Diário de uma Stalker - Episódio 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Diário de uma Stalker - Episódio 4

Mensagem por Kim em Qui Fev 21, 2013 8:01 pm

Michel tem que parar de faltar pra não atrasar os episódios >:

~le música de abertura~

Terça-feira, eu falei com ele rapidamente na fila do bebedouro, porque ele chegou, e eu cheguei atrás, mas aí ele queria que eu bebesse água na frente dele, e eu achei tão AWNNNNNNNNNNNNN

MAS NÃO CONSEGUI, PORQUE EU QUERIA PARECER LEGAL E DEIXEI ELE BEBER NA FRENTE, E MINHA VOZ SAIU ESTRANHAMENTE TREMULA E ESGANIÇADA QUANDO FALEI "Não, pode ir *sorriso tremulo*"
POR QUE, LOGO EU, A PESSOA QUE CONSEGUE FALAR NA FRENTE DE UMA MULTIDÃO, NÃO CONSIGO FALAR COM ELE? :touch: :touch: :touch: :touch: :touch: :touch:

Na quarta, eu tava quase dormindo no pátio no período da manhã com as minhas amigas, quando ele surge do nada e eu toda minho1 minho1 minho1 minho1 aí minhas amigas "quisso//////" e eu "É AQUELE MENINO ALI QUE EU QUERO CONVERSARRRRRRRR" aí elas "MAS ELE TÁ DE COSTAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!" e ficaram stalkeando o Michel até ele virar e elas verem o rosto dele

Aí uma delas "Hmmmm, ele é bonito, aprovo tiff4 E FINALMENTE TÁ ESQUECENDO O WILLIAM :aa: "

E eu "Ah, quem? William? Quisso? É de comer?" (William é tipo, longaaaaaa história, hoje em dia, acho ele um babaca minho2 não tanto quando acho o primeiro garoto que gostei, mas ainda sim babaca :hyo: )

Na hora do técnico, eu toda com a pitanga acesa porque eu vi ele na escola e estava CRENTE que ele apareceria no técnico, como fui ingênua tae1 tae1 tae1 tae1 Ele faltou e eu fiquei broxada tae2
Daí, sofri no ônibus com a pasta do tecnico com material de desenho, e o mesmo menino que eu cai em cima do epi passado, me viu sofrendo e começou A RIR! E depois que eu sentei no banco do fundo, do lado dele, ele ficou stalkeando minha playlist e só tinha B.A.P tae1 tae1 tae1 tae1

Chegando hoje, meu amigo (o mesmo que falou que eu tava apaixonada), o JP (manterei a identidade em segredo qqq), que faltou no mesmo dia que o Michel, falou "Me empresta o caderno no fim de semana?"

E por dentro eu tava assim "NÃOOOOOOOOOOOOO, EU QUERO EMPRESTAR PRO MICHEL dong5 "

Mas aí eu fiquei "COMO VOU NEGAR SEM ELE DESCONFIAR E DEPOIS EMPRESTAR PRO MICHEL?"

~le momento interação com o público~ Me ajudem!!!
Informações úteis: Tenho amigas com o caderno em dia também, e uma delas, o JP tem uma quedinha, mas ela tem namorado tae1
~le fim do momento interação com o público~

Acabei aceitando, mas nada que não possa ser consertado/alterado. Ele só vai pegar o caderno amanhã no fim do técnico mesmo QQQQ

Continuei observando ele durante a aula chata de principios de eletricidade Sono Sono Sono

No fim da aula, o JP veio falando "Viu, você tem uma queda por ele, né? tae1 " e eu "ele quem? rçrçrçrç tiff1 " ele "O nosso querido amigo que senta ali, na última carteira e não fala com ninguém ;) " eu apenax sai andando e fui abrir o armário pro JP guardar o fichário dele, porque ele perdeu a chave do armario dele
Mas ele não desistiu e falou "Não minta pra mim onew1 " e eu "Olha pra minha cara e vê se to mentindo Sono " ele "Você tá ficando vermelha :lol: "

EROIHJEIKJEHRIOYUEROIGJASDLKHJKBNSMDKLHJLFJHLKFD MERDA, SENDO TRAÍDA PELA MINHA PRÓPRIA FACE LDGJSDLKHMSLDKHJIRYUREOIYUEIOYJHJERLHJERILRJOLH

Ele jogou o fichário dentro do armário e eu fechei, sem responder, mas aí ele "Fala, eu sei que é verdade tiff3 " e eu "A Isa me chamou pra tomar sorvete antes do meu onibus passar, adiosssssssssssss" e sai correndo OREIHJERLHOHRJOYIRUYOEIRUYOERI DEIXEI ELE PRA TRÁS QQQQQ
Dei a sorte de ver o Michel ao longe e agora sei o ponto que ele pega ônibus tiff3 pena que o meu ônibus não passa lá dong5

E AINDA TOMEI CHUVA NO PONTO!!!!!!!!!!!!!! Maldito ônibus atrasado onew1

Ah sim, a Isa falou que amanhã vamos tentar falar com o Michel sem falta, e ela mesma sugeriu que eu emprestasse o caderno pra ele de novo tae1 E TA ME COBRANDO PRA FALAR COM ELE, VÊ SE PODE, ATÉ ELA tae1 tae1 tae1 tae1 tae1 tae1 tae1 tae1 tae1

† Minha mãe não me esperou 9 meses pra ser byungjoo biased †

Sobre ser B-Joo biased:

Leiam: http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-topp-dogg-photograph-1494922
idiotaline:

Kim
Daring Child
Daring Child

Masculino

Ver perfil do usuário

Re: Diário de uma Stalker - Episódio 4

Mensagem por Ynys em Qui Fev 21, 2013 8:08 pm

IUYTADRS86GIUOESHÇAGEFOAGPSIUEÇOJKLASE GENTEEEEE, AUOHIUAEHAIUE
ESSE DRAMA TÁ MUUITO BOM! TO ADORANDO AUHUAH
Você podia ter pego o caderno da sua amiga e emprestado pra esse seu amigo e o seu ficava livre pra emprestar pro boy magia minho1
eu to TÃO curiosa pra saber como ele é! qq SÉRIO ASEPOIJAESPIU

KLJDR6AI7TSEYIASE eu ODEIO quando me entrego ficando vermelha. é a PIOR coisa que pode acontecer a.a

[21:56:47] -Nanie-: Se começar a falar do Sehun ela manda mil e um tumblrs que mostra os ossos saltados dele
Ynys
Young Love
Young Love

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sookhee em Qui Fev 21, 2013 8:47 pm

JASOJA09SKA0SKASP0AKPSKAPSOKASOAKSOAJSIAJSIAJSIIIIIIIIIIIIIIIIINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11 GENTE QUE LINDO ISSO DO BEBEDOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1 MENINE VOCÊ TEM QUE TREINAR ESSA VOZ, PQ SENÃO ELE VAI DESCOBRIR!!!!!!!!!

E GENTE, ESSE JP, CONTA LOGO NÉ, ELE JÁ SACOU, OU NÃO DEIX AO MISTÉRIO, MAS MENINE EMPATA DORAMA!!!!!!!!!!!!!!!! E COMO ASISMA TÉ SUA AMIGA? ESSE BITCH - SEM OFENSAS- TÁ QUERENDO O QUE COM O BOY MAGIA?!!!!!!!!!

EU TBM QUERIA UMA DESCRIÇÃO DELE POXA!! ALTURA, COR DO OLHO, COR DO CABELO, ESTILO E CARACTERÍSTICA DO CABELO! SE QUISER ADICIONAR MAIS, PODE MANDAR -SSSSSSSSSSSSSS

GENTE, EU ODEIO BEBER ÁGUA COM ALGUÉM A TRÁS DE MIM, EU ODEIO QUE FIQUEM ME ENCARANDO POR TRÁS OU QUALQUER TIPO DE ENCARAMENTO [?]. FUCK, TRISTE VOCÊ SER TRAÍDA PELO SEU ROSTO, EU NÃO FICO VERMELHA, EU NUNCA ME VI VERMELHA. - mora em cidade com sol master intenso, então sou super bronzeada QQQQQQQQQQQQQQQQQ -

EU ACHOQ UE EU SOUA UNICA PESSOA NO MUNDO QUE QUANDO FALTA NA ESCOLA E PEDE OS CADERNOS PRAS AMIGAS NÃO COPIA NADA - sdds não ter preguiça- eu faço uma coisa bem mais simples e util, escaneio as páginas do caderno e copio quando for conveniente tiff1

Spoiler:

Topo tudo. minho9 minho9 minho9 minho9 
Sookhee
HIGH TO THE SKY, IN TONIGHT! YET!

Feminino  
10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Akane em Qui Fev 21, 2013 8:53 pm

Não posso rir, maldito celular. -s
ESSE DORAMA TÁ 1 AHAZO. E eu quero foto do menino ç___ç -n
Caras, esse menine do busão manja das coisas. -nnnnnn

♥:

mô. ♥

siw5 
Akane
Trouble Maker
Trouble Maker

Feminino

Ver perfil do usuário http://flavors.me/riotmachine

Mensagem por Kim em Qui Fev 21, 2013 9:05 pm

Ynys escreveu:IUYTADRS86GIUOESHÇAGEFOAGPSIUEÇOJKLASE GENTEEEEE, AUOHIUAEHAIUE
ESSE DRAMA TÁ MUUITO BOM! TO ADORANDO AUHUAH
Você podia ter pego o caderno da sua amiga e emprestado pra esse seu amigo e o seu ficava livre pra emprestar pro boy magia minho1
eu to TÃO curiosa pra saber como ele é! qq SÉRIO ASEPOIJAESPIU

KLJDR6AI7TSEYIASE eu ODEIO quando me entrego ficando vermelha. é a PIOR coisa que pode acontecer a.a
OBRIGADOOOOO YNYS ♥

Gente, é horrível, eu sempre me entrego ficando vermelha dong5

Sookhee escreveu:JASOJA09SKA0SKASP0AKPSKAPSOKASOAKSOAJSIAJSIAJSIIIIIIIIIIIIIIIIINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11 GENTE QUE LINDO ISSO DO BEBEDOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1 MENINE VOCÊ TEM QUE TREINAR ESSA VOZ, PQ SENÃO ELE VAI DESCOBRIR!!!!!!!!!

E GENTE, ESSE JP, CONTA LOGO NÉ, ELE JÁ SACOU, OU NÃO DEIX AO MISTÉRIO, MAS MENINE EMPATA DORAMA!!!!!!!!!!!!!!!! E COMO ASISMA TÉ SUA AMIGA? ESSE BITCH - SEM OFENSAS- TÁ QUERENDO O QUE COM O BOY MAGIA?!!!!!!!!!

EU TBM QUERIA UMA DESCRIÇÃO DELE POXA!! ALTURA, COR DO OLHO, COR DO CABELO, ESTILO E CARACTERÍSTICA DO CABELO! SE QUISER ADICIONAR MAIS, PODE MANDAR -SSSSSSSSSSSSSS

GENTE, EU ODEIO BEBER ÁGUA COM ALGUÉM A TRÁS DE MIM, EU ODEIO QUE FIQUEM ME ENCARANDO POR TRÁS OU QUALQUER TIPO DE ENCARAMENTO [?]. FUCK, TRISTE VOCÊ SER TRAÍDA PELO SEU ROSTO, EU NÃO FICO VERMELHA, EU NUNCA ME VI VERMELHA. - mora em cidade com sol master intenso, então sou super bronzeada QQQQQQQQQQQQQQQQQ -

EU ACHOQ UE EU SOUA UNICA PESSOA NO MUNDO QUE QUANDO FALTA NA ESCOLA E PEDE OS CADERNOS PRAS AMIGAS NÃO COPIA NADA - sdds não ter preguiça- eu faço uma coisa bem mais simples e util, escaneio as páginas do caderno e copio quando for conveniente tiff1
EU SEI QUE ELE PODE DESCOBRIR, SEMPRE ESTRAGO TUDO NESSA PARTE DDDD:

Eu to pensando em contar mesmo, sei lá, já que ele conhece mesmo o amigo do Michel, pode rolar uma ajuda tae1 Não, ela não quer nada, mas ela começou a reparar nele igual eu porque ele ficava sozinho, mas ela não é stalker qqqqq

GENTE, EU SOU MUITOOOOOOOOOO BRANCA, acho que minha pele empata com a do Zelo, porque nossa tae1 aí, qualquer coisa fica vermelha, por isso, nunca consigo esconder quando fico com vergonha tae2

Eu também não copio nada OIERLJHEIROUOUYEIROYUEIOYURO sdds copiar

Akane escreveu:Não posso rir, maldito celular. -s
ESSE DORAMA TÁ 1 AHAZO. E eu quero foto do menino ç___ç -n
Caras, esse menine do busão manja das coisas. -nnnnnn
OBRIGADO DONGS <3
Eu não consigo achar ele no face, mas agora criar um grupo da sala, e se adicionarem ele lá, serei felissssssss

Fiquem aí com a descrição pedida: Ele é SUPERRRRR alto, deve ter mais de 1,80, magro, cabelos meio castanho/acinzentado, usa o cabelo meio estilo topete, olhos mel, pele branca, olhos grandes, enfim, muito bonito *-*

Sobre ser B-Joo biased:

Leiam: http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-topp-dogg-photograph-1494922
idiotaline:

Kim
Daring Child
Daring Child

Masculino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Neo em Sex Fev 22, 2013 1:05 am

APENAS NO AGUARDO DOS PRÓXIMOS EPIS

★ XOXO ★
Neo
Nebula Pilgrim, Swamp Sorcerer, Outer World Sage & Werewolf.
Nebula Pilgrim, Swamp Sorcerer, Outer World Sage & Werewolf.

Masculino

Ver perfil do usuário http://kpopapple.forumeiros.com

Mensagem por Min em Sex Fev 22, 2013 2:39 pm

Morro de agonia de drama que demora lra acontecer as coisas! :hyo:

E esse menine turista que falta mais do q tdo!! -nn

Spoiler:

[size=18]

Min
Psychotic Flamer
Psychotic Flamer

Masculino

Ver perfil do usuário http://dazzlingboys.tumblr.com/

Mensagem por Kim em Sex Fev 22, 2013 7:21 pm

Ain gente, foto dele:

Spoiler:

Depois de stalkear 32123765487965464 Michel's da escola, achei o perfil dele do face qqq

Neo escreveu:APENAS NO AGUARDO DOS PRÓXIMOS EPIS
EROIUHERUOIYUEROIYUEROYIERUOERI APENAX

Min escreveu:Morro de agonia de drama que demora lra acontecer as coisas! :hyo:

E esse menine turista que falta mais do q tdo!! -nn

Até eu tenho agonia dessa merda OIRUOHERJIOYOR

Né, não precisava faltar tanto :C

Sobre ser B-Joo biased:

idiotaline:

Kim
Daring Child
Daring Child

Masculino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Akane em Sex Fev 22, 2013 8:17 pm

AI QUE MENINO CAUAI S2 -amei a foto-
Ele tem cara de ser tímido mesmo ;3;

♥:

mô. ♥

siw5 
Akane
Trouble Maker
Trouble Maker

Feminino

Ver perfil do usuário http://flavors.me/riotmachine

Mensagem por Sookhee em Sex Fev 22, 2013 8:19 pm

UAHSUAHSUAJOSKAP0SKQ0QQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQLLLLLL É FILHO DO KAIQUE!!!!!!!!!!1 DE DA COR DO PECADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! COMOASSIM O OTÁVIO TEM UM IRMÃO E -NNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN Ele é bonito nich3 nich3

Tá bom, parando a brincadeira, ele é realmente lindoso ;) ;) ;) E eu imaginava ele totalmente diferente, omg. Eu imaginava ele com o cabelo assim todo caído pra frente QQQQQQQQQQ - não é estilo emo e sim oriental u_ú - Assim: key1

Agora, Kim, eu queria te perguntar, você não tem medo que ele descubra? Tipo que você fala dele aqui no fórum e postou até uma foto? :medo: :medo: :medo: :medo: :medo: Seja cuidadosa -sssssssssss

Aproveitando pra responder a quote:

Kim escreveu:
Sookhee escreveu:JASOJA09SKA0SKASP0AKPSKAPSOKASOAKSOAJSIAJSIAJSIIIIIIIIIIIIIIIIINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11 GENTE QUE LINDO ISSO DO BEBEDOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1 MENINE VOCÊ TEM QUE TREINAR ESSA VOZ, PQ SENÃO ELE VAI DESCOBRIR!!!!!!!!!

EU SEI QUE ELE PODE DESCOBRIR, SEMPRE ESTRAGO TUDO NESSA PARTE DDDD:

Eu to pensando em contar mesmo, sei lá, já que ele conhece mesmo o amigo do Michel, pode rolar uma ajuda tae1 Não, ela não quer nada, mas ela começou a reparar nele igual eu porque ele ficava sozinho, mas ela não é stalker qqqqq

GENTE, EU SOU MUITOOOOOOOOOO BRANCA, acho que minha pele empata com a do Zelo, porque nossa tae1 aí, qualquer coisa fica vermelha, por isso, nunca consigo esconder quando fico com vergonha tae2

Eu também não copio nada OIERLJHEIROUOUYEIROYUEIOYURO sdds copiar
Infelizmente não tem nada o que fazer quanto ao ficar vermelha instantaneamente omg, mas se esse seu amigo JP for de confiança mesmo, então conte, pode rolar ajuda sim.

Tenso, qualquer sol que você toma fica vermelha e ardida então né? Minhas amigas são assim, e vivem evitando o sol, mas é inevitável elas não ficarem levemente bronzeadas. -s

UAHSUASHAUSHAUSHAUSHAS né?! Ano passadoe u vivia pedindo os caderno das minhas amigas e escaneando, pq eu 90% das aulas. Sério, eu dormia os 3 primeiros horários e o intervalo, ai tinha uns dias que eu acordava nos 2 últimos horários e prestava atenção nas aulas, algumas vezes eu copiava e outras não. E ainda tinha cara de pau de sentar na frente, com a carteira colada na mesa dos professores :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Spoiler:

Topo tudo. minho9 minho9 minho9 minho9 
Sookhee

Feminino  
10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Aoora em Sab Fev 23, 2013 4:45 pm

Neo escreveu:APENAS NO AGUARDO DOS PRÓXIMOS EPIS
THIS

Ele se parece com um menino que me shippavam no meu antigo colégio, na verdade, quase igual tae1

Spoiler:

Aoora
빵빵
빵빵

Masculino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kim em Sab Fev 23, 2013 4:58 pm

Não tem como ele descobrir, se eu trouxer alguém da real life, movo todos os tópicos desses pra lixeira antes da pessoa chegar qqqqq

Quem dera ele fosse oriental e_e

E simmmmmmmmm, minha pele é bem assim dong5

Sobre ser B-Joo biased:

idiotaline:

Kim
Daring Child
Daring Child

Masculino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Megumi em Sab Fev 23, 2013 6:27 pm

COMO ASSIM EU VIM NO FÓRUM DESDE SEXTA E NÃO VI O NOVO EP.????????

/taparei

QUE EP. LINDOS DELS!!! QUE COISA LINDA A DO BEBEDOURO!!!!! :aa: :aa: :aa: :aa: :aa: :aa:
Drama da Kim tem que virar um livro! minho1
E NOSSA ELE É MUITO BONITO!!!

Se fosse coreano/asiático eu enfartava dong5
E coragem menine! Cuidado para não ficar vermelha a toa se não descobrem. minho2 tae2

No aguardo do próximo ep. minho1 minho1 tiff4 tiff4

[EDIT]: Adoro encher meus post de gifs! tiff1

I miss u

♥:

Akane sua linda, não sei o que dizer! ;_; 4 anos de amizade contigo ♡♡♡
Te amo sua linda♡[/code]

[code]

Megumi
Roly-Poly
Roly-Poly

Feminino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hyewoo em Sab Fev 23, 2013 7:44 pm

Sdds não ser essa traída pela própria face!! Eu também sou assim, infelizmente. crying////

SUPER HERO
SUPER HERO

Feminino

Eu sou

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: