TA DAH It's [risca]B.A.P[/risca] My New Bias!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

TA DAH It's [risca]B.A.P[/risca] My New Bias!

Mensagem por Kim em Sab Mar 09, 2013 3:48 pm

Tudo começou quando o pessoal do primeiro ano passou a observar meu amigo e eu enquanto estudavamos o alfabeto coreano feat jogavamos & roubavamos o wi-fi da escola. Um garoto da minha antiga escola que me conhecia e é um ano mais novo, foi o primeiro a ficar rodeando. Depois veio um baixinho chato que só sabe encher o saco e falar que coreano é chato (fdp). Aí veio um asiático desvirtuado e mais retardado que tudo (nosso maknae dos bullying) e um quietinho que sabe um pouco de japonês (aliás, sabe mais que o japa maknae).

Quando já tava esse grupinho, um pessoal da minha sala apareceu e falou: "Meu Deus, vocês são rei e rainha deles, né? tae1 " e eu fiquei tipo: "Não, por que? Ah, pera, maknae, segura minha pasta aqui tiff1 " e eles "Tá, confirmamos nossas suspeitas" e foram embora. AMO/SOU escravizar o primeiro ano numa escola onde hierarquia é levada a sério :bj:

Na quinta-feira, eu tava de boas mexendo no kpa pelo celular do meu amigo, quando chegou um garoto do primeiro pra falar com o maknae. E estranhamente, o garoto parecia inquieto. Aí, eu toda curiosa, perguntei: "Tem alguma coisa de errado, garoto? minho2 " e ele "Fiz o desafio de um garoto e comi a pimenta mais ardida do mundo", quase respondi "POR ACASO VOCÊ É RETARDADO?", mas fiquei quieta.

Nisso, meu amigo levantou e falou "Por que diabos fez isso?" e ele "Não recuso um desafio". E eu toda hmmm not bad. Acabei ficando conversando. Até que ele falou "Nossa, eu acho vocês tão legais *-* Estive observando vocês a algum tempo"
MDSSSS, STALKER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :medo: :medo: :medo: :medo: :medo:

E continuou: "Faz tempo que eu queria vir falar com vocês... Mas fiquei com medo de, sei lá, me expulsarem... tae2 "
Até que eu, toda diva compreendedoura, falei: "Maginaaaa, venha sempre que quiser tiff3 "
E ele ficou todo " kyu1 kyu1 kyu1 "

Conversamos mais um pouco e eu vi que ele era mais legal que todos os outros servos (além de bonito RÇRÇRÇ). Quando bateu o sinal, eu falei "De que sala tu é?" e ele "20"

OMFGGGGGGGGGGGGGG, É A SALA NA FRENTE DA MINHA

Perguntei se ele queria subir comigo então, mas ele "Ah, eu tenho aula no auditório........ Mas subo com você" E GENTE, O AUDITÓRIO FICAVA NO CAMINHO OPOSTO DA SALA, OU SEJA, ELE TERIA QUE VOLTAR SOZINHO TUDO DE NOVO, MAS FOI COMIGO.

No outro dia, ele apareceu na hora do almoço de novo, e meu amigo falou: "Já que somos rei e rainha, vamos chamá-los de servos" e eu "Mas, mas, mas, eu quero um vassalo tae2 " e meu amigo "Tá, escolhe o vassalo Sono " e tipo, TODOS OLHARAM PRA MIM COM UMA CARA DE "ME ESCOLHEEEEEEEE"
Mas é claro que eu ia escolher o bias né tiff1
E falei "Você agora é meu" e apontei pra ele. Aí ele ficou meio sem graça e falou "Ok, rainha"

Resolvemos pegar a garrafa retornável de coca que sempre guardamos no armário pra ficar de uso coletivo da classe e comprar coca. Aí eu levei o meu vassalo pra me ajudar a carregar os copos com Zelo gelo e limão e uns outros servos, além do meu amigo e uma colega de sala. Chegando lá, todo mundo sentou e eu tipo "Onde vou sentar? tae2 " aí o bias "Senta aqui! key1 " e mostrou a unica cadeira vaga da mesa, que era do lado dele :aa: :aa: :aa:

Sentei lá e começaram a jogar um joguinho legal e linds, só que eu não conseguia ver o joguinho tae2 Até que o bias falou "Vem aqui" e deu um cantinho da cadeira dele pra eu sentar tiff4 tiff4 tiff4

Na hora de voltar pra classe, ele subiu comigo novament tiff3

E uma colega de curso falou que conhecia ele :medo: :medo: :medo: :medo: E EU SOUBE DO PREDEBUT DO BIAS OIEURJHELHJEROIYUEROIYUREOYIUEO Ela falou que ele era chato (wtfffff chato? Ele foi tão lindo e legal comigo minho2 ) e que era ORELHUDO REOIHKLJIEOUOEIY tanto que ele tinha feito cirurgia pra corrigir as orelhas, sofri///////////////////// AMO/SOU saber dos predebut tudo QQQQ

Enfim, vamos observar o bias por enquanto minho1

† Minha mãe não me esperou 9 meses pra ser byungjoo biased †

Sobre ser B-Joo biased:

Leiam: http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-topp-dogg-photograph-1494922
idiotaline:

Kim
Daring Child
Daring Child

Masculino

Ver perfil do usuário

Re: TA DAH It's [risca]B.A.P[/risca] My New Bias!

Mensagem por Aoora em Sab Mar 09, 2013 4:15 pm

Kim escreveu:E uma colega de curso falou que conhecia ele :medo: :medo: :medo: :medo: E EU SOUBE DO PREDEBUT DO BIAS OIEURJHELHJEROIYUEROIYUREOYIUEO Ela falou que ele era chato (wtfffff chato? Ele foi tão lindo e legal comigo minho2 ) e que era ORELHUDO REOIHKLJIEOUOEIY tanto que ele tinha feito cirurgia pra corrigir as orelhas, sofri///////////////////// AMO/SOU saber dos predebut tudo QQQQ

Enfim, vamos observar o bias por enquanto minho1
EU JURO QUE BERREI DE TANTO RIR COM ISSO AHUASHUASHUSAHUASHSUA
Só pensei em Chanyeol = Orelhudo mas bias de todo o mundo e bonitinho UAUHASHUSAHUAUHSAHUAS QUERO PRÓXIMO CAP e acho que esse dessa vez vinga

Spoiler:

Aoora
빵빵
빵빵

Masculino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kim em Sab Mar 09, 2013 4:23 pm

Aoora escreveu:EU JURO QUE BERREI DE TANTO RIR COM ISSO AHUASHUASHUSAHUASHSUA
Só pensei em Chanyeol = Orelhudo mas bias de todo o mundo e bonitinho UAUHASHUSAHUAUHSAHUAS QUERO PRÓXIMO CAP e acho que esse dessa vez vinga
OERIUYEROIUYEROIYUEROIE EU TAMBEM RI NA HORA QQQQ

Acho esse bias mais bonito que o Chanyeol *pedradas*

OREMOS PRA QUE VINGUE, MDSSSSS

AMO/SOU ser pedohyung/pedonoona -masoq

† Minha mãe não me esperou 9 meses pra ser byungjoo biased †

Sobre ser B-Joo biased:

Leiam: http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-topp-dogg-photograph-1494922
idiotaline:

Kim
Daring Child
Daring Child

Masculino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ynys em Sab Mar 09, 2013 5:20 pm

IPOUASYETDRIAFSIHÕAEAGSIAUSEGHIPAEUHAES
GENTE ISGEOAESUFATUSOEAES QUE ENGRAÇADO ISSO AUEHAUEHAE
Aqui tu nunca vai ver essas coisas de primeiro ano respeitando terceiro e segundo :lol:
OUASGIEFOAUGYAOSEIUASE morta que ficaram falando rei e rainha IUAHEGYUAEUYAFE
vamos colocar fé nesse bias tiff4

[21:56:47] -Nanie-: Se começar a falar do Sehun ela manda mil e um tumblrs que mostra os ossos saltados dele
Ynys
Young Love
Young Love

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: