Parei pra pensar na minha alimentação e

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Parei pra pensar na minha alimentação e

Mensagem por Sookhee em Sex Mar 22, 2013 4:39 pm

que eu vi uma reportagem que era ideal a pessoa comer pelo menos 20 melancias por ano, ai eu fui calcular quantas melancias eu como por ano, bem meu pai trás em média 3 melancias POR SEMANA pra casa, e sim, comemos todas, então fazendo os cálculos eu como 144 melânicas por ano onew1 onew1 onew1 - além disso, meu pai compra muitas outras frutas - * 90% da minha alimentação são frutas :medo: * Eis a questão: Pq eu não emagreço rápido? :touch: :touch: Tá que eu comia muito a fruta ex: comia 6 laranjas de uma vez. Mas isso é melhor do que essas baganas tensas dong5 dong5

MAS AGORA, EU TO DETERMINADA!! Esse ano eu vou emagrecer! Ah, se vou!!! Mas eu estou muito ansiosa, ansiedade é o meu problema, eu tenho que me controlar, vai que é isso que seja meu problema -sss Mas estou me exercitando, sou sedentária ativa agora, e comendo mais controladamente. Vou que vou, gente, torçam por mim! Esse treco tá muito WTF, mas mano, eu quero muito isso, cansei da gordice tae1 tae1

uma coisa que eu falo, comam frutas, sou exper em frutas tae1 tae1 Mas vou te contar, que as vezes, dá um treco parecendo desejo de grávida que você quer comer algo industrializado com massa and doce, que é do hell. Dicas pra quem quer emagrecer: Como pera, banana, melancia, kiwi, ameixa, laranja, mamão, abacaxi e tome suco de limão. Ajeito essas frutas na sua dieta. E se exercite e vai na fé onewok

Até o final do ano, eu, definitivamente, perderei pelo menos 30 kg ;) ;) ;) - não precisam saber quantos kg eu peso onewok -

Spoiler:

Topo tudo. minho9 minho9 minho9 minho9 
Sookhee
HIGH TO THE SKY, IN TONIGHT! YET!

Feminino  
10

Ver perfil do usuário

Re: Parei pra pensar na minha alimentação e

Mensagem por Ynys em Sex Mar 22, 2013 4:47 pm

20 melancias por ano.. Ok, não ÇAOEGIEHJ não consigo gostar de melancia, eu devo comer um mini mini pedaço a cada dois anos siw2

EU TBM quero emagrecer esse ano!! Já nessa semana eu vou ligar pra minha nutricionista e começar a ir de novo. Já que é a única maneira que eu tenho pra conseguir emagrecer.
Tentei fazer sozinha, mas não deu muito certo. Eu necessito de alguém que cobre a dieta de mim e aqui em casa ninguém faz nada além de dizer que eu to gorda -ss

Eu adoro fruta com algumas - várias - exceções. Sempre me dá esses momentos aloks, mas com vontade de comer fruta mesmo já que eu to sempre comendo coisas industrializadas e doces

Mas eu tomo suco todos os dias no almoço, apesar de não ser natural qq
Eu já to começando a diminuir as coisas, tipo não comer mais as coisas do colégio e passar a comprar comida e levar pra aula etc etc

yayay boa sorte com isso! tem que tá bem determinada mesmo pra conseguir /eu ainda n to tanto qq

[21:56:47] -Nanie-: Se começar a falar do Sehun ela manda mil e um tumblrs que mostra os ossos saltados dele
Ynys
Young Love
Young Love

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Pace em Sex Mar 22, 2013 4:48 pm

Sookhee escreveu:que eu vi uma reportagem que era ideal a pessoa comer pelo menos 20 melancias por ano, ai eu fui calcular quantas melancias eu como por ano, bem meu pai trás em média 3 melancias POR SEMANA pra casa, e sim, comemos todas, então fazendo os cálculos eu como 144 melânicas por ano onew1 onew1 onew1 - além disso, meu pai compra muitas outras frutas - * 90% da minha alimentação são frutas :medo: * Eis a questão: Pq eu não emagreço rápido? :touch: :touch: Tá que eu comia muito a fruta ex: comia 6 laranjas de uma vez. Mas isso é melhor do que essas baganas tensas dong5 dong5

MAS AGORA, EU TO DETERMINADA!! Esse ano eu vou emagrecer! Ah, se vou!!! Mas eu estou muito ansiosa, ansiedade é o meu problema, eu tenho que me controlar, vai que é isso que seja meu problema -sss Mas estou me exercitando, sou sedentária ativa agora, e comendo mais controladamente. Vou que vou, gente, torçam por mim! Esse treco tá muito WTF, mas mano, eu quero muito isso, cansei da gordice tae1 tae1

uma coisa que eu falo, comam frutas, sou exper em frutas tae1 tae1 Mas vou te contar, que as vezes, dá um treco parecendo desejo de grávida que você quer comer algo industrializado com massa and doce, que é do hell. Dicas pra quem quer emagrecer: Como pera, banana, melancia, kiwi, ameixa, laranja, mamão, abacaxi e tome suco de limão. Ajeito essas frutas na sua dieta. E se exercite e vai na fé onewok

Até o final do ano, eu, definitivamente, perderei pelo menos 30 kg ;) ;) ;) - não precisam saber quantos kg eu peso onewok -

FORÇA AEW! onewok onewok onewok onewok Ahaushuahsuhaus, eu por acaso também devia tentar emagrecer, digamos que para a minha idade estou com um peso a mais e isso pode prejudicar a minha estrutura óssea. tae2 Mas pelo menos desporto já me farto de fazer, o pior é a comida. tae1

It Girl

Masculino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kim em Sex Mar 22, 2013 4:56 pm

HWAITING, SOOK!

Eu desisti de emagrecer, só vou manter meu peso mesmo qqqq E tipo, você come bastante fruta e tem uma alimentação boa? Porque não adianta nada comer 20 laranjas, mas almoçar e jantar um pratão de pedreiro com 15456456 quilos de gordura/sal qqq

Faz assim: corte as frituras também. Faça tudo grelhadim (eu como tudo grelhado faz uns 5 anos, pelo menos, e tenho nojo eterno de gordura agora), use o minimo necessário de sal (abuse dos temperos naturais, nada industrializado). E nem precisa se matar muito, andar 30~45 minutos por dia já é o SUFICIENTE.

† Minha mãe não me esperou 9 meses pra ser byungjoo biased †

Sobre ser B-Joo biased:

Leiam: http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-topp-dogg-photograph-1494922
idiotaline:

Kim
Daring Child
Daring Child

Masculino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Min em Sex Mar 22, 2013 5:39 pm

Kim diva da alimentação!

TAMO JUNTO SOOK E YNYS! Acabei de voltar da minha caminhada, suei igual sei lá oq! Ta me fazendo bem caminhar!

Espero que a gente atinja a meta! tae1 Genteeeee? Eu como no máximo uma melancia por ano! tae1 Não sou mto fã de frutas! siw2

Spoiler:

[size=18]

Min
Psychotic Flamer
Psychotic Flamer

Masculino

Ver perfil do usuário http://dazzlingboys.tumblr.com/

Mensagem por Sookhee em Sex Mar 22, 2013 6:06 pm

Ynys escreveu:20 melancias por ano.. Ok, não ÇAOEGIEHJ não consigo gostar de melancia, eu devo comer um mini mini pedaço a cada dois anos siw2

EU TBM quero emagrecer esse ano!! Já nessa semana eu vou ligar pra minha nutricionista e começar a ir de novo. Já que é a única maneira que eu tenho pra conseguir emagrecer.
Tentei fazer sozinha, mas não deu muito certo. Eu necessito de alguém que cobre a dieta de mim e aqui em casa ninguém faz nada além de dizer que eu to gorda -ss

Eu adoro fruta com algumas - várias - exceções. Sempre me dá esses momentos aloks, mas com vontade de comer fruta mesmo já que eu to sempre comendo coisas industrializadas e doces

Eu já to começando a diminuir as coisas, tipo não comer mais as coisas do colégio e passar a comprar comida e levar pra aula etc etc

yayay boa sorte com isso! tem que tá bem determinada mesmo pra conseguir /eu ainda n to tanto qq

OMG, se você acha que sua nutricionista vai te ajudar, então vá. Mas quem tem que se cobrar é você e não os outros -ssss Tem que ser rígida consigo mesma! eu já fui na nutricionista umas 845454 vezes, mas eu sempre perdia a receita. E tensão isso de várias exceções, gente, eu amo fruta, vivo na base de fruta, sem brincadeira. Acho que isso é pq desde de pequena eu sempre comia muita fruta, meus pais sempre incentivaram minha irmã e eu a comer frutas. E tinha um pé de manga no quintal,e eu me mata nessas mangas UHEYEHYEHEY às vezes eu como determinado tipo de fruta demais e acabo enjoando, ai eu fico umas semanas sem comer ela, e depois a vontade volta :dong: :dong:

Aqui todo mundo só fala que eu to gorda, ninguém ajuda! E quando eu dizia que queria emagrecer meu pai nem acreditava mais em mim, pq eu nunca quis mesmo! Agora eu tomei mesmo uma atitude por mim mesma, de verdade.

E passe a comprar frutas e tomar sucos naturais, industrializados nem adiantam muito! Sei lá, tente colocar as frutas que você gosta na dieta,e seguir o conselho da Kim abaixo!
Roll escreveu:FORÇA AEW! onewok onewok onewok onewok Ahaushuahsuhaus, eu por acaso também devia tentar emagrecer, digamos que para a minha idade estou com um peso a mais e isso pode prejudicar a minha estrutura óssea. tae2 Mas pelo menos desporto já me farto de fazer, o pior é a comida. tae1
SEI COMO É UASUAHSUAHSUAHS - aquela que sempre foi acima do peso :touch: - Vou te dar uma dica, emagreça agora, ou mantenha seu peso, pois ai quando você crescer mais, pode ficar mais magro -sssssss Já que vai esticar [?]. Não deixe pra depois, a hora é agora, essas são dicas de uma pessoa que sempre foi gorda e sofreu com isso -sssssssssss Fighting!
Kim escreveu:HWAITING, SOOK!

Eu desisti de emagrecer, só vou manter meu peso mesmo qqqq E tipo, você come bastante fruta e tem uma alimentação boa? Porque não adianta nada comer 20 laranjas, mas almoçar e jantar um pratão de pedreiro com 15456456 quilos de gordura/sal qqq

Faz assim: corte as frituras também. Faça tudo grelhadim (eu como tudo grelhado faz uns 5 anos, pelo menos, e tenho nojo eterno de gordura agora), use o minimo necessário de sal (abuse dos temperos naturais, nada industrializado). E nem precisa se matar muito, andar 30~45 minutos por dia já é o SUFICIENTE.
Mas eu não como frituras, bem raramente tae1 tae1 Eu não sou fã de macarrão, biscoitos essas coisas, então massa eu também como bem raramente, não vou em fast food, não tomo achocolatado, não bebo refrigerante com freqüência, bem raramente também - eu falei assim, vo larga (por causa do complexo com os dentes), e larguei o vicio faz uns 3 anos - Sdds sal da comida ou gordura, minha mãe e meu pai tem pressão alta, mas minha mãe é tensa, as comidas dela é zero sal e zero gordura, ela leva o "zero sal" ao limite, acredite :touch: :touch: E eu não estou mais fazendo sal alá pedreiro há um tempo :lol: :lol: :lol: :lol:
Min escreveu:Kim diva da alimentação!

TAMO JUNTO SOOK E YNYS! Acabei de voltar da minha caminhada, suei igual sei lá oq! Ta me fazendo bem caminhar!

Espero que a gente atinja a meta! tae1 Genteeeee? Eu como no máximo uma melancia por ano! tae1 Não sou mto fã de frutas! siw2
UAHSUAHSUAHSUAHUSHAUSHAUSHAS Kim dá pra ser nutricionista tiff4 OMG, que bom Min! Você já se pesou, tem que saber seu peso atual pra ver quanto tá perdendo -ssssss UAHSUAHSUAHSUAHS mas melancia é tão bom! Coma frutas, com o tempo aprende a gostar!
Sookhee

Feminino  
10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kim em Sex Mar 22, 2013 6:47 pm

TENHO HORROR A NUTRICIONISTA :medo: :medo: :medo: :medo: :medo: SAICU NEM MORTA QUE SERIA

Eu apenas manjo de alimentação porque era obesa quando criança (tipo, muito obesa mesmo qqq), sofri bullying dos amigos, da família, do MÉDICO. Até hoje, esse médico filadaputa fala "lembre-se que você era obesa quando criança, não quer voltar a ser assim, né?" tae2 tae2 tae2

Ai, eu tenho horror a coisas que engordam dong5 dong5 e o nutricionista que eu ia, só sabia olhar pra minha cara e falar "você tem que emagrecer" minho2 minho2 EU SEI QUE TINHA QUE EMAGRECER PORRA, POR ISSO TO INDO EM VOCÊ Sono Sono Sono

Ai hoje to aqui, felis com meus 65KG distribuido em 1,63 de altura ~o que não me torna gorda nem magra~

† Minha mãe não me esperou 9 meses pra ser byungjoo biased †

Sobre ser B-Joo biased:

Leiam: http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-topp-dogg-photograph-1494922
idiotaline:

Kim
Daring Child
Daring Child

Masculino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ynys em Sex Mar 22, 2013 6:56 pm

Sookhee escreveu:
Ynys escreveu:20 melancias por ano.. Ok, não ÇAOEGIEHJ não consigo gostar de melancia, eu devo comer um mini mini pedaço a cada dois anos siw2

OMG, se você acha que sua nutricionista vai te ajudar, então vá. Mas quem tem que se cobrar é você e não os outros -ssss Tem que ser rígida consigo mesma! eu já fui na nutricionista umas 845454 vezes, mas eu sempre perdia a receita. E tensão isso de várias exceções, gente, eu amo fruta, vivo na base de fruta, sem brincadeira. Acho que isso é pq desde de pequena eu sempre comia muita fruta, meus pais sempre incentivaram minha irmã e eu a comer frutas. E tinha um pé de manga no quintal,e eu me mata nessas mangas UHEYEHYEHEY às vezes eu como determinado tipo de fruta demais e acabo enjoando, ai eu fico umas semanas sem comer ela, e depois a vontade volta :dong: :dong:

Aqui todo mundo só fala que eu to gorda, ninguém ajuda! E quando eu dizia que queria emagrecer meu pai nem acreditava mais em mim, pq eu nunca quis mesmo! Agora eu tomei mesmo uma atitude por mim mesma, de verdade.

E passe a comprar frutas e tomar sucos naturais, industrializados nem adiantam muito! Sei lá, tente colocar as frutas que você gosta na dieta,e seguir o conselho da Kim abaixo!
É que indo na nutricionista eu consigo pensar que eu tenho um compromisso e que pra esse compromisso eu tenho que me esforçar a seguir o que ela quer pra cada vez que eu for ter diminuído pelo menos 1kg.
Então ela me cobra e eu me cobro tbm! Mas se eu fizer sozinha eu não consigo porque eu fico naquela "ah, ninguém tá acompanhando, não vão se importar se eu comer tal coisa ou deixar de comer".
Em 2011 eu fui por uns dois ou três meses e emagreci 5kg, ano passado eu cheguei a ir uma ou duas, mas não deu muito resultado e parei.
Mas esse ano eu quero mesmo! Não to afim de ir rolando pra minha formatura tae1
Até uns dias atrás eu tava emagrecendo do nada, mas como nada que é bom dura pra sempre isso já passou depois de comer quase uma barra inteira de chocolate :lol: :lol:

Mas eu caminho todos os dias apesar de não ser aaaa caminhada. Eu sempre volto a pé do colégio e tento ir a pé o máximo que posso nos lugares que eu preciso. Na semana passada que eu tava com aula no vespertino eu fui a pé todos os dias e caminhando bem (até pq n queria chegar atrasada)

Mas eu almoço em restaurante q E eu não pago o suco por ter convênio com o colégio que eu estudo etc. Então o suco é de graça, se eu pedir o natural fica 3 ou 4 reais a mais na conta siw2

Eu não gosto de melão, abacate, goiaba, ameixa, mamão, melancia e pêssego (deve ter mais umas duas ou três que eu não gosto)
E das que eu como eu tenho exceções também. Eu só como UM tipo de uva e UM tipo de laranja. Se não forem as que eu gosto eu não como. tae1

[21:56:47] -Nanie-: Se começar a falar do Sehun ela manda mil e um tumblrs que mostra os ossos saltados dele
Ynys
Young Love
Young Love

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nine em Sab Mar 23, 2013 10:06 am

aaaaaaaaaaain e quem n quer perder peso? Y_____________________Y

e ah, eu nunca gostei de melancia :(

teve um dia q fui comer, quase q vomitava dong5

Mas é, a ansiedade e tpm atrabalha no processo de dieta :(... Eu quero muito emagrecer :(

Mas o problema é q aqui em casa a situação n ta muito legal (renda) ai a alimentação daqui ta uma tristeza tae2

Aqui o povo é doceiro demais u.u E fruta raramente entra no cardapio daqui u.u

mas fazer o que... VAMOS TODOS ENTRAR NA DIETA FELIZ... VAMOS TIRAR FOTO DOS NOSSOS CORPINHOS E FAZER O ANTES E DEPOIS Q :P HSUAHUAHSUAHSUAHS dong5

Meuuuuuuuuuuuuuuuuuu APENAS

Nine
Fooool
Fooool

Feminino  

Ver perfil do usuário http://karisantos2.blogspot.com.br

Mensagem por Jaz em Sab Mar 23, 2013 2:10 pm

Eu sei que faco as coisa erradas, mas no tenho tempo para m exercitar e quando como e durante o almoco. Nem me arrisco nos lanches da facul (sem grana). Ja tentei omer fruta e me arrisquei na pera aemaca, mas o gosto nao me atrai. Laranja que gosto, mas nao tem em casa dong5

Ficar ansiosa nao e bom. Ansidade engorda tambem. Agora me controlo mais e evito doces e frituras, msa tem vezes que da um desejo, ai o certo e comer em quantidade minima e demoradamente.

Trouble Maker

Feminino  

Ver perfil do usuário http://preguicaefome.tumblr.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: