Migração de república

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Migração de república

Mensagem por Hamu em Sab Fev 23, 2013 7:55 pm

EAE XENT BONITA DO OLHO PUXADO E ABS DURO siw1 -n

Bem, eu preciso mutcho de opiniões alheias, mesmo que seja a mais pessimista do mundo D8

Eu sou estudante e pá, moro longe da cidade da mamãe e do papai e por isso tenho que viver numa república cheia de machoz~ Ok, a ideia parece ser boa, e é (lol) até certo ponto. Na república que eu tô eu divido com outros 4 caras, e divido quarto com 1. Mash, o cara que eu divido quarto é funkeiro v1d4 l0k4 e eles cismaram de fazer festa toda santa semana dong5 (eu odeio partys, ao menos com eles LOL)

Paralelo a esses prós da república atual eu conheci um machinho na universidade. Tipo, havia um machinho no meio do caminho e ele atropelou meus olhos (eu acho ele bonito pacas) ;o; Aí acontece que ele começou a me dar mole, adicionou no facebook, puxou papo comigo, sentando perto de mim nas aulas, etc onewok

Ele me disse que ano que vem quer se mudar pra cá (cidade da faculdade) porque as viagens cansam muito ele. No dia que ele me contou eu não raciocinei Sono , mas, tipo, é minha chance! :aa: Se eu chamar ele pra gente montar uma república vai ser mutcho lindo, ele é do jeito que eu gosto tipo, quieto, estudioso e gente boa, e além disso não curte muita farra. Mesmo que seja só ilusão a parte dele me dar mole sinto que vamos conseguir manter uma harmonia se montarmos uma república e talvez chamarmos mais uns caras de boa. minho1

Aí que tá, eu não sei se chamo ou não, se é marcação com os caras que eu tô vivendo agora, e se é apenas ilusão minha por gostar um pouco desse menino. Mas eu realmente quero chamar ele, e ele tá on no facebook agora! O QUE EU FAÇO?! :aa:
Hamu
Fooool
Fooool

Masculino  

Ver perfil do usuário

Re: Migração de república

Mensagem por Aoora em Sab Fev 23, 2013 8:43 pm

CHAMA ELE LOGO E NÃO PERDE A CHANCE MUIÉ!

Spoiler:

Aoora
빵빵
빵빵

Masculino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ynys em Sab Fev 23, 2013 8:59 pm

chaaama logo, não perca a opportunidade o máximo que vai receber é um "não quero", mas pelo menos não fica naquela de ~ah e se eu tivesse convidado e agora etc etc

[21:56:47] -Nanie-: Se começar a falar do Sehun ela manda mil e um tumblrs que mostra os ossos saltados dele
Ynys
Young Love
Young Love

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hamu em Sab Fev 23, 2013 9:09 pm

Valeu pela motivação, eu falei com ele mas não rolou dong5 dong5 dong5 dong5 dong5

Ele me disse já tem uns amigos com quem vai montar uma república, e ele vai se mudar em abril (que é o final do nosso semestre) dong5 Tipo, ele foi muito direto e disse que tava faltando uma pessoa ainda, mas nem convidou, e como eu não faço ideia de quem seja os outros manos eu nem vou me oferecer nem nada dong5 Até porque não consigo juntar grana até lá pra fazer uma mudança tranquila e com uns móveis novos igual eu queria.

MEW SANTO SHISUS, WAEEE?! dong5 dong5 dong5 dong5 dong5 dong5 dong5 dong5 dong5 /donguêflooddetristeza

Vou tentar copiar o chat aqui em quote, cortando o que for pessoal de mais, se bem que nosso papo é super 'por cima' T_T

Eu:
Vc disse que planejava se mudar pra cá ano que vem né? ~virada universal de assunto~

Ele:
é este ano ainda, próximo semestre

Eu:
Ahh sim

Ele:
abril.. antes q os calouros loucos peguem tds as casas

Eu:
ashdiusahiudas

Ele:
kkkkk

Eu:
aí vc já arrumou gente pra dividir e tudo?

Ele:
tenho um da computação , ai vai faltar mais um..
tem um q não sabe c vai ir tbm..

Eu:
Saquei~
Eu tava pensando em montar ou entrar numa república só com gente do nosso curso e período saca
É uma sugestão que um parente deu, e faz muito sentido xD

Ele:
é seria melhor mesmo, q estuda junto e tals..

Eu:
É, mas é foda x_X
Pq aqui, embora meus veteranos sempre peguem algumas matérias comigo porque ficam repetindo xD A maioria do tempo eles passam com as matérias deles

Ele:
ah soh, eu gosto de estudar em grupo.. é bem melhor..
pq sozinho qunaod tenho dúvida perco mto tempo, em grupo alguem pode saber..

Eu:
Saquei
Tipo, estudar sozinho rende mais, mas quando dá uma dúvida tensa é bom ter gente estudando a mesma coisa

Ele:
sim...

Eu:
Ah, então tá okay. Achei que vc fosse se mudar ano que vem ainda xD

Ele:
20:47
já tá ficando muito apertado pra mim..
vai ter q ser prox semestre msmo

Sono Sono Sono Sono Sono Sono Sono Sono Sono Sono Sono dong5
Hamu
Fooool
Fooool

Masculino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por Neo em Seg Fev 25, 2013 2:36 pm

Aff, que pena que não acabou como planejado, mas talvez seja melhor. Morar junto poderia dar um clima de vida de casado e isso não é bom :medo:

★ XOXO ★
Neo
Nebula Pilgrim, Swamp Sorcerer, Outer World Sage & Werewolf.
Nebula Pilgrim, Swamp Sorcerer, Outer World Sage & Werewolf.

Masculino

Ver perfil do usuário http://kpopapple.forumeiros.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: