novata in your area

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

novata in your area

Mensagem por hosh em Dom Set 25, 2016 12:45 am

Olá! minho1
Bom, sou nova nesse fórum (na verdade eu nunca participei de nenhum, mas isso não vem ao caso)
Meu nome é Luana, mas podem me chamar de lu ou poly, tenho 13 anos e moro em Fortaleza/ CE. Sou k-popper a mais ou menos 2 anos. Amo treinar e dançar as coreografias dos grupos femininos, pretendo daqui a algum tempo começar um canal de dance cover no youtube. Sou uma estudante de coreano e atualmente estou aprendendo o alfabeto hangul. 
Sobre os meus grupos fav., bias, ult.... são muitos, então eu irei falar de uma maneira resumida os meus grupos, bias, otps etc. favoritos...
okay? okay 
vamos lá:

1. GRUPOS QUE EU AMO COM TODO O MEU KOKORO e seus respectivos bias

• exo:

exotic/exo-l de corpo, alma e coração. Eu não consegui escolher apenas um bias no exo, por isso, eu acabei tendo dois bias: baekhyun e kyungsoo, seres humaninhos que eu amo com todo o meu coração. 
soo x baekk:

• bts

Ah... esse bangtan boys, quem não gosta desses meninos? army desde 2014, depois de ouvir boy in luv, foi amor a primeira vista. Bias obviamente é aquele maknae lindo e maravilhoso com codinome biscoito: jungkook
kookie:

• seventeen:

Agora sim estamos falando a minha língua. Carat com todas as minhas forças. Eu simplesmente não posso ter apenas um bias, estamos falando do seventeen afinal. Porem eu consegui forma um pequeno grupo com os meus favoritos: woozi, hoshi, jeonghan e s. coups.
say the name ~:

• nct u/127 e dream

Eu simplesmente estou viciada nesse grupo ultimamente. Ultimate 127 e dream Donghyuk <3, u doyoung
to the world :

• 2ne1

Esse foi o primeiro grupo q eu escutei, conheço todas as músicas e sou apaixonada pela garotas. Tendo como bias a the baddest female
chaerinn:

• blackpink

Grupo rookie que já debutou ostentando <3 bias jisoo e jennie, só que mais a jisoo, porque ela é uma diva maravilhosa
jisoooo:

• monsta x

E para terminar esta lista maravilhosa... monsta x! um dos melhores grupos rookies de 2015, somente atrás do seventeen. Meu bias é o hyungwon, aquele modelo lindo e maravilhoso que quase nunca canta nas musicas.
hyungwon:

hosh
Fooool
Fooool

Feminino  

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: