Oie Gente! Estão preparados pra ler verdades? Vamos tornar esse forum mais ativo!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Oie Gente! Estão preparados pra ler verdades? Vamos tornar esse forum mais ativo!

Mensagem por Biah em Ter Nov 17, 2015 5:06 am

Nome: Beatriz
apelido: Bia (quase toda Beatriz tem Bia como apelido, mas, ok!)
data de nascimento: 28/07/1997
cor favorita: vermelho

como conheceu o kpop?
um amigo meu (vini) tinha acabado de adicionar uma pessoa da china no facebook que ele nem conhecia.
Então ele me pediu para dar uma olhada nessa pessoa.
No início nós achavamos que era um garoto, mas descobrimos mais tarde que se tratava de uma garota lésbica, que se vestia como um garoto.
Depois de muito vasculhar o perfil do facebook da tal garota, eu decidi ver as músicas que ela curtia e... BUMM! lá estava o Super Junior (até então, eu achava que eles eram todos chineses, considerando que eu estava no perfil de uma chinesa, e naquela época eu achava que asiático era tudo a mesma coisa).
a capa era "Sorry Sorry"... eu pesquisei, e sinceramente não gostei muito. Então eu pesquisei mais músicas deles, e no meio disso tudo eu ouvi bonamana.
depois disso eu cliquei em outros vídeos de kpop no youtube e, deu no que deu!

fandons: ELF, ARMY, VIP

atitudes de alguns kpoppers que eu não gosto:
1 * frases modinhas - exemplo:
quando um k-idol ou grupo lança alguma coisa, sempre tem aquelas frases típicas.
"aí meu útero"
"que tiro"
"to morta"
"sambou em não sei quem"
( não tenho nada contra quem usa essas frases modinhas, só acho meio forçado de mais.
fica claro que a pessoa só repete o que o povo diz, E isso me passa uma sensação de falsidade)

2 * Piadinhas preconceituosas - (acho que é por isso que eu não vejo graça na maioria das páginas de humor relacionada a kpop. Parece que São tudo crianças) o povo faz comparação com a pele de tal idol.
faz comentários machista a respeito de uma idol feminina ou girlgroup.
generaliza todo mundo, como se todos fossem iguais, pelo simples fato de gostaram das mesmas coisas.
e usam o "humor" sem graça como desculpa pra ser preconceituoso.

3 * TRETAS - eu amo um bom debate, mas odeio tretas, pelo simples fato de ser muito infantil.
a diferença de um debate pra uma treta é bem clara. Em um debate as pessoas apresentam ARGUMENTOS VÁLIDOS, não partem pra baixaria , e aceitam quando estão erradas.
já uma treta se baseia em falta de respeito, falta de argumentos, falta de diálogo. Em uma treta as pessoas não querem discutir e chegar em uma solução, elas só querem IMPOR sua própria opinião sem ligar para a opinião alheia. Não querem ouvir, só querem ter razão.

4 * BOATOS - é impressionante como alguns kpoppers amam espalhar boatos.
Sabe pq isso acontece?
1- isso acontece pq ninguém cobra fontes/provas, e sai por aí acreditam e divulgando as coisas sem se importar se isso vai ou não prejudicar alguém injustamente.
2- isso acontece pq as pessoas tem tanta cede de mostrar que estão por dentro do assunto, que se esquecem de confirmar se o assunto é real ou não.
então cheque as fontes antes de divulgar qualquer coisas.E pesquise os 2 lados (defesa e acusação) antes de Criar uma opinião.

essa sou eu!

Biah
Fooool
Fooool

Feminino  

Ver perfil do usuário

Re: Oie Gente! Estão preparados pra ler verdades? Vamos tornar esse forum mais ativo!

Mensagem por Hyunah em Ter Nov 17, 2015 6:31 pm

Desculpa Bia, nem li tudo. Mas de qualquer forma seja muito bem vinda e vamos agitar esse fórum morto!!! ^-^

Hyunah
Fooool
Fooool

Feminino  

Ver perfil do usuário

Re: Oie Gente! Estão preparados pra ler verdades? Vamos tornar esse forum mais ativo!

Mensagem por Na na em Ter Dez 01, 2015 4:28 pm

Olá, bem vinda.

Na na
Trouble Maker
Trouble Maker

Feminino  

Ver perfil do usuário http://baobbei.tumblr.com/

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 12:29 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: