Ausente.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ausente.

Mensagem por Megumi em Qui Mar 14, 2013 2:38 pm

Como vocês já sabem Suju vai vir para o Brasil e eu não consigo me controlar desde que soube disso. Sério.
E como perceberam eu criei o tópico aqui mesmo porque não encontrei um tópico de ausência /Neo crie um plz
Eu quero fazer um presente para eles, Neo, Kim, Jekz e Akane sabem =v=
Bem, eu tenho 38 não, menos de 38 dias para fazer isso mesmo sendo muito difícil eu quero tentar e além disso, eu tenho provas e tenho que dormir cedo (infelizmente) e me alimentar porque se eu ficar doente acabou-se a minha vida.
Eu não queria ter que ficar ausente, odeio ausências mas eu tenho que fazer isso porque eu não tenho tempo a perder. Vou perder uma versão do fórum, eu queria muito ver e alguém tire print para mim ;v;
Eu já comecei mas como não deu muito certo terei que usar o monitor do computador, tablet (o que eu tenho e não serve para desenhar, depois explico), celular, enfim, tenho que tentar de tudo para conseguir isso!
Eu já chorei muito com tudo isso e tenho certeza que vou chorar muito mais mas eu decidi que mesmo não podendo ir a este show eu irei nem que seja rastejando nos próximo, seja na Coreia, aonde for.
Então,agora vocês só vão me ver no final do mês que vem, lá para o dia 24 porque é quando acabam as provas.
Desenharei e estudarei como nunca para realizar este sonho e eu quero muito consegui então, adeus povo l~
Spoiler:

Quando eu voltar eu explico porque coloquei o Yesung aqui.

I miss u

♥:

Akane sua linda, não sei o que dizer! ;_; 4 anos de amizade contigo ♡♡♡
Te amo sua linda♡[/code]

[code]

Megumi
Roly-Poly
Roly-Poly

Feminino  

Ver perfil do usuário

Re: Ausente.

Mensagem por Akane em Qui Mar 14, 2013 3:37 pm

Megumi meu amor, sabe que sempre estou a sua disposição com sms; E sem créditos também. (yyyy)
Fica bem, meu anjo. Sabe onde me achar.

♥:

mô. ♥

siw5 
Akane
Trouble Maker
Trouble Maker

Feminino

Ver perfil do usuário http://flavors.me/riotmachine

Mensagem por Kim em Qui Mar 14, 2013 10:01 pm

Não tenho mais o que dizer que já não tenha dito por mp, meu anjo. Só digo que, sempre que sentir que vai fraquejar, saiba que amamos você e estamos mandando energias positivas.

† Minha mãe não me esperou 9 meses pra ser byungjoo biased †

Sobre ser B-Joo biased:

Leiam: http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-topp-dogg-photograph-1494922
idiotaline:

Kim
Daring Child
Daring Child

Masculino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Neo em Sab Mar 16, 2013 1:06 pm

Megumi, tem que ter muita disposição pra fazer isso que você quer fazer, e não é qualquer fã que se dedicaria tanto. Mas olha, lendo isso me parece que você está indo de encontro com um trabalho muito desgastante, por isso aconselho que não faça só isso e nem se isole para este fim. Você precisa relaxar também, se não a sua produtividade poderá ser afetada. Quando der, dá uma distraída com alguma coisa. Enfim, espero que dê tudo certo e que você consiga fazer tudo até a data que planejou. Boa sorte ♥

★ XOXO ★
Neo
Nebula Pilgrim, Swamp Sorcerer, Outer World Sage & Werewolf.
Nebula Pilgrim, Swamp Sorcerer, Outer World Sage & Werewolf.

Masculino

Ver perfil do usuário http://kpopapple.forumeiros.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: