Dia incrivel

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Dia incrivel

Mensagem por Jaz em Sab Mar 23, 2013 2:32 pm

Post feito pelo tablet e o teclado nao coloca acento :hyo:

Meu dia comecou lindo. Eu levantei toda muida com garganta inflamada e nariz ecorrendo. Me forcei a lavar o banheiro e limpar a casa. E hoje minha mae vem me dizer que nao lavei banheiro nenhum, pois ainda ta sujo. Sacanagem :hyo: Eu fiquei em risco do resfriado piorar e o que ganho: nada.

Depois durante a tarde, fiquei caacando o fone de ouvido do meu pai que uso no tablet, e nao achava o treco. Passei 10 minutos a procura e quando acheI ja tava atrasada. pelo menos meu pai estava em casa e me levou pro ponto. eu tava de boa assistindo Magi pelo tableiz. guardei. o celular na bolsa e fiqueiali dando atencao pro tablet. quando cheguei na facul fui opro fui procuRar celular e CADE? revirei a bolsa, virei de ponta cabeca e caiu tudo menos o celular. fiquei com raiva e me tranquei no banheiro a ponto de chorar.

passei a noite tentando saber o que aconteceu. nem queria ir para a praca, mas fui co o pessoal do busao. pelo menos eu pude rir das peripecias duma garota e de "caras" andando por ali de carro e moto, mas nadanada de tomar iniciativa. apareceu ate uns rapazes de skate e ficaram se mostrando. deu pra rir bastante. quando iamos. pro ponto, soubemos que teriamos de trocar de onibus. beleza, esperei o outro busao chegar e fui direto perguntar pro. pro motorista se ele soube de algum celular achado. e nada. perdi mesmo. depois de tudo isso ainda tive que passar frio dentro do micro onibus com aquele maldito ar condicionado ligado.

e hoje de manha minha mae ficou me infernizando de como roubaram meu calular. eu disse que sumiu e nao que roubaram. tem diferenca. agora so terei outro celular em maio. ate la viverei amiga do tablet, com as musicas que baixei nele e aind vou baixar.

Trouble Maker

Feminino  

Ver perfil do usuário http://preguicaefome.tumblr.com

Re: Dia incrivel

Mensagem por Ynys em Sab Mar 23, 2013 3:37 pm

Nossa! Sumiu mesmo então o celular. Achei que no final você tinha achado, mas foi bem do nada isso. Se a última coisa que você lembra de ter feito foi guardar ele então algo realmente aconteceu.

Ah, isso com os pais é sempre assim. Me acordaram agora pouco, to de ressaca ainda e me mandaram limpar meu quarto. Eu faço tudo e o que eu recebo em troca é meu pai me xingando que ainda tinha uma coisa em cima da mesa - que eu tava usando - bagunçada. g_g

[21:56:47] -Nanie-: Se começar a falar do Sehun ela manda mil e um tumblrs que mostra os ossos saltados dele
Ynys
Young Love
Young Love

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jaz em Sab Mar 23, 2013 10:03 pm

Ynys escreveu:Nossa! Sumiu mesmo então o celular. Achei que no final você tinha achado, mas foi bem do nada isso. Se a última coisa que você lembra de ter feito foi guardar ele então algo realmente aconteceu.

Ah, isso com os pais é sempre assim. Me acordaram agora pouco, to de ressaca ainda e me mandaram limpar meu quarto. Eu faço tudo e o que eu recebo em troca é meu pai me xingando que ainda tinha uma coisa em cima da mesa - que eu tava usando - bagunçada. g_g

Se ele caiu no ônibus, não acho mais. Ainda quero saber como ele sumiu, se deixei dentro de um bolso com o ziper fechado.

Minha mãe ainda foi lavar o banheiro. Dá raiva essas coisas. Eu limpo e ela fala que á sujo.

Trouble Maker

Feminino  

Ver perfil do usuário http://preguicaefome.tumblr.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: