Comecei a acordar de madrugada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Comecei a acordar de madrugada

Mensagem por Ynys em Qui Fev 21, 2013 5:56 am

... De novo. Já tinha reclamado sobre isso (mas não aqui). E isso não é nem pelo fato de dormir de tarde porque ontem eu (acho) que não dormi de tarde e de noite acordei 4:30 da manhã e depois 6:20, sendo que meu despertador nesse começo de ano tá programado pra 6:30 (daqui a pouco ele volta pra 6:55).
Ontem até que foi de boa porque eu consegui virar pro lado e dormir de novo das vezes que eu acordei, mas hoje não (oh, sério?)
Aí eu fico com sono durante o dia inteiro e me chamam de preguiçosa minho2
E eu só durmo de tarde quando acordo durante a madrugada e fico com muito sono (tipo praticamente todos os dias do ano passado).
E pra piorar meus sonhos estão muito ~wtf usei drogas antes de dormir~

´POAISYUETADRI7EO8Y6AUIES deu, não tinha nada pra fazer e o Min tá me ignorando pelo imessage

Última edição por Ynys em Qui Fev 21, 2013 11:35 pm, editado 1 vez(es)

[21:56:47] -Nanie-: Se começar a falar do Sehun ela manda mil e um tumblrs que mostra os ossos saltados dele
Ynys
Young Love
Young Love

Feminino

Ver perfil do usuário

Re: Comecei a acordar de madrugada

Mensagem por Min em Qui Fev 21, 2013 6:47 am

OSNSBSJQKABSKQKAHSJWKABAJAKS EU N TE IGNOREI!EU TAVA COMENDO E N VI! tae2

Eu sinto mto sua falta de madrugada! dong5 E gente?! Pq será q vc fica acordando direto? Isso n é normal! qq

Spoiler:

[size=18]

Min
Psychotic Flamer
Psychotic Flamer

Masculino

Ver perfil do usuário http://dazzlingboys.tumblr.com/

Mensagem por Ynys em Qui Fev 21, 2013 7:11 pm

Min escreveu:OSNSBSJQKABSKQKAHSJWKABAJAKS EU N TE IGNOREI!EU TAVA COMENDO E N VI! tae2

Eu sinto mto sua falta de madrugada! dong5 E gente?! Pq será q vc fica acordando direto? Isso n é normal! qq
IGNOROU SIM coração chatiei KJÇAGSHEFUAIE

Eu tbm sinto falta das madrugadas dong5
Não faço a mínima ideia! Eu ia falar que era porque eu to me acostumando com horário do colégio, mas se fosse isso eu dormiria até o dia seguinte :C

[21:56:47] -Nanie-: Se começar a falar do Sehun ela manda mil e um tumblrs que mostra os ossos saltados dele
Ynys
Young Love
Young Love

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Neo em Qui Fev 21, 2013 11:31 pm

Eu era assim IUDSAOSDAHSDASDA Tinha vezes que eu tipo, acordava MUITO CEDO e ia dormir em horário normal, pensando que eu iria dormir a noite toda por ter dormido pouco no outro dia, mas não! Eu acordava de madrugada mesmo assim e às vezes não conseguia voltar a dormir. No meu caso isso acontecia por conta do meu sedentarismo, só mudou depois que comecei a praticar exercícios físicos. Nessa época que eu acordava de madrugada eu estava pálido demais e as pessoas diziam que eu parecia tipo, morto-vivo uhsdahuasas acho que é questão de vida não-saudável.

-Q

★ XOXO ★
Neo
Nebula Pilgrim, Swamp Sorcerer, Outer World Sage & Werewolf.
Nebula Pilgrim, Swamp Sorcerer, Outer World Sage & Werewolf.

Masculino

Ver perfil do usuário http://kpopapple.forumeiros.com

Mensagem por Ynys em Sex Fev 22, 2013 2:47 pm

Neo escreveu:Eu era assim IUDSAOSDAHSDASDA Tinha vezes que eu tipo, acordava MUITO CEDO e ia dormir em horário normal, pensando que eu iria dormir a noite toda por ter dormido pouco no outro dia, mas não! Eu acordava de madrugada mesmo assim e às vezes não conseguia voltar a dormir. No meu caso isso acontecia por conta do meu sedentarismo, só mudou depois que comecei a praticar exercícios físicos. Nessa época que eu acordava de madrugada eu estava pálido demais e as pessoas diziam que eu parecia tipo, morto-vivo uhsdahuasas acho que é questão de vida não-saudável.

-Q
OIASEGAOIESYGAPSIEU Sofrendo com isso, hoje acordei duas vezes. E na primeira cheguei até a levantar da cama e andar pelo quarto pra conseguir ficar cansada de novo e dormir dong5
Tipo, dessa vez eu não ache que seja isso porque eu voltei a "praticar exercício". Eu volto todos os dias a pé do colégio, etc mas minha alimentação não é nada certa, como duas vezes por dia, mas não acho que seja disso :cc Pode até ser um fator que atrapalhe e tal, mas mehh, to com o pé meio atrás dessa opção porque ano passado aconteceu duas vezes e em uma delas eu tava fazendo dieta, indo pra academia, etc, tuudo certinho x_x
Minhas amigas falaram que é questão de me acostumar com o colégio, mas se fosse assim eu iria dormir a noite inteira a.a

Ynys
Young Love
Young Love

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: