너무 반가워요!!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

너무 반가워요!!!!

Mensagem por theraffmonsta em Qui Mar 17, 2016 1:31 am

안녕 여러분~ eu sou a Rafaella mas todos me chamam de Raff. 
Eu tenho 19 aninhos e moro no Rio de Janeiro (Hell de Janeiro para os íntimos). Eu conheço kpop há muito tempo...e quando eu falo muito tempo eu estou falando da casa dos dois dígitos. "Mas Raff, você curtia kpop quando você tinha 9 anos?" não, eu não curtia não...Eu conhecia apenas pela minha família ser asiática e eu ter o pé no oriente mas eu confesso que eu não me interessava nem um pouco. 
"Mas, mona, o que te fez mudar de ideia?" eu cresci e aprendi que kpop não era só aquela coisa chata que eu via o pessoal falar. Tinha sim coisa boa e que eu poderia me interessar. (foi uma das escolhas mais porcas que eu já fiz na minha vida). Hoje em dia eu sou ksofrer. 
"Tá, para de falar da sua história, vamos ao que interessa. E seus grupos ults?" 
Que bom que você quer saber pessoa querida que está lendo. Eu tenho alguns grupos que eu sigo arduamente o trabalho e me preocupo em fazer parte da fandom. Esses grupos são: Super Junior, Shinhwa, Block B, Monsta X, Got7, BTS, Winner, B.A.P e 2pm.
"ué, mas só?" que eu sou fã mesmo, sim...mas eu ainda sim escuto e sigo de longe os outros grupos que tem por aí.
"Vamos falar de coisa séria. E bias? Ult?" 
Olha, meu querido leitor, eu GERALMENTE tenho um bias e um ult por grupo. O ult é aquele meu imutável que vai ser meu favorito pra sempre e meu bias sempre muda de acordo com o que eu estou sentindo na época.
Vou falar só os dos meus grupos ultimates se não a gente vai ficar aqui pra sempre e eu e você não queremos isso, certo?
Super Junior: Ultimate: Kyuhyun 
            Bias: Yesung

• Shinhwa Ultimate: Choongjae (Jun Jin)

Bias: Sunho (Andy)

• Block B Ultimate: Jiho (Zico)

Bias: Yukwon (U-kwon)

• Monsta X Ultimate: Jooheon

Bias: Changkyun (I.M)

• Got7 Ultimate: Yugyeom

Bias: Jinyoung (Jr.)

• Winner Ultimate: Taehyun

Bias: Mino

• BTS Ultimate: Namjoon (Rap Monster)

Bias:                 

• 2PM Ultimate: Taecyeon

Bias:                

• B.A.P Ultimate: Junhong (Zelo)

Bias: Yongguk

Agoa que você sabe um pouco mais sobre mim, pode se sentir a vontade pra falar comigo quando quiser. 

이거 끝났어요. 안녕~  tiff8

theraffmonsta
Fooool
Fooool

Feminino  

Ver perfil do usuário http://raff-mon.tumblr.com

Re: 너무 반가워요!!!!

Mensagem por la_quem em Sex Mar 25, 2016 6:53 pm

OIER 
Nossa, eu vi que você costuma mudar teu bias e tals mas MEO DEOS O U-KWON É MEU BIAS 
Era só isso mesmo, além do fato do meu bias do BTS ser o Jin, mas só isso.   :aa:

la_quem
Fooool
Fooool

Feminino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por theraffmonsta em Sab Abr 02, 2016 11:53 pm

la_quem escreveu:OIER 
Nossa, eu vi que você costuma mudar teu bias e tals mas MEO DEOS O U-KWON É MEU BIAS 
Era só isso mesmo, além do fato do meu bias do BTS ser o Jin, mas só isso.   :aa:
어머 어머 세상에!!!!!!! 
É um prazer achar alguém que racha bias comigo, sua linda!!! E Jin biased é sempre bem vinda no meu kokoro. Mal te conheço mas já te considero pacas!  :bj:

이거 끝났어요. 안녕~  tiff8

theraffmonsta
Fooool
Fooool

Feminino  

Ver perfil do usuário http://raff-mon.tumblr.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 8:15 am

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: