Me sentindo uma DIVA porem GORDA ¬¬

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Me sentindo uma DIVA porem GORDA ¬¬

Mensagem por Nine em Sab Mar 23, 2013 1:39 pm

Bom.... Esse topico é mais para dizer o quando estou FELIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIZ tae1 tae1 tae1 tae1 tae1

NÃO ESTOU FALANDO DA MINHA BALEICE Q U.U, MAS PARA DIZER QUE EU CONSEGUI UM JOB onewok onewok onewok onewok onewok onewok onewok onewok onewok SIM.... CONSEGUI UM JOB E ESTOU MUITO FELIZ :aa:

Passei 4 meses sem trabalhar, dai por milagre divino, conseguir \o/

Mas não sei.... Vou lhes contar o que de fato aconteceu, e quem saber os significados de sonho me diga :~

Na véspera de meu aniversario, eu tive um sonho com a minha avó... Eu fiquei feliz por vê-la... Tipo... Tava lá minha mãe, tia e eu entrando na casa de uma outra tia minha, dai minha avó tava abrindo a geladeira, dai fui correr abraçar ela dai eu dizendo que sentia falta dela, tipo, tava em prantos... (longa história para eu ta assim u.u)

Mas no sonho só eu que via, minha mãe e tia não, digamos q minha vó era um espirito e só eu a via q :medo:

só que aconteceu algo malassombrado :medo: minha avó estava me abraçando com tanta força, dai tipo, eu queria acordar sabe... - meu subconsciente dizendo, karine acorde já! O.O Dai quando fui largar minha avó dos meus braços, o rosto dela ficou mei sombriu :medo: cara, eu tive um medo tão grande q acordei toda desorientada, com coração batendo tipo tenso e tive q rezar pra poder voltar a dormir... mas enfim.... dong5

foi ai que.... Chegou meu aniversario e bla bla bla... Ai não sei... estava tenso uma sensação de que algo iria acontecer, mas era algo bom oO eu apenas sentir isso, tava super mega ansiosa comendo aloka o.o

Foi ai que recebi uma ligação para fazer uma entrevista (aquelas empresas de rh contratadas pelas outras empresas q) ai fui fazer, passei na primeira entrevista... Dai fui para a segunda entrevista ... Sim, Salão de Beleza Classe A tiff1

Ai só foi eu sair do salão, cheguei em casa e me ligaram pedindo para eu ir fazer o teste na quarta... Ai eu deboa... Fui nessa Quarta feira fazer o teste, de 8h as 18h... Foi massa :) Tem um viado lá, cabelereiro q disse, ai mlr queria tanto que vc ficasse siw1 ai eu, né tiff3

Ai tipo, adorei ele tae2 Mas ele precisa melhorar no inglês.... Quase que eu ria ele falando true blood shauhsuashaushaushaushaushaushaush (TRU BLODI) SHAHSUAHSUASHUASHUASHUAHS :lol: :lol: :lol: :lol: MAS ENFIM

Dai no dia seguinte, a mina da empresa do RH me liga dizendo q a dona gostou de eu e já quer me contratar :aa: e começarei em abril <3 .... E provavelmente terei meu visual mudado quando vier a trabalhar lá, pq as mina q vão pra lá trabalhar, ficam com um novo visual :aa: :aa: :aa: Se é de graça, de boa... pq eu n pagaria 80 reais pra cortar meu cabelo tae1

MAS PQ ESTOU ME SENTINDO DIVA? pq estou feliz.... Sei lá.... Não estou Diva 100% Mas estou Me sentindo a DIVA tae1 e GORDA..... Gorda pq.... Estou com tpm... ansiosa pra carai... estraplorando na comida... vei, to comendo 2 pães no café da manhã O.O e olha q eu comia apenas 1 ... Odeio Ansiedade tae2

Mas esperem e aguardem pq vou ficar marlinda e margostosa! tiff1
Beijos :bj:

Meuuuuuuuuuuuuuuuuuu APENAS

Nine
Fooool
Fooool

Feminino  

Ver perfil do usuário http://karisantos2.blogspot.com.br

Re: Me sentindo uma DIVA porem GORDA ¬¬

Mensagem por Min em Sab Mar 23, 2013 1:48 pm

EXAGERADA! VC É LINDA E GOSTOSA!

N tem nada de gordaaaa! <3