Hoje é O dia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Hoje é O dia

Mensagem por Aoora em Qua Fev 20, 2013 7:36 pm

Sim, o dia, o dia em que posso ficar irritada com qualquer coisa que aconteça que não me agrade ou seja, tô um cu hoje.
Começando o dia muito bem: Briguei feio com meu melhor amigo por causa das coisas que ele fala/faz, ele fez eu e minhas amigas parecermos umas inúteis, como se nunca tivéssemos tentado animar ele, ajudar, consolar e etc, dizendo que os jogos eram os únicos consolos dele e o resto das reclamações de sempre como que ele é a ovelha negra da família, ele nunca vai ser amado, ninguém gosta dele, a mãe dele trata ele como se não fosse filho dela e blábláblá. Aí a gente discutiu sobre isso de novo, já é a 4ª vez nesse mês e já tô ficando de saco cheio.
Aí depois, entro aqui no fórum para ver se me acalmo pelo menos, mas não, teve o negocio da Quarentena por causa das regras que eu fiquei com mais raiva ainda, mas não é uma coisa tão ruim.
No hospital oftamologista então? Vish, quase saí na briga com uma enfermeira lá porque eu tenho hipersensibilidade nos olhos e não consegui fazer o negocio da pressão no olho e ela me forçando a fazer, sério, isso me deixou ultra mega hiper irritada, só que depois de um tempo ela desistiu e mandou eu enfiar colírio no olho, coisa que também não consigo tão fácil porque meu olho fica lacrimejando a vida tae1 Tive que passar colírio umas três vezes seguidas no olho (sendo que a ultima ela teve que forçar meu olho direito a abrir) e até agora não tô enxergando de perto ATÉ AGORA!!!1!!1!!11!!!!!1!! Comofas?
Voltei pra casa com uma coisa linda chamada óculos escuros, porque por causa do sol não enxergava porra nenhuma, tanto que minha mãe que teve que me guiar antes de eu pegar o óculos, só para sentirem a gravidade da coisa, paramos na padaria para comer MAS EU NÃO TIRAVA O ÓCULOS DE JEITO NENHUM PORQUE NEM EM LUGAR QUE NÃO BATIA TANTO RAIO DE SOL EU NÃO ENXERGAVA NADA dong5
Cheguei em casa toda bonitinha, vim pro meu PC calma, toda da paz, deitada no sofá aí veio meu gato e deitou em cima de mim e quase me furou no ombro, apaputa também #!&#$!@*&#*&*#$&!@&#$*%*#$*&, depois disso minha mãe disse que meu pai tinha chegado para ver as coisas do óculos e etc e eu toda zzzzzzzzzz no sofá mexendo no pc, com preguiça de levantar para abrir o portão, mas fiz isso. Ele me trouxe o lanche e tals, daí ele começou a falar do óculos falando que só ia trocar a lente porque ele não tinha dinheiro e blábláblá SENDO QUE O CARA É RIQUINHO, SÓ É MÃO-DE-VACA e eu toda onew1 > top1 > :hyo: "Mas eu quero uma armação nova :hyo: " e ele dizendo que não podia pagar, sendo que minha armação era de DOIS ANOS ATRÁS quando eu tinha gostos totalmente diferentes, agora eu quero uma armação nova, não aguento mais aquela armação toda azul metálico e preta super-chamativa que todo o mundo que olhava pra mim olhava estranho pro óculos, quero uma menos chamativa e ele não entende de jeito nenhum que gostos mudam e não quer comprar uma nova, daí só deu eu e ele brigando por causa dessa armação e no final saiu um "TÁ DE TPM GAROTA?!" sendo que minha TPM acabou semana passada :hyo: nau mereçu içu :hyo:
Aí ele comprou meu colírio e continua se recusando a pagar a armação nova, sendo que a armação que quero é de 50 (normal) a 150 (de grife/rayban), e minha armação de dois anos atrás custou 600 reais com lente e armação, foi mais caro ainda, essa nova seria lucro total :hyo:
E aqui meu texto de desabafo total do meu dia totalmente cu :hyo:

Spoiler:

Aoora
빵빵
빵빵

Masculino

Ver perfil do usuário

Re: Hoje é O dia

Mensagem por Kyung em Qua Fev 20, 2013 9:36 pm

Boom, na parte do seu amigos a gente já falou sobre isso, então...

Todo mundo que usa óculos passa por isso, e sol é o pior inimigo, irrita muito e ainda dói se vc tentar forçar!
Essas enfermeiras são umas dementes, vivo falando para elas que medicina de burro é enfermagem, então eles ou elas são uns recalqs total que tentam descontar nas pobres almas que somos nós!

E seu pai meu dels, que pessoa má! Mas é sempre assim eles adoram fazer a gente passar vergonha de todas as maneiras possíveis, até quando a gente precisa ser discreto, que na adolescência e muito comum, eles esquecem disso e fazem a gente sofrer, e o pior, eles sempre falam algo que deixa a gente tipo "TE ODEIO POR ISSO"

Kyung
Gorgeous
Gorgeous

Masculino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sookhee em Qua Fev 20, 2013 11:39 pm

Gente,a armação ai tá barato o_o Meu pai foi oftalmologista dele esses dias e pagou mil reais, armação nova + lentes transitions e de quebra ele tbm cobrou um óculos escuro, rayban, que foi mais outros 500 conto @_@ ( se bem que eu tbm estou por fora dessas coisas de óculos -

E esse seu amigo, é um problema, eu entendo ele, mas ser drámatico demais assim é tenso. então o jeito é dar uma real mesmo e falar: "O meu filho, ou você toma prumo nessa vida, ou vai tomar no c*, porque pior do que tá não fica." Todo mundo tem problema, a gente fica triste, chora, chora, chora, MAS DEPOIS PASSA. OS PROBLEMAS FICA, MAS VOCÊ TEM QUE SE ACOSTUMAR E LIDAR COM ESSAS COISAS, JOGA ESSA REAL NELE PRA ELE ACEITAR ISSO, CEDO OU TARDE.

Coitada de você, Aoora. Sobre a armação, insista, insista, insista, uma hora você vence ele pelo cansaço, se você infernizar ele 24/7, definitivamente ele vai pedir o penico. nich2

Edit: que negocio é esse de quarentena? o_o

Spoiler:

Topo tudo. minho9 minho9 minho9 minho9 
Sookhee
HIGH TO THE SKY, IN TONIGHT! YET!
HIGH TO THE SKY, IN TONIGHT! YET!

Feminino  
10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Aoora em Qui Fev 21, 2013 1:18 am

Sookhee escreveu:Gente,a armação ai tá barato o_o Meu pai foi oftalmologista dele esses dias e pagou mil reais, armação nova + lentes transitions e de quebra ele tbm cobrou um óculos escuro, rayban, que foi mais outros 500 conto @_@ ( se bem que eu tbm estou por fora dessas coisas de óculos -

E esse seu amigo, é um problema, eu entendo ele, mas ser drámatico demais assim é tenso. então o jeito é dar uma real mesmo e falar: "O meu filho, ou você toma prumo nessa vida, ou vai tomar no c*, porque pior do que tá não fica." Todo mundo tem problema, a gente fica triste, chora, chora, chora, MAS DEPOIS PASSA. OS PROBLEMAS FICA, MAS VOCÊ TEM QUE SE ACOSTUMAR E LIDAR COM ESSAS COISAS, JOGA ESSA REAL NELE PRA ELE ACEITAR ISSO, CEDO OU TARDE.

Coitada de você, Aoora. Sobre a armação, insista, insista, insista, uma hora você vence ele pelo cansaço, se você infernizar ele 24/7, definitivamente ele vai pedir o penico. nich2

Edit: que negocio é esse de quarentena? o_o
A Quarentena de noticias é uma área onde movem as noticias que estão fora das regras, aí você tem que arrumar se não ela não volta a área de noticias.
Eu vou insistir até o fim essa armação, porque ficar sem óculos eu não fico, já tenho que meter a cara nos cadernos para enxergar alguma coisa e olha que meu grau é pouco por enquanto -s
Pior que a gente já falou essas coisas para ele, mas ele não entende, ele fala que entendeu, fica 1 ~ 3 dias sem falar sobre essas coisas e depois volta a depressão nele e ele começa a exagerar mais ainda.

Spoiler:

Aoora
빵빵
빵빵

Masculino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ynys em Qui Fev 21, 2013 5:37 am

IOUAGSEO87P9UASIOEKAS Dia SM também
Aguenta firme, Aoora! Logo isso passa. Também já passei isso com as minhas amigas e foram duas vezes, uma eu que era assim e na outra minha amiga que tava assim. O que elas fizeram comigo foi me deixar quieta e não falar nada, mas isso vai de pessoa pra pessoa porque elas sabem que eu não gosto de falar, mas quando falo faço um meio drama ÇLKASEJASIUE Mas também tem que jogar vdds na cara mesmo. Tenho um amigo que já fez isso comigo várias vezes, tipo "Para de drama Maria Eduarda, faz isso isso e deixa de ser assim pq isso" etc etc

AAA Eu odeio gente assim! PIAUSHAYOTSER Meu pai também é muito mão-de-vaca pra certas coisas. Mas insiste mesmo! Só assim pra encher o saco dele e ver se consegue a armação. E isso é barato meeeesmo, e não uso óculos, mas minhas amigas sim e elas pagaram muito mais que 150 na armação o_o

[21:56:47] -Nanie-: Se começar a falar do Sehun ela manda mil e um tumblrs que mostra os ossos saltados dele
Ynys
Young Love
Young Love

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: