Annyeooong~ o/

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Annyeooong~ o/

Mensagem por Han SeungYeon em Sab Jan 28, 2017 1:00 pm

Annyeong! (onde foi parar o BBCode? Desapareceu só para mim? ;-; )
(Não sei se este fórum ainda está ativo, mas vou-me apresentar na mesma...)

Chamo-me 한승연 (Han Seung Yeon). Não é nome verdadeiro, criei um coreano, mesmo. Também era para escolher Han Seul Yeon, mas acabei por ir com o outro. Continuo indecisa, mesmo assim. E agora que penso, acho que devia ter escrito em romanização para me inscrever no fórum! ;-;

Tenho 19 anos, e sou apaixonada pela coreia do sul! :3 Ah, e tenho 21 em idade coreana.

Os meus grupos favoritos são os GOT7 (meus lindos ;u;). Gosto também de BlackPink, BigBang, BTS(...).
O meu bias dos GOT7 é o lindo e maravilhoso JB! *u* E gosto muito do YoungJae também!

Adoooro ver doramas. O último que vi foi Goblin. Dói no coração quando penso naqueles episódios finais! ;-;
Quem quiser meu adicionar ou só ver o meu "MyDramaList", está à vontade! http://mydramalist.com/profile/Annie97

E assim me despeço!
Annyeong~

Fooool
Fooool

Feminino  

Ver perfil do usuário

Re: Annyeooong~ o/

Mensagem por Anka em Ter Fev 07, 2017 1:05 pm

Olááá! Seja bem viada, sim.  taomy :s22:

Ultimamente o fórum está bem parado, o ápice do agito foi lá em meados de 2013 e... eu sou uma das contribuidoras de deixar o flood morrer -DESCULPA PRODUÇÃO- Bom, entrei aqui faz um tempinho e permaneci ativa durante 2 meses QUE DECEPÇÃO DE MIM mas cá estou de volta ~

Mas então, você tem algum apelido?

E ME ABRAÇA, MAIS UMA IGOT7 T_____T  eu amo toooooodos os meninos, mas eu tenho uns troço louco pelo Jáquissom e Yugyeom, aaaaaa.  sofri3

Eu gosto do dorama "Noble, my love", apesar de eu não ser fanática por doramas. Apenas gosto, se falarem "ow, vê esse aqui" logo em seguida eu pesquiso a sinopse e se me interessar eu assisto UAHFDUSJDIOAJFOIJSOIFJOASD~

E NÃO SE DESPEÇA, KPOPPER NOVATA SUA LOCA!!!!!!!!!!!111!!!!  :ohno:

Volte sempre aqui e eu também vou ver se não fico inativa por 3 anos X_X
Anka
Fooool
Fooool

Masculino  

Ver perfil do usuário http://lunatic-gwiyomi.tumblr.com/

Mensagem por Han SeungYeon em Qui Fev 09, 2017 8:28 pm

(Já tenho BBCode rere )
É, eu lembro deste fórum nessa época, só que na altura eu não era muito fã de k-pop ainda, só ouvia pop, rock e uns metal pra sofrer ;-;
Tenho, pode-me chamar de Annie.  suho3

Sim, são todos maravilhosos, me apaixono mais por eles quando vejo vídeos deles. Porque só me tornei fã quando acabei Dream High 2, em 2016, então tem muita coisa que eu não sei mas ando stalkeando para saber mais, porque eu sou dessas. Estava até agora vendo os últimos vídeos deles no V LIVE

Eu voltarei, sempre que me lembrar \o/
taec1

Fooool
Fooool

Feminino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: