Vencemos com a perseverança tiff4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Vencemos com a perseverança tiff4

Mensagem por Sookhee em Qui Mar 21, 2013 9:32 pm

Desde domingo eu estou infernizando meu pai, pq eu quero um ovo de pascoa, ele falou que ia me dar dinheiro onewok onewok Mas claro que eu não poderia quietar minha pitanga até ter, definitivamente, a certeza, vai que ele mudasse de ideia xiu xiu
Foda-se se eu estou gorda, esse ano não quero saber, vou assumir as responsabilidade, mesmo que eu tenha que ficar sem comer o dia todo pra comer o ovo e fazer o dobro do tempo de bicicleta, eu farei. nich2 nich2 Então eu quero muito aquele ovo trufado lindo da Cacau Show, e minha irmã também, e ela vem pra cá quarta feira, e ela queria que eu dividisse o ovo com ela, e eu falei: NÃOOOO, É SÓ MEU!!! SE EU COMPRAR VAI SER SÓ MEU, SAI PRA LÁ!
Pq eu não vou dividir com ela de jeito nenhum, tnc. onew1 onew1
Ai depois né, pensei que tem a outra irmã que é pequena ( usar a irmã criança como desculpa é ótimo pra introduzir o assunto - usando ela desde domingo -onewok ) Então eu fui jogando minha teia onewok Mas depois (ontem) voltei a pensar na minha irmã mais velha, e eu não ia dividir, se eu usar minha irmã pequena com desculpa, terei que pedir mais money pra comprar ovo pra ela, e ai minha irmã mais velha vai ficar pura e descer a marreta em mim, pois eu lembrei da "bastarda" (como ela chama nossa irmã menor) e dela não (ela não entende as falcatruas onew1 ), e ia ser injusto mesmo, realmente. Antes arranjar logo pras 3 e todo mundo fica feliz, e eu só com meu ovo sem dividir onewok - claro que eu tbm tenho um dinheiro pra comprar um ovo extra mais barato * rainha da pilantragem #sqn ou sim* - Então, eu fui dormir ontem sonhando com esse plano, de convencer meu pai a dar o money pra comprar os ovos das 3, eu tava obsessiva com isso, gente! E ele cedeu, fui jogando os papos, a conversas e ele cedeu, nem foi difícil como eu pensei, me preocupei com nada, se ele recusasse, eu juro que ia chorar :touch: :touch: E não ia parar de infernizar ele, ia ligar o tempo todo, mandar sms e toda vez que ele chegasse em casa ia vir com esse papo :dong: :dong: :dong: TO TÃO FELIZ dong5 dong5 dong5 dong5 uma das coisas que usei também foi sobre o coiso da pascoa milionária tae1 tae1 tae1 a cada 50 reais, você ganha o código lá onewok onewok - claro que ele sabe, e eu também sei que chances de ganhar são poucas Sono Mas não custa usar os recursos disponíveis para vencer né ;) ;) -

Spoiler:

Topo tudo. minho9 minho9 minho9 minho9 
Sookhee
HIGH TO THE SKY, IN TONIGHT! YET!

Feminino  
10

Ver perfil do usuário

Re: Vencemos com a perseverança tiff4

Mensagem por Min em Qui Mar 21, 2013 10:46 pm

AEEEEE QUE FELIZ E DELICIOSO! qqq

Qual sabor vc vai querer? Se não me engano tem vários né?

Eu passo longe da loja da Cacau show! :medo:

Spoiler:

[size=18]

Min
Psychotic Flamer
Psychotic Flamer

Masculino

Ver perfil do usuário http://dazzlingboys.tumblr.com/

Mensagem por Sookhee em Qui Mar 21, 2013 11:00 pm

EU QUERO MEZZO!! E sim tem o tradicional, avelã, mezzo, napolitano, tem um lá com recheio belga que é BEM mais caro, o de brigadeiro e o light (chocolate light deve ser ruim pra dedeu @_@) E eu já decorei tudo de tanto ficar babando o site :lol::lol: Já sei até o sabor que minha irmã vai querer, mas vou fazer surpresa pra ela nich3

E OMG! Eu nem passo perto da loja da cacau show, pq fica no centro em um lugar que eu quase nem vou ;) ;) O que é bom, pq ficar na vontade é horrível dong5

Spoiler:

Topo tudo. minho9 minho9 minho9 minho9 
Sookhee

Feminino  
10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo