Novela das 9 perde!! -n

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Novela das 9 perde!! -n

Mensagem por Min em Qua Fev 13, 2013 3:24 am

ANTES DE TUDO: Ignorem os possíveis erros de digitação e etc, celular é foda pra fazer essass coisas! Mas eu tava inspirado! -q Se deixasse eu escrevia mto mais! -q

Então galeres! Inspirado no topico da Nine eu resolvi contaar coisas obscuras da minhaa vida! tomara que a moda pegue!

Uma breve introdução, eu tenho 24 anos, e sou mto impulsivo, mas a minha vida ttdda eu fui mto "certinho" até que baixou a Seocrente V1D4 L0K4 em mim e eu mudei de vez! -q

Essa história começa em 2010! uhahuauhahua tae1 Qndo eu era mto certinho, tinha me formado no técnico (Química) com as melhores notas, era o destaque da sala, consegui meu estágio numa multinacional antes de chegar no meio do curso, então já estagiava durante o curso, o estágio era ótimo, eu trabalhava mto, pq eestágiario trabalha mais que funcionário -q mas era remunerado, então de boas! -q Blzzz... aí acabou meu curso, meu estágio, e essa empresa me contratou, dizendo que eu era bom e bla bla bla, aí eu comecei a trabalhar todo feliz, ganhava muito bem, práticamente o mesmo que meu pai ganha e ainda morava com ele, ou seja tinha dinheiro pra gastar com o que quisesse! Na época eu gostava mto de Koda Kumi e comprava todos os cds e dvds dela! uhauhauhauha Enfim, o trabalho começou a me consumir demais (em relação a tempo com família, e lazer) e no trabalho eu passava mto tempo na internet, ficava nos twitters da vidda e etc..

Um belo dia no twitter eu conheci uma pessoa que por motivos de sei lá oq, chamarei de "M" -q Eu conheci M no twitter e a gente conversava bastante, e depois passamos pra msn e tals, e um interesse mútuo comeceçou a surgir, nós eramos muito iguais, um completava o outro pra falar a verdade! Nós dois gostavamos de astrologia e tals e era engraçaado pq eu sou de Leão, com ascendente em capricórnio, e lua em Peixes! M é de Peixes com ascendente em Capricórnio e lua em Leão! -qqq aí rolava aqueles papinho de meu sol (signo principal) é sua lua e minha lua é seu sol, e romancinho e bla bla bla! tiff4 A gente se identificava mto! Só que tinha um problema! M morava a mais de 800 Km de distância de mim, e a ggente começçou a pensar como seria, se a gente se encontraria e bla bla bla, do msn a gente passou pro skype, onde a gente se via e se ouvia, então fomos nos conhecendo cada vez mais! A gente se conheceu dia 12 de Maio e eu falei q ia fazer o máximo pra ir até a cidade onde M morava pra gente se conhecer! Olhei minha escala de trabalho e vi que ia ter uma folga dia 13 de Junho, e falei que ia nessa data! M disse q tdo bem e tals, então fiquei de boa! -q Mas aí eu pensei "Gente ia ser lindo a gente se conhecer no dia dos namorados!" -qq Aí eu consegui antecipar minha folga pro dia 12 e fui! Sem avisar! M achava q eu ia chegar dia 13! Cheguei lá, dia 12 as 6 da manhã! Tive q ir de Bus, pq não tinha avião! Chegei na rodoviária, e liguei pra M! Foi mto cool, M me buscou, e booooom, nos conhecemos, nos apaixonamos, e ffomos felizes para sempre? -tlvz -n ahuuhauhauhauha

Resultado, começamos a namorar! Mesmo morando 800Km de distância! Eu ia pra lá TODO MÊS! A gente começou a namorar dia 12 de Junho, depois eu fui em Julho, Agosto, Setembro, Outubro, aí chegou em outubro, eu não tava aguenntando mais! Pq o sentimento só ia aumentando e parecia que a distância ficava cada vez maior! uhauhahua Eu já tava ficando insatisfeito com o trabalho + vontade de me mudar pra lá! Como eu disse, eu sou MEGA impulsivo! Um belo dia chego no trabalho, chamo meu supervisor e falo: "Não quero mais trabalhar aqui, quero ir embora, mas não quero pedir demissão, pq quero receber as coissas e meu seguro desemprego!" aí ele pensou e disse "Agor a gente não pode te mandar emboram se vc quiser peça demissão, senão espere até novembro! Aí eu pensei "Oq é um peido pra quem tá todo cagado?! Esperarei" Mas aí em outubro mesmo eu descobri que tinha uma hernia ingnal e tinha que operar urgente, pq já tava numa situação crítica, operei e o médico disse q eu teria que ficar 15 dias de atestado mas 15 dias sem poder pegar peso e subir escadas! aí eu passei outubro tranquilo, metade do mês em casa e metade no trabalho, mas sem poder fazer NADA! Ficava llá igual rica lendo relatórios, numa salinha com ar condicionado e tals! rç Mas aí eu voltei no médico em novembro pra ele me liberar, e ele disse q eu tinha q esperar mais, pq era arriscado! OOu seja, não poderia ser mandado embora ainda! dong5

Nesse periodo a toa eu fui pra lá ver M e tals... aí chegou dezembro e o médico me liberou, e tals e eu "Agora ninguém mais me segura aqui!" aí no dia 15 de Dezembro eles me mandaram embora! Cheguei em casa e falei "Mãe tô me mudando pra Juiz de Fora - MG, amanhã mesmo tô saindo de casa! tiff1" Minha mãe: :medo: :medo: :medo: Comassim?" ela não acreditava! Mas eu fui! dia 16 eu cheguei na casa de M com minhas coisas e falei "Oi, vim morar aqui, somos casados agora!" auhhauhuauhauhauhauhauhauhauh M já sabia dos planos e aceitou de boa!

Nesse período era tdo lindo e maravilhoso! Mas aí eu comecei a passsar por coisas tensas! Descobri que M usava drogas, mais especificamente, maconha! Fiquei arrazado, a gente brigou feio, e eu falei que ia embora e bla bla bla, fiquei sem conversar quase uma semana! Depois a gente voltou a se entender, eu resolvi "aceitar" e PIOR! Resolvi experimentar! Resultado: Vireei um usuário, que fumava TODO dia durante 1 ano! Foi mto tenso!

Enquanto isso em casa, minha mãe entrou em depressão por eu estar morando longe, meu irmão não falava mais comigo, e a situação era cada vez mais tensa! A droga era tipo um escape pra mim! Eu comecei a trabalhar lá, e o trabalho era mto estressante! Mais uma vez, a droga era um "refúgiio" pra meus problemas, meu vício era tanto, que eu ia trabalhar doidão, ia almoçar em casa, pq morava perto, e fumava de novo, depois ando chegava do trabalho, fumava de novo! :medo: Eu praticamente passava o dia todo doido! uhauhahuauha

Resultado: comeccei a ficar doente... Primeiro, as preocupações com minha mãe, trabalho e etc, foram me massacrando! E a droga já não era o suficiente pra eu "suportar" os problemas, eu fiquei com: Depressão, sindrome do pânico, e foi MEGA ruim! Eu fiquei 1 semana sem conseguir dormir! DIRETO! Fui no médico ela me receitou remédio pra dormir, e mesmo assim ainda era difícil! No final dessa 1 semana eu surtei!!! Fugi de casa, e fui dormir na rua! M ficou a ponto de morrer, liigou pros meus pais que foram pra lá no mesmo dia! Eles me encontraram na rua, com minha mochila, TODO MOLHADO (pq no dia choveu) com frio, fome, e etc! MMinha mãe só chorava! Eles me trouxerram de volta!

Eu comecei um tratamento com psiquiátra e fui levando até meio do ano passado! Isso tdo de eu fugir aconteceu em Janeiro de 2012 e meu tratamento foi até Julho de 2012! Só depois disso que a psiquiátra tirou meus remédio e eu voltei ao normal, antes disso, eu tava tão dopado nos 2 primeiros meses de tratamento, que até banho tinham que me dar! tae2

Foi mtooo obscuro e tensa essa fase da minha vida! Mas 2012 eu fui uma fênixx literalmente! comecei o ano derrotado e terminei super bem! tiff1

Moral da história! Não user dorgas crionças! Pode ser legal e tals, mas faz MTOOOO MAL! Sou prova viva dissso! xDD

Enfim, cansei de escrever! APOSTO que ninguém vai ler! Mil bjs! :bj:

TODOS: Sono Sono Sono

Spoiler:

[size=18]

Min
Psychotic Flamer
Psychotic Flamer

Masculino

Ver perfil do usuário http://dazzlingboys.tumblr.com/

Re: Novela das 9 perde!! -n

Mensagem por Kyung em Qua Fev 13, 2013 3:46 am

Tipo... eu li.....
Agora trilhares de coisas fazem sentido!

Mas quase dormi no meio kkk'

Enfim, Min, mas como ficou M nisso tudo?

E assim, garoto, dormir na rua? Com fome e frio?

Seu caso já estava sério mesmo!

Kyung
Gorgeous
Gorgeous

Masculino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ynys em Qua Fev 13, 2013 3:48 am

Woow. Tenso isso. OIPAHSEIOASYUEI
Parabéns, Min. Sério. uahua

não sei o que falar JAGHDUAIFS7OE8YGPUASE
se eu contar meus últimos três anos vai ser algo tenso. mais precisamente o ano apagado da minha vida que é 2011, mas como eu não gosto de falar qq çLKAEGVSFIA7S8OEYUÇOAJLES

Eu já provei e achei a coisa mais sem graça da vida. Tenho amigos que fumam maconha toda semana/festa que vão.
O namorado da minha prima fumada todos os dias e começou a diminuir por ela e tudo mais etc

[21:56:47] -Nanie-: Se começar a falar do Sehun ela manda mil e um tumblrs que mostra os ossos saltados dele
Ynys
Young Love
Young Love

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Min em Qua Fev 13, 2013 4:09 am

Kyung escreveu:Tipo... eu li.....

HAUAHAUAHAUAHAUAAHAI COISAS FAZEM SENTIDO?? qq

hauahauahau sabia q ia dar sono! hauahauuaa sdds resumo!

Então nem contei p desfecho com M! Acabou! tae2 M sabia que eu precisava de tratamento e que não podia me acompanhar nele! Por mais que fosse sua vontade!!! Nos primeiros meses, como eu disse, nem noticias eu conseguia dar, pq tava mto dopado! Mas depois a gente se falou! A gente ainda se amava, eu chorei demais qndo caí em mim! Mesma coisa lá... E a gente decidiu n tentar mais! Já que tinham outros problemas envolvidos! Mãe de M não gostava de mim e tal...

Ynys escreveu:Woow. Tenso isso. OIPAHSEIOASYUEI
Parabéns, Min. Sério. uahua

não sei o que falar JAGHDUAIFS7OE8YGPUASE
se eu contar meus últimos três anos vai ser algo tenso. mais precisamente o ano apagado da minha vida que é 2011, mas como eu não gosto de falar qq çLKAEGVSFIA7S8OEYUÇOAJLES

Eu já provei e achei a coisa mais sem graça da vida. Tenho amigos que fumam maconha toda semana/festa que vão.
O namorado da minha prima fumada todos os dias e começou a diminuir por ela e tudo mais etc

THANKS YNYS!

Olhaaa! Eu nunca mais digo q é sem graça que é ruim, pq eu n acho! Nunca achei! Pelo contrário! Achei ótemo!! hauhau Mas nao vale a pena! Pake dorgas gente? Uma bebida já tá bom demais! A gente se controla mais em relação a vicio!

Nossa, a pessoa tem que ter consciencia! Quiser fumar... blz.. Mas tem que tentar não deixar aquilo dominar a vida! Não perderr o controle!!! Tem q diminuir MESMO! Fumar tdo dia tda hora não é legal!

Spoiler:

[size=18]

Min
Psychotic Flamer
Psychotic Flamer

Masculino

Mensagem por Ynys em Qua Fev 13, 2013 4:15 am

Min escreveu:
THANKS YNYS!

Olhaaa! Eu nunca mais digo q é sem graça que é ruim, pq eu n acho! Nunca achei! Pelo contrário! Achei ótemo!! hauhau Mas nao vale a pena! Pake dorgas gente? Uma bebida já tá bom demais! A gente se controla mais em relação a vicio!

Nossa, a pessoa tem que ter consciencia! Quiser fumar... blz.. Mas tem que tentar não deixar aquilo dominar a vida! Não perderr o controle!!! Tem q diminuir MESMO! Fumar tdo dia tda hora não é legal!
Sem graça eu digo porque das vezes que eu fumei em nenhuma das duas eu senti alguma coisa. Ou talvez esse tenha sido o resultado qq
Eu sei que da primeira vez até q deu efeito, mas eu já tava tão bêbada que nem percebi nada, mas meus amigos ficavam falando q eu tava etc
Isso q eu acho tbm, bebida é mais fácil de controlar e acho muito melhor.. mas enfim POAESHAPEUASIYEU

Agora eu lembrei que tinha um colega meu que ele fuma TODOS os dias e antes de ir pro colégio tbm! Não sei se faz ainda isso pq teve uma vez que ele e os amigos dele foram pegos umas quadras perto do colégio fumando qq

[21:56:47] -Nanie-: Se começar a falar do Sehun ela manda mil e um tumblrs que mostra os ossos saltados dele
Ynys
Young Love
Young Love

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kyung em Qua Fev 13, 2013 4:19 am

Min escreveu:
Kyung escreveu:Tipo... eu li.....

HAUAHAUAHAUAHAUAAHAI COISAS FAZEM SENTIDO?? qq

hauahauahau sabia q ia dar sono! hauahauuaa sdds resumo!

Então nem contei p desfecho com M! Acabou! M sabia que eu precisava de tratamento e que não podia me acompanhar nele! Por mais que fosse sua vontade!!! Nos primeiros meses, como eu disse, nem noticias eu conseguia dar, pq tava mto dopado! Mas depois a gente se falou! A gente ainda se amava, eu chorei demais qndo caí em mim! Mesma coisa lá... E a gente decidiu n tentar mais! Já que tinham outros problemas envolvidos! Mãe de M não gostava de mim e tal...

E como fazem

Mas, parabéns por ter tido coragem de continuar e superar isso tudo! ♥

Kyung
Gorgeous
Gorgeous

Masculino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Aoora em Qua Fev 13, 2013 6:49 am

Nossa, tá aí uma coisa que vou levar pra vida, já nunca ia fumar maconha, agora que não fumo MESMO ASUHSAUSAUHSAHUASHUSHU
Eu tenho várias amigas no colégio que fumam maconha e tals, até já tentaram me levar pra esse caminho, mas desistiram porque era impossível -q
Eu acho que tipo, bebida é bem melhor que fumar maconha e tals, porque dá pra controlar e não é tão viciante também.
Pelo menos você se recuperou Min <3

Spoiler:

Aoora
빵빵
빵빵

Masculino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Akane em Qua Fev 13, 2013 8:58 am

Odeio o cheiro da maconha, já nunca ia fumar maconha, agora que não fumo MESMO +2

Enfim, você está vivo Min ;3; Agradeça a Deus/Shiva/Buda/wtv seja qual for sua crença. q

Olha, bem que isso pode virar um mini livro ;u; Só botar mais drama aí e já era ÇLJKLASJLKAJLK

♥:

mô. ♥

siw5 
Akane
Trouble Maker
Trouble Maker

Feminino

Ver perfil do usuário http://flavors.me/riotmachine

Mensagem por Kim em Qua Fev 13, 2013 12:19 pm

Min já me contou essa história, sintam inveja tiff1 -n

Eu nem sei mais o que falar que eu já não tenha falado quando ouvi essa história pela primeira vez. Só que você e o Neo sempre vão ser meus maiores exemplos e eu amo demais vocês por isso.

Fico muito feliz que você tenha se recuperado e logo depois a gente se conheceu. Foi o destino, só pode <3

† Minha mãe não me esperou 9 meses pra ser byungjoo biased †

Sobre ser B-Joo biased:

Leiam: http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-topp-dogg-photograph-1494922
idiotaline:

Kim
Daring Child
Daring Child

Masculino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chu Gildong em Qua Fev 13, 2013 2:31 pm

Bjs pa quem já conhecia feat detalhes sórdidos feat cenas excluídas :lol:
oq q mais me chocava era vc falando tdo isso como se fosse a coisa mais normal/engraçada do mundo JHEOIUhfoiuheoiufhoiuea

SDDS SINGLE DORMI NA PRAÇA HEIOuhfoiuhioueha

Ultra Lover

Masculino  

Eu sou

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nine em Qua Fev 13, 2013 3:48 pm

Nossa... Vc passou por isso tudo... E sim, n tenho o que dizer q...

MAS TIPO... A RESPEITO DAS DROGAS, VC PAROU DE VEZ NÉ? =P SE ESSE TRATAMENTO DE SUPER DOPAGEM DEU CERTO? ... HUM... MAS ENFIM, E EU Q TENHO 25 ANOS, NUNCA SAIR DO MEU ESTADO PARA IR PRA OUTRO (AINDA TENHO VONTADE) Tipo, eu digo... eu sou contra as drogas... Tenho amigos q fumam maconha, mas q fumem longe de mim >.>
Mas é, eu sou certinha, não bebo (já provei, pouco, acho q 3 bebidas no maximo) não sou fã de bebida, muito menos cigarro, e drogas nem se fala mas

VC É GUERREIRO *O* E ISSO AJUDA E MUITO... AGORA, N VÁ FAZER ESSA LOUCURA DE DORMIR NA RUA ALONE E EMACONHADO N TÁ KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
TENSO DEMAIS ><

E QUANDO EU COMECEI A LER SUA HISTÓRIA... JUREI Q TAVA LENDO UMA FANFIC E QUE ISSO N PASSAVA DE UMA FANFIC HSUAHSUAHSUAHS MAS É REAL :~ ENTÃO PARABÉNS PELA SUPERAÇÃO \O/

Meuuuuuuuuuuuuuuuuuu APENAS

Nine
Fooool
Fooool

Feminino  

Ver perfil do usuário http://karisantos2.blogspot.com.br

Mensagem por Neo em Qua Fev 13, 2013 8:02 pm

O INCRÍVEL É QUE EU JÁ SABIA DESSA HISTÓRIA E MESMO ASSIM FIQUEI CHOCADO QUANDO LI jongshock jongshock jongshock jongshock jongshock NOSSA VOCÊ BARRA QUALQUER UM QUANDO O QUESITO É VIDALOKA tiff1 MAS MEU AMOOOR QUE BOM QUE VOCÊ SE RECUPEROU!! tiff4 Eu sentia tanto a sua falta! Todo mundo que eu me envolvia sentimentalmente (rsrs) pensava que eu estava apaixonado por você, de tanto drama que eu fazia por sua causa! Porque eu me sentia abandonado tae2 ficava todo "ele fugiu e foi ser feliz, e me largou aqui dong5 ", e quando você voltou, eu não acreditei dong5 eu me recusava a ser 100% feliz, porque eu falava "ah, daqui há pouco ele some de novo dong5 ". Aí passou uma semana, duas, e eu só esperando o dia que você iria sumir, e me deixar de novo dong5 E VOCÊ... VOCÊ ESTÁ AQUI ATÉ HOJE, "PERTO" DE MIM dong5 NOSSA dong5 Eu nem acreditei dong5 Por tanto tempo você parecia tão inalcançável, e eu não fazia idéia do que você estava passando! NUNCA IMAGINEI QUE ESSAS COISAS ESTAVAM ACONTECENDO COM VOCÊ! E hoje sou muito grato a Deus pelas coisas terem dado certo e você ter conseguido se recuperar, e ainda me encontrar de novo! tiff4

★ XOXO ★
Neo
Nebula Pilgrim, Swamp Sorcerer, Outer World Sage & Werewolf.
Nebula Pilgrim, Swamp Sorcerer, Outer World Sage & Werewolf.

Masculino

Ver perfil do usuário http://kpopapple.forumeiros.com

Mensagem por Min em Sex Fev 15, 2013 6:02 pm

Aoora escreveu:Nossa, tá aí uma coisa que vou levar pra vida, já nunca ia fumar maconha, agora que não fumo MESMO ASUHSAUSAUHSAHUASHUSHU
Eu tenho várias amigas no colégio que fumam maconha e tals, até já tentaram me levar pra esse caminho, mas desistiram porque era impossível -q
Eu acho que tipo, bebida é bem melhor que fumar maconha e tals, porque dá pra controlar e não é tão viciante também.
Pelo menos você se recuperou Min <3

Que bom! N se envolva nisso mesmo! Obrigadoo Aoora! tiff4

Akane escreveu:Odeio o cheiro da maconha, já nunca ia fumar maconha, agora que não fumo MESMO +2

Enfim, você está vivo Min ;3; Agradeça a Deus/Shiva/Buda/wtv seja qual for sua crença. q

Olha, bem que isso pode virar um mini livro ;u; Só botar mais drama aí e já era ÇLJKLASJLKAJLK

Não fume mesmo! ahidjdhqkajsksjsha Eu agradeço mtoooo! Principalmente por eu ter uma família e amigos mto bons que me deram suporte em tuuuudo!

Dá pra virar um livro graaaande! Com as cenas excluídas e outra coisas mais, só n coloquei aqui pq senão a clássificação teria que ser +18! tae1

Kim escreveu:Min já me contou essa história, sintam inveja tiff1 -n

Eu nem sei mais o que falar que eu já não tenha falado quando ouvi essa história pela primeira vez. Só que você e o Neo sempre vão ser meus maiores exemplos e eu amo demais vocês por isso.

Fico muito feliz que você tenha se recuperado e logo depois a gente se conheceu. Foi o destino, só pode <3

AAAWWWNNN AMOR! Vc sabe que eu te amo demais tbm! E essa história fez a gente se aproximar qndo eu te contei ela pela primeira vez! tiff4

Foi o destino mesmo! Love u!

Chu Gildong escreveu:Bjs pa quem já conhecia feat detalhes sórdidos feat cenas excluídas :lol:
oq q mais me chocava era vc falando tdo isso como se fosse a coisa mais normal/engraçada do mundo JHEOIUhfoiuheoiufhoiuea

SDDS SINGLE DORMI NA PRAÇA HEIOuhfoiuhioueha

VDD! Vc e o Neo conhecem BEM MAIS que isso da história! tae1

AHHH EU LEVO NA BOA! Faço piada e tdo! Pq já passou mesmo! siw2 Sdds dormi na praça! ISJDBAIAJJAMSHDOOAHSKEJQHWODIEHJEDB A GENTE RIIUUU DEMAIS AQUELE DIA! E a história não acabava! Vcs estavam sem paciencia já e eu: "Caaaallma, tem mais!" sdds saber contar na ordem cronológica aquele dia tbm! iqhahahrbkejabsjajrhkaks

Nine escreveu:Nossa... Vc passou por isso tudo... E sim, n tenho o que dizer q...

MAS TIPO... A RESPEITO DAS DROGAS, VC PAROU DE VEZ NÉ? =P SE ESSE TRATAMENTO DE SUPER DOPAGEM DEU CERTO? ... HUM... MAS ENFIM, E EU Q TENHO 25 ANOS, NUNCA SAIR DO MEU ESTADO PARA IR PRA OUTRO (AINDA TENHO VONTADE) Tipo, eu digo... eu sou contra as drogas... Tenho amigos q fumam maconha, mas q fumem longe de mim >.>
Mas é, eu sou certinha, não bebo (já provei, pouco, acho q 3 bebidas no maximo) não sou fã de bebida, muito menos cigarro, e drogas nem se fala mas

VC É GUERREIRO *O* E ISSO AJUDA E MUITO... AGORA, N VÁ FAZER ESSA LOUCURA DE DORMIR NA RUA ALONE E EMACONHADO N TÁ KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
TENSO DEMAIS ><

E QUANDO EU COMECEI A LER SUA HISTÓRIA... JUREI Q TAVA LENDO UMA FANFIC E QUE ISSO N PASSAVA DE UMA FANFIC HSUAHSUAHSUAHS MAS É REAL :~ ENTÃO PARABÉNS PELA SUPERAÇÃO \O/

MTOOO OBRIGADO NINE SUA LINDA! tiff4 O tratamento deu certo sim! Tem mais de um ano que eu to limpo! haiabiqhekahahsjsj me senti aqueles ex usuarios de crack! qq Noosa na rua munca mais! Mas eu n tava normal msm! Foi um surto, e olha q nesse surto eu já tava sem usar droga! naskhaoajahajjajahroahsjsjahs eita fanfic? ajhehsha Pois eh! Foi real e difícil mas deu tdo certo! OBRIGADO DE NOVO!

Neo escreveu:O INCRÍVEL É QUE EU JÁ SABIA DESSA HISTÓRIA E MESMO ASSIM FIQUEI CHOCADO QUANDO LI jongshock jongshock jongshock jongshock jongshock NOSSA VOCÊ BARRA QUALQUER UM QUANDO O QUESITO É VIDALOKA tiff1 MAS MEU AMOOOR QUE BOM QUE VOCÊ SE RECUPEROU!! tiff4 Eu sentia tanto a sua falta! Todo mundo que eu me envolvia sentimentalmente (rsrs) pensava que eu estava apaixonado por você, de tanto drama que eu fazia por sua causa! Porque eu me sentia abandonado tae2 ficava todo "ele fugiu e foi ser feliz, e me largou aqui dong5 ", e quando você voltou, eu não acreditei dong5 eu me recusava a ser 100% feliz, porque eu falava "ah, daqui há pouco ele some de novo dong5 ". Aí passou uma semana, duas, e eu só esperando o dia que você iria sumir, e me deixar de novo dong5 E VOCÊ... VOCÊ ESTÁ AQUI ATÉ HOJE, "PERTO" DE MIM dong5 NOSSA dong5 Eu nem acreditei dong5 Por tanto tempo você parecia tão inalcançável, e eu não fazia idéia do que você estava passando! NUNCA IMAGINEI QUE ESSAS COISAS ESTAVAM ACONTECENDO COM VOCÊ! E hoje sou muito grato a Deus pelas coisas terem dado certo e você ter conseguido se recuperar, e ainda me encontrar de novo! tiff4

JAIAHAJAHAKWNWJAIFBLWAJABISSNAJSOSJ O MAOS VIDALOKA DE TODOS! -n Nossa eu tbm sentia sua falta! tae2 Eu lembro q um dia q eu tava morando lá ainda eu falei com vc! N lembro se foi pelo msn ou pelo mh! Eu sentia falta! Tanto é que depois que tdo passou eu apareci no facebook e a gente voltou nosso amor, depois eu apareci no MH e vc n acreditou, e eu fiquei até hj! tiff4

POIS É! NINGUÉM imaginava que isso tava acontecendo! Nem minha família! Tbm sou mto grato a Deus por ter vencido tdo isso, e por estar por perto de vc de novo, e agora por a gente ter essa coisa linda aqui (KpA) tiff4 Nosso filinho! tiff4

VC E A KIM SÃO DOIS PRESENTES NA MINHA VIDA! QUERO PRA SEMPRE! tiff4

Spoiler:

[size=18]

Min
Psychotic Flamer
Psychotic Flamer

Masculino

Mensagem por Hamu em Sab Fev 23, 2013 8:26 pm

NOOOOOOSSS!! E eu que te achava mó vagabundo por ficar preso na casa dos seus pais e pá, agora faz sentido D:
Min vc é mó guerreiro <3
Hamu
Fooool
Fooool

Masculino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sookhee em Seg Mar 18, 2013 8:44 pm

Só vi esse tópico hoje, por causa do outro que você postou hoje :medo:

Gente, fiquei chocada :medo: :medo: :medo: Mas foi uma aventura e tanto pra contar pro netos, no final você saiu vencedor, e é isso que importa. onewok onewok onewok Tá de parabéns, Min. Ah, eu nem sei o que dizer. Mas sinto admiração -ssssssssss Eu nem dormi, li e quando vi já tinha acabado, a história me cativou :uu: :uu:

Lendo o seus posts coma o da Ynys, gente, eu nunca senti vontade de experimentar nenhum tipo de droga, omg. Nem aquelas drogas sonoras loucas quem apareceu uns tempos ai na net tae1 tae1 tae1 Não, se bem que falar em droga, vamos falar em álcool, isso aí eu já não me garanto atoron álcool, não me ofereçam uma bebida alcoólica, pq eu bebo mesmo (menos cerveja, pq eu não gosto de cerveja)! Meu pai fala que eu sou uma esponja, mas eu nunca fiquei bebada :medo: :medo:

Spoiler:

Topo tudo. minho9 minho9 minho9 minho9 
Sookhee
HIGH TO THE SKY, IN TONIGHT! YET!
HIGH TO THE SKY, IN TONIGHT! YET!

Feminino  
10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Min em Qua Mar 20, 2013 9:47 am

Obrigado Hamu, Sook.. tiff4

De fato foi uma aventura, e uma fase obscura! tae1 Mas não me arrependo! Aprendi mto, cresci mto, hj valorizo mais algumas coisas tipo o GD msm! tae1 *por isso disse que tinha coisas em comum com ele! tae1*

Alcool ainda não é tão ruim, e eu gosto tbm! tae1 MENOS CERVEJA! Como alguem gosta de cerveja genteee? Aquilo é horrivel! qq (eu tinha escrito Cereja! só depois que vi!)

Spoiler:

[size=18]

Min
Psychotic Flamer
Psychotic Flamer

Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares