eu sempre quis ser um pouco de tudo, então vou ser atriz .

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

eu sempre quis ser um pouco de tudo, então vou ser atriz .

Mensagem por Biah em Qua Maio 25, 2016 3:06 pm

Desde criança eu nunca soube ao certo que carreira profissional eu queria seguir.
no início eu queria ser cabeleira igual manha mãe. depois eu quis ser bombeira e salvar as pessoas.
depois eu quis ser professora (essa vontade surgiu depois que eu ajudei minha avó a aprender a ler... mas logo essa vontade passou)
Eu já quis ser nutricionista (houve uma época da minha vida em que eu era muito louca com comia saudavel e calculava tudo antes de ingerir um alimento)
Eu já fiz aulas de música e dança, para ganhar mais confiança, pois era muito tímida.
já fiz aulas de desenho e escultura (coisa que eu sempre tive dom, pois minha avó é artista plástica e sempre me ensinou a apreciar uma boa arte, e ela me ensinava tudo o que sabe).
Enfim, na minha família (por parte do meu pai) sempre teve artistas.
minha avó é artista plástica (ela pinta quadros, faz esculturas... entre outras artes visuais).
Meu avó é músico (ele toca TODOS os instrumentos músicais de sopro e tem uma voz maravilhosa)
Tenho primos que São desenhistas, bailarinos, músicos, atistas plásticos, escritores (literatura também é arte)
e é por isso que eu quero ser atriz. Pq a arte em geral é muito apreciada pela minha família (por parte de pai, pq a família por parte da minha mãe só tem lixo, é um pior que o outro).
Já que eu que eu quero ser muita coisa e levo jeito com arte, eu vou ser atriz, assim eu eu vou ser tudo fazendo o que eu gosto.
eu não preciso ser uma atriz famosa como essas de filmes e novelas da rede globo. se eu for capaz de me sustentar financeiramente, só em cima de um palco pequeno e conseguir arrancar emoções de um pequena platéia ... eu serei muito feliz

Biah
Fooool
Fooool

Feminino  

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: