok onewok

Edit: Eu ia colocar mais uma coisa aqui, mas esquece. AH É! NÃO DEIXE A OPORTUNIDADE PASSAR, SEJA PACIENTE, MAS PERSEVERANTE!! E TO RINDO DO POST DO PAPI. Não seja recalcado, papi tae1 tae1 tae1

Spoiler:

Sookhee

Feminino  
10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Neo em Seg Abr 01, 2013 12:45 am

ihashusauhsa não é recalque, apenas não senti felicidade lendo esses posts onew1

★ XOXO ★
Neo

Masculino

Mensagem por Min em Seg Abr 01, 2013 12:48 am

AHHHHHHH :aa: Valeu Sook! Vc vai me ajudar eu sei! <3

Eh pq ele tem medo de perder a alma gemea dele aqui tiff1 tiff1 tiff1

Spoiler:

[size=18]

Min
Psychotic Flamer
Psychotic Flamer

Masculino

Mensagem por Neo em Seg Abr 01, 2013 12:54 am

YGISDAIUHSDUHSA poxa, não é isso dong5 é que estou preocupado com você. Quando seus namoros num dão certo, o pepino sobra pra quem mesmo? onew1 tiff1 Eu tava até achando legalzinha essa idéia até você começar a levar a sério isso de namorar essa menina :medo: tipo, ok, né :lol: mas vai chegar uma hora que você verá que tá faltando uma coisinha onewok rçrçr e vai acabar magoando a mina, e a você mesmo, no processo, é por isso que estou com essa preocupação. minho2

★ XOXO ★
Neo

Masculino

Mensagem por Jaz em Seg Abr 01, 2013 1:00 am

Sou boa em dar dicas, só não funciona comigo siw2

Como ela é? Tipo é mais extrovertida ou introvertida? Tem gostos parecidos em algo?

Trouble Maker

Feminino  

Mensagem por Aoora em Seg Abr 01, 2013 1:02 am

Sookhee escreveu:KYAAAAAAAAAAAAAH!!! AISJHAIUSHJAS!#!#@!@#!121651aakyahhhhhhh!!! AAAAAAAAAWWWWWWWWWWWWWWWWWNNNNN QUE LINDO! GENTE! CHEGA LOGO NELA, NÃO DEIXE A OPORTUNIDADE PASSAR AGAIN! CONQUISTA ELA, HOMI! VAI QUE VAI! FIGHTING!!!! :aa: :aa: :aa: NOVO DRAMA!!!!!!!111111111!!!!!!!!!!!!!!!!!!! SHIPPANDO APENAX -SSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
APENAS ISSO QUE A SOOK FALOU AHSUHAHUHUASSUAHUSAHUSAUHSA
Seja você mesmo com ela, não tenta ser fofo pra conquistar ela, é melhor conquistar alguém pelo o que você é e não pelo o que você parece ser, assim que perceber que ela está gostando, vai fundo <3

Spoiler:

Aoora
빵빵
빵빵

Masculino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Min em Seg Abr 01, 2013 1:10 am

Jaz: Ela é tipo, meio tímida a princípio, mas depois de um tempo ela se torna um pouco mais extrovertida! A gebte é beeeem parecido pelo que eu constatei hj! Gostamos das mesmas "atividades" não somos muito de sair pra baladas e etc, até mesmo estilo de filmes, ela gosta de ler, acho que isso é bom! Já que meu primeiro relacionamento com uma menina terminou pq ela gostava mto de festa e eu n!

Aoora: Obg minho1 Vou fazer isso msm! Tô agindo naturalmente por enquanto! Mostrando o que eu sou somente! siw2

Neo: KKKKKKKKKKK isso é verdade! Sobra pra vc, mas eu tenho que tentar! Senão nunca vou descobrir se vai dar certo ou não! tae2 Eu sou assim, eu não fico me preocupando com o que vai acontecer lá na frente! Eu simplesmente vivo o AGORA, sem me preocupar com o amanhã! HOJE eu sei que eu to afim dela, se eu no futuro passar a não gostar mais, BLZ! Talvez eu sofra um pouco, mas eu n me preocupo! Eu me preocupo mais em ser feliz agora! (Prova disse foi tudo que eu passei no ultimo relacionamento) Serio, se eu ficar pensando no futuro eu vou decidir fiar alone pra sempre! Não dá pra ter medo de se magoar e tals ou de não dar certo senão a gente não aproveita a vida! qq ~filosofei~

Spoiler:

[size=18]

Min
Psychotic Flamer
Psychotic Flamer

Masculino

Mensagem por Jaz em Seg Abr 01, 2013 1:13 am

Min escreveu:Jaz: Ela é tipo, meio tímida a princípio, mas depois de um tempo ela se torna um pouco mais extrovertida! A gebte é beeeem parecido pelo que eu constatei hj! Gostamos das mesmas "atividades" não somos muito de sair pra baladas e etc, até mesmo estilo de filmes, ela gosta de ler, acho que isso é bom! Já que meu primeiro relacionamento com uma menina terminou pq ela gostava mto de festa e eu n!

Corre atrás dela Now! Vocês tem tudo para ficarem juntos. Quem lê é mais compreensivo.

Trouble Maker

Feminino  

Mensagem por Sookhee em Seg Abr 01, 2013 1:25 am

Neo escreveu:ihashusauhsa não é recalque, apenas não senti felicidade lendo esses posts onew1
Bom, a resposta tá no post abaixou, um pouco tensa, mas entendo a preocupação xiu
Eu não queria me intrometer, mas eu sinto a necessidade comentar sobre isso. Olha, não sou intima do Min, então eu não conheço ele tão bem quanto você, papi. No entanto eu entendo fortemente a sua preocupação. Mas eu não acho que você deveria ficar tão negativo sobre isso. Infelizmente não pudemos proteger todos os que amamos, e tudo na vida acontece por um motivo e objetivo. Ele não vai saber se vai se magoar ou se vai ser feliz se não tentar, é melhor fazer isso agora independente do resultado, do que não fazer e se arrepender depois.
Min escreveu:AHHHHHHH :aa: Valeu Sook! Vc vai me ajudar eu sei! <3

Eh pq ele tem medo de perder a alma gemea dele aqui tiff1 tiff1 tiff1
Ajudo sim tiff4 tiff4 UAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHS tiff4 tiff4 E GENTE EU ACHO TÃO FOFO ESSAS COISAS, AAAAWWWWWNNN, ATORON SHIPPAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11 COISA LINDA, ATORON ESSAS COISAS, DEPOIS DE 2 DRAMA FALIDOS DO KPA ENT PRODUCTION, ESSE TEM QUE DAR CERTO!! GENTE!!! :aa: :aa: :aa:
Aoora escreveu:
Sookhee escreveu:KYAAAAAAAAAAAAAH!!! AISJHAIUSHJAS!#!#@!@#!121651aakyahhhhhhh!!! AAAAAAAAAWWWWWWWWWWWWWWWWWNNNNN QUE LINDO! GENTE! CHEGA LOGO NELA, NÃO DEIXE A OPORTUNIDADE PASSAR AGAIN! CONQUISTA ELA, HOMI! VAI QUE VAI! FIGHTING!!!! :aa: :aa: :aa: NOVO DRAMA!!!!!!!111111111!!!!!!!!!!!!!!!!!!! SHIPPANDO APENAX -SSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
APENAS ISSO QUE A SOOK FALOU AHSUHAHUHUASSUAHUSAHUSAUHSA
Seja você mesmo com ela, não tenta ser fofo pra conquistar ela, é melhor conquistar alguém pelo o que você é e não pelo o que você parece ser, assim que perceber que ela está gostando, vai fundo <3
UHUM! onewok onewok onewok onewok
Min escreveu:KKKKKKKKKKK isso é verdade! Sobra pra vc, mas eu tenho que tentar! Senão nunca vou descobrir se vai dar certo ou não! tae2 Eu sou assim, eu não fico me preocupando com o que vai acontecer lá na frente! Eu simplesmente vivo o AGORA, sem me preocupar com o amanhã! HOJE eu sei que eu to afim dela, se eu no futuro passar a não gostar mais, BLZ! Talvez eu sofra um pouco, mas eu n me preocupo! Eu me preocupo mais em ser feliz agora! (Prova disse foi tudo que eu passei no ultimo relacionamento) Serio, se eu ficar pensando no futuro eu vou decidir fiar alone pra sempre! Não dá pra ter medo de se magoar e tals ou de não dar certo senão a gente não aproveita a vida! qq ~filosofei~
GENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!! EU NUNCA VI UMA PESSOA TÃO DECIDIDA NA MINHA VIDA!! OMG!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!FIIIIIIIIIIIIIIIIIGHHHHHTIINNNNGGGGGGGG!!!!!!!!!!!!!!!!! :aa: :aa: :aa: :aa: :aa:

Spoiler:

Sookhee

Feminino  
10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Neo em Seg Abr 01, 2013 1:26 am

Sim, Min, isso é verdade! Mas sabe o que isso tá me parecendo? Pura carência. Sei que eu posso estar errado, mas ao meu ver, parece que você está usando essa menina para preencher o vazio que você sente no quesito relacionamento amoroso e sexual. Você viu nela uma chance, ela é legal, bonita, ela é "fácil", digo fácil no sentido de ser fácil de lidar, fácil de se controlar, fácil de se conquistar. Ela, pelo visto, deu a entender que você tem chances, e isso criou em você aquela adrenalina da conquista, que é algo que tem faltado na sua vida, daí vem minha teoria de você usá-la para preencher um espaço que não é dela.

Eu sei que isso tudo parece muito fofo e muito divertido, mas cara, olha só o que você está fazendo... Da última vez aconteceu aquela bagaça toda porque você não deu tanta importância aos sentimentos da relação como o outro lado deu. Você deixou a vida te levar e boom! Foi um desastre, foi algo meio que "aah, já que eu to sozinho e entediado mesmo, vamo que vamo". Só que esse é o seu lado, e o lado da menina? Você parou para pensar nela? Imagina o que aconteceria se ela se apaixonasse por você de verdade, imagina se ela criasse por você aquele tipo de amor que a gente sente que será para vida toda (ou seja, que é uma m########rda de se livrar quando termina)?

Você sabe que isso não vai durar pra sempre, não que namoros devam durar pra sempre, mas começar algo que você sabe que não será duradouro me parece um tanto cruel com ela. Acho que tipo, se você for fazer isso, se abra com a menina. Não deixa ela se iludir. Claro que é desnecessário fazer isso agora, que vocês estão se aproximando e tal, mas caso você veja que a coisa vai ficar séria, tenta ser sincero e verdadeiro com ela, porque se não isso pode ser mesmo catastrófico. Eu te falo isso nem é com nenhum ciúme nem nada (até porque né huisdahufdssda) e sim porque é meu dever colocar um juízo nessa sua cabeça oca minho2

★ XOXO ★
Neo

Masculino

Mensagem por Min em Seg Abr 01, 2013 1:44 am

Jaz;: Fatooo! Qndo ela falou que gosta de ler, eu achei ótimo! tae1

Sook: kkkkkkkkkk vamos ver os próximos capitulos do drama! Nem esperava participar de um, mas a agência ta me obrigando! -n tae1

Neo: I LOVE YOU! Sério! Eu entendo sim vc! E amo sua preocupação! Vc é um dos meus melhores amigos ~na vida~ e eu dou mto valor a sua opinião! Eu pretendo SIM ser sincero com ela! Eu tbm achei que pudesse ser carência, por isso que eu esperei tanto tempo pra decidir me aproximar e tals! Eu comecei a sentir "algo" por ela
ano passado, mais ou menos em junho! Mas eu esperei pra saber se ia passar ou pra saber se ia aumentar o interesse! Em Julho, eu fui pra cidade do meu ex de novo pra resolver umas coisas do trabalho e pegar uma coisas minhas que estavam com ele, e a gente ficou de novo, e eu meio que "supri a carencia momentanea" qndo eu voltei de lá, e eu encontrei com a menina, eu ainda percebi que meu interesse nela ainda existia! Eu pensei nela mto! E decidi que serei sincero com ela futuramente, vou contar tdo que eu passei e tals pra saber se ela está disposta a arriscar! Sei que não devo brincar com o sentimento dela, mas não é minha intenção! Minha intenção é que tudo dê certo! E se mesmo sabendo dos riscos ela aceita-los, tdo bem! E eu REALMENTE acredito que pode dar certo! Ta certo que eu sou meio totalmente impulsivo, mas eu to sendo mais cuidadoso! Vamos ver oq vai dar! Acho que vai valer a pena a tentativa! Do jeito que vc disse, tdo de uma forma mto clara!

Spoiler:

[size=18]

Min
Psychotic Flamer
Psychotic Flamer

Masculino

Mensagem por Neo em Seg Abr 01, 2013 1:47 am

guydsauhsdhusaduh se é assim, então tá bom tiff3 boooom bom boooooooooom num tá não né :hyo: mas tá bom tiff1

TE AMO SEU LINDO <3 tiff4

★ XOXO ★
Neo

Masculino

Mensagem por Min em Seg Abr 01, 2013 1:53 am

JSFHJAKADBAJKQJA CHOREI!

I LOVE U TOO! <3

fui dar like, dei thanks! hehqqkhekfufbwk

Spoiler:

[size=18]

Min
Psychotic Flamer
Psychotic Flamer

Masculino

Mensagem por Neo em Seg Abr 01, 2013 1:54 am

HUIAUHIAUHIAIUHAHIUA morto, todo mundo me dando thanks por engano dong5 apenax amando isso tiff1

★ XOXO ★
Neo

Masculino

Mensagem por Min em Seg Abr 01, 2013 1:56 am

KpA da depresssão: Fui dar Like, dei Thanks! dong5

tae1

Spoiler:

[size=18]

Min
Psychotic Flamer
Psychotic Flamer

Masculino

Mensagem por Sookhee em Seg Abr 01, 2013 1:57 am

uhHUHAUAHAUSHAUSHAUSHAUSHAS por favor, postando por flood. Mas eu achei tão lindo vocês dois aí. tiff4 tiff4 tiff4 E TBM MORRENDO O COM BOM BOM BOOOOM NUM TÁ AUSHAUSHAUYSHAUSHAUHAUAHSUAHS

Spoiler:

Sookhee

Feminino  
10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte