Sonho Aloca

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sonho Aloca

Mensagem por Nine em Seg Fev 25, 2013 9:01 am

Gente ... Ultimamente to tendo uns sonhos supermega bizarros... E desses sonhos, vou compartilhar um, o que seria o sonho dessa noite....

Tá tá, ah coisas que não me lembro e talz... Mais ai vai....

Lá estava eu sonhando, estava em casa com meu irmão, dai tipo.... Ah, vamos lá no banco, ai eu blz!

Dai... Lá vai a gente pegar o ônibus, ai ele falou que havia mudado algo na estrada, ai eu ta. Foi ai que a gente no ônibus... senti que o onibus estava subindo, ai eu pensei, meu deeeeeeeeeeeeeeus o onibus esta voando? :medo: :medo: :medo: Foi ai que meu irmão disse que colocaram na estrada (para melhorar) algo do tipo, uma "pista" de montanha russa... MASOQ Dai eu via os trilhos doido, comoassim?

(Isso me fez lembrar desse video lindo hsauhsuahsaushuahs)

Spoiler:

Foi ai q do nada, eu fui parar no teto do ônibus que sei lá, tinha um canto para se esconder, e do nada eu estava com um antigo amigo da faculdade :medo: E eu... (kd meu irmão?) :medo: Foi ai que nas chaqualhadas do onibus, eu despenquei do teto, e fiquei segurando com uma mão para n me esbarrar de vez no chão... Ai meu amigo la em cima ficou na tensão para eu n cair sei lá... Foi ai que eu dei uma de ninja, quando o ônibus estava chacalhando... (gente o chão do onibus parecia tão profundo O.O.... Foi ai que, eu segurei minhas pernas no ferro de apoio para as mãos e coloquei a mão la e desci e me sentei q... Dai esse meu amigo desceu lá do teto e ficou do meu lado..... Então, estava perto de chegar o banco... Isso, quando percebi... Eu dei um arrodeio FDP para ir num banco que ficava tipo, proximo a minha casa? minho2

Então esse meu amigo começou a passar mal... Ai botei a mão na testa dele e ele tava com febre... Ele disse q tinha ficado com medo de eu cai e me machucar ali no onibus q shuahsaushaushuash, dai do nada ele foi lá pro fundo do onibus... quando olho para trás... Esse meu amigo... se transformou em meu EX... O primeiro de 15 anos Masheeeeeeim? :medo: Ele meio q tava passando mal.... ~ Vomitalok Foi ai q do nada meu irmão apareceu, e ele estava na cadeira q ficava do meu lado, e como eu n vi ele? tae2 Foi então que a gente foi descer e eu disse Tchau para meu amigo, (que virou meu ex dos 15 anos) passando mal, ai ele acenou com a cabeça... Dai meu irmão e eu descemos do onibus... E quando percebo, o Banco ficava perto de uma BOATE GAY QUE FREQUENTO E FICA PERTO DE MINHA CASA... MASOQ :medo: .... Dai n lembro mais nada hsuahsaushaush Achei tão bizarro o sonho q tive que compartilhar hsuahsaushuashuashaush O.O

São tantos sonhos que tenho.... Alguns eu lembro, e uma cena que ficou marcante para mim foi... Quando picolo apareceu aqui perto de casa, me deu uma maçã e eu COMI E comecei a voar :aa: :aa: :aa: :aa: HSUAHSUASHUASHUASHUASHUAHSUAHSUHAS

BOM TÉ MAIS :P

Meuuuuuuuuuuuuuuuuuu APENAS

Nine
Fooool
Fooool

Feminino  

Ver perfil do usuário http://karisantos2.blogspot.com.br

Re: Sonho Aloca

Mensagem por Ynys em Seg Fev 25, 2013 2:32 pm

OIASUGEAOESUTDAEO7TAEFUAYGIESUÇJAKSE wtfff!! então tudo seria mais fácil se no sonho tivesse como ter ido a pé

eu sempre tenho sonhos assim, às vezes são mais tensos :medo:

[21:56:47] -Nanie-: Se começar a falar do Sehun ela manda mil e um tumblrs que mostra os ossos saltados dele
Ynys
Young Love
Young Love

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yukio em Seg Fev 25, 2013 2:39 pm

Eu sei que na realidade vc queria ir pra party la na Volg 'tae1' 'tae1' 'tae1'

Jesus, nunca mais irei ao banco de onibus ushaushauhsuahsua

Spoiler:
Yukio
AMAZING
AMAZING

Masculino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nine em Seg Fev 25, 2013 2:54 pm

Ynys escreveu:OIASUGEAOESUTDAEO7TAEFUAYGIESUÇJAKSE wtfff!! então tudo seria mais fácil se no sonho tivesse como ter ido a pé

Né isso... Era bem mais viável ter ido apé :hyo: :hyo: shaushaushaushahsaushuahs

Yukio escreveu:Eu sei que na realidade vc queria ir pra party la na Volg 'tae1' 'tae1' 'tae1'

SHAUSHAUSHUASHUAHSUAHSUAHSUASHUASHUAHSUAHSUAHS E outra... No meu sonho tinha um Banco ali perto, mas na realidade... Só tem MOTEL.... shuahsuahsuahsuahsuahsuhasuahuhas kyu1 E não, n ia pra party na vogue pela manhã :P Só se fosse a noite q HSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHS :lol: :lol: :lol: :lol:

Meuuuuuuuuuuuuuuuuuu APENAS

Nine
Fooool
Fooool

Feminino  

Ver perfil do usuário http://karisantos2.blogspot.com.br

Mensagem por Min em Seg Fev 25, 2013 4:10 pm

odjshsodjandboqkajLANQBANJFKQBDKQKSGSKAKFKQJA

GENTEEEEE MTO WTF!!!

Eu quase não tenho sonhos extremamentes wtf! As vezes tem situações WTF, mas nada como um onibus-montanharussa! qq UAHAUAHFKKDLQKDKAOQJ

AAAAAAHHH DESCOBRI AONDE O YUKIO FAZ STRIP PRAS GUEI AGORA! Vou lá ver! nich3 nich3 nich3 nich3

Spoiler:

[size=18]

Min
Psychotic Flamer
Psychotic Flamer

Masculino

Ver perfil do usuário http://dazzlingboys.tumblr.com/

Mensagem por Yukio em Seg Fev 25, 2013 4:14 pm

Nine escreveu:
Ynys escreveu:OIASUGEAOESUTDAEO7TAEFUAYGIESUÇJAKSE wtfff!! então tudo seria mais fácil se no sonho tivesse como ter ido a pé

Né isso... Era bem mais viável ter ido apé :hyo: :hyo: shaushaushaushahsaushuahs

Yukio escreveu:Eu sei que na realidade vc queria ir pra party la na Volg 'tae1' 'tae1' 'tae1'

SHAUSHAUSHUASHUAHSUAHSUAHSUASHUASHUAHSUAHSUAHS E outra... No meu sonho tinha um Banco ali perto, mas na realidade... Só tem MOTEL.... shuahsuahsuahsuahsuahsuhasuahuhas kyu1 E não, n ia pra party na vogue pela manhã :P Só se fosse a noite q HSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHS :lol: :lol: :lol: :lol:

Então queria no subconciente ir pros motel, ou melhor, pra TODOS os moteis ai perto 'tae1'

Min escreveu:odjshsodjandboqkajLANQBANJFKQBDKQKSGSKAKFKQJA

GENTEEEEE MTO WTF!!!

Eu quase não tenho sonhos extremamentes wtf! As vezes tem situações WTF, mas nada como um onibus-montanharussa! qq UAHAUAHFKKDLQKDKAOQJ

AAAAAAHHH DESCOBRI AONDE O YUKIO FAZ STRIP PRAS GUEI AGORA! Vou lá ver! nich3 nich3 nich3 nich3

OMG COMO FICA MEU SECRET? xiu

Spoiler:
Yukio
AMAZING
AMAZING

Masculino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares