Peripécias de um aniversário mutxo loco

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Peripécias de um aniversário mutxo loco

Mensagem por Neo em Qui Mar 28, 2013 1:27 am

Tudo começou ontem antes de meia noite, que tinha um bias aqui em casa e eu falei: OMGGG, receberei um abraço de feliz aniversário do meu bias!1!!!

Aí eu tava todo com fogo na pitanga, mas fiz papel de virgem imaculada e fui deitar na cama pra dormir 11 e pouca pq não sou obrigado a deixar na cara que estava esperando passar de meia noite pro povo vir me dar parabéns onewok onewok onewok

Só que aí enrolei enrolei enrolei pra dormir, e acabou passando de meia noite, aí o povo que tava aqui em casa foi até o quarto onde eu durmo me dar parabéns, aí eu fiquei tipo: É AGORA QUE ABRAÇAREI O BIAS1!!1

Aí todos me deram parabéns, então surgiu o bias e eu fiquei apenas aguardando

Aí ele chego pra mim, e bateu na minha mão, e falo assim: AE MERMÃO, MUITO DINHEIRO E MULÉ PRA VOCÊ

Aí viro as costas e foi embora onewok onewok

Eu, por fora >>>

Eu, por dentro:

Me senti naquelas imagens do Depressiva da Depressão

Tudo bem, superei onewok no dia seguinte, quando to voltando da academia, vejo quem... O OUTRO BIAS! :uu: :uu: :uu: :uu: :uu: :uu: O QUE TINHA MUDADO DE CIDADE LÁ PROS CAFUNDÓ :uu: :uu: :uu: :uu: :uu: :uu: :uu: EU VI E NEM ACREDITEI, FALEI OMG Q Q SERÁ QUE ELE TÁ FAZENDO AQUI???? :uu: :uu: :uu: :uu: :uu: :uu: AÍ FIQUEI TODO: NOSSA HISTÓRIA NÃO ACABOU :aa: :aa: :aa: :aa: :aa: AÍ EU PERCEBI UM PEQUENO DETALHE: ELE ESTAVA JUNTO COM A VADIA DO MV woo1 woo1 woo1 woo1 woo1 woo1 E ESTAVA ABRAÇADO CA VADIA siw2 DEPOIS DEU UM BEIJO NA VADIA ********heartbreak********* :touch: :touch: :touch: :touch: :touch: :touch: :touch: :touch: :touch: :touch: :touch: :touch: :touch: :touch: :touch: :touch: :touch: :touch: :touch: :touch: :touch: :touch: :touch: :touch: :touch: :touch: :touch: :touch: :touch:

Aí eu passei pelo bias e falei: OI1!!1 woo1 E ele me respondeu pelo menos tiff4 mas eu me senti trollado pela vida siw2 num sabia se ficava feliz por ele estar na cidade ou triste por ele estar ca vadia :touch: :touch: :touch:

Mas aí, superei onewok

Cheguei em casa e fiz meus planos: iria terminar de fazer os dois caps de O Destruidor de Lares que eu tinha deixado pela metade e iria postar, depois eu iria curtir a "festa de aniversário" na internet e ser feliz onewok tá né, fui eu fazer os caps. Aí acabei cerca de 5 ou pouca ou 6 horas da tarde, por aí. Aí só faltava revisar e tals, só que minha mãe fico me enchendo o saco pra tomar banho onew1 aí fui tomar e desconfiei que estavam fazendo uma festa surpresa pra mim tae1 isso pq fazem todo ano praticamente tae1 tae1 tae1 aí falei: se tá me mandando tomar banho, deve ser por isso né onewok

Aí tá, larguei a correção da fic -afinal, se iria ter festa, não iria mais dar tempo dong5 dong5 dong5 dong5 - e me senti mega deprê de não cumprir minha meta do dia dong5 dong5 dong5 odeio quando isso acontece dong5 dong5 dong5 aí fui e dei uma entrada no face pra pelo menos responder os parabéns que me deram por lá onewok só que enquanto eu conversava com as pessoas, chegou a minha amiga que foi convidada pra festa, a única amiga minha que veio onewok onewok eu fiquei feliz, porque eu gosto muito dela tae1 tae1 mas achei engraçado quando minha mãe disse: "Estou só esperando o resto dos seus amigos chegarem pra gente cantar parabéns". E eu fiquei tipo: "Mãe, que amigos? dong5 dong5 dong5 dong5 dong5 dong5 " MOMENTO FOREVER ALONE

Aí desistimos pq ninguém mais veio tae1 por isso que eu num gosto muito de festa de aniversário dong5 minha mãe não me consulta antes de chamar as pessoas, que convida um povo nada a ver que nem vem onew1 mas pelo menos vieram amigos da minha irmã e outras pessoas random que eu gosto onewok onewok foi bem feliz, eu gostei onewok onewok onewok pena que deu pra ficar tão pouco tempo na net dong5 cheguei a me arrepender de ficar no pc, mas ter entrado pouco no fórum e afins, apesar de que eu não contava com isso, pelos meus cálculos, iria dar o tempo certinho dong5 dong5 mas tudo bem, o que importa não é a data, que se foda que meu aniversário foi há 1 hora e 25 minutos atrás onew1 o que interessa é que cheguei aqui e vi esse monte de mensagens maravilhosas no meu tópico de parabéns, isso é o que conta pra mim onewok Muito obrigado mesmo, gente dong5 dong5 dong5 amo vocês de coração!!! tiff4 tiff4

E assim foi meu aniversário de 21 anos tae1 tae1 tae1 Sou old, but gold, pfvr tiff1

★ XOXO ★
Neo
Nebula Pilgrim, Swamp Sorcerer, Outer World Sage & Werewolf.

Masculino

Ver perfil do usuário http://kpopapple.forumeiros.com

Re: Peripécias de um aniversário mutxo loco

Mensagem por Yejun em Qui Mar 28, 2013 1:38 am

UAHSUAHSUAHSH Gente, mas so teve desilusão no seu dia. ASHUHSAUS
Morrendo aqui com suas peripecias, me senti lendo um diario. UAHS Sdds diario da minha irma q minha mãe leu

Yejun
I'm trapped
I'm trapped

Masculino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Neo em Qui Mar 28, 2013 1:41 am

UYHGFDSUHSDAHUHUSDHSAD foi muito tenso, mas foi feliz tae1 tae1 sdds sorte cos bias dong5 dong5 como foi esse seu caso do diário da sua irmã? :lol:

★ XOXO ★
Neo

Masculino

Mensagem por Yejun em Qui Mar 28, 2013 1:44 am

Neo escreveu:UYHGFDSUHSDAHUHUSDHSAD foi muito tenso, mas foi feliz tae1 tae1 sdds sorte cos bias dong5 dong5 como foi esse seu caso do diário da sua irmã? :lol:

AUSHAUHS Ela tinha um diariozinho la com cadeado e tudo. AHUSHA Mas dai um dia minha mãe achou aberto e leu na curiosidade. ASUHS Dai descobriu os segredinhos dela e ela depois percebeu que alguem tinha lida, dai eu todo um Drew (todo mundo odeia o Chris) da vida disse q n fui eu. kkk Dai ela foi falar com minha mae e ela confessou. kk Ela ficou indignadah pq se sentiu violadah, ficou até de mau. UAHUS E eu só rindo da cara dela. tae1

Yejun
I'm trapped
I'm trapped

Masculino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kyung em Qui Mar 28, 2013 1:52 am

Gente que aniversário foi esse? kkkkkkkk'
Mas ao menos eu acho que ia preferir o seu, pq o meu foi no meio de uma pizzaria e eu não conhecia ninguém.. ai foi mais tenso.. pq fiquei mais vermelho que o morango da pizza!

Esses bias da vida real que só fica trollando com nossa cara,

Mas Neo, parabéns co o bias na cama? todos querem, sambando na cara das irmã!

@ Yejun

Morto com a história do diário.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas quem nerver né? kkk
quem nunca escreveu o nome de quem gostava no caderno, ai quando vc vê tem uma demonha correndo para mostrar para a professora que lê em voz alta... quem never?

Kyung
Gorgeous
Gorgeous

Masculino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ynys em Qui Mar 28, 2013 1:53 am

OIU98YAS7ET9AS8YOHUAOSJE yejun trazendo discórdia pra casa tsc

PASIUOEYTIATREI7OFAGYPSUIHJOAKES gente, que divertido
e olha só, o destruidor de lares tiff4 tiff4 tiff4 mal posso esperar tiff4

mas vc se divertiuu!
eu nunca tive uma festa surpresa, só uma bem fail ano retrasado dos meus amigos que apareceram muito random numa janta e eu fiquei 'wtf vcs tao fazendo aqui'. pelo menos me livraram de ficar o tempo inteiro com a minha família ÇKLASJEA
pra falar a verdade eu não gosto do meu aniversário, acontece tanta coisa ruim nesse dia siw2

ASJEYIGOA8SEUIAES esse primeiro bias tipo whaaaaaaaat sdds v1d4 l0k4

[21:56:47] -Nanie-: Se começar a falar do Sehun ela manda mil e um tumblrs que mostra os ossos saltados dele
Ynys
Young Love
Young Love

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Aoora em Qui Mar 28, 2013 2:17 am

SÓ ACONTECEU DESILUSÕES NO SEU ANIVERSÁRIO ASHUASHSAHUHUASHUSAUSUSAHUSAHU
Nunca tentaram fazer festa surpresa aqui, e ansiosa pelo próximo cap de O Destruidor de Lares <3

Spoiler:

Aoora
빵빵
빵빵

Masculino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jaehwan em Qui Mar 28, 2013 8:16 am

sou má de rir dos seus bias? LKSMDKLAM gnt, o primeiro muito dorgs q-qqq
bobo eles que estão perdendo o neolicious :9

ahh mas que bom que tu se divertiu PAOSPAO

Jaehwan
Rambling Girl
Rambling Girl

Feminino

Ver perfil do usuário http://www.hmjek.tumblr.com

Mensagem por Pace em Qui Mar 28, 2013 12:01 pm

Quando sai uma curta-metragem disso? -q Ahuahauhsuhaush! Nossa, ainda bem que vc se divertiu ao menos. :P

It Girl

Masculino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hyewoo em Qui Mar 28, 2013 1:26 pm

Seu aniversário ao menos é interessante, o meu nunca acontece nada de diferente, só recebo parabéns, vez ou outa algum presente e olhe lá. siw2

SUPER HERO
SUPER HERO

Feminino

Eu sou

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sookhee em Qui Mar 28, 2013 6:41 pm

BIAS BROXANTES -SSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS MORRENDO COM A SUA REAÇÃO, MAS É BEM ASSIM, NUM OUVI BARULHO DE ESTALO DO CORAÇÃO NÃO? E gente, então vadia era mesmo namorada dele siw2
Ah papi, sua mãe é muito cool tae1 tae1 tae1 [AAAAAAAAAAAAA] QUE LEGAL FESTA SURPRESA, EU NUNCA TIVE UMA FESTA SURPRESA dong5 dong5 dong5 UAHAUSYASHAUSHAUSHAS FOREVER ALONIMSO EM OFF É BROXANTE DEMAIS, GZUS. MAS VAMO QUE VAMO!!!!!!!!!!!!!!!!!11 NO FINAL TUDO ACABOU BEM, O IMPORTANTE NEM É O DIA, E SIM A COMEMORAÇÃO. SE VOCÊ FICOU FELIZ E SE DIVERTIU É OQ UE IMPORTA, não ficou o dia todo coma gente, mas não deixou de nos dar atenção ♥♥♥♥
Eu preciso ler o destruidor de lares, sempre esqueço, mas pelo menos quando for ler, vai ter um monte de capitulo e eu não vou ficar chupando dedo na curiosidade rápido demais :lol: :lol:

GENTE, RINDO DISSO DO DIÁRIO, EU SEMPRE QUIS ESQUECREVER UM DIARIO, MAS EU NUNCA ESCREVIA NADA QUE PRESTE E SDDS VONTADE DE RELATAR TUDO QUE ATENÇÃO NO DIA, TIPO, TALVEZ AMANHÃ e os amanhãs foram se acumulando :lol: :lol: :lol: Mas pelo que parecia não tinha nada demais UHEYEHEUEHEUEHEUEHEUH E SENTIU VIOLADA UEHYEHEUEHEUEHE RI DISSO.

Spoiler:

Topo tudo. minho9 minho9 minho9 minho9 
Sookhee
HIGH TO THE SKY, IN TONIGHT! YET!
HIGH TO THE SKY, IN TONIGHT! YET!

Feminino  
10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kim em Qui Mar 28, 2013 7:01 pm

É que sua mãe não me convidou, senão eu ia *apanha* qqqqqq

af, vamos desistir desses bias e casar você, Min e eu QQQQQQQQ bemmmm, comeu muito bolo pensando em mim? *correndo*

† Minha mãe não me esperou 9 meses pra ser byungjoo biased †

Sobre ser B-Joo biased:

Leiam: http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-topp-dogg-photograph-1494922
idiotaline:

Kim
Daring Child
Daring Child

Masculino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Neo em Sex Mar 29, 2013 7:19 pm

FYUGSADUHADSDSAUADSHUADSUHUDSAUSDAHUDUSADUSAD morto com os segredinhos revelados da irmã do Hik uhsadhuhusadashud tinha alguma coisa de relevante? Ou era só tosqueira? UHSDAUHSADHUSA

uhsauhsauhs Kyung meu filho, como assim num conhecia ninguém do seu aniversário? O povo random da pizzaria se meteu no meio pra te dar parabéns? omg gyusduhsdauhhd
Bias na cama? socorro udhsaasdhusduh

IDSAIHUDSA Já postei Ynês <3 *você já deve ter visto, provavelmente USAHUSAUHAS*
Nuss, eu fiquei bem assim tb quando minha amiga chego aqui em casa, meio que 'wtf, voce veio pra ficar ou tá só de passagem?' IUGDSAIUDSA
Mas que coisa ruim que acontece, muié?
UHSUHSAHUSAUHS sdds bias seguirem o script dong5

UGHDASUHHUAS pois é Aoora, só desilusão IGYDSAIUUHSDA
Postei dois de uma vez pq eu sou assim tiff1

Até eu ri, Jekz, assim que todo mundo saiu de perto de mim eu fiquei rindo tipo 'omg, que trollada meldels' ikvhdsisfdsaasduosadhu
quem dera se eles pensassem assim coração

UYGASUHSAHUAS curta metragem ftw uhdasuhdsuhsdad

Hyewoo, pelo menos não tem desilusões IGDSAIUHHIUSADIHUDSIHUDSA

Filha, broxantes DEMAISSSSSSSSSS UGYDSAUGSDASDHSHDADSUHDS meu coração até disparou com o bias lá da vadia, pqp, isso pq eu nem ligava muito pra ele, mas quando ele se tornou difícil, ficou tão mais interessante :lol: :lol:
Festa surpresa é bom por um lado, mas ruim por outro, pq convidam pessoas que num tem p#rra nenhuma a ver serem chamadas pra sua festa, mas é bom :lol:
Molher, você precisa ler isso logo :aa: eu sinto falta dos seus surtos desde o EXILED dong5
Eu tb sempre quis, mas sei lá :lol: eu tinha medo master :lol:

GUYSAUHSAUHSAUHSA Kim, só assim mesmo pra eu ser feliz dong5

★ XOXO ★
Neo

Masculino

Mensagem por Ynys em Sex Mar 29, 2013 11:11 pm

KGYFIAS7UAOESKE sdds quotes////

AI, eu SEMPRE acabo brigando com o meu pai no dia do meu aniversário Sono Sono Sono horrível, fico de mal durante uma semana ÇKJLAEGSHTFUAYESU

[21:56:47] -Nanie-: Se começar a falar do Sehun ela manda mil e um tumblrs que mostra os ossos saltados dele
Ynys
Young Love
Young Love

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Neo em Sab Mar 30, 2013 7:11 pm

HDSAHIDIHUDSAUIHDSAU é que eu nem ia responder todo mundo, acabei me empolgando dong5 -nunca consegue resumir as respostas :lol: -

Nuss, mas pq sempre no dia do aniversário? Isso é urucubaca ou tem alguma explicação? minho2

★ XOXO ★
Neo

Masculino

Mensagem por Jaz em Sab Mar 30, 2013 10:13 pm

Seus aniversários são sempre assim né? Acontecem coisas horríveis.

Trouble Maker

Feminino  

Ver perfil do usuário http://preguicaefome.tumblr.com

Mensagem por Neo em Sab Mar 30, 2013 11:19 pm

iuhahuiahiuahiu sempre tem uma surpresinha woo1

★ XOXO ★
Neo

Masculino

Mensagem por Ynys em Dom Mar 31, 2013 1:11 am

Neo escreveu:HDSAHIDIHUDSAUIHDSAU é que eu nem ia responder todo mundo, acabei me empolgando dong5 -nunca consegue resumir as respostas :lol: -

Nuss, mas pq sempre no dia do aniversário? Isso é urucubaca ou tem alguma explicação? minho2
PASIYOEGAIUESFASEIUES sdds respostas curtas tae1 tae1

n sei, deve te alguma macumba nesse dia, mas só acontece~
são coisas ridículas, mas eu me estresso MUITO no dia do meu aniversário LASKEJAOY ou então geralmente é pq é minha semana de tpm e eu fico toda depressiva ou estressada, n sei. enfim//

Ynys
Young Love
Young Love

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: