Migração de república

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Migração de república

Mensagem por Hamu em Sab Fev 23, 2013 7:55 pm

EAE XENT BONITA DO OLHO PUXADO E ABS DURO siw1 -n

Bem, eu preciso mutcho de opiniões alheias, mesmo que seja a mais pessimista do mundo D8

Eu sou estudante e pá, moro longe da cidade da mamãe e do papai e por isso tenho que viver numa república cheia de machoz~ Ok, a ideia parece ser boa, e é (lol) até certo ponto. Na república que eu tô eu divido com outros 4 caras, e divido quarto com 1. Mash, o cara que eu divido quarto é funkeiro v1d4 l0k4 e eles cismaram de fazer festa toda santa semana dong5 (eu odeio partys, ao menos com eles LOL)

Paralelo a esses prós da república atual eu conheci um machinho na universidade. Tipo, havia um machinho no meio do caminho e ele atropelou meus olhos (eu acho ele bonito pacas) ;o; Aí acontece que ele começou a me dar mole, adicionou no facebook, puxou papo comigo, sentando perto de mim nas aulas, etc onewok

Ele me disse que ano que vem quer se mudar pra cá (cidade da faculdade) porque as viagens cansam muito ele. No dia que ele me contou eu não raciocinei Sono , mas, tipo, é minha chance! :aa: Se eu chamar ele pra gente montar uma república vai ser mutcho lindo, ele é do jeito que eu gosto tipo, quieto, estudioso e gente boa, e além disso não curte muita farra. Mesmo que seja só ilusão a parte dele me dar mole sinto que vamos conseguir manter uma harmonia se montarmos uma república e talvez chamarmos mais uns caras de boa. minho1

Aí que tá, eu não sei se chamo ou não, se é marcação com os caras que eu tô vivendo agora, e se é apenas ilusão minha por gostar um pouco desse menino. Mas eu realmente quero chamar ele, e ele tá on no facebook agora! O QUE EU FAÇO?! :aa:
Hamu
Fooool
Fooool

Masculino  

Ver perfil do usuário

Re: Migração de república

Mensagem por Aoora em Sab Fev 23, 2013 8:43 pm

CHAMA ELE LOGO E NÃO PERDE A CHANCE MUIÉ!

Spoiler:

Aoora
빵빵
빵빵

Masculino