Eu quase saí na porrada hj! q

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Eu quase saí na porrada hj! q

Mensagem por Min em Qui Mar 28, 2013 2:34 am

Hoje meu dia foi meio estressante!

Eu fiquei o dia quase todo resolvendo coisas do aniversário surpresa da minha amiga, que faz aniversário junto com o Neo btw, aí eu lá, sofrendo correndo atrás de bolo, torta, mesa, cadeira, e aí qndo chega a noite, eu descubro que a infeliz da mãe da aniversariante contou pra ela que oa ter surpresa! Aí eu fiquei MTO NERVOSO! Mas me controlei, como não tinha mais graça eu terminei com a palhaçada e falei com minha amiga (aniversáriante) que tava comigo na praça, vamos embora pra sua festa surpresa pq tem um monte de gente la na sua casa te esperando! Aí ela fez aquela cara de surpresa achando que tava me enganando! Aí eu disse "Para a palhaçada que eu já sei q sua mãe te contou" Aí ela riu e a gente foi! Blz, estavamos de boa lá, aí chegou um MULEQUE que eu achava que não era um ser acefalo, e começou a falar um monte de merda de uns amigos meus, e aí eu comecei a defender e a gente foi discutindo e eu levantei o tom de voz e ele tbm, e quando eu vi ele praticamente tava me chamando pra porrada! (detalhe, apesar dele ser 6~7 anos mais novo, ele tem quase 2m de altura) Aí eu, "Aff vc acha mesmo que eu vou me rebaixar a isso e ir "conversar" com vc lá fora? tiff1 O que eu tenho pra te falar eu falo aqui na frente de todo mundo! Vc é um falso! Hipócrita!" Aí ele falou mais um monte de lixo eu fingi que nem tava ouvindo e fiquei mexendo no celular, aí ele falou que eu sou imaturo e que eu n tenho responsabilidade,bla bla bla, deixei ele falando sozinho até babar! A galera ficou tipo (WTF?) Aí ele viu q NINGUÉM tava dando moral pra ele, e ele foi embora! Depois eu descobri que ele tinha falado pra mais duas pessoas que me conheceram tem pouco tempo "Cuidado com quem vcs estão andando!" Aí depois esses dois meninos com quem ele falou isso vieram me contar e falaram "A gente prefere MIL vezes andar com vc do que com ele e o povinho dele! Ainda mais depois disso, que ele mostrou quem ele é de verdade!" Eu: tiff1

PFVR! To acostumado a ouvir que sou uma pessima influência, que eu sou a escória da sociedade! tae1

Eu fiquei tão nervoso que tava até tremendo! Minha vontade era socar ele até ver ele banguelo! Não tenho medo de altura! tiff1 Mas aí cheguei em casa, coloquei Lee Hi no máximo e me desestressei! tiff3

Spoiler:

[size=18]

Min
Psychotic Flamer
Psychotic Flamer

Masculino

Ver perfil do usuário http://dazzlingboys.tumblr.com/

Re: Eu quase saí na porrada hj! q

Mensagem por Sookhee em Qui Mar 28, 2013 12:18 pm

"Eu fiquei tão nervoso que tava até tremendo! Minha vontade era socar ele até ver ele banguelo! Não tenho medo de altura!" QUEM NÃO FICARIA COM VONTADE BATER NESSA CRIATURA? Mas foi bom não ceder mesmo, partir pra porrada assim, quem perde a moral é você, tinha que ficar na espera dele te agredir sem você "fazer nada" e ai sim ♥ MAS NO FINAL, QUEM LEVOU NA CARA FOI ELE!!! GENTE, ATORON!! AUSHAUSHAUSHAUSHUAHSUAHSAHSHAUHSAS

Spoiler:

Topo tudo. minho9 minho9 minho9 minho9 
Sookhee
HIGH TO THE SKY, IN TONIGHT! YET!

Feminino  
10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hyewoo em Qui Mar 28, 2013 1:30 pm

TERIA SIDO MELHOR SE VOCÊ REALMENTE SOCASSE O CARA OPPA! Ô PESSOINHA CHATA E FALSA PUTA QUE PARIU!!!!111!!!! Eu só não faço isso porque sou uke, e ukes são frágeis e covardes tae1

SUPER HERO
SUPER HERO

Feminino

Eu sou

Ver perfil do usuário

Mensagem por Pace em Qui Mar 28, 2013 1:41 pm

Você ownou ele da melhor maneira possível! Ainda bem que não saiu logo na porrada, aí você ia ser visto como se tivesse perdido toda a razão. Assim foi mesmo epic win! ahushahauhs onewok

It Girl

Masculino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por Min em Qui Mar 28, 2013 4:33 pm

OSJSKSOUAJAKAHSDNOQ Eu me estressei mto!

Dá uma raiva de gente que só espera a pessoa sair de perto pra falar mal! --' Depoiis de ontem vai ser meio difícil ele ter amizade com alguém! Pq todo mundo ficou bolado com ele!

E foi engraçado pq eu me fazia de calmo e qnto mais calmo eu parecia, mais nervoso ele ficava! tae1

Spoiler:

[size=18]

Min
Psychotic Flamer
Psychotic Flamer

Masculino

Ver perfil do usuário http://dazzlingboys.tumblr.com/

Mensagem por Pace em Qui Mar 28, 2013 4:58 pm

Min escreveu:OSJSKSOUAJAKAHSDNOQ Eu me estressei mto!

Dá uma raiva de gente que só espera a pessoa sair de perto pra falar mal! --' Depoiis de ontem vai ser meio difícil ele ter amizade com alguém! Pq todo mundo ficou bolado com ele!

E foi engraçado pq eu me fazia de calmo e qnto mais calmo eu parecia, mais nervoso ele ficava! tae1

Ahasuhauhs! Neh, esses babacas perdem logo se reagirmos calmamente. onewok

It Girl

Masculino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sookhee em Qui Mar 28, 2013 5:51 pm

Min escreveu:E foi engraçado pq eu me fazia de calmo e qnto mais calmo eu parecia, mais nervoso ele ficava! tae1
ALL!! É muito bom ver uma pessoa lá todo louca, e você fingir que nem liga tae1 tae1 tae1 Uma vez uma bitch lá veio reclamar comigo sobre minha amiga e eu conversamos pro bilhetes contando os babados (claro que ela nunca leu os bilhetes, mas a carapuça serviu e ela tinha certeza que a gente tava falando dela, então é pq ela tinha culpa no cartório), e eu fiquei na minha, olhava pro nada como se tivesse distraída, ai ela ficava pedindo minha atenção e eu: O quê? Ah sim, tá bom. minho2

Mas gente, mesmo que a gente fique estressado e tenha vontade quebrar a cara, temos que ficar na defensiva :hyo: :hyo: Faz muito tempo que eu não brigo a sério na escola (4~3 anos), mas quando eu brigava, era sempre pra me defender. Já que o povo ficava fazendo bullying comigo e eu metia a porrada neles, desse jeito eu não perdia a razão tiff4 Esperar o momento certo é o que há minho2 Mesmo que seja difícil :hyo:

Spoiler:

Topo tudo. minho9 minho9 minho9 minho9 
Sookhee

Feminino  
10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ynys em Qui Mar 28, 2013 7:39 pm

Nossa, dá muita raiva dessas pessoas que não te conhecem, acham que conhecem teus amigos e ficam falando mal deles. Dá MUITA raiva mesmo!
Mas ainda bem que você não bateu nele, Min. Nem vale a pena fazer esse tipo de coisa
ynys paz e amor

O melhor de tudo é ficar calmo UAEHUAEJ é ótimo fazer isso

[21:56:47] -Nanie-: Se começar a falar do Sehun ela manda mil e um tumblrs que mostra os ossos saltados dele
Ynys
Young Love
Young Love

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kim em Qui Mar 28, 2013 8:53 pm

DEIXA QUE EU BATO NELE, MARIDOOOOO

ACERTO-LHE UMA CABEÇADA NO JOELHOOOOO E PRONTO, ELE MORRE *apanha*

Aprendeu a fazer a egípcia marido, muito lindooooo

† Minha mãe não me esperou 9 meses pra ser byungjoo biased †

Sobre ser B-Joo biased:

Leiam: http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-topp-dogg-photograph-1494922
idiotaline:

Kim
Daring Child
Daring Child

Masculino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yejun em Qui Mar 28, 2013 9:37 pm

Fez muito bem Min, agiu como um verdadeiro EGO boy. -sss
Deu na cara dele sem se rebaixar. UAHSUHASUH
Tbm não gosto dessas pessoas que ficam se achando os sabedores de tudo e ficam julgando os outros.

Yejun
I'm trapped
I'm trapped

Masculino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Neo em Sab Mar 30, 2013 7:23 pm

UH4HE4UHIAIUHAIHAIUA concordo com o Yejun, pfvr, você agiu com luxo, poder e rique$a tiff1 bem melhor assim do que pagar mico numa briga siw2 fez muito bem e sambou! minho1

★ XOXO ★
Neo
Nebula Pilgrim, Swamp Sorcerer, Outer World Sage & Werewolf.
Nebula Pilgrim, Swamp Sorcerer, Outer World Sage & Werewolf.

Masculino

Ver perfil do usuário http://kpopapple.forumeiros.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: