Ultimo post com --- anos...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ultimo post com --- anos...

Mensagem por Nine em Dom Mar 10, 2013 10:49 am

Bem... Tenho que deixar a marca registrada aqui neste fórum sobre minha idade q a cada ano que passa vai aumentando... dong5

Ontem, Sábado 09/03 fiz uma comemoração básica entre amigos e logico, escutando MUITO KPOP e começou a tocar Sherlock shaushaushaush :aa: :aa: :aa: :aa: :aa: :aa:

Foi ai que aconteceu a briga... Todos queriam ser Taemin...

Foi ai que começou a musica... E a gente dançando belamente....

e mais belamente...

e mais...

Foi ai que chegou na minha parte favorita e BERREI... tae1 tae1 tae1 tae1 tae1

ENTÃO... dançamos dançamos... Eu não dancei muito, pq fiquei sendo a escrava da festa :~ - pegando lixo, lavando uns prato... E pessoas.... NOME FICTICIO... PORTEIRO

ENTÃO O PORTEIRO COMEÇOU A CANTAR A MUSICA DA IXCRAVA ISAURA.... E EU LA NA PIA... E E E... dong5 dong5 dong5 dong5

TÁ.... A festinha foi boa, tudo gostoso, bolo gostoso, ganhei um bolo de um guri lá... Mas to com medo de comer pq foi comprado no Nordestão minho2 minho2 Mas ai cheguei em casa com o bolo q ganhei e a mundiça daqui.... VAI CORTA NÃO? E EU... NÃO! HOJE NÃO! dong5 dong5

AI DE BOA... EU LÁ SENTADA NA CAMA, ERA MEADOS DE 00H00 VENDO UM FILME DA JENIFER LOPEZ NA GLOBO... ONDE ELA FICA GRAVIDA SEI LA Q... FOI AI Q DO NADA SINTO MEU PESCOÇO DOER... E PERCEBI E EU ESTAVA DORMINDO SENTADA E A CABEÇA DO LADO :medo: AI QUANDO ACORDEI, ERAM 02H00... AI EU... :medo: :medo: :medo: JUREI Q TINHA APENAS PESCADO tae1 tae1 tae1 tae1

ENTÃO... ACORDEI HOJE... MEU ULTIMO DIA COM ESSA IDADE... E O POVO QUERENDO ATACAR O BOLO DO NORDESTÃO E EU... U.U'

POVO AQUI DE CASA É DOCEIRO NEM.... TODO SANTO DIA TEM UM DOCE... QUANDO N TEM DOCE, FICA RECLAMANDO DE DOCE U.U
GENTE COMOASSIM? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH... O BOM É.... MAINHA SEMPRE... SEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEMPRE COMPRA TRELOSO... E EU.... tae2 tae2 tae2 CHEEEEEEEEEEEEEGA DE TRELOSO, EU QUERO COMIDA DE VERDADE.... U.U SE NÃO É TRELOSO, É DOCE DE GOIABA...OU É TODY E E E ...... GENTE NUNDA... U.U FODA É QUANDO VC COMEÇA A FAZER REGIME, E SUA MÃE COMPRA APENAS DOCE, AO INVEZ DE FRUTAS U.U'... REVOLTEI-ME AGORA U.U

SO.... Hoje o dia esta sendo estranho (10/03) sei lá, e estranho... e eu digo, não to nada feliz :(
pq eu vejo... MUITAS PESSOAS DA MINHA IDADE BEM SUCEDIDAS, JÁ SE CASARAM E EU AQUI DESEMPREGADA, SOLTEIRA, SEM DINHEIRO, SEM UMA FORMAÇÃO ACADÊMICA E E E U.U.... dong5 dong5 dong5 tae2 tae2 tae2 Tendo vergonha a lot de mim u.u

Ai ai ... tae2

Bom... É isso.. Estou na DEPRESSÃO #ANIVERSÁRIO tae2

Meuuuuuuuuuuuuuuuuuu APENAS

Nine
Fooool
Fooool

Feminino  

Ver perfil do usuário http://karisantos2.blogspot.com.br

Re: Ultimo post com --- anos...

Mensagem por Ynys em Dom Mar 10, 2013 12:47 pm

ASIOEFAOSUYFAESOUTADFOAETSUFOASUETDASOEUTASEASE gente, adoro seus posts AIOJSIUPOE tem que aparecer maixx

Acho que todo mundo tem isso da idade, eu mesma com 16 anos semana passada tava reclamando pro meu amigo que só queria fazer 17 e parar minha idade, nem 18 eu tava querendo porque aí ia começar a vir 19, 20.. G_G
Mas acho que cada um tem o seu tempo, conheço muuuita gente de 25 anos que tá assim também ^^

[21:56:47] -Nanie-: Se começar a falar do Sehun ela manda mil e um tumblrs que mostra os ossos saltados dele
Ynys
Young Love
Young Love

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kim em Dom Mar 10, 2013 12:54 pm

eu tenho 99% de certeza que serei igual aos 25 anos OERIOEYROIHJRIOUOREUO menos a parte do sem formação, quero terminar uma faculdade logo -sssss agora casar, a partir dos 28 apenax -s

na verdade, eu queria parar nos 18 anos REIHJOIHUROUIYOERIYUEO aí seria de maior, mas jovem e linda forever -sss

† Minha mãe não me esperou 9 meses pra ser byungjoo biased †

Sobre ser B-Joo biased:

Leiam: http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-topp-dogg-photograph-1494922
idiotaline:

Kim
Daring Child
Daring Child

Masculino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Akane em Dom Mar 10, 2013 9:54 pm

Confesso que eu não entendi muita coisa. De aniversário pra pescar (?) LKHAKJLSGHLAKJSGAKLJSAKJL

♥:

mô. ♥

siw5 
Akane
Trouble Maker
Trouble Maker

Feminino

Ver perfil do usuário http://flavors.me/riotmachine

Mensagem por Min em Seg Mar 11, 2013 2:58 am

NEM ME FALA DE PESSOAS DE quase 25 ANOS Q N TEM NADA PQ A CARAPUÇA SERVE AQUI! qqq

Mas eu nem me deprimo! As coisas vão acontecer, uma hora ou outra! qq Tenho fé!

Spoiler:

[size=18]

Min
Psychotic Flamer
Psychotic Flamer

Masculino

Ver perfil do usuário http://dazzlingboys.tumblr.com/

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares