HEARTBREAK & Contra-ataque das vadias

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

HEARTBREAK & Contra-ataque das vadias

Mensagem por Neo em Sex Fev 15, 2013 7:41 pm

Hoje eu resolvi acordar mais cedo pra poder stalkear meu novo bias da academia (pra quem não sabe, tenho vários ;) esse que to falando é apenas o mais recente tiff1). Aí tava eu lá ensaiando pra ficar tipo "tiff4" na hora de falar "oi", só que quando ele chegou, me pegou despreparado, eu tinha esquecido que ele existia por alguns momentos tae1 aí quando ele me viu e falou comigo, eu fiquei meio que 'masoqqq quem é esse ser que ta falando comigo? Sono Sono ' aí quando virei e fui ver era o bias onew1 aí eu tava todo com cara de :medo: e falei "oi Sono ", e ele estendeu a mão pra apertar a minha, aí eu passei direto porque eu só raciocinei isso depois que eu estava longe onew1 ainda bem que tinha um colega dele perto de mim naquela hora que apertou a mão dele e não deixou ele no vácuo onewok

Aí eu encontrei la minha sistar (apelido que eu quero dar pra ela porque sim onewok ) e tavamos juntos lá felizes conversando tae1 só que aí teve uma hora que eu quase morri lá pra conseguir ajeitar um aparelho que tava super tenso pesado me machucando todo Sono Sono Sono aí eu lá fazendo mó esforço pra conseguir ajeitar o treco do jeito que eu queria e TCHUM, do nada fico muito mais fácil ;) aí eu percebi que tinha alguém atrás de mim que estava segurando a barra de ferro (não pensem besteira) pra me ajudar tiff4 aí falei: Deve ser a sistar me ajudando urrullll ;) Aí viro pra trás pra agradecer e era quem??? O BIAS :medo: :medo: :medo: :medo: Aí fiquei meio que :aa: :aa: :aa: :aa: :aa: & :medo: :medo: :medo: :uu: :uu:

Aí eu falei: Obrigado onew1
E por dentro: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE FOOOOOOOOOOOFO :aa: :aa: :aa: :aa: :aa: :aa: :aa: :aa: siw1 siw1

Aí ele falo num sei o que lá (não tava prestando a atenção tiff1 ), aí eu disse: Ei, você sabe isso isso isso aqui? *le eu tirando dúvida sobre coisa que eu já sei a resposta só pra não perder a oportunidade tiff1 *, aí ele respondeu sei lá o que (prestar a atenção pra que quando você está fangirlando por dentro? tiff4 ), aí foi embora.

Quando fui embora, senti vontade de dar tchau pro bias, mas não dei porque eu sou assim onew1

Aí quando cheguei em casa fui procurá-lo no Facebook, porque no dia anterior escutei uma pessoa falando o nome dele e prestei a atenção tiff1 só que aí EU ACHEI O FACEBOOK DO BIAS, E E ... A FOTO DE PERFIL.... TINHA ELE AGARRANDO UMA VADIA, NA FOTO DO PERFIL dong5 dong5 dong5 dong5 dong5 dong5 dong5 dong5 *************************HEARTBREAK*********************** dong5 dong5 dong5 dong5 EU FIZ DE TUDO PRA PARAR DE ODIAR AS VADIAS DOS MVS dong5 DE TUDOOOO!!!! FIZ TODA UMA FILOSOFIA DE VIDA, A KIM ACOMPANHOU MINHA TRAJETÓRIA dong5 QUANDO EU CONSIGO ME LIVRAR DO ÓDIO DAS VADIA DOS BIAS DO KPOP, AS VADIA ATACA MEUS BIAS DA VIDA REAL dong5 dong5 dong5 dong5 dong5

POR QUE????

POR QUE????

★ XOXO ★
Neo
Nebula Pilgrim, Swamp Sorcerer, Outer World Sage & Werewolf.

Masculino

Ver perfil do usuário http://kpopapple.forumeiros.com

Re: HEARTBREAK & Contra-ataque das vadias

Mensagem por Min em Sex Fev 15, 2013 7:51 pm

CHOREEEEEEEIIIIII! ISHWGDJQJQOPEKFHNMXVXHVORSSBWHGLEJSJHFOWQJSB

GENTE! QUE COISA MAIS LINDA! Ele pegando a barra de ferro atras de vc! :uu: :uu: :uu:

NOSSA, Preciso de mais informações sobre esse bias! Por favor sempre nos mantenha informado! JAHEKQJSHOAHDVSHFIKAJDHFI

Esses gifs são de I Wanna Love? :aa:

Spoiler:

[size=18]

Min
Psychotic Flamer
Psychotic Flamer

Masculino

Ver perfil do usuário http://dazzlingboys.tumblr.com/

Mensagem por Kim em Sex Fev 15, 2013 7:52 pm

GENTE

QUE REVOLTA NA MINHA VIDA AGORA

EU TAVA TODA:

"AAAAAAAAAH, NEOOOO FAZENDO FIC DA VIDA REAL IGUAL EU!!!!!!!!!! :aa: :aa: :aa: :aa: :aa: "

Mas aí o boy magia tem namorada minho2 minho2 minho2 minho2 minho2 minho2 minho2

Apenax farei isso nessa vadia:

Voltou pra mim, companheiro hater de vadias?

† Minha mãe não me esperou 9 meses pra ser byungjoo biased †

Sobre ser B-Joo biased:

Leiam: http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-topp-dogg-photograph-1494922
idiotaline:

Kim
Daring Child
Daring Child

Masculino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Neo em Sex Fev 15, 2013 8:07 pm

Min escreveu:CHOREEEEEEEIIIIII! ISHWGDJQJQOPEKFHNMXVXHVORSSBWHGLEJSJHFOWQJSB

GENTE! QUE COISA MAIS LINDA! Ele pegando a barra de ferro atras de vc! :uu: :uu: :uu:

NOSSA, Preciso de mais informações sobre esse bias! Por favor sempre nos mantenha informado! JAHEKQJSHOAHDVSHFIKAJDHFI

Esses gifs são de I Wanna Love? :aa:

UYGFDSUHFDSUHSDFAUHHUUHFDSAUHASUHFDSSFD

SIM!! FOI MUITO MEIGO, SÉRIOOO tiff4 tiff4 tiff4 tiff4 eu fiquei sem acreditar porque foi igualzinho cena clichê de filme de seção da tarde tae1

Manterei! tiff1 Mas nem eu tenho muita informação desse bias dong5

São sim onewok

Kim escreveu:GENTE

QUE REVOLTA NA MINHA VIDA AGORA

EU TAVA TODA:

"AAAAAAAAAH, NEOOOO FAZENDO FIC DA VIDA REAL IGUAL EU!!!!!!!!!! :aa: :aa: :aa: :aa: :aa: "

Mas aí o boy magia tem namorada minho2 minho2 minho2 minho2 minho2 minho2 minho2

Apenax farei isso nessa vadia:

Voltou pra mim, companheiro hater de vadias?

huehueuhdsahuadhusdahuUUGFEWUGHGSAUHSAASHUDSHUADSA

Também fiquei na revolta onew1 a gente tenta aceitar essas vadias nas nossas vidas, mas elas pedem que sejamos haters! dong5

Acho digno fazer isso ca vadia traidora youngjae feelings onew1 *ainda tenho esperança que aquilo seja só uma brincadeira com a bff :hyo: *

VOLTEEEI! tiff4 Vadias que me aguardem onew1

★ XOXO ★
Neo

Masculino

Mensagem por Sookhee em Sex Fev 15, 2013 10:42 pm

0WJ0SAJASP0SJAOSJAOPSJAS GYAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH, EU ESTOU SHIPPANDO NAOSMNAOSNAISJAOISJAOSKAOSAOSMOAJSOAJSIAJIOAHAUSHAISHJAS FODA-SE AS VADIAS -SSSSSSSSSSSSS

Neo escreveu:Quando fui e mbora, senti vontade de dar tchau pro bias, mas não dei porque eu sou assim onew1

ISSO É TÃO EU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! UEHEUEHEUHEEUEHEUEHEUH FICO COM VONTADE FALAR COM O POVO, DAR TCHAU/OI/BOM DIA/BOA TARDE, MAS NEM FALO onew1

Agora olha papi, isso é estranho /humm Fica de olho, minha intuição captou algo. Tipo, sei lá, você não achou estranho o comportamento dele? nich3

Spoiler:

Topo tudo. minho9 minho9 minho9 minho9 
Sookhee
HIGH TO THE SKY, IN TONIGHT! YET!

Feminino  
10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Neo em Sex Fev 15, 2013 10:47 pm

Sookhee escreveu:0WJ0SAJASP0SJAOSJAOPSJAS GYAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH, EU ESTOU SHIPPANDO NAOSMNAOSNAISJAOISJAOSKAOSAOSMOAJSOAJSIAJIOAHAUSHAISHJAS FODA-SE AS VADIAS -SSSSSSSSSSSSS

Neo escreveu:Quando fui e mbora, senti vontade de dar tchau pro bias, mas não dei porque eu sou assim onew1

ISSO É TÃO EU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! UEHEUEHEUHEEUEHEUEHEUH FICO COM VONTADE FALAR COM O POVO, DAR TCHAU/OI/BOM DIA/BOA TARDE, MAS NEM FALO onew1

Agora olha papi, isso é estranho /humm Fica de olho, minha intuição captou algo. Tipo, sei lá, você não achou estranho o comportamento dele? nich3

HBUYSADUHSDAUHSDAUHSDAUHSHUSDUSHASUHSDSAD acho digno tiff1

HUEUHEUHEUHAUHAHU eu todo dia fico com essa vontade tae1 mas também não dou onew1 aí me sinto culpado (só às vezes) dong5 mas depois passa tae2

Minha intuição também captou, não sei porque, mas ainda acho que esse não é o fim desse dorama :uu:

★ XOXO ★
Neo

Masculino

Mensagem por Sookhee em Sex Fev 15, 2013 10:55 pm

Neo escreveu:
Sookhee escreveu:0WJ0SAJASP0SJAOSJAOPSJAS GYAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH, EU ESTOU SHIPPANDO NAOSMNAOSNAISJAOISJAOSKAOSAOSMOAJSOAJSIAJIOAHAUSHAISHJAS FODA-SE AS VADIAS -SSSSSSSSSSSSS

HUEUHEUHEUHAUHAHU eu todo dia fico com essa vontade tae1 mas também não dou onew1 aí me sinto culpado (só às vezes) dong5 mas depois passa tae2

Minha intuição também captou, não sei porque, mas ainda acho que esse não é o fim desse dorama :uu:
UAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHS É MUITO DIGNO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! SHIPPANDO VOCÊX BIAS E KIM X BOY MAGIA MICHEL!! GENTE ESSE FORUM É UMA EMPRESA DE DORAMAS VIDA REAL -WTF-

Ah, eu tbm me sinto culpada às vezes, mas depois passa tbm tae1 tae1 tae1 tae1 tae1 tae1 Sei lá, eu sinto vergonha de falar com as pessoas onew1 onew1

E não é o fim, pode crer, essa foto pode ter sido antiga, se não foi, nem fique com raiva. Mas eu to achando que ai tem, esse dorama está apenas começando nich3 nich3 nich3 nich3

Spoiler:

Topo tudo. minho9 minho9 minho9 minho9 
Sookhee

Feminino  
10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Neo em Sex Fev 15, 2013 11:13 pm

Sookhee escreveu:
Neo escreveu:

UAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHS É MUITO DIGNO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! SHIPPANDO VOCÊX BIAS E KIM X BOY MAGIA MICHEL!! GENTE ESSE FORUM É UMA EMPRESA DE DORAMAS VIDA REAL -WTF-

Ah, eu tbm me sinto culpada às vezes, mas depois passa tbm tae1 tae1 tae1 tae1 tae1 tae1 Sei lá, eu sinto vergonha de falar com as pessoas onew1 onew1

E não é o fim, pode crer, essa foto pode ter sido antiga, se não foi, nem fique com raiva. Mas eu to achando que ai tem, esse dorama está apenas começando nich3 nich3 nich3 nich3

YHIVSDFAIUSDAUHSADSDHASDAUHSDAHUSADUHSADUHDSA Pois é, coisas estranhas começaram a acontecer comigo depois da criação desse fórum tae1 :medo:

Eu também tenho tae2

Tipo, eles nem tavam se beijando na foto, mas tavam quase [?], por isso eu falo que pode ser que seja brincadeira, ou não dong5

★ XOXO ★
Neo

Masculino

Mensagem por Aoora em Sab Fev 16, 2013 4:05 am

EU STO SHIPPANDO VOCÊS E FODA-SE AS VADIAS, NEO X BOY MAGIA PARA SEMPRE!!!1!!!1!!1!11!!!!1!!11!1
Cara eu senti que ele se aproximou de você por alguma coisa, porque não deve ser só "oi tchau e amizade" que nem o normal de academia, ele te ajudou e tudo então nich3
E se ele estiver com uma vadia aí não vai durar, porque sinto que esse dorama está apenas começando

Spoiler:

Aoora
빵빵
빵빵

Masculino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kim em Sab Fev 16, 2013 1:01 pm

Sookhee escreveu:UAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHS É MUITO DIGNO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! SHIPPANDO VOCÊX BIAS E KIM X BOY MAGIA MICHEL!! GENTE ESSE FORUM É UMA EMPRESA DE DORAMAS VIDA REAL -WTF-
EROYIUERHLKDFJHFDLHSROYIUEO SOOK DEVIA FAZER UM FAN-CAFÉ PRA ESSES SHIPPS -SSSSSSS

† Minha mãe não me esperou 9 meses pra ser byungjoo biased †

Sobre ser B-Joo biased:

Leiam: http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-topp-dogg-photograph-1494922
idiotaline:

Kim
Daring Child
Daring Child

Masculino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nine em Dom Fev 17, 2013 9:59 am

Todos temos um Bias na academia... Eu tinha..... Depois conto a história dele, minimos detalhes hsuahsaushuahsuashuashuashauhs

Ah, é sempre assim... Quando ele é fofo com a gente, a gente pensa tanta coisa (eu no caso q) KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Mas ai quando menos espera, descobrimos algo avassalador, e ... >.>

Ai ai Sono

Meuuuuuuuuuuuuuuuuuu APENAS

Nine
Fooool
Fooool

Feminino  

Ver perfil do usuário http://karisantos2.blogspot.com.br

Mensagem por Hyewoo em Dom Fev 17, 2013 10:13 am

SOFRIDA COM ISSO ASÇLDKSDÇLASDÇJSAD~LKAÇSLDÇLASKLDAJSFDASSALDKJKLASDALSHDASIJDASKDJÇASDLKASUDSIAUOÇDASKJLDKGHASYDAUDLAKDS

NEO VOCÊ TEM UMA COTA DE AZAR INFINITA PORQUE NÉ QQQQQ

SUPER HERO
SUPER HERO

Feminino

Eu sou

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ynys em Dom Fev 17, 2013 6:09 pm

IPOAS7R6EI786ASY0U-9
DI=0ATXU-
AÓSPDK~HTSYD08´-9GADKÇLPJOAHSE8790AHUERIJPKÇLAES0PA9SEIO SOCORRO /desculpa, eu ri UHAEUHAE

MAS QUEM QUE GOSTA DE VADIA EM MV? impossível isso!
vadias em fotos tbm! ninguém curte

mas eu tbm achei o comportamento dele estranho! ~estou sentindo uma treta~
tem q ter continuação essa história, n pode ser one shot

[21:56:47] -Nanie-: Se começar a falar do Sehun ela manda mil e um tumblrs que mostra os ossos saltados dele
Ynys
Young Love
Young Love

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Akane em Dom Fev 17, 2013 8:49 pm

Confesso que não entendi nada antes do vadia. -s
Neo-oppa rsrs, não odeie as vadias -sss Elas são pagas até na vida real e vocês não sabem -ss

♥:

mô. ♥

siw5 
Akane
Trouble Maker
Trouble Maker

Feminino

Ver perfil do usuário http://flavors.me/riotmachine

Mensagem por Neo em Dom Fev 17, 2013 11:10 pm

n pode ser one shot [2] YOU ONLY HAVE ONE CHANCE, YOU KNOW UHEHUEHUEUEHUEUEHUEHUEHUHUA tae1

GENTE, PODE RIR PQ ATÉ EU RI :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Na hora que eu vi a vadia na foto fiquei tipo -> :medo: :medo: :medo: siw2 :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
-sssss

Sou a favor desse fan canfe da Sookhee HUEUHEHUEUHHAHUAUHAHA

Bom, vamo na fé né, gente! Amanhã acho que sai mais um cap desse dorama aí deixo vocês atualizados tiff4

★ XOXO ★
Neo

Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: