[BTS] Save me - romanização e tradução

Ir em baixo

[BTS] Save me - romanização e tradução

Mensagem por Biah em Qua Maio 25, 2016 4:53 am

ROMANIZAÇÃO:

Nan sumswigo sipeo, I bami silheo Ijen kkaego sipeo, kkumsogi silheo Nae ane gathyeoseo, nan jugeoisseo Don’t wanna be lonelyJust wanna be yours

Wae iri kkamkkamhan geonji niga eopsneun I goseun Wiheomhajanha manggajin nae moseup Guhaejwo nal nado nal jabeul su eopseo

Nae simjangsoril deureobwa Jemeosdaero neol bureujanha I kkaman eodum sogeseo Neoneun ireohge biccnanikka

Geu soneul naemireojwo save me, save me I need your love before I fall, fall Geu soneul naemireojwo save me, save me I need your love before I fall, fall

Geu soneul naemireojwo save me, save me Save me, me, me Geu soneul naemireojwo save me, save me Save me, me, me

Save me, save me(Save me, me, me)

Oneulttara dari biccna nae gieok sogui binkan Nal samkyeobeorin I lunatic, please save me tonight (Please save me tonight, please save me tonight) I chigi eorin gwanggi sok nareul guwonhaejul I bam

Nan araji neoran guwoni Nae salmui ilbumyeo apeumeul gamssajul yuilhan songil The best of me, nan neobakke eopsji Na dasi useul su idorok deo nopyeojwo ni moksoril Play on

Nae simjangsoril deureobwa Jemeosdaero neol bureujanha I kkaman eodum sogeseo Neoneun ireohge biccnanikka

Geu soneul naemireojwo save me, save me I need your love before I fall, fall Geu soneul naemireojwo save me, save me I need your love before I fall, fall

Geu soneul naemireojwo save me, save me (Save me, me, me) Geu soneul naemireojwo save me, save me (Save me, me, me)

Gomawo naega naige haejwoseo I naega nalge haejwoseo Ireon naege nalgael jwoseo Kkogitadeon nal gae jwoseo Dapdaphadeon nal kkaejwoseo

Kkum sogeman saldeon nal kkaewojwoseo Neol saenggakhamyeon nal gaeeoseo Seulpeum ttawin na gae jwosseo (Thank you. ‘uri’ga dwae jwoseo)

TRADUÇÃO EM PORTUGUÊS

Eu quero respirar, eu não gosto dessa noite Eu quero acordar, eu não gosto de estar em meus sonhos Eu estou preso dentro da minha própria mente, então estou morrendo Não quero ser sozinhoSó quero ser seu

Por que é esse lugar sem você é tão escuro? É perigoso, minha aparência arruinada Me salve, eu não consigo nem me pegar

Ouça os sons do meu coração Está chamando por você, por si mesmo Nessa preta escuridão Você brilha esse tanto

Por favor, estenda essa mão, me salve, me salve Eu preciso do seu amor antes que eu caia, caia Por favor, estenda essa mão, me salve, me salve Eu preciso do seu amor antes que eu caia, caia

Por favor, estenda essa mão, me salve, me salve Me salve, me, me Por favor, estenda essa mão, me salve, me salve Me salve, me, me

Me salve, me salve(Me salve, me, me)

Hoje, a lua está brilhando, o espaço vazio dentro das minhas memórias Este lunático que me engoliu, por favor, me salve hoje à noite (Por favor, me salve hoje à noite, por favor, me salve hoje à noite) Nessa loucura imatura, esta noite que vai me salvar

Eu soube que você era minha salvadora Das partes dolorosas da minha vida, a única mão que vai se esconder de mim O melhor de mim, eu não tenho nada a não ser você Me levante mais alto para que eu possa rir de novo Toque

Ouça os sons do meu coração Está chamando por você, por si mesmo Nessa preta escuridão Você brilha esse tanto

Por favor, estenda essa mão, me salve, me salve Eu preciso do seu amor antes que eu caia, caia Por favor, estenda essa mão, me salve, me salve Eu preciso do seu amor antes que eu caia, caia

Por favor, estenda essa mão, me salve, me salve Me salve, me, me Por favor, estenda essa mão, me salve, me salve Me salve, me, me

Obrigado por fazer isso por mim Por me deixar voar Por ter me dado asas assim (para voar) Por dar (asas) para mim, quem está amassado Por acordar a mim, quem está sufocando

Por acordar a mim, quem só viveu dentro de sonhos Quando eu penso em você, eu me esclareço Eu joguei fora toda a tristeza e similares (Obrigado, por se tornar um nós)

Biah
Fooool
Fooool

Feminino  

Ver perfil do usuário

Re: [BTS] Save me - romanização e tradução

Mensagem por ♥Rah_KissMe♥ em Qua Fev 28, 2018 9:57 am

Eu amo essa música deles.
Finalmente voltei para o KpopApple, e achar essa letra aqui foi uma boa coisa >w<

Kevin sendo 100sual.
~Hey KissMe HUAHUAHUAHUA 8) ~
♥Rah_KissMe♥
Shy Boy
Shy Boy

Feminino  

Ver perfil do usuário

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: