Paciência? QUISSO?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Paciência? QUISSO?

Mensagem por Kyung em Qua Fev 20, 2013 12:56 am

Então vindo aqui para falar lindamente dos meu “segundo” dia de aula.
Bom, se tem uma coisa que me irrita (até mais que o Min –qq) é o calor, gzuz se quiser ver o Iago irritado é só ele estar com calor!

Então, o dia já começa quente para caramba aqui em SC, ai eu me arrumo para ir para aula, meia hora de banho e mais meia hora na frente do espelho. Chegando na escola, qual a primeira aula? Claro, Ed. Física! Ok, vou até o ginásio, e lógico para ajudar ele dá aula de alongamento e depois manda a gente correr. Ok, dps de correr por cerca de 15 minutos ele manda jogar vôlei, no final da aula eu já estava morrendo de calor e mais irritado do que nunca.
Chegando na minha sala, lembro de que o ar condicionado havia quebrado, ai peguei e fui ligar os ventiladores e fui para o meu lugar, e descobri que com ou sem ventilador é a mesma porcaria. Sai da sala e fui procurar a diretora para falar, nisso veio mais umas 3 garotas cmg, chegando lá, perguntamos se a gente poderia trocas de sala porq a nossa estava muito quente e a gente ia derreter, dps de uns minutos de conversa ela não deixa a gente trocar.
Voltei para a sala, mas fiquei inconformado, ai peguei levantei e falei “vamos invadir a sala do lado, não tem ninguém e eles são da segunda, pfvr” , ai fomos todos bem felizes invadindo a sala do lado e ficamos lá por cerca de 5 minutos até a diretora vim expulsar a gente.
De volta ao inferno, minha próxima aula era de Sociologia, ou seja uma aula muito ZZzzZZzz com um professor mais ZZzzZZzz ainda. Sei que no meio da apresentação ele disse que usa o Facebook como material, ai todo mundo ficou meio “que?” , segundo oq ele disse, vamos criar um grupo para sala, ai ele vai deixar uns vídeos e vamos ter que analisar e blábláblá e depois postar no próprio Facebook toda semana (Min, Neo e Kim não vão me achar um demente)!

Aula vai e vem, chega finalmente a aula de inglês com a professora que eu amo muuuuuuito pq ela é muiiiiiiiito linda (obs: ela tem uns 38 anos) Ai ele estava falando várias coisas e eu só babando, quando ela começou a falar que se não fosse professora ia seguir a carreira de dançarina, ai eu tipo assim “CASA CMG AGORA MUIÉ” Depois teve alguns assuntos sobre pessoas que cortam os pulsos e talz (isso me deixou meio para baixo pq me fez lembrar de algumas coisas, achoq só um membro sabe da história). Dae eu já irritado por várias coisas, estava louco para mandar alguém para o *****, ai voltei a prestar atenção na aula e minha professora estava falando da viagem dela para a China e eu fiquei “MUIÉ EU TE AMO” mais ainda, ai ela pergunta: “quais países falam mandarim?” e dae a garota mais insuportável do universo, que absolutamente é odiada por todos, levanta e fala: “Coreia”, na hora quem me conhece já olhou bem sério para mim, ai para não deixar os fãs desapontados já levantei a cara e olhei meio que “repete” para ela, nisso a professora fala: “Não, eles não falam mandarim na Coreia”. E como já era de se esperar a jumenta retruca: “claro que sim, meu tio já foi para a Índia e falou que na Coreia eles falam o mesmo que na China”, eu olhei bem sério tipo “Drogada”. Mais uma vez a professora tentou falar que não e a jumenta ia falando que sim quando eu me levantei fui até a mesa dela e disse: “MINHA FILHA TENHO 3 COISAS PARA TE FALAR ELES NÃO FALAM MANDARIM NA COREIA, NINGUÉM GOSTA DE VOCÊ, NEM SUA MÃE E 3ª PEGA SUA MALDITA OPNIÃO SUA JUMENTA, E ENFINA NO SENHOR SEU BOLSO E CALA A DROGA DA TUA BOCA!”. Ai voltei, sentei, e todo mundo começou a rir da cara dela e falar uhuuuuuu. Depois disso tudo e estar tranquilo de novo, eu sai da escola me achando por ter mandado a jumenta ir pastar em outros terrenos!

Ai agora a noite, eu brincando com meu pai, peguei e fui dar um chute nele e acho que quebrei o dedo do pé, ou seja estou extremamente irritado!

Obs: invejinha da Kim e Aoora por ter um dia maldito de aula, sem amigos K-poppers!

Kyung
Gorgeous
Gorgeous

Masculino

Ver perfil do usuário

Re: Paciência? QUISSO?

Mensagem por Aoora em Qua Fev 20, 2013 1:01 am

Nossa, que pena de você UAHUSSHUSHUAHUASHUASHUAS
Mas eu faria a mesma coisa com a jumenta -s

Spoiler:

Aoora
빵빵
빵빵

Masculino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sookhee em Qua Fev 20, 2013 1:23 am

Achei bem desnecessário o 2ª, poderia ter sido menos grosso, apesar de tudo. Enfim, eu já estou acostumada com o calor, aqui faz calor o tempo todo até no inverno. Enfim, seu segundo dia de aula foi horrível e é um porre esses professores que impõem coisas, tipo, se já vai ver a porra do video, pra que colocar no facebook?

Spoiler:

Topo tudo. minho9 minho9 minho9 minho9 
Sookhee
HIGH TO THE SKY, IN TONIGHT! YET!

Feminino  
10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Min em Qua Fev 20, 2013 1:28 am

SO TENHO UMA COISA PRA COMENTAR:

Eu SEI que vc me ama!!!

Spoiler:

[size=18]

Min
Psychotic Flamer
Psychotic Flamer

Masculino

Ver perfil do usuário http://dazzlingboys.tumblr.com/

Mensagem por Kyung em Qua Fev 20, 2013 1:38 am

Aoora escreveu:Nossa, que pena de você UAHUSSHUSHUAHUASHUASHUAS

Deveria fazer oq eu te falei por MSN pq né!

Sookhee escreveu:Achei bem desnecessário o 2ª, poderia ter sido menos grosso, apesar de tudo. Enfim, eu já estou acostumada com o calor, aqui faz calor o tempo todo até no inverno. Enfim, seu segundo dia de aula foi horrível e é um porre esses professores que impõem coisas, tipo, se já vai ver a porra do video, pra que colocar no facebook?

Tipo, fala isso pq vc não atura ela todo dia, se achando a gostosa, só disse a verdd!
PKE NÉ? o tio era muito ZZzzZZzz

Min escreveu:SO TENHO UMA COISA PRA COMENTAR:

Eu SEI que vc me ama!!!

Não sei onde você conseguiu ler isso garoto!

Kyung
Gorgeous
Gorgeous

Masculino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sookhee em Qua Fev 20, 2013 1:44 am

Kyung escreveu:
Sookhee escreveu:Achei bem desnecessário o 2ª, poderia ter sido menos grosso, apesar de tudo. Enfim, eu já estou acostumada com o calor, aqui faz calor o tempo todo até no inverno. Enfim, seu segundo dia de aula foi horrível e é um porre esses professores que impõem coisas, tipo, se já vai ver a porra do video, pra que colocar no facebook?

Tipo, fala isso pq vc não atura ela todo dia, se achando a gostosa, só disse a verdd!
PKE NÉ? o tio era muito ZZzzZZzz
Tudo bem então né. Poste os videos que ele pediu, e depois que o trabalho terminar é só apagar. :lol: :lol: :lol:

Spoiler:

Topo tudo. minho9 minho9 minho9 minho9 
Sookhee

Feminino  
10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kim em Qua Fev 20, 2013 12:36 pm

Aoora escreveu:Nossa, que pena de você UAHUSSHUSHUAHUASHUASHUAS
THISSSSSSSSSSSSSS

† Minha mãe não me esperou 9 meses pra ser byungjoo biased †

Sobre ser B-Joo biased:

Leiam: http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-topp-dogg-photograph-1494922
idiotaline:

Kim
Daring Child
Daring Child

Masculino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ynys em Qua Fev 20, 2013 1:44 pm

KIYUETF8PGY9EIHÇOJAKESHGOA8SEIUAJÇES gente, que horror isso! ainda bem que nunca me aconteceu dessas, mas eu já me vi váárias vezes levantando da cadeira e dando uns tapas na cara de uma e soltando vdds na frente da turma inteira ÇKLASJAESIHAESIPUHAE

vc mora em sc? masoq

tbm odeio calor! só não fico irritada porque isso piora mil vezes minha dor de cabeça açslkejase /eu fico cmo dor de cabeça quando to com calor ÇLKASENPOAISE

[21:56:47] -Nanie-: Se começar a falar do Sehun ela manda mil e um tumblrs que mostra os ossos saltados dele
Ynys
Young Love
Young Love

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: