Foi a maior zoeira husauhhuasuhas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Foi a maior zoeira husauhhuasuhas

Mensagem por Jaz em Qui Mar 28, 2013 3:07 pm

A aula de BCM com o professor quarentão pegável acabaou antes das 9 da noite e como dois colegas de classe me chamaram para ir para um bar eu fui. Ok, não bebo, mas fui o ser invisível e sóbreo o grupo (para a sorte deles). tae1

Depois que nos acomodamos, uma colega de turma nossa chegou triste e contando que o cachorro morreu. Foi triste como ela contou tae2 Mas depois e um balde de cerveja (4 garrafas) o povo tava tudo rindo. E eu que não bebia ria igual doida desvairada tae1 J (amiga, que vem comigo no bus) disse que tava interessada num cara que tava sentada atrás dela. Daí A (a outra mulher), decidiu escrever um bilhete e pedir pro garçon entregar. E ele entregou pro homem e nada. siw2

A gente conversou e comeu. Eu só ouvia e ria. J começou a apresentar sinais de embriaguez e até implorou pro garçon não entregar o bilhete, mas já era tarde demais :hyo: A mandou outro bilhete, dessa vez por uma amiga dela. Os caras da mesa ao lado começaram a rir e falar "Passaram mel em você" pro cara que recebera o bilhete. Foi muito engraçado ver a cara de J :lol: :lol: :lol: :lol: O mais engraçado era como os bilhetes foram escritos. Eu morria de rir :lol: :lol: :lol:
Bilhete 1: Minha amiga loira tá afim de você.

P.S meu cachorro morreu

Bilhete 2: E ai, não vai rolar nada não? Ela tá esperando.

P.S. Meu cachorro morreu.

V (amigo gay) vivia fugindo, fingindo que não conhecia J, pois ela já estava mais pra lá que pra cá. Nem seis quantas vezes fui pro banheiro com ela e ela ria igual hiena. Tava quase caindo já. Os homens sairam e a uma moça da mesa vizinha (que continha o 2 pessoas do 1º ano e o resto tudo do segundo e terceiro) decidiu dar um empurranzinho e disse de quem se tratava a loira. J escondeu o rosto depois disso e eu e o resto do povo só rindo dela :lol:

O garçon que entregou o bilhete, ficou nosso amigo e pediu o número de celular da J. A deu o dela, o e J e o de V. Depois vieram mensagens e A disse que o garçon queria beijá-la no banheiro. E a gente tentando empurrá-la para ele. Detalhe que o garçon nem tem 17 anos ainda (mas tem cara de 20) e tem namorada. No final a gente riu e ela não foi :lol: Semana que vem tem mais lá no bar. Não sei se volto para ver o desenrolar disso, mas A coneguiu um encontro com um homem (todo mundo achando que era amigo dela, mas ela nunca viu na vida)

Tinha até o professor do segundo ano em diante com sua esposa ali. Faculdade é outra coisa né? A gente pode ir no bar com professores, mas eles ainda te ferram nas notas das provas siw2
No fim de toda a sessão cerveja e embriaguez, sai para ir pro ponto de ônibus e deixei eles vindo atrás. Eu tava tremendo igual vara verde naquele vento noturno. Eu vi V segurando J, enquanto ela tentava andar e rir ao mesmo tempo tae1 Depois de chegar decidiu ir pro banheiro e puxou V. Na volta eles riam tanto, que até eu tava rindo :lol: :lol: E ficamos ali tomando conta da bêbada para não dormir e nem vomitar.

Eu nunca ri tanto na minha vida como ontem.

Trouble Maker

Feminino  

Ver perfil do usuário http://preguicaefome.tumblr.com

Re: Foi a maior zoeira husauhhuasuhas

Mensagem por Ynys em Qui Mar 28, 2013 7:34 pm

UEGOASUFASOIGSEFYOASU gente que divertido UAHEUHAE

Isso de professores é muito real. Minhas amigas já saíram com três professoras nossas e na aula nada asçlekhagsiefatskuyliaes
Não sei se já fui a única sóbria em uma festa... Acho que não, mas já fui de ter sido a que menos bebeu entre meus amigos então era engraçado ver eles todos errados e eu de boa rindo da cara deles LÇASKJEAIESU

[21:56:47] -Nanie-: Se começar a falar do Sehun ela manda mil e um tumblrs que mostra os ossos saltados dele
Ynys
Young Love
Young Love

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Neo em Sab Mar 30, 2013 7:43 pm

UUHSAUHSAHUSA gente, que lecal uhsahusausas mas me confundi um pouco com essas letras, certas horas num sabia quem era homem e quem era mulher tae1 tae1 menine, tem que voltar pra nos contar o próximo epi disso aí :lol: euri do garoto lá fazendo a egípcia pra sua amiga que queria ele ;) e esses bilhetes? UEIUHEIUEIHUE sofri/ precisava mesmo falar do cachorro? :hyo:

★ XOXO ★
Neo
Nebula Pilgrim, Swamp Sorcerer, Outer World Sage & Werewolf.
Nebula Pilgrim, Swamp Sorcerer, Outer World Sage & Werewolf.

Masculino

Ver perfil do usuário http://kpopapple.forumeiros.com

Mensagem por Jaz em Sab Mar 30, 2013 9:50 pm

Ynys escreveu:UEGOASUFASOIGSEFYOASU gente que divertido UAHEUHAE

Isso de professores é muito real. Minhas amigas já saíram com três professoras nossas e na aula nada asçlekhagsiefatskuyliaes
Não sei se já fui a única sóbria em uma festa... Acho que não, mas já fui de ter sido a que menos bebeu entre meus amigos então era engraçado ver eles todos errados e eu de boa rindo da cara deles LÇASKJEAIESU

kkkkkkk Ynys sóbria em festa hsauhahuhsu

Neo escreveu:UUHSAUHSAHUSA gente, que lecal uhsahusausas mas me confundi um pouco com essas letras, certas horas num sabia quem era homem e quem era mulher tae1 tae1 menine, tem que voltar pra nos contar o próximo epi disso aí :lol: euri do garoto lá fazendo a egípcia pra sua amiga que queria ele ;) e esses bilhetes? UEIUHEIUEIHUE sofri/ precisava mesmo falar do cachorro? :hyo:

kkkkkkkk É que tava com preguiça de escrever os nomes deles.

husauhsauhsah Vou ver se me chamarão de novo e farei outro relato.

uhsahusuhauhsa Eu rachei de rir quando escreveram esse bilhete.

Trouble Maker

Feminino  

Ver perfil do usuário http://preguicaefome.tumblr.com

Mensagem por Ynys em Dom Mar 31, 2013 1:05 am

Jaz escreveu:
Ynys escreveu:UEGOASUFASOIGSEFYOASU gente que divertido UAHEUHAE

kkkkkkk Ynys sóbria em festa hsauhahuhsu
dong5 dong5 dong5 dong5 dong5 dong5 dong5 dong5 dong5 dong5 dong5 dong5 dong5 dong5 dong5 dong5 dong5 dong5 dong5 dong5 dong5 dong5 dong5 dong5 dong5 dong5 dong5 dong5 dong5 dong5 dong5 dong5 dong5 dong5 dong5 dong5 dong5 dong5 dong5 dong5 dong5 eu consigo tá

[21:56:47] -Nanie-: Se começar a falar do Sehun ela manda mil e um tumblrs que mostra os ossos saltados dele
Ynys
Young Love
Young Love

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: