Diário de uma Stalker - Episódio 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Diário de uma Stalker - Episódio 3

Mensagem por Kim em Seg Fev 18, 2013 8:03 pm

MEUS AMORESSSS, VOLTEI COM MAIS UM EPISÓDIO LINDO DA MINHA VIDA MALHAÇÃO

~le toca música de abertura~

Eu cheguei na sala exatamente 13:00 da tarde e o Michel não tinha chegado ainda!!!1!11! Aí, eu já fiquei tipo "OMFG, ELE VAI FALTAR DE NOVO tae2 tae2 " (e ainda tava com o meu caderno, sofri). Nisso, comentei com um amigo meu que ele tava com o meu caderno e fiquei olhando pra porta, até que VI ELE CHEGANDO NO CORREDOR

Aí eu fiquei toda toda e não me controlei e falei "AAAAH, ELE CHEGOU" e meu amigo "MASOQ//// hmmmmm, tá apaixonada é?" e eu fiquei toda "eu não, você mesmo me chama de menina macho, to nem aí tae1 tiff1 "

Ele chegou e sentou, aí eu fiquei evitando olhar pra ele e pensando "pra devolver meu caderno, ele terá que vir aqui tiff4 "

AÍ ELE VEIO, E COLOCOU EM CIMA DA CARTEIRA, E EU JÁ PIRANDO DSLKJSDKHDÇLC, NDNMSNSNLSKJHÇSLKÇDHSKSDÇHHEÇL <~~ surto
Aí ele "Obrigado, Aline *sorri*"

E EU FIQUEI TODA

"OMFGGGGGGGGGGGGGG, ELE SABE MEU NOMEEEEEEEEE AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ELE SABE MEU NOME, OMG, MEU NOME E PERAAAAAAAAA ELE SORRIU, SORRIU, PRA MIM EWOSJDLKHJDLKHJFHORE E SABE MEU NOME!11!!1!!11!11"

E tava quase assim pra ele na minha imaginação:

"DE NADA BABY, SEMPRE QUE QUISER, VEMK"

Mas aí meu cérebro deu lag minho2 e eu só respondi um "ah...................... de nada jong1 "

E DEPOIS FIQUEI "O QUE EU FIZZZZZZZZZZZZZZZZ? :touch: :touch: :touch: :touch: :touch: :touch: "

Me recuperando da minha total não-reação, comentei com esse amigo meu que falou que eu tava apaixonada tipo "quase achei que ele ia faltar e eu ia ficar sem caderno tae1 " aí ele "Quem, o Michel?" e eu "MASOQ, você lembra o nome dele/////"e ele "Claro, ele era da mesma sala que o Fernando (menino repetente da minha sala), no ano passado... Agora ele é do 3º C" e eu "nossa tae1 " aí ele "sou informado tiff1 "

E EU QUERIA PERGUNTAR MAIS COISAS, MAS AÍ IA FICAR PARECENDO UMA STALKER MANÍACA tae2 tae2 tae2

Mas ele mesmo falou "Por que tá interessada nele? tiff1 " e eu "Nada, é porque ele sempre fica sozinho minho2 " e ele "é porque ele não conhece ninguém, ué"

aí cortei o assunto LDFKJHREIOYUEOYIERUYOI DEPOIS, FOI MIMIMIMIMI, AULAS CHATAS

Última aula

Eu de pitanga flamejante que era a aula do trabalho em grupo :aa: :aa: :aa: :aa: :aa: :aa:

Mas aí entram dois professores na sala e eu tipo "wtfs, pensei que essa aula era um professor só"

(porque assim, as aulas do técnico geralmente é dois professores, essa é a única matéria que é um só)

AI O PROFESSOR QUE DAVA A AULA SOZINHO FALOU "Tenho uma boa notícia pra vocês kyu1 "

E todo mundo "VAMOS SER DISPENSADOS? jongshock jongshock jongshock jongshock jongshock jongshock "

Aí ele "Não! (troll maldito) Mas, a partir de hoje, não serei mais o professor de vocês nessa matéria e serei substituído por ele"

Aí um random perguntou "E o trabalho que tu pediu? key1 "

E o professor "Não vai ter mais tiff1 "

E todos "AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE"

e eu:

:medo: :medo: :medo: :medo: :medo: :medo: :medo: :medo: :medo: :medo: :medo: :medo: :medo: :medo: :medo: :medo: :medo: :medo: :medo: :medo: :medo: :medo: :medo: :medo:

NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

POR QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE???????????????????????????????

ERA A MINHA CHANCE DE FALAR COM O MICHEL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

DROGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA dong5 dong5 dong5 dong5 dong5 dong5 dong5 dong5 dong5 dong5 dong5 dong5 dong5 dong5

POR QUE ESSA DESGRAÇA NA MINHA VIDAAAAAAAAAAAAAAAAAA?????????? dong5 dong5 dong5 dong5 dong5

E AINDA TINHA QUE FINGIR QUE TAVA FELIZ DE NÃO TER MAIS TRABALHO, PRA NÃO PERGUNTAREM PORQUE EU PARECIA TÃO DECEPCIONADA POR ALGO "BOM" tae2 tae2 tae2 tae2 tae2

E passei a última aula SOFRENDOOOOOOOOOOOOOOOOO por dentro e tendo que fingir que tava bem dong5 dong5 dong5 dong5 dong5 dong5 dong5 dong5 dong5 dong5 dong5 dong5 dong5 dong5 dong5 dong5

E O MEU FONE AINDA QUEBROUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU, AÍ NEM PODIA SER KIM DA DEPRESSÃO, PORQUE NÃO PODIA OUVIR MÚSICA tae2 tae2 tae2

Única coisa positiva: cai no ônibus em movimento em cima de um menino cheiroso QQQQQQ
E agora sei que o Michel estuda na escola de manhã também tiff1

† Minha mãe não me esperou 9 meses pra ser byungjoo biased †

Sobre ser B-Joo biased:

Leiam: http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-topp-dogg-photograph-1494922
idiotaline:

Kim
Daring Child
Daring Child

Masculino

Ver perfil do usuário

Re: Diário de uma Stalker - Episódio 3

Mensagem por Ynys em Seg Fev 18, 2013 8:13 pm

LAKSIJEGTADU9FS60PDJÇL]KÃDEG0AHS´]OJÇAKLDGHAPEIÇOAKJLESASE GENTE, EU ODEIO PARTE TRISTE EM DORAMA, SEMPRE FICO #CHATEADA, mas depois é feliz porque chega mais partes felizes minho1 minho1

adoro esbarrar em menines cheirosos, ÇLAKJSEGHFVAIEUAHSE

[21:56:47] -Nanie-: Se começar a falar do Sehun ela manda mil e um tumblrs que mostra os ossos saltados dele
Ynys
Young Love
Young Love

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Megumi em Seg Fev 18, 2013 8:15 pm

NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÕOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Professor troll, porque faz isso??????? Não tem sentimentos em relação a stalker da Kim????? PQP NÃO GOSTEI Q
Era uma change de conversar com ele ;uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu;
Não gosto de partes tristes!
Espero que o próximo capítulo seja melhor e que você tome coragem de conversar mais com ele hyung <3
Conversar né hehehehehe

BUT eu ri na parte caí em cima de um menino cheiroso vkivkibkli
Aguardando próximo capítulo ou parte 3.5!

I miss u

♥️:

Akane sua linda, não sei o que dizer! ;_; 4 anos de amizade contigo ♡♡♡
Te amo sua linda♡[/code]

[code]

Megumi
Roly-Poly
Roly-Poly

Feminino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sookhee em Seg Fev 18, 2013 8:17 pm

HA-0SJA-0JS0AHJS0AJNSOANSOAJS AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH QUE DESGRAÇA, PROFESSOR MALDITO!! LOGO AGORAS!!! MAS OK, ISSO SÃO OS ALTOS E BAIXOS DE UM DORAMA!!! MAS LOGO NO EPI 3, PORRA MANO, SACANAGEM NESSA BUDEGA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

MAS PELO MENSO ELE SABE O SEU NOME E SORRIU PRA VOCÊ, AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Spoiler:

Topo tudo. minho9 minho9 minho9 minho9 
Sookhee
HIGH TO THE SKY, IN TONIGHT! YET!

Feminino  
10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kim em Seg Fev 18, 2013 8:23 pm

Ynys escreveu:LAKSIJEGTADU9FS60PDJÇL]KÃDEG0AHS´]OJÇAKLDGHAPEIÇOAKJLESASE GENTE, EU ODEIO PARTE TRISTE EM DORAMA, SEMPRE FICO #CHATEADA, mas depois é feliz porque chega mais partes felizes minho1 minho1

adoro esbarrar em menines cheirosos, ÇLAKJSEGHFVAIEUAHSE
WEOYIUWEGHILDKHJWIYUROI PO, TRAGÉDIA LOGO NO EPI 3, QUE MERDA QQQQ

Menines cheirosos são linds ♥️

Megumi escreveu:NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÕOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Professor troll, porque faz isso??????? Não tem sentimentos em relação a stalker da Kim????? PQP NÃO GOSTEI Q
Era uma change de conversar com ele ;uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu;
Não gosto de partes tristes!
Espero que o próximo capítulo seja melhor e que você tome coragem de conversar mais com ele hyung <3
Conversar né hehehehehe

BUT eu ri na parte caí em cima de um menino cheiroso vkivkibkli
Aguardando próximo capítulo ou parte 3.5!
MALDITOS PROFESSORES, MAL POSSO VER SEUS MOVIMENTOS

SABIA QUE TAVA DEMORANDO PRA TER DRAMA NO DORAMA onew1 onew1 onew1 onew1

Sookhee escreveu:HA-0SJA-0JS0AHJS0AJNSOANSOAJS AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH QUE DESGRAÇA, PROFESSOR MALDITO!! LOGO AGORAS!!! MAS OK, ISSO SÃO OS ALTOS E BAIXOS DE UM DORAMA!!! MAS LOGO NO EPI 3, PORRA MANO, SACANAGEM NESSA BUDEGA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

MAS PELO MENSO ELE SABE O SEU NOME E SORRIU PRA VOCÊ, AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
EHUROIEHERJOREIUYOERUYEROIUOIHEHJEROHIERUYOERI SEUS COMENTÁRIOS SÃO OS QUE EU MAIS ESPERO, SOOK ♥️♥️♥️♥️♥️ EROIHRHJERIYUREOYIUEROIY EU SEMPRE ME SINTO INCENTIVADA QUANDO VEJO ELES QQQQQQ

SIMMMMMMMMMMMMM, PELO MENOS ISSO :aa: :aa: :aa: :aa: :aa: :aa: :aa: :aa:

Sobre ser B-Joo biased:

Leiam: http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-topp-dogg-photograph-1494922
idiotaline:

Kim
Daring Child
Daring Child

Masculino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Aoora em Seg Fev 18, 2013 8:53 pm

NOSSA CARA TAVA DEMORANDO PRA ACONTECER ALGUMA COISA DE RUIM NESSE DRAMA PQP PROFESSOR DO CAPETA NÃO SABIA QUE ISSO ERA UMA CHANCE DA KIM CONVERSAR COM O BOY MAGIA???????????????????????///////////////
MAS ELE SABE SEU NOME E SORRIU ISSO JÁ É UM PASSO A FRENTE

Spoiler:

Aoora
빵빵
빵빵

Masculino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Neo em Seg Fev 18, 2013 8:58 pm

HUSAUHSAUHASUH ai, gente, que alívio tae1 quando você disse que era uma coisa ruim, pensei que tinha descoberto que ele tinha namorada, ou que ele vai desistir do técnico, ou que ele agarro uma vadia na sua frente, etc tiff1 isso aí é o de menos menina! Nem tem pra que sofrer por isso. Aos poucos vocês poderão se aproximar e não há razão para ter pressa. Mesmo que o trabalho não aconteça, outras oportunidades virão, então, calm your tits siw2

★ XOXO ★
Neo
Nebula Pilgrim, Swamp Sorcerer, Outer World Sage & Werewolf.
Nebula Pilgrim, Swamp Sorcerer, Outer World Sage & Werewolf.

Masculino

Ver perfil do usuário http://kpopapple.forumeiros.com

Mensagem por Kim em Seg Fev 18, 2013 9:06 pm

Aoora escreveu:NOSSA CARA TAVA DEMORANDO PRA ACONTECER ALGUMA COISA DE RUIM NESSE DRAMA PQP PROFESSOR DO CAPETA NÃO SABIA QUE ISSO ERA UMA CHANCE DA KIM CONVERSAR COM O BOY MAGIA???????????????????????///////////////
MAS ELE SABE SEU NOME E SORRIU ISSO JÁ É UM PASSO A FRENTE
OERIYHEJHOREIUYROEYUEROI ELE PODIA PEDIR PRO OUTRO PROFESSOR DAR CONTINUIDADE, PO tae1

SIMMMMM, E FOI TÃO FOFINHO -v-

Neo escreveu:HUSAUHSAUHASUH ai, gente, que alívio tae1 quando você disse que era uma coisa ruim, pensei que tinha descoberto que ele tinha namorada, ou que ele vai desistir do técnico, ou que ele agarro uma vadia na sua frente, etc tiff1 isso aí é o de menos menina! Nem tem pra que sofrer por isso. Aos poucos vocês poderão se aproximar e não há razão para ter pressa. Mesmo que o trabalho não aconteça, outras oportunidades virão, então, calm your tits siw2
EXORCISA ESSA POSSIBILIDADE onew1

E eu tenho medo que ele tenha, ja que ele fica trocando mensagens na sala com seila quem qqq

Sobre ser B-Joo biased:

idiotaline:

Kim
Daring Child
Daring Child

Masculino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Min em Seg Fev 18, 2013 9:11 pm

PEJEBQHDOSJSLANDNKSKDNRJRIWORKEHGEHAKSBSBSKSNDJA

Ri demais do comentário acima!! Eu tbm tava esperando a vadia do mv drama!! Ainda bem que foi só isso!!! Eu acho que vc devia se aproximar dele e comentar alguma coisa do finado trabalho! qq

Spoiler:

[size=18]

Min
Psychotic Flamer
Psychotic Flamer

Masculino

Ver perfil do usuário http://dazzlingboys.tumblr.com/

Mensagem por Akane em Qui Fev 21, 2013 2:20 pm

ASÇLAHSIOAÇHSPIBHSAPIOSHAN[OSHAOPSHAPOIHSO
APOSJOA´SKA[]SÓA[SLA[´,XMP[CMP[ACHJ[APCA
X´PCJXOCXP´CJXO´DJSÓDAJÓDHAÓDHA[
ERROR

Ri demais com o fim -s E fiquei apreensiva -ss

Esperando o cap. 4 ç____________ç Altas emoções com o Michel, hue

♥️:

mô. ♥️

siw5 
Akane
Trouble Maker
Trouble Maker

Feminino

Ver perfil do usuário http://flavors.me/riotmachine

Mensagem por Sookhee em Qui Fev 21, 2013 3:44 pm

Kim escreveu:
Sookhee escreveu:HA-0SJA-0JS0AHJS0AJNSOANSOAJS AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH QUE DESGRAÇA, PROFESSOR MALDITO!! LOGO AGORAS!!! MAS OK, ISSO SÃO OS ALTOS E BAIXOS DE UM DORAMA!!! MAS LOGO NO EPI 3, PORRA MANO, SACANAGEM NESSA BUDEGA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

EHUROIEHERJOREIUYOERUYEROIUOIHEHJEROHIERUYOERI SEUS COMENTÁRIOS SÃO OS QUE EU MAIS ESPERO, SOOK ♥️♥️♥️♥️♥️ EROIHRHJERIYUREOYIUEROIY EU SEMPRE ME SINTO INCENTIVADA QUANDO VEJO ELES QQQQQQ

SIMMMMMMMMMMMMM, PELO MENOS ISSO :aa: :aa: :aa: :aa: :aa: :aa: :aa: :aa:
OWN QUE LINDO!!! *O* OMG, QUE BOMQ EUE U TE INCENTIVO, NOSSA EU TO TORCENDO MUITO POR VOCÊS, SHIPPANDO AO INFINITO -SSSSSSSSSSSSSS

Spoiler:

Topo tudo. minho9 minho9 minho9 minho9 
Sookhee

Feminino  
10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo