voltemos de vez mds

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

voltemos de vez mds

Mensagem por Na na em Seg Ago 22, 2016 1:52 pm

Vá né, está na hora de voltarmos de vez  minho2

Lamento imenso pela minha ausência, mas tenho andado muito ocupada... No entanto, estou bastante curiosa acerca de todos vós! Para vos ser sincera, fico bastante feliz por ter entrado no KPA numa altura muito boa do fórum, bem movimentada e sempre cheio de pessoal novo  minho1 Mas agora pronto, tal como outros foruns, este também está um bocado inactivo porque nem toda a gente tem tempo como antes!

Para quem não me conhece, sou a Helena. Inscrevi-me em 2013 (tinha prai 15 / 16 anos) e agora estou quase a completar os meus 20 anos e já trabalho, sou agente de viagens e tirei o curso de turismo  pisca

Ando mais ocupada por causa do trabalho, mas não deixo de ter o meu tumblr de kpop e outro de anime/manga (quase sempre em queue mas pronto  :lol:) pois fazem parte do meu hobby! Continuo a trabalhar com o photoshop também  yeah

Quanto ao KPOP, ando um bocadinho afastada... Continuo a amar SISTAR e EXO, e claro que o meu grande bias é o Kris  rçrç mas mesmo assim, sinto que a magia passou  cry5 e então, eu quero voltar a sentir essa magia e entusiasmo  diva PARA ISSO, AQUI ESTOU EU, À ESPERA DA VOSSA AJUDA!

E quanto a vocês? Novatos, como encontraram o KPA e o que andam a fazer de momento? Esquadrão velho, por onde andam vocês e como vai a vida?   zelo2

Sinto tanta saudade desta comunidade  zelo3

Na na
Trouble Maker
Trouble Maker

Feminino  

Ver perfil do usuário http://baobbei.tumblr.com/

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: