Oi gente~~~

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Oi gente~~~

Mensagem por lola em Qua Ago 19, 2015 7:53 pm

Olá pessoas!! Meu nome é Lola, tenho 19 anos e moro no Rio de Janeiro. O principal motivo de eu ter criado uma conta aqui no forúm foi para conhecer outros kpoppers pq ainda não tenho nenhum amigo que também goste de kpop cry3 

Eu comecei a ouvir kpop há mais ou menos 2 anos e meus grupos favoritos são: GOT7, SHINee, EXO e Infinite.
Meus atuais bias são: Jinyoung, Minho, Xiumin e Sungyeol, mas eles estão sempre mudando então.... key3

Além disso, também gosto de dramas e meu ator favorito é o Kim Hyun Joong (que foi quem me levou a gostar de kpop por causa da música Because I'm Stupid de Boys Over Flowers)

E é isso ai!!! <3 s2

lola
Fooool
Fooool

Feminino  

Ver perfil do usuário

Re: Oi gente~~~

Mensagem por kaiwaii_ em Qui Ago 20, 2015 2:31 pm

kim hyun joong <3<3 ja te amo HAUHAUHAUAH seja bem vinda e não suma,vamos socializar AHAUAUAHAHAUH minho3

ultimate ∞

kaiwaii_
Fooool
Fooool

Feminino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por lola em Qui Ago 20, 2015 4:33 pm

kaiwaii_ escreveu:kim hyun joong <3<3 ja te amo HAUHAUHAUAH seja bem vinda e não suma,vamos socializar AHAUAUAHAHAUH minho3

ele é maravilhoso demais <3 <3!!!!! hahahahahaha obrigadaaa <3!! :s22: VAMOSSSS!!! (msm o forum estando totalmente parado cry3) quais sao seus grupos favoritos????

lola
Fooool
Fooool

Feminino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por kaiwaii_ em Sab Ago 22, 2015 3:17 pm

lola escreveu:
kaiwaii_ escreveu:kim hyun joong <3<3 ja te amo HAUHAUHAUAH seja bem vinda e não suma,vamos socializar AHAUAUAHAHAUH minho3

ele é maravilhoso demais <3 <3!!!!! hahahahahaha obrigadaaa <3!! :s22: VAMOSSSS!!! (msm o forum estando totalmente parado cry3) quais sao seus grupos favoritos????

AHSHSHUSHSUHSUHSU olha são vaaaaarios...mais os meus favoritos são VIXX (o melhor de todos) SHINee BLOCK B e BTS amooo de paixão <3

ultimate ∞

kaiwaii_
Fooool
Fooool

Feminino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por lola em Dom Ago 23, 2015 3:33 pm

kaiwaii_ escreveu:
lola escreveu:

AHSHSHUSHSUHSUHSU olha são vaaaaarios...mais os meus favoritos são VIXX (o melhor de todos) SHINee BLOCK B e BTS amooo de paixão <3
SHINee e BTS??? asfjakghafh VAMOS SER AMIGAS <33333333  dong2  eu tb gosto de BLOCK B, mas VIXX so conheço umas 2-3 musicas.

lola
Fooool
Fooool

Feminino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 8:20 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: