I think, i'm sick, i thick, i'm sick -ss

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

I think, i'm sick, i thick, i'm sick -ss

Mensagem por Yukio em Sex Fev 15, 2013 9:49 am

Mais uma vez de novo again uma history minha -ss

Dessa vez eu percebi essa semana: To doente. To ouvindo kpop direto dont stop faz uns 6 meses sei la, ai eu decidi voltar pras as musicas que eu gostava antigamente asuahsuahs ai escolhi uma banda e voltei a ouvir, gostei do som (pq tava sendo novo pra mim de novo asuhasuah) e resolvi ouvir o dia inteiro! Era Galneryus (vc num conhece to nem ai rs) e vi que eles lançaram dois cds mais novos desda ultima vez que ouvi QQQQ Ai fui atraz das musicas e gostei onewok

Depooois passei o dia ouvindo e tal, ai com a força do destino vinha de alguma forma um post sobre kpop em algum lugar random, ai eu dizia pra mim "NAO, HOJE NAO PELOMENO", então eu me controlava e nem abria tae1 Ai consegui passar o dia sem kpop uhuuul
BUT quando foi hoje de manhã, eu vi algo sobre o novo MV de Jay Park ai fiquei "é vou ouvir só pra ver como ficou" gostei e to ouvindo ate agora :lol: Pra completar depois peguei meu ultimo vicio (Sexy Lady do cara da ex-banda, Wooyoung), ai num parei mais dos kpop até agora siw2

UASHAUSHUASHUAHSUAHSUAHSUA

Spoiler:
Yukio
AMAZING
AMAZING

Masculino  

Ver perfil do usuário

Re: I think, i'm sick, i thick, i'm sick -ss

Mensagem por Ynys em Sex Fev 15, 2013 10:52 am

AEIPSUGASOIUASHEPIUASHEIPOAES gente, parece eu ontem
eu fico martelando na minha cabeça "se eu ficar ouvindo o tempo inteiro eu vou enjoar rapidinho" pq eu sou muito assim, eu vicio em algo e logo depois paro de ouvir por séculos. tanto que só esses dias fui voltar a ouvir minha banda favorita pq tinha enjoado EUHAHE
aí ontem eu tbm resolvi baixar um cd novo de uma que eu gosto, mas foi impossível n escutar kpop! LKASJEOAIEJ eu saí de casa e hello do nu'est ficou tocando na minha cabeça e eu tive que ouvir qq

[21:56:47] -Nanie-: Se começar a falar do Sehun ela manda mil e um tumblrs que mostra os ossos saltados dele
Ynys
Young Love
Young Love

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kim em Sex Fev 15, 2013 11:16 am

EOYIUEOYERUYOIEUYEIORUYOERIYUEO GENTE, MUITO EUUUUUUUUUUUU

só que eu já desisti de tentar desistir de kpop, é impossível, o coisa grudante na nossa vida

E hoje minha mãe veio pra mim e falou "E os rock?" aí eu "Rock? Oi? Quisso? É de comer?" EROIYUREIOYUKAJSDKLHDJYUOERIUYEOR

† Minha mãe não me esperou 9 meses pra ser byungjoo biased †

Sobre ser B-Joo biased:

Leiam: http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-topp-dogg-photograph-1494922
idiotaline:

Kim
Daring Child
Daring Child

Masculino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yukio em Sex Fev 15, 2013 12:27 pm

Ynys escreveu:AEIPSUGASOIUASHEPIUASHEIPOAES gente, parece eu ontem
eu fico martelando na minha cabeça "se eu ficar ouvindo o tempo inteiro eu vou enjoar rapidinho" pq eu sou muito assim, eu vicio em algo e logo depois paro de ouvir por séculos. tanto que só esses dias fui voltar a ouvir minha banda favorita pq tinha enjoado EUHAHE
aí ontem eu tbm resolvi baixar um cd novo de uma que eu gosto, mas foi impossível n escutar kpop! LKASJEOAIEJ eu saí de casa e hello do nu'est ficou tocando na minha cabeça e eu tive que ouvir qq

JAUAHSAUSHUUAHS Mas o pior que eu finalmente consegui tirar da cabeça o kpop, to realmente com Galneryus na minha cabeça, mas SEMPRE tem alguma coisa que aparece do nada e me faz ouvir e voltar a viciar asuhasuhaus vou aproveitar enquanto ainda to na onda Galneryus qqqq

Kim escreveu:EOYIUEOYERUYOIEUYEIORUYOERIYUEO GENTE, MUITO EUUUUUUUUUUUU

só que eu já desisti de tentar desistir de kpop, é impossível, o coisa grudante na nossa vida

E hoje minha mãe veio pra mim e falou "E os rock?" aí eu "Rock? Oi? Quisso? É de comer?" EROIYUREIOYUKAJSDKLHDJYUOERIUYEOR

VEI NEM LUNA SEA VEI TO ESCUTANDO TANTO TO COM MEDO KEDE OS JROCK NEEEMS

Spoiler:
Yukio
AMAZING
AMAZING

Masculino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por Min em Sex Fev 15, 2013 5:39 pm

SHISUS 2012 passou msm? Yukio sem Luna Sea é tipo buchecha sem claudinho! qqq

AGHEUWHDHEHDH KPOP EH VIDA! tiff4

Tinha séculos que eu n ouvia uma música TODA em inglês, mas aí esses dias rava vendo uns programas de clipes aí ouvi de novo!

Musica em português eh quase impossível! q Só os evangélicos q minha mãe põe aqui em casa!

O bom do Kpop é que qndo vc enjoa de um grupo aparece outro bom com musicas novas e tal, nunca da pra enjoar de tudo! qq

WOOYOUNG EH AMOOOOOOOOR DEMAIS!

Spoiler:

[size=18]

Min
Psychotic Flamer
Psychotic Flamer

Masculino

Ver perfil do usuário http://dazzlingboys.tumblr.com/

Mensagem por Yukio em Sex Fev 15, 2013 5:41 pm

Min escreveu:SHISUS 2012 passou msm? Yukio sem Luna Sea é tipo buchecha sem claudinho! qqq

AGHEUWHDHEHDH KPOP EH VIDA! tiff4

Tinha séculos que eu n ouvia uma música TODA em inglês, mas aí esses dias rava vendo uns programas de clipes aí ouvi de novo!

Musica em português eh quase impossível! q Só os evangélicos q minha mãe põe aqui em casa!

O bom do Kpop é que qndo vc enjoa de um grupo aparece outro bom com musicas novas e tal, nunca da pra enjoar de tudo! qq

WOOYOUNG EH AMOOOOOOOOR DEMAIS!

Ei... Wooyoung nich3

ASUAHUSHAUSHAUSHAUS

Spoiler:
Yukio
AMAZING
AMAZING

Masculino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por Neo em Sex Fev 15, 2013 6:03 pm

UYTSADGYSDAUHSDAUHSDA Wooyoung é muuito amor <3 pfvr, ouvindo o novo o álbum novo do 2PM agora, preciso te mostrar isso, Yukio nich3

Eu quando só ouvia música normal, ficava morrendo de medo de enjoar, só de pensar em esperar anos até o artista lançar uma coisa nova... dong5 Tinha épocas que eu estava enjoado de todas as músicas que eu tinha, era uó. Mas kpop, rçrçr, eu enjoo de uma num dia, e vem comeback de outro grupo no outro IYGDSAUHDSHSADDS aí não tem jeito, vira tipo uma cocaína na sua vida dong5

★ XOXO ★
Neo
Nebula Pilgrim, Swamp Sorcerer, Outer World Sage & Werewolf.
Nebula Pilgrim, Swamp Sorcerer, Outer World Sage & Werewolf.

Masculino

Ver perfil do usuário http://kpopapple.forumeiros.com

Mensagem por Yukio em Sex Fev 15, 2013 6:07 pm

Neo escreveu:UYTSADGYSDAUHSDAUHSDA Wooyoung é muuito amor <3 pfvr, ouvindo o novo o álbum novo do 2PM agora, preciso te mostrar isso, Yukio nich3

Eu quando só ouvia música normal, ficava morrendo de medo de enjoar, só de pensar em esperar anos até o artista lançar uma coisa nova... dong5 Tinha épocas que eu estava enjoado de todas as músicas que eu tinha, era uó. Mas kpop, rçrçr, eu enjoo de uma num dia, e vem comeback de outro grupo no outro IYGDSAUHDSHSADDS aí não tem jeito, vira tipo uma cocaína na sua vida dong5

Mostrair-me nich3

Sério, to entrando em um clima de reabilitação, podem ver no meu last UHASUHAUSHAUSH *mas daki a pouco mais kpop, certeza -ss*

Spoiler:
Yukio
AMAZING
AMAZING

Masculino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chu Gildong em Sex Fev 15, 2013 10:58 pm

IOWEHFDOIFUDGFVOIUUFVHOIUEHOIUHEOIUhAOIU SEI COMO É!!

Lembro dia desses eu com a AnaP ouvindo 2098764967543 kpops aí no dia seguinte ouvi uma músca em jap e fiquei... QUÊ?

Ultra Lover

Masculino  

Eu sou

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yukio em Sex Fev 15, 2013 11:00 pm

Chu Gildong escreveu:IOWEHFDOIFUDGFVOIUUFVHOIUEHOIUHEOIUhAOIU SEI COMO É!!

Lembro dia desses eu com a AnaP ouvindo 2098764967543 kpops aí no dia seguinte ouvi uma músca em jap e fiquei... QUÊ?

No dia que vcs vieram tomar banho de piscina aqui em casa 90% das nossas conversas tinha kpop no meio UAHSUAHSUAS

Spoiler:
Yukio
AMAZING
AMAZING

Masculino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chu Gildong em Sex Fev 15, 2013 11:17 pm

WHISPERS IS DA LUCIFAH \o/

Ultra Lover

Masculino  

Eu sou

Ver perfil do usuário

Mensagem por Aoora em Sab Fev 16, 2013 4:10 am

Kpop é uma coisa viciante, enjoa de uma coisa, vicia em outra no outro dia, um tempo depois volta a viciar na antiga <3
JAY PARK É PURO AMOR, GENTE ;AAAAAAAA;
Juro que ele é um dos meus rappers favoritos do kpop <3 Hoje só ficou tocando Jay Park no aleatório e eu tipo <3

Spoiler:

Aoora
빵빵
빵빵

Masculino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: