Um dia desses

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Um dia desses

Mensagem por Hyewoo em Dom Mar 31, 2013 3:34 pm

Andando no centro com azamiga, a gente passou na frente de uma daquelas lojinhas de chineses. Uma delas resolvu parar pra ver se tinha algo que ela queria comprar pra facul e o quê eu vejo? TENHO A VISÃO DO PARAÍSO DO CHINÊS MAIS LINDO QUE JÁ VI NA MINHA VIDA! SÉRIO, SEM ZUAR! ELE ERA LINDOOOOOOOOOOOO :aa: :aa: :aa: :aa:

Imaginem a reação da criança: Parada, encarando o ser divino, de olhos brilhando, a pitanga acesa e o corpo começa a tremer. E A VONTADE DE AGARRAR AQUELA CRIATURA?! SHISSUS ME ABANA QUE EU TO NO CÉU NÉ POSSÍVEL!!

Aí quando passamos no caixa, quem nos atendeu foi uma chinesa muito simpática. But... uns instantes antes da gente sair de lá, o bias apareceu e começou a falar em chinês com ela. ALÉM DE SER GOSTOSO TEM QUE TER ESSA VOZ SEXY?! SOS SEU LINDO!!!1 nich3

E, para não ter outo ataque, puxei as meninas pra fora e consegui respirar normalmente, porque o ar ao redor daquele lugar tava cheio dos feromônios siw1

_________________
My baby ♥:
avatar
Hyewoo
SUPER HERO
SUPER HERO

Feminino
Mensagens : 1596
Data de inscrição : 13/01/2013
Idade : 22
Localização : South Korea









Eu sou


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Um dia desses

Mensagem por Ynys em Dom Mar 31, 2013 3:36 pm

KASJFUIA7S8YOEUAIOJESKAES
gemmt, imagina encontrar um chines lindinho falando na língua dele assim no brasil? sos to indo praí, hyewoo
tem vários coreanos tbm né?

/sdds meu primo saber uma palavra em chinês/mandarim, ter cara de chinês, ser bonito etc

Movido para Day By Day <3


Última edição por Ynys em Dom Mar 31, 2013 3:37 pm, editado 1 vez(es) (Razão : hikarei)

_________________


[21:56:47] -Nanie-: Se começar a falar do Sehun ela manda mil e um tumblrs que mostra os ossos saltados dele
avatar
Ynys
Young Love
Young Love

Feminino
Mensagens : 7997
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 21




Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Um dia desses

Mensagem por Kim em Dom Mar 31, 2013 3:40 pm

EROIYUIOYUREOIUYROEIUYROEI unica experiencia parecida que tive, foi quando entrei numa loja de seila o que (eu nao sabia diferenciar ainda) e eles começaram a conversar no idioma deles (que eu tambem nao sabia diferenciar) e OLHAR PRA MIM
Não sei se tavam falando bem ou mal de mim, mas acho que tava falando de mim tae1 tae1 tae1 tae1 tae1

E uma vez, que vi um asiático mestiço lindooooo comprando gel de cabelo e fiquei tipo "SOS/// MIM SALVA", mas eu nao sei o que era, porque eu num sei diferenciar mestiços qqq

_________________

† Minha mãe não me esperou 9 meses pra ser byungjoo biased †

Sobre ser B-Joo biased:



Leiam: http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-topp-dogg-photograph-1494922
idiotaline:
 

avatar
Kim
Daring Child
Daring Child

Masculino
Mensagens : 5353
Data de inscrição : 13/01/2013
Idade : 20
Localização : No topo, junto com os cachorros. auau ♥









Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Um dia desses

Mensagem por Sookhee em Seg Abr 01, 2013 1:44 am

SOS PRECISO VISITAR A CIDADE DE VOCÊS URGENTEMENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E MORRENDO COM O AR CHEIO DE FEROMÔNIOS!! FEROMÔNIOS É PODEROSO!!! O MACHOS CAPITAM O CHEIRO!!! nich3 nich3 nich3

_________________


Spoiler:


Topo tudo. minho9 minho9 minho9 minho9 
avatar
Sookhee
HIGH TO THE SKY, IN TONIGHT! YET!
HIGH TO THE SKY, IN TONIGHT! YET!

Feminino  
Mensagens : 2694
Data de inscrição : 19/01/2013
Idade : 21
Localização : Numa cama confortável
10

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Um dia desses

Mensagem por Aoora em Seg Abr 01, 2013 2:02 am

VENHAM PRO CENTRO DA MINHA CIDADE PORQUE TEM MUITO CHINÊS E COREANO BOY MAGIA nich3
Pior é ir sempre num petshop com a sua mãe, de uma amiga japonesa dela, e aparecer os dois filhos boymagia dela, mds nich3

_________________


Spoiler:


avatar
Aoora
빵빵
빵빵

Masculino
Mensagens : 7440
Data de inscrição : 13/01/2013
Idade : 17
Localização : elipunt



  

  

  

 



Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Um dia desses

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum