Olá, tudo bem?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Olá, tudo bem?

Mensagem por Aoyane em Sab Fev 20, 2016 11:27 pm

Oi gente, tudo bem? Eu sou nova aqui. Eu achava esse fórum várias vezes em várias pesquisas que fazia, mas nunca me cadastrava, bom, mas hoje eu resolvi participar. Só que percebi que vocês estão meio mortos......   cry5
Pelo amor de deus gente, vamos reviver isso aqui
NÃO DEIXA O KPOPAPPLE MORREEEEEEEEEER, NÃO DEIXA O KPOPAPPLE ACABAAAAAAAAAAAAR  taomy
Bora gente, não faz isso comigo. Eu vim aqui vendo os rpg e eu NEM TIVE A OPORTUNIDADE DE PARTICIPAR E NÃO TEM MAIS NINGUÉM DESDE 2014, POR FAVOR, SEJA UMA ALMA BONDOSA E JOGUE COMIGO, REALIZE MEU SONHO DE JOGAR RP DE FÓRUM, PELO AMOR DE DEUS.  :hyo1:

xxx

Ok, pulando essa parte de todo o drama que eu fiz pra tentar convencer vocês a voltarem aqui (MESMO QUE EU SEI QUE NINGUÉM VAI LER, EU TO TENTANDO CHAMAR INDIRETAMENTE VCS, QUEM SABE ISSO ATINGE O CORAÇÃO DE VCS, HEIN HEIN), vou me apresentar.
Hm, eu tenho quase dezesseis anos e conheço o kpop vai fazer uns cinco anos. Conheci atrás de Bonamana na versão japonesa logo que lançou, eu achei estranho na foto por ter tantos integrantes, mas fiquei beleza. Mas entrei nesse mundo mesmo apenas alguns meses depois com - novamente - uma versão japonesa, só que de SHINee. E desde então eu tenho me fodido nesse mundo, pois ele me faz sofrer intensamente. Mas é uma dor boa.
Então, eu não sei mais o que dizer q
É isso mesmo, tomara que vocês ouçam meu apelo e RESOLVAM REVIVER O RP E O KPOPAPPLE, OBRIGADA  rica

Aoyane
Fooool
Fooool

Feminino  

Ver perfil do usuário

Re: Olá, tudo bem?

Mensagem por Hieri em Dom Fev 21, 2016 12:27 am

olaa moça! 
eu sofri horrrores quando o Dongho saí do U-KISS, sei como é...
Reviver isso aqui vai ser difiicil, mas eu to aqui ne!

Hieri
Fooool
Fooool

Feminino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por Aoyane em Qua Fev 24, 2016 4:00 pm

EU TE ENTENDO TAMBÉM. Quando soube que o neném iria sair eu fiquei muito triste, mas ele queria, então só restava aceitar que doía menos. MAS ELE ACABOU CASANDO!!!!! E eu fiquei feliz por ele ter encontrado alguém que ele goste!! sos
QUE BOM QUE VOCÊ ESTÁ AQUI!!!!! Eu quero muito reviver isso aqui, pelo menos umas cinco pessoas tá bom. É que eu quero muito jogar rp de fórum, mas anda tão difícil, as pessoas andam sumindo dos fóruns.  cry4
Não suma!~

Aoyane
Fooool
Fooool

Feminino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hieri em Sab Fev 27, 2016 2:26 pm

Fico feliz por ele também, acho que algumas fas nao gostaram, ainda mais a respeito do Eli, que ficou na calada... O problema nao era encontrar alguem que gostasse dele entao nao foi tao dificil, né? :aa: 
Vamos reviver sim, chama os friend pra vir upar tambem, vou falar com a minha irma

Hieri
Fooool
Fooool

Feminino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por Aoyane em Dom Fev 28, 2016 1:09 am

OPA, AÍ SIM !!!!!!!

O Eli foi espertão, adorei as habilidades ninjas dele. Nossa, nem sasaeng, nem dispatch, nem ninguém descobriu. Que cara ninja, viu?  yeah
Vou falar pro povo vir pra cá!!!!!

Aoyane
Fooool
Fooool

Feminino  

Ver perfil do usuário

OER MOÇA ME RESPONDE AKIE

Mensagem por la_quem em Ter Mar 22, 2016 10:59 pm

Aoyane escreveu:Oi gente, tudo bem? Eu sou nova aqui. Eu achava esse fórum várias vezes em várias pesquisas que fazia, mas nunca me cadastrava, bom, mas hoje eu resolvi participar. Só que percebi que vocês estão meio mortos......   cry5
Pelo amor de deus gente, vamos reviver isso aqui
NÃO DEIXA O KPOPAPPLE MORREEEEEEEEEER, NÃO DEIXA O KPOPAPPLE ACABAAAAAAAAAAAAR  taomy
Bora gente, não faz isso comigo. Eu vim aqui vendo os rpg e eu NEM TIVE A OPORTUNIDADE DE PARTICIPAR E NÃO TEM MAIS NINGUÉM DESDE 2014, POR FAVOR, SEJA UMA ALMA BONDOSA E JOGUE COMIGO, REALIZE MEU SONHO DE JOGAR RP DE FÓRUM, PELO AMOR DE DEUS.  :hyo1:

xxx

Ok, pulando essa parte de todo o drama que eu fiz pra tentar convencer vocês a voltarem aqui (MESMO QUE EU SEI QUE NINGUÉM VAI LER, EU TO TENTANDO CHAMAR INDIRETAMENTE VCS, QUEM SABE ISSO ATINGE O CORAÇÃO DE VCS, HEIN HEIN), vou me apresentar.
Hm, eu tenho quase dezesseis anos e conheço o kpop vai fazer uns cinco anos. Conheci atrás de Bonamana na versão japonesa logo que lançou, eu achei estranho na foto por ter tantos integrantes, mas fiquei beleza. Mas entrei nesse mundo mesmo apenas alguns meses depois com - novamente - uma versão japonesa, só que de SHINee. E desde então eu tenho me fodido nesse mundo, pois ele me faz sofrer intensamente. Mas é uma dor boa.
Então, eu não sei mais o que dizer q
É isso mesmo, tomara que vocês ouçam meu apelo e RESOLVAM REVIVER O RP E O KPOPAPPLE, OBRIGADA  rica
OE!
Eu sinceramente espero com todo o meu kokoro que você veja essa mensagem, até porque eu acabei de criar essa conta. 
Também vou me apresentar mas acho que sei lá.
Eu tenho treze anos (sim, treze só) e se você por algum acaso é 5SOSFam vai pirar porque eu nasci no dia 25 de Janeiro, a mesma data que o Calum. Enfim, eu tenho um mês de k-popper (sim, apenas UM FRICKING MÊS!) e a primeira bandinha que eu ouvi foi Block B, consequentemente meu primeiro fandom foi BBC. Além disso, sou ARMY e V.I.P., mas é só isso por enquanto já que, como já disse, tenho um mês de k-popper. Sou muito ruim em escolher bias, mas os que eu escolhi amo com todo o meu kokoro <3 
Eu também nunca joguei um RP de Fórum, entãããããoooo...... 
B-O-R-A!
Eu tô tentando aprender coreano, então se você estiver também me dá um abraço <3
Acho que isso foi tudo e eu TE IMPLORO pra ver isso. 
BYE X3

la_quem
Fooool
Fooool

Feminino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por Na na em Seg Ago 22, 2016 1:45 pm

POR FAVOR
VOLTEMOS TODOS

Sê bem-vinda, diverte-te e participa!

Na na