Meu k-drama começou...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Meu k-drama começou...

Mensagem por Jaz em Qui Mar 14, 2013 11:18 am

Todo mundo estrelando k-drama e eu tenho o meu.

Eu estava super entusiasmada com o garoto. Achava que tava rolando uma química entre a gente. Eu conversavava com ele de uma forma que não consigo com as outras pessoas, sentia que poderia haver algo entre a gente. Mas acho que interpretei as ações dele erradas. Ele sempre foi legal comigo, mas acho que era só para eu não ficar perdida com essa coisa de caloura...

Ontem, lá pras 9 da noite, minhas aulas acabaram, já que o professor de Biologia Celular Molecular terminou sua aula prática super interessante Sono Uma moça me convidou pra ir numa lanchonete, mas resolvi ficar ali, pois o dia tava chuvoso e aproveitei para ler e fuçar no tablet. Eis que o garoto desce para onde fica o bebedouro e os banheiros e ficou agarrando uma moça. Beleza, não achei que era nadda. Ele sempre fica cutucando as garotas. Mas depois eles foram pro cantinho e tavam demorando. Eu peguei minha garrafa de água e desci. Vi eles embolados ali e entrei no banheiro. Nem queria fazer nada ali, mas acabei gastando algum tempo (Sim, desci só para ver se minhas suspeitas eram verdadeiras - pronto falei).

Nem olhei para eles quando sai. Voltei pro meu cantinho e tentei ler um capítulo de A Dança dos Dragões, mas não entendia nada, então deixei de lado. Eu estava começando a sentir que podia chorar, então peguei o capuz da minha blusa e cobri minha cabeça. Fiquei ali ouvindo as músicas da Emilie Autumn e cantando. Até deitei para passar o tempo insuportável.

Eu tava me sentindo horrível. Pela primeira vez que acho que poderia dar certo com um garoto e ele já tem namorada dong5 Fiquei ali, largada para a música e me remoendo, quando a amiga dele me chamou para ir para fora, esperar o ônibus, se não eu ficaria sozinha ali, no meio do caminho ele aparece e me chamando, apenas sorri e continuei andando. Que adianta eu estar interessada em alguém que não vai gostar de mim além de amiga ou colega.

Não derramei sequer uma lágrima, mas tive vontade. Não vou chorar por algo que nunca foi meu. Já sofri ano passado por amor não correspondido e não vou me destruir agora porque achei que algo era possível, mas não é. Não tenho sorte para relacionamentos; sempre aparece algo. Eu realmente gosto dele, mas não posso fazer nada se ele já tem namorada.

Bem que as garotas disse que é precário arranjar namorado ali, pois no curso nem tem homem direito e na cidade a maioria é funkeiro. Vou deixar minha paciência entrar em ação agora...

Trouble Maker

Feminino  

Ver perfil do usuário http://preguicaefome.tumblr.com

Re: Meu k-drama começou...

Mensagem por Kim em Qui Mar 14, 2013 11:31 am

Mas nao eh soh ficante? Porque nada prova que tenham um relacionamento serio...

† Minha mãe não me esperou 9 meses pra ser byungjoo biased †

Sobre ser B-Joo biased:

Leiam: http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-topp-dogg-photograph-1494922
idiotaline:

Kim
Daring Child
Daring Child

Masculino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jaz em Qui Mar 14, 2013 12:11 pm

Kim escreveu:Mas nao eh soh ficante? Porque nada prova que tenham um relacionamento serio...

Pra mim tava parecendo sério.
E agora me veio uma lembrança de que ele já agarrou essa garota, só que eu vi ela de costas na primeira vez.

Trouble Maker

Feminino  

Mensagem por Neo em Sab Mar 16, 2013 1:16 pm

Nossa @_@ essas coisas são broxantes @_@ Bom, pelo visto esse daí num era pra ser mesmo, mas tem muito homem nesse mundo, não vale a pena chorar por causa de um. Cuide bem de você mesma que quando tiver que acontecer, vai acontecer. Pra essas coisas temos que ter paciência mesmo Sono Sono Sono

★ XOXO ★
Neo
Nebula Pilgrim, Swamp Sorcerer, Outer World Sage & Werewolf.
Nebula Pilgrim, Swamp Sorcerer, Outer World Sage & Werewolf.

Masculino

Ver perfil do usuário http://kpopapple.forumeiros.com

Mensagem por Jaz em Sab Mar 16, 2013 8:24 pm

Neo escreveu:Nossa @_@ essas coisas são broxantes @_@ Bom, pelo visto esse daí num era pra ser mesmo, mas tem muito homem nesse mundo, não vale a pena chorar por causa de um. Cuide bem de você mesma que quando tiver que acontecer, vai acontecer. Pra essas coisas temos que ter paciência mesmo Sono Sono Sono

Eu tava frustrada naquele dia. Mas já tô de boa. Já me fudi uma vez por amor e não repetirei novamente.

Trouble Maker

Feminino  

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: