Minha história com Super Junior, wee

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Minha história com Super Junior, wee

Mensagem por Akane em Sab Mar 02, 2013 10:19 pm

Então... É algo complexo. Q
Cara, sinceramente eu devo agradecer muito da minha vida em relação a SuJu... Altas histórias.

Em 2011, quando eu conheci o kpop, devo ressaltar que Bubble Pop que me introduziu nesse meio dos kpop. Mas foi Mr. Simple que definiu o amor. Apenas. Baixei umas músicas aleatórias do SuJu e do SuJu-M, amei.

Depois de um tempo, eu passei apenas dois dias para baixar (quase) todos os álbuns. E que vício, cara. Eu poderia ter facilmente 1000 execuções na minha last.fm antiga, porém não.

Aí eu conheci um site de fics interativas, cheias das marotagens. E cara, li uma fic do Eunhyuk e do Donghae (e NÃO ERA YAOI LAHSLAKGSLKASHA), e simplesmente adorei, mano. E foi a partir dessa fic que eu comecei a gostar realmente de kpop. Q E até hoje o Eunhyuk é meu master bias no SuJu. Sempre. ♥

Eu acompanhei SuJu até a época de SFS. Não me arrependo, pois as músicas são boas. Não cheguei a ouvir nenhuma outra música lançada depois do SFS.

Um dos principais motivos para eu ter me afastado dos meninos foi o fandom. É... O fandom. Eu já sou muito traumatizada com o fandom de the GazettE, FANDOMZINHO MEDONHO DO CARALHO, PLMDDS, porém, stay strong feelings. E por mais que eu tenha (ou tinha) meu amor por SuJu, nunca na vida vou me considerar E.L.F. Nunca. Se tem um fandom pior que o de Gazette, é o de SuJu, caras. Nenhuma E.L.F. me fez nada. Mas já basta o fandom de the GazettE pra mim. E claro, algumas E.L.Fs que já vi de RT no meu twitter, plmdds, bando de gurias fdp.

Eu tenho outros motivos também, tipo eu ter conseguido assistir Mr. Simple (!!!1!11!1) ............ no celular. q No pc nunca, macumba wins. E cara, No Other sempre vai ser um MV maravilhoso pra mim. E ouvir Storm vai me fazer chorar. Sempre. Don't Don, Angela, TWINS (KNOCK OUT), SEMPRE MINHA MÚSICA FAVORITA E <333 Sdds épocas boas. Sdds.

Ficou confuso, eu sei. MAS se alguém entender algo, comente. q

♥:

mô. ♥

siw5 
Akane
Trouble Maker
Trouble Maker

Feminino

Ver perfil do usuário http://flavors.me/riotmachine

Re: Minha história com Super Junior, wee

Mensagem por Hyewoo em Sab Mar 02, 2013 11:57 pm

NO OTHER É PERFEITO, SEM MAIS *-*

Mas com relação á sua história, a minha foi parecida. Eu abandonei o fandom de J-Rock porque as pessoas estavam começando a me dar nojo. Eu era Cafekko. Ainda curto An Cafe, mas PORRA! Algumas pessoas disseram que eu era poser por não ter ido no show deles quando vieram pro Brasil, tipo (??????????????) Desde quando é necessário ir em um show para ser considerado fã de verdade? Aff!

But, anyways.

Comigo é uma história muito comprida, e eu sou preguiçosa, não to afim de escrever tudo, e se resumisse ia sair cagado, então, quando tiver mais vontade, eu faço isso ÇLAKSDÃSLDÃSÇLKSAÇD

SUPER HERO
SUPER HERO

Feminino

Eu sou

Ver perfil do usuário

Mensagem por Neo em Dom Mar 03, 2013 12:11 am

GENTE? Que nexo tem largar ídolo por conta de fãs? Eu sei que eu gosto do ídolo e do trabalho que ele faz, to cagando e andando pra fandom! Tem uns cantores que eu gosto que eu considero o fandom beeeeem chatinho, tipo o fandom da Avril Lavigne (exemplo random feelings), gente, é um dos mais chatos e poser de rockeiro feelings que nunca aceitarão que ela canta pop. E o da Britney Spears também era tenso, mas hoje em dia até que não é tãaaao ruim mais. Dá uma broxadinha de leve às vezes quando o pessoal de certo fandom enche o saco, mas nada que me faça parar de gostar de alguma coisa que é BOA de qualquer jeito.

O importante é ouvir a música e ser feliz! Eu já fui bem barraqueiro na lastfm por causa de fandom, mas aff, to tentando parar com isso HUASUHSAUHSA não vale a pena se importar com essas pessoas que não tem maturidade pra essas coisas!

Btw, o que tinha de errado com o fandom do The GazettE?

★ XOXO ★
Neo
Nebula Pilgrim, Swamp Sorcerer, Outer World Sage & Werewolf.

Masculino

Ver perfil do usuário http://kpopapple.forumeiros.com

Mensagem por Min em Dom Mar 03, 2013 1:28 am

GENTE NEO DISSE TDO QUE EU PENSEI EM DIZER ENQUANTO LIA!

TÔ CAGANDO E ANDANDO(2) Até lq se fosse olhar fandom não seria de quase NENHUM! Esse povo coreano talifã alok de fandom só arruma confusão! Mas o que vale é o grupo que é bom, e os integrantes que são limds e perfeitos!

Eu amo demais NO OTHER tbm! Eles estão mtoooo fofos! Fiz uma assinatura do Donghae em No Other, um dia uso! qqq

Spoiler:

[size=18]

Min
Psychotic Flamer
Psychotic Flamer

Masculino

Ver perfil do usuário http://dazzlingboys.tumblr.com/

Mensagem por Aoora em Dom Mar 03, 2013 4:15 am

Eu larguei pelo menos motivo que você LOL SAUHSAHUSHUSUHASHUASUH NO OTHER É MUITO AMOR <3

Spoiler:

Aoora
빵빵
빵빵

Masculino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ynys em Dom Mar 03, 2013 11:33 am

Eu já deixei de gostar de bandas por causa das fãs/fandoms. E é horrível anos depois tu perceber que foi idiota por causa disso.
Mas no meu caso foi isso e já tava enjoando da banda, mudando meu estilo musical, então foi meio que a hora de parar de escutar. Mas eu tava muuito irritada com as fãs de todo o mundo! Muito chatas. sdds mcfly

Agora pouco me importa a maneira que os outros fãs agem. Eu tenho que gostar do ídolo e não dos fãs!

butt, eu falo isso, mas já fiz tanto barraco no twitter com pessoal gringo e até mesmo brasileiro :lol:
sdds hackear fantwitter recalcado

[21:56:47] -Nanie-: Se começar a falar do Sehun ela manda mil e um tumblrs que mostra os ossos saltados dele
Ynys
Young Love
Young Love

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Megumi em Dom Mar 03, 2013 1:52 pm

Eu vim direto nesse tópico quando li Super Junior =v=
Ai Dong, que isso de largar os meninos por causa de fandom, sou E.L.F por causa dos meninos e não por outro motivo, claro. Não penso em ser barraqueira e afins, isso é ridículo. E eu sei que as E.LFs tem uma briga eterna com as Sones, aff.
Suju foi uma das minhas primeiras descobertas no kpop, estava baixando 45585 músicas de Shinee e não gostei muito aí fui para Suju e fiquei <3
Em relação as músicas, amo TODAS <3
No Other é lindo demais, foi nesse MV e em Perfection do Suju M que eu me apaixonei pelo Kyu <3]

Anyways, conte direito essa história <3 /apanha

I miss u

♥:

Akane sua linda, não sei o que dizer! ;_; 4 anos de amizade contigo ♡♡♡
Te amo sua linda♡[/code]

[code]

Megumi
Roly-Poly
Roly-Poly

Feminino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kim em Dom Mar 03, 2013 2:18 pm

Comigo foi assim com o rock.

Tipo, além de eu já tar enjoando do estilo/bandas, porque eu era muito enjoada pra bandas novas, a maioria que me mostravam eu ficava Sono ouvia um dia e voltava pras antigas que, mesmo eu enjoada, soavam melhores -s
Tudo começou quando eu tinha um grupo de amigos que curtiam rock. Eles eram as coisinhas mais intolerantes e preconceituosas que existe! Qualquer um que não fosse otaku, roqueiro, anarquista, ateu, usasse preto, não era "gente" pra eles. Eles odiavam FELICIDADE. Por muitas vezes, um dos que eu era mais próxima disse: "Eu odeio a sua sala porque todo mundo é FELIZ e se dá bem com todo mundo". WTF? Agora ser feliz é motivo de incomodo? E eles me incentivavam a ser auto-destrutiva, porque você tem que pensar em suicídio e ser critica com tudo ao seu redor pra ser "uma deles".

Quando eu passei a conviver com o pessoal da minha sala e, simultaneamente com o pessoal do MH, eu percebi que tudo isso era uma idiotice sem tamanho e que eu também queria ser feliz. Só que eu não poderia ser feliz em meio a pessoas que me incentivam a sofrer. Foi nesse ponto que abandonei, e depois ainda conheci k-pop e foi tudo linds <3

† Minha mãe não me esperou 9 meses pra ser byungjoo biased †

Sobre ser B-Joo biased:

Leiam: http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-topp-dogg-photograph-1494922
idiotaline:

Kim
Daring Child
Daring Child

Masculino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Neo em Dom Mar 03, 2013 4:12 pm

HUEUHEUHEHUEUHEUHEUHEHUUEHUHEUHEUHEE

GENTE! QUE WTF É ESSE FANDOM DOS ROSQUEIRO UHEUHEEUHEUHEUHE
UHEHEUHEHUEUHEHEUHE
EU EIN! A conclusão que podemos chegar é: TODO FANDOM É CHATO DE ALGUM JEITO HUSAUHSAHASHUSASA Não tem como! Todo artista terá aqueles fãs pentelhos do saco que são insuportáveis! Eu lembro que eu vivia de barraco com os little monsters e quase tomei raiva da Gaga por causa deles (cheguei a tomar, mas passou) uhsauhsauhs Enfim, escutemos mais a música e liguemos menos pra fandom porque né...

★ XOXO ★
Neo

Masculino

Mensagem por Akane em Dom Mar 03, 2013 6:59 pm

Enfim, vamos explicar. q
Neo-oppagangnam style, sem contar que eu cansei do fandom, a música do SuJu já me deu o que eu precisava. Ela já completou uma parte da minha vida. E aí apareceu o Rain pra completar o resto ~~~
E o fandom de Gazette é horrível. Fangirlizinha de bosta, que chega a brigar até POR CAUSA DE SHIP, gente que odeia o estilo atual, gente que ama o estilo atual, altas tretas.

E eu sei que as E.LFs tem uma briga eterna com as Sones, aff.
Sério isso? o.o

♥:

mô. ♥

siw5 
Akane
Trouble Maker
Trouble Maker

Feminino

Ver perfil do usuário http://flavors.me/riotmachine

Mensagem por Megumi em Seg Mar 04, 2013 7:36 pm

Akane escreveu:
E eu sei que as E.LFs tem uma briga eterna com as Sones, aff.
Sério isso? o.o
Sim dong =='
http://nasci-no-pais-errado.blogspot.com.br/2012/03/fandoms.html Lá em baixo na parte que fala das Sones e das ELFs

E sim, todos fandoms tem seus altos e baixos mas o importante é gostar da banda! <3

I miss u

♥:

Akane sua linda, não sei o que dizer! ;_; 4 anos de amizade contigo ♡♡♡
Te amo sua linda♡[/code]

[code]

Megumi
Roly-Poly
Roly-Poly

Feminino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por Neo em Seg Mar 04, 2013 9:45 pm

UHIJRHUUHERUHDASUHSAS ai que apelido linds uhsahsauhas

Ahh @_@ eu já passei por coisas assim em alguns fandoms dos quais faço parte. Quando I Got a Boy saiu os próprios fãs se revoltaram com a música/criticaram o novo estilo das SNSD. A mesma coisa aconteceu com o álbum novo da Marina & the Diamonds, que ficou mais pop e os hipster ficam lá barracando porque querem a "old marina" de volta, aff -.-

★ XOXO ★
Neo

Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: