Uma coisa que me deixa muito frustrada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Uma coisa que me deixa muito frustrada

Mensagem por Sookhee em Qui Mar 14, 2013 4:17 pm

é ter o pé grande. Na moral, e eu nem sou lá alta, tudo bem, se eu tivesse 1,71 ou 1,73 de altura, eu nem reclamaria. Mas eu tenho 1,68 e meio!! e meu pé 39/40 isso me deixa muito chateada, sabe o quanto é difícil achar um sapato feminino bom? dong5 dong5 dong5 E o pior é que eu nem posso comprar sapato pela internet, pq né, vai que fique pequeno. Minha irmã é menor do que eu, e calça 37, mas esses dias ela comprou um sapato 35 na internet e coube como uma luva, eu fiquei tipo, omg! Sdds na época que eu calçava 36/37, e podia usar os patos da minha irmã e da minha mãe. Sério, é muito frustrante, e o pior é que agora até os sapatos 40 estão acabando com o meu pé - lindo calos se formam quando eu coloco - :touch: :touch: :touch:

Spoiler:

Topo tudo. minho9 minho9 minho9 minho9 
Sookhee
HIGH TO THE SKY, IN TONIGHT! YET!

Feminino  
10

Ver perfil do usuário

Re: Uma coisa que me deixa muito frustrada

Mensagem por Jaz em Qui Mar 14, 2013 4:46 pm

Eu tenho 1,62 e calço 35. Todo mundo tira sarro de mim falando que tenho pé de criança. Já acho difícil achar sapato para meu tamanho, 39 já nem imagino.

Onde moro são poucos sapatos legais no meu tamanho e não vendem all star de cano e coturno, daí seria uma boa compar pela net.

Trouble Maker

Feminino  

Ver perfil do usuário http://preguicaefome.tumblr.com

Mensagem por Nine em Qui Mar 14, 2013 5:12 pm

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ESTOU NA MESMA SITAÇÃO Q VC U.U'

TENHO 1,65 CALSO 39/40... MEU PÉ É GORDINHU, PARECE PÉ DE MACHO U.U

TEM TANTOS SAPATOS LINDOS, O FODA É, COMO MEU PÉ É GORDO, LARGO E FEIO... TEM ALGUMAS SALDALIAS, SAPATOS E N ENTRA NEM A PAAAAAAAAAU....

E O PIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR... SUA MÃE CALÇA SEUS SAPATOS E ESTRAGA ELES, TENHO ODIO DE TER ALGUEM COM O MESMO NUMERO Q O MEU U.U

DAI EU AMAVA UMA SAPATILHA, Q TINHA UMA BORBOLETA, DAI ELA COMEÇOU A USAR TIPO... FILHA POSSO USAR ELA SÓ HOJE? DAI EU, TA... AI ELA FICOU USANDO DIRETO U.U AI A SAPATILHA ESTRAGOU DE VEZ E EU, OMI FICA COM ELA ¬¬

AAAAAAAAAAAAAH TERRIVEL, E EU SEMPRE TIVE VONTADE DE COMPRAR PELA NET, MAS E SE A MERDA N COUBER NO MEU PÉ DE MACHO? dong5 dong5 dong5 dong5 dong5 dong5 dong5 dong5 dong5 dong5 dong5 dong5 dong5 dong5 dong5 dong5 dong5 dong5 dong5 dong5 dong5 dong5 dong5 dong5 dong5 dong5 dong5 dong5 dong5 dong5 dong5 dong5

Meuuuuuuuuuuuuuuuuuu APENAS

Nine
Fooool
Fooool

Feminino  

Ver perfil do usuário http://karisantos2.blogspot.com.br

Mensagem por Ynys em Qui Mar 14, 2013 9:23 pm

eu tenho 1,59 e calço 37, mas 36 dependendo do sapato/tênis cabe, mas agora.. eu sofro muito pra achar um salto que me sirva direito porque o 36 fica pequeno e o 37 já fica grande demais e eu tenho o pé meio obeso, ele é gordinho pros lados :c

[21:56:47] -Nanie-: Se começar a falar do Sehun ela manda mil e um tumblrs que mostra os ossos saltados dele
Ynys
Young Love
Young Love

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kim em Qui Mar 14, 2013 9:48 pm

Ynys escreveu:eu tenho 1,59 e calço 37, mas 36 dependendo do sapato/tênis cabe, mas agora.. eu sofro muito pra achar um salto que me sirva direito porque o 36 fica pequeno e o 37 já fica grande demais e eu tenho o pé meio obeso, ele é gordinho pros lados :c
Sou tipo isso, só que meço 1,63 qqqqq

† Minha mãe não me esperou 9 meses pra ser byungjoo biased †

Sobre ser B-Joo biased:

Leiam: http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-topp-dogg-photograph-1494922
idiotaline:

Kim
Daring Child
Daring Child

Masculino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Min em Qui Mar 14, 2013 9:52 pm

Eu acho q sou normal! Tenho 1,76~77 e calço 41~42 dependendo do calçado!

Pra mulher deve ser mais difícil msm achar sapatos grandes!

Spoiler:

[size=18]

Min
Psychotic Flamer
Psychotic Flamer

Masculino

Ver perfil do usuário http://dazzlingboys.tumblr.com/

Mensagem por Kim em Qui Mar 14, 2013 9:56 pm

Eu na verdade, nem ligo muito pra sapato também, marido, porque eu só uso tênis mesmo, só comprei um salto em toda a minha vida e usei 2 vezes apenax

† Minha mãe não me esperou 9 meses pra ser byungjoo biased †

Sobre ser B-Joo biased:

Leiam: http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-topp-dogg-photograph-1494922
idiotaline:

Kim
Daring Child
Daring Child

Masculino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nine em Sex Mar 15, 2013 4:57 pm

VAMOS TODOS TIRAR FOTOS DE NOSSOS PÉS \O/ E O NOME TO TÓPICO SERA, CANTINHU PÉS BEIJOS HSUAHSAUSHAUSHUAHSUASHUAHUAHSUAHSUASH :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: VV

Nine
Fooool
Fooool

Feminino  

Mensagem por Aoora em Sex Mar 15, 2013 7:38 pm

Meu pé acho que é normal, eu devo ter entre 1,58 ~1,63 e meu pé é 37/38, mas tem uns tênis 36 que servem de boas em mim, além que odeio salto e só usei um, uma vez na vida e por 1 dia -q

Spoiler:

Aoora
빵빵
빵빵

Masculino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yejun em Sex Mar 15, 2013 10:51 pm

Se você fosse um cara não reclamaria de ter um pé um pouco maior que o padrão. AUSHUASH Sdds dito popular que diz que o tamanho do pé condiz com o tamanho do instrumento.

Yejun
I'm trapped
I'm trapped

Masculino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ynys em Sab Mar 16, 2013 3:05 am

Kim escreveu:Eu na verdade, nem ligo muito pra sapato também, marido, porque eu só uso tênis mesmo, só comprei um salto em toda a minha vida e usei 2 vezes apenax
Eu tinha dois.. Um preto que eu sempre usava em festas e um dourado que eu usei só uma vez com um vestido meio champagne (que agora tá pequeno e minúsculo bjs) aí meu cachorro foi lá e comeu o salto onew1
E no dia que eu fui comprar um eu achei um DIVINO E LINDO rosa com taxinhas na frente. ele era lindo e grande, mas não tinha do meu tamanho. ou era maior ou era menor dong5 dong5 e agora to sem salto, mas de boa, prefiro usar tênis e nem gosto de sapatilha qq
mas realmente é sofrível pra achar

[21:56:47] -Nanie-: Se começar a falar do Sehun ela manda mil e um tumblrs que mostra os ossos saltados dele
Ynys
Young Love
Young Love

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Neo em Sab Mar 16, 2013 1:21 pm

YDSAGUYSASDUHSDAAD Aquele momento que você vai lendo o tópico todo e num sabe se ri ou se chora :lol:

Poxa, gente, isso parece bem ruim! Deviam fazer mais modelos diferentes pra muié de diferentes pés!11

Antes eu achava meu pé grande, mas agora acho normal, já que essa geração só tem gente gigante :medo:

★ XOXO ★
Neo
Nebula Pilgrim, Swamp Sorcerer, Outer World Sage & Werewolf.

Masculino

Ver perfil do usuário http://kpopapple.forumeiros.com

Mensagem por Min em Sab Mar 16, 2013 3:35 pm

Qual o tamanho do seu pé Neo? nich3

Sdds dito popular que diz que o tamanho do pé condiz com o tamanho do instrumento.

Spoiler:

[size=18]

Min
Psychotic Flamer
Psychotic Flamer

Masculino

Ver perfil do usuário http://dazzlingboys.tumblr.com/

Mensagem por Nine em Sab Mar 16, 2013 5:15 pm

Se esse dito popular fosse verdadeiro, então VAAAAAAARIOS COREANOS TERIAM AS ZARABA LONGA SHAIUHSUAIHSIOUAHSOIUAHSOIAUHSOIUAHDOIASUDHFOAIUSHDFOIASUDHFOAISUDHFOASIUFHOASIUHFAOSIFUHSDF tae1 tae1 tae1 tae1

Nine
Fooool
Fooool

Feminino  

Mensagem por Sookhee em Sab Mar 16, 2013 8:06 pm

Jaz escreveu:Eu tenho 1,62 e calço 35. Todo mundo tira sarro de mim falando que tenho pé de criança. Já acho difícil achar sapato para meu tamanho, 39 já nem imagino.

Onde moro são poucos sapatos legais no meu tamanho e não vendem all star de cano e coturno, daí seria uma boa compar pela net.
OMG! Mas no seu caso dá pra comprar pela internet, sempre tem tamanho 35 -sssssssss
Nine escreveu:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ESTOU NA MESMA SITAÇÃO Q VC U.U'

TENHO 1,65 CALSO 39/40... MEU PÉ É GORDINHU, PARECE PÉ DE MACHO U.U

TEM TANTOS SAPATOS LINDOS, O FODA É, COMO MEU PÉ É GORDO, LARGO E FEIO... TEM ALGUMAS SALDALIAS, SAPATOS E N ENTRA NEM A PAAAAAAAAAU....

E O PIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR... SUA MÃE CALÇA SEUS SAPATOS E ESTRAGA ELES, TENHO ODIO DE TER ALGUEM COM O MESMO NUMERO Q O MEU U.U

DAI EU AMAVA UMA SAPATILHA, Q TINHA UMA BORBOLETA, DAI ELA COMEÇOU A USAR TIPO... FILHA POSSO USAR ELA SÓ HOJE? DAI EU, TA... AI ELA FICOU USANDO DIRETO U.U AI A SAPATILHA ESTRAGOU DE VEZ E EU, OMI FICA COM ELA ¬¬

AAAAAAAAAAAAAH TERRIVEL, E EU SEMPRE TIVE VONTADE DE COMPRAR PELA NET, MAS E SE A MERDA N COUBER NO MEU PÉ DE MACHO? dong5 dong5 dong5 dong5 dong5 dong5 dong5 dong5 dong5 dong5 dong5 dong5 dong5 dong5 dong5 dong5 dong5 dong5 dong5 dong5 dong5 dong5 dong5 dong5 dong5 dong5 dong5 dong5 dong5 dong5 dong5 dong5
MELDELS!!!! PROBLEMAS IGUAIS AO MEUS. Meu pé nem é gordo, mas são os dedos que sãos emrpe torturados ç____ç é muito triste isso não poder comprar sapato na internet por medo de não caber ç_ç E sei como é isso, na epoca que eu usava o mesmo numero que minha mãe, ela destruía meus sapatos onew1
Ynys escreveu:eu tenho 1,59 e calço 37, mas 36 dependendo do sapato/tênis cabe, mas agora.. eu sofro muito pra achar um salto que me sirva direito porque o 36 fica pequeno e o 37 já fica grande demais e eu tenho o pé meio obeso, ele é gordinho pros lados :c
Eu quase não uso salto, só tenho 2 sapatos de salto, e um aperta loucamente os dedos ç___ç o outro doi pra caramba andar e eu não sei andar mais de salto tae1 tae1 tae1 tae1 tae1 tae1 Nossa, que triste isso Ynys, 36 não caber e 37 fica grande, comofas\\\\?!
Kim escreveu:
Sou tipo isso, só que meço 1,63 qqqqq
OMG.
Min escreveu:Eu acho q sou normal! Tenho 1,76~77 e calço 41~42 dependendo do calçado!

Pra mulher deve ser mais difícil msm achar sapatos grandes!
É MUITO DÍFICIL!! NOSSA! eAcho que é tudo culpa da genética do meu pai ç_ç dong5
Kim escreveu:Eu na verdade, nem ligo muito pra sapato também, marido, porque eu só uso tênis mesmo, só comprei um salto em toda a minha vida e usei 2 vezes apenax
Você usa sapato o tempo todo? onew1 onew1
Nine escreveu:VAMOS TODOS TIRAR FOTOS DE NOSSOS PÉS \O/ E O NOME TO TÓPICO SERA, CANTINHU PÉS BEIJOS HSUAHSAUSHAUSHUAHSUASHUAHUAHSUAHSUASH :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: VV
UAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHS BORA, OS MEUS PÉS EU NÃO TENHO PROBLEMA EM MOSTRAR!
Aoora escreveu:Meu pé acho que é normal, eu devo ter entre 1,58 ~1,63 e meu pé é 37/38, mas tem uns tênis 36 que servem de boas em mim, além que odeio salto e só usei um, uma vez na vida e por 1 dia -q
Igual minha irmã, ela tem 1,63 /64 e calça 37, mas tem esses sptos 35 que cabe nela @_@
Yejun escreveu:Se você fosse um cara não reclamaria de ter um pé um pouco maior que o padrão. AUSHUASH Sdds dito popular que diz que o tamanho do pé condiz com o tamanho do instrumento.

Ynys escreveu:
Eu tinha dois.. Um preto que eu sempre usava em festas e um dourado que eu usei só uma vez com um vestido meio champagne (que agora tá pequeno e minúsculo bjs) aí meu cachorro foi lá e comeu o salto onew1
E no dia que eu fui comprar um eu achei um DIVINO E LINDO rosa com taxinhas na frente. ele era lindo e grande, mas não tinha do meu tamanho. ou era maior ou era menor dong5 dong5 e agora to sem salto, mas de boa, prefiro usar tênis e nem gosto de sapatilha qq
mas realmente é sofrível pra achar
Nossa, tadinha de você, Ynys :touch: :touch: :touch:
Neo escreveu:YDSAGUYSASDUHSDAAD Aquele momento que você vai lendo o tópico todo e num sabe se ri ou se chora :lol:

Poxa, gente, isso parece bem ruim! Deviam fazer mais modelos diferentes pra muié de diferentes pés!11

Antes eu achava meu pé grande, mas agora acho normal, já que essa geração só tem gente gigante :medo:
UAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHUSHASUAHSUAHS melhor rir do que chorar né :touch: :touch: :touch: :touch: :touch: :touch:

sim! Deveriam ter o tamanho 39,5, 40,5 36,5... Essas coisa scom meu pra dar uma ajustada nos pés u_ú

Como eu falei, é tudo culpa da genética do meu pai, ele tem 183~186 e calça 43/44 onew1 onew1 Agora, já que eu já tenho o pé grande, eu devia ser um pouco mais alta tbm né dong5 dong5 dong5 dong5
Min escreveu:Qual o tamanho do seu pé Neo? nich3

Sdds dito popular que diz que o tamanho do pé condiz com o tamanho do instrumento.
Qual é o seu tamanho? YEAYHSYAHSAYHSUAHSIAHSUIAHSUAHSUAHSAS nunca vi esse!
Nine escreveu:Se esse dito popular fosse verdadeiro, então VAAAAAAARIOS COREANOS TERIAM AS ZARABA LONGA SHAIUHSUAIHSIOUAHSOIUAHSOIAUHSOIUAHDOIASUDHFOAIUSHDFOIASUDHFOAISUDHFOASIUFHOASIUHFAOSIFUHSDF tae1 tae1 tae1 tae1
Cara, se eu fosse homem então eu teri ao trco grande, tenho o pé grande e mão grande (já ouvi falar dessa), se eu fosse homem e esses ditos verdadeiros, tava armada nich2 nich2 nich2
Sookhee

Feminino  
10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Neo em Ter Mar 19, 2013 8:50 pm

E qual é sua altura? key1

★ XOXO ★
Neo

Masculino

Mensagem por barogasm em Ter Mar 19, 2013 8:57 pm

Spoiler:

jongshock jongshock jongshock jongshock siw1 siw1 siw1 siw1 :dong: :dong: :dong: :dong: nich3 nich3 nich3 nich3

더 사랑하지 못하게 해 ~

got7 ;; if you do

99% bana fanática mas aquele 1% é safadão  taomy
barogasm
Shy Boy
Shy Boy

Feminino  

Ver perfil do usuário http://www.flavors.me/dooshi

Mensagem por Sookhee em Ter Mar 19, 2013 9:07 pm

Neo escreveu:E qual é sua altura? key1
Eu tenho 1,68 e meio ~ 1,69 - me medi depois disso, e deu 1,69, mas eu sou descrente em relação a isso minho2 - Medir a altura sozinha, você vira uma safona, altas variações de tamanho :lol:

duxi escreveu:

Spoiler:

jongshock jongshock jongshock jongshock siw1 siw1 siw1 siw1 :dong: :dong: :dong: :dong: nich3 nich3 nich3 nich3
9WJQKS[A;S[A.S
A~S=A.,SÁ,MS[AS,AOSMAPSMAS :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: tae1 tae1 tae1 tae1 tae1 tiff1 tiff1 :bj: siw1 tiff1 MOREEENDO COM ISSO HQ8UA89A8SHA8HA8ISHAUISHA8USHAUSHAS GENTE!!! MORT AO 45+ tae1 tae1 tae1

Spoiler:

Topo tudo. minho9 minho9 minho9 minho9 
Sookhee

Feminino  
10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Neo em Qua Mar 20, 2013 1:23 am

UHEHUEHUEHUEHUEUHHUAHUAHUAUHAUA

Eu vi essa imagem no Face tae1
E nem tinha visto o Min perguntando o tamanho do meu pé :medo:
É 42 tiff1

★ XOXO ★
Neo

Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: